Procurada? escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607999/chapter/1

Frederick Chase estava sentado em sua sala de estar, em frente à televisão assistindo ao jornal da noite enquanto terminava um projeto.

Percy Jackson, 12 anos, procurado para interrogatório sobre o desaparecimento em Long Island de sua mãe há duas semanas, aparece fugindo do ônibus onde abordou diversas passageiras idosas. O ônibus explodiu no acostamento de uma rodovia a leste de New Jersey logo depois que Jackson fugiu da cena do crime.

— Como o garoto conseguiu explodir o ônibus? — perguntou Deloris, sua esposa, sentando-se ao seu lado.

— Essa juventude de hoje em dia... — disse Frederick, negando com a cabeça.

Com base em relatos de testemunhas, a polícia acredita que o menino possa estar viajando com dois cúmplices adolescentes. O padrasto, Gabe Ugliano, ofereceu uma recompensa em dinheiro para qualquer informação que leve à sua captura.

— Frederick, é Annabeth — exclamou Deloris.

— O que? — perguntou Frederick, desviando o olhar para a televisão, surpreso.

— Com esses dois garotos — disse Deloris.

Eles não puderam continuar observando a foto, pois a reportagem mudou.

— Esses dois garotos devem ser como ela — observou Deloris.

— Então talvez esse garoto seja inocente. Sabemos como coisas estranhas acontecem com semideuses e que Annabeth jamais se meteria com um fora da lei — disse Frederick.

— Acha que Matthew e Bobby vão reconhecê-la? — perguntou Deloris, um pouco temerosa — Quero dizer, não quero que pensem mal da própria irmã.

— É só não comentarmos nada — disse Frederick.

Um apito na cozinha fez Deloris levantar-se apressada.

Frederick não sabia como se sentir. Estava aliviado de ter uma notícia de sua filha depois de tanto tempo, mas preocupado por ela estar fora do acampamento.

Só podia esperar que Athena cuidasse dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!