A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 8
Me diga você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/8

Charlie Jackson

Ao julgar pela janela que havia em frente a minha cama da ala hospitalar, já era noite. Minhas costas doíam muito o que era estranho afinal o colchão era bem macio, tentei levantar mais uma mão me impediu.

— Se eu fosse a senhorita não tentaria levantar — ouvi aquela voz me fez tremer.

Olhei em sua direção, seus cabelos negros agora estavam bagunçados e cobriam um pouco os olhos mel esverdeados dele.

— Fico feliz que acordou, Srta. Jackson — Riddle falou se levantando da cadeira ao meu lado — Espere um minuto vou chamar o enfermeiro.

— Eu estou bem — falei, mais minha voz saiu rouca enquanto arranhava minha garganta.

Ele apenas sorriu e saiu, dois minutos depois ele retornou com o mesmo senhor que me atendeu quando cheguei em Hogwarts.

— Como se sente, Srta. Jackson? — perguntou me analisando.

— Estou bem — respondi — O que aconteceu?

— Bem, não sabemos o que lhe aconteceu — ele respondeu e o Riddle o olhou interrogativo — Sua saúde está em perfeito estado, não a sinais de doenças. Estamos sem explicações para o que lhe aconteceu.

Eu fazia uma base e enorme ideia do que aconteceu, eu não queria acreditar que minhas energias estavam sendo roubadas por causa dele.

— Esta liberada — avisou — Mais se isto torna a acontecer venha até mim imediatamente.

— Obrigado — falei levantando, o mesmo sorriu e entrou em sua sala.

Sai da ala hospitalar com Riddle ao meu lado ainda em silêncio, o que era estranho afinal ele sempre achava um jeito de me irritar, parei a sua frente fazendo o mesmo parar e me olhar.

— O que foi? — perguntou confuso.

— Está calado a quase todo o caminho — respondi.

— Não se tem muito o que se falar — falou e se desviou voltando a andar.

— Talvez tenhamos um assunto pendente a resolver, Sr. Riddle — falei e me virei para o olhar.

— Talvez? — perguntou ele com um sorriso de canto.

— Estou a ouvidos da sua proposta — falei sorrindo do mesmo modo.

— Você está bem? — Hermione correu até mim nervosamente.

— Estou bem — respondi — Só preciso descansar um pouco.

— Eu logo subirei — Hermione falou e encarou o Malfoy.

— Não precisa ser agora — falei sorrindo ao entender.

Riddle pareceu entender também e sorriu para o amigo, apenas acenou para a Hermione e me olhou.

— Tenha uma boa noite, senhorita — ele falou se curvando a minha frente e dando um delicado beijo nas costas da minha mão.

— Tenha uma boa noite, Riddle — sussurrei para que apenas ele ouvi-se e sorrir subindo as escadas.

O terreno perigoso era tentador de mais para eu não ceder a sua bela vontade.

— Acorda Charlie — Hermione gritou me jogando um travesseiro — É natal.

— Eu não me importo — gritei me escondendo em baixo da coberta verde e prata.

— Vamos logo eu quero abrir os presentes — falou me empurrando da cama.

— Ta bem — falei derrotada me sentando na cama.

Olhei os quatro embrulhos ao pé da minha cama surpresa, era a primeira vez que eu recebia presentes no natal. Peguei um embrulho vermelho e dourado e sorrir.

“Espero que usei-o esta noite no baile — Dumbledore.”

— Dumbledore sempre me surpreende — falei ao pegar uma enorme caixa e o abrir achando um belo vestido de gala.

Peguei o outro embrulho com as cores da Grifinória e o nome de Hermione reluziu.

— Não precisava Hermione — falei sorrindo envergonhada.

— Eu quis comprar — deu de ombros.

Abrir calmamente a embalagem e sorrir com o livro que estava lá, eu queria lê-lo a tempos só que nunca o encontrei.

— Obrigada — sorrir e ela retribuiu.

— Abre o verde — ela mandou se sentando ao meu lado na cama.

Peguei uma sacola verde e o “M” denunciou o Abraxas, abrir e me deparei com um lindo casaco de pele negro, sorrir feliz. Peguei a pequeno caixa, o enorme “R” assim como o “M” da família Malfoy, denunciava quem havia me dado o presente, abrir a caixinha e fiquei surpresa com o que tinha lá.

— Ele te deu o colar da família dele? — ela perguntou pegando o colar da caixa.

Peguei o bilhete que tinha na caixa.

— "Espero que tenha gostado, Srta. Jackson e muito antigo e pertenceu a uma descendente de Salazar. Você aceitaria ir ao baile de máscara natalino comigo? Se sim, apenas vá com o colar saberei a resposta. Tom Riddle" — li em voz alta para a Hermione.

— Que fofo — falou — Você vai com ele?

— Me diga você — falei encarando o vestido em cima da minha cama juntamente com uma máscara verde e prata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.