A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 17
O mapa da família Black.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/17

Debby Lestrange

— O QUE DIABOS ESSA GAROTA TEM DE TÃO IMPORTANTE? — gritei com a minha companheira de quarto, Clay Black.

— O quer que eu faça Debby? — a mesma perguntou irônica — A mate?

— Seria uma ótima opção — respondi.

— Está louca? — ela perguntou exaltada — Eu seria morta sem exitar.

— O que Tom ver nela Clay? — perguntei me sentando ao seu lado — O que ela tem que eu não tenho?

— Quer tanto descobrir assim? — perguntou.

— Achei que tivesse obvio — respondi revirando os olhos.

— Preciso falar com o Cygnus — a mesma falou se levantando e seguindo até a porta.

— Por que precisamos mesmo do idiota do seu irmão? — perguntei confusa.

— Ele tem o mapa dos Black — a mesma respondeu antes de sair do quarto.

Havíamos combinado de nos encontrar na cabana onde sempre ocorria as reuniões dos comensais. Estava sentada no sofá esperando os outros chegarem estava tão distraída que não percebi a chegada dos Black.

— Ok — Cygnus falou colocando o mapa sobre a mesa — Aqui está o mapa.

— Vocês vão mesmo fazer essa loucura de descobrir quem é ela? — Jade Howell falou sendo agora notada.

A mesma se levantou do sofá e caminhou delicadamente até a gente.

— O que precisamos? — perguntou nos encarando.

— Quer nos ajudar? — perguntei confusa.

— Quero descobrir o que o Abraxas ver naquela estúpida e sem classe da Dumbledore — ela respondeu fazendo cara de nojo — Então o que precisamos?

— O mapa da família Black é um tanto diferente — Clay respondeu — Precisamos de sangue afinal, é o que a nossa família mais preza.

— Eu tenho um pouco do da Dumbledore — Jade falou retirando um pequeno colar com um pingente vermelho do pescoço, a olhamos intrigados — A poupe-me de seus pensamentos, quando eu quero algo eu consigo.

— E eu e Cygnus mais cedo pegamos a da sangue ruim — Clay falou pegando um pequeno frasco do bolso.

— Coloquem a mão sobre o mapa — Cygnus falou colocando sua mão sobre o mapa, seguimos seu exemplo — Eu sou Cygnus Black.

— Eu sou Clay Black.

O mapa começou a se torna vermelho como sangue, os dois me encararam.

— Eu sou Debby Lestrange — senti como se uma agulha tivesse furado minha mão e uma gota do meu sangue caiu sobre o mapa.

— Eu sou Jade Howell.

— E pedimos permissão para usar o mapa — Clay falou.

O mapa tornou-se cada vez mais vermelho então apagou.

— E então? — perguntei e Cygnus revirou os olhos.

— Derrame o sangue no mapa — respondeu me encarando — Primeiro o da Dumbledore.

— Tudo bem — Jade falou dando de ombros.

A mesma colocou o colar sobre o mapa e a cor vermelha do pingente deixou de existi.

— O que aconteceu? — perguntei confusa.

— O mapa sugou o sangue — Cygnus respondeu.

Jade pegou o colar e o mapa começou a forma nomes. Mais o que me chamou mais a atenção foram as três últimas gerações.

Abigail Melin x Orion Granger.

Julio Wherlocke x Paola Granger.

Jane Granger x Sirius Black.

Hermione Granger Black.

Puro Sangue.

— A maldita é uma Black? — Jade gritou irritada.

— Mais como? — Clay perguntou confusa.

— Tiramos essa história a limpo depois — falei e a Clay derramou o sangue sobre o mapa.

O mapa mudou e eu me afastei do mesmo.

— Isso...

— É impossível — Clay completou minha frase.

Rowena Ravenclaw x Salazar Slyterin + Helga Hufflepuff x Godric Gryffindor

Helena Ravenclaw Slyterin x Wynn Hufflepuff Gryffindor

Charlie Ravenclaw Gryffindor.

Sangue Real.

— Ela é da realeza? — Cygnus perguntou espantado.

— Ela é neta dos fundadores de Hogwarts? — Jade perguntou do mesmo modo.

— Preciso falar com o lorde — Cygnus falou antes de caminhar até a porta.

— Desculpa Cygnus — falei levantando a varinha para o mesmo que me olhou assustado — Mais o Tom jamais vai saber da linhagem dela. Avada Kedavra.

Observei em câmera lenta o corpo do outro Black cair no chão da floresta proibida, morto.

— VOCÊ ESTÁ LOUCA DEBBY? — Clay gritou com lágrimas rolando no seu rosto.

— Não posso deixar que ninguém estrague os meus planos —respondi agora apontando minha varinha em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.