A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/1

A HERDEIRA DE HOGWARTS - PRÓLOGO

O som de saltos clicando contra o assoalho era o único ruído que denunciava a presença de uma bruxa de 17 anos de idade pelos corredores do castelo de Hogwarts.

Faziam alguns meses desde a batalha em Hogwarts, onde nem Voldemort e nem Harry Potter saíram vivos. Ambos duelaram, Potter ganhara, mais fora morto no último minuto por um dos comensais de Voldemort.

Muitas decisões e planos foram formados, enquanto isso, os outros dois membros do Trio de Ouro, Hermione Granger, voltaram para Hogwarts para termina seus estudos já Ronald Weasley, entrara para a academia de Aurores.

A garota usava calças de couro negra colada ao seu corpo marcando suas coxas, uma regata vermelha com uma jaqueta de couro preta por cima. Seus cabelos loiros platinados presos firmemente em um rabo de cavalo alto, com alguns fios soltos caídos por seu rosto. Ela usava botas de couro negras com saltos incrivelmente altos e afiados e seus olhos delineavam-se com uma maquiagem escura que realçava suas íris cinzas, agora sem vida e seus lábios finos estavam pintados em um tom forte de vermelho.

Ela andava com segurança, e com uma aura ao redor de si que exalava poder. Os corredores todos vazios pareciam ecoar o ruído de seu passo chamando atenção dos quadros ali postos.

Ela os ignorou completamente caminhando como se conhecesse o castelo como a palma da sua mão, seguindo para o salão principal onde todos já estavam reunidos para o jantar, não que ela quisesse ir, mais era necessário.

Ela mantinha um pequeno ritmo enquanto caminhava, batendo levemente a ponta dos seus dedos da mão direita na sua coxa, era uma música trouxa que ela escultava desde quando ainda vivia com seus pais.

Finalmente, ela se colocou de frente à duas portas de carvalho perfeitamente esculpidas, as fechaduras e o trinco eram feitos de prata pura.

Podia escutar os ruídos de conversa do outro lado da porta e sua confiança sumindo tão rapidamente quanto apareceu. Colocando sua expressão fria habitual enquanto batia novamente a ponta de seus dedos em sua coxa e pensava com clareza se deveria entrar realmente em um ninho de cobras.

As portas se abriram facilmente com um ruído alto, fazendo todas as cabeças girarem em sua direção. Alguns pareceram chocados de mais ao vê-la ali, outros pareciam irritados, por sua presença. Ela permaneceu impassível não demonstrando nenhuma emoção visível aos presentes, caminhou até a sua mesa e se sentou, ignorando todos os olhares de raiva em sua direção. Ela simplesmente não se importava, ela nunca se importou, não por orgulho.

Ela era determinada como um Gryffindor.

Inteligente como uma Ravenclaw.

Leal e amiga como uma Hufflepuff.

Mais ela não era fria, ambiciosa e astuta como Slytherin.

Até ser magoada.

Ela era a herdeira de Hogwarts e não estava preparada para uma viajem pelo tempo, inclusive aquele tempo.

O tempo do herdeiro das trevas, Tom Riddle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.