For Reasons Unknown escrita por Pu_din


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

E esse é o fim rs. Espero que tenham gostado. Se estiverem a fim de uma dica, seria bem legal ouvir a música For Reasons Unknown e ler a fic, sei lá, dá mais emoção rs. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60807/chapter/2

Parte II
Ela estava sentada ao lado direito da minha cama, com o olhar perdido em algum ponto da parede, e eu estava do outro lado, tentando entender a avalanche de sentimentos singulares que nunca havia sentido antes. Eu sempre soube que ela nunca me amara, era um fato estampado em seu olhar, em seus gestos, suas palavras. Porém era algo que eu nunca aceitara de fato. Eu era perdidamente apaixonado por ela. Era cego de paixão, um ser capaz de entender atos grosseiros como gestos de carinho. Uma facada dela em mim provavelmente me arrancaria suspiros, não era algo normal.
Até hoje não sei o motivo pelo qual ela ficou comigo. Talvez um dia ela tenha gostado de mim, ou talvez foi somente por diversão, isso eu nunca vou saber. O que eu sabia é que toda aquela paixão que me prendia àquela garota tornou-se algo imensamente sem sentido. Eu tinha que acabar com aquele romance, era o certo a se fazer. Mesmo a machucando, eu teria que fazer alguma hora, e decidi que seria aquela.
Virei-me para ela e percebi que seu olhar estava em mim já fazia um tempo. Não pude decifrar o que passava em sua mente, mas sei que esperava por algo. Não consegui encará-la, buscava maneiras de explicar o que acontecia em mim. Era estranho. Meu coração, que sempre palpitava quando sentia sua pele na minha, agora era morno, não batia como antes. E meus olhos... eles simplesmente não a viam com tanta nitidez. Meus lábios, antes lívidos de desejo, que buscavam pelo seu gosto adocicado, pela maciez de sua pele... Eles não a buscavam mais. Porém o pior de tudo, a mudança mais chocante, eram meus olhos. Eles não a reconheciam do mesmo modo de antes. Ela se tornara somente uma garota como outra qualquer, sem os traços singulares que antes me despertaram tanto interesse. Tudo isso ocorreu sem explicação nenhuma. Mas eu precisava de uma. Eu estava sem palavras.
Foi quando eu decidi fitá-la com firmeza.
Sem palpitações, sem desejos e sem paixão alguma, meus olhos penetraram nos dela, e ficamos um bom tempo assim, parados. Nenhuma palavra foi proferida, aquele olhar já dissera tudo o que queríamos dizer um ao outro. Com delicadeza e uma ponta de mágoa, ela levantou-se e se sentou ao meu lado. Passei meus braços em volta de sua cintura e a abracei, sentindo seus lábios tocarem suavemente meu rosto. Beijei-a nos lábios, e não foi como antes. Esse era o beijo de despedida.
Então ela se levantou, vestiu seu casaco e olhou-me vagamente pela última vez, com as expressões do rosto leves, satisfeitas. Ela sorriu para mim e desapareceu pela porta.
Desde então, nunca mais nos vimos.

O vento ainda bagunçava meus cabelos, a paisagem ainda corria emoldurada pela janela do trem. E eu estava lá, a remoer pela última vez aquele fantasma deixado para trás.
No entanto, sempre me pego respondendo à pergunta ‘e por que tudo acabou assim? Um final sem drama, sem corações partidos?’. Bom, não tem um porquê, afinal, nem todas as perguntas possuem respostas.

É só isso que posso responder: foi por razões desconhecidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado Obrigada por ler! Quer mais fics? No meu perfil tem todas as que eu já postei é isso. bjs bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Reasons Unknown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.