Inevitável escrita por Daijo


Capítulo 1
Sonhos de verão


Notas iniciais do capítulo

~> Drabble com Watanuki e alusão a Yuuko.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60770/chapter/1

A fumaça da cigarrilha serpenteava livre em volta de seu corpo, exalando um perfume propício a fazê-lo devanear. Watanuki descansava o corpo no longo sofá da sala, com a cabeça apoiada na mão. A noite estava estranhamente silenciosa e quente; e Mokona, Maru e Moro brincavam no depósito.


Noites quentes de verão traziam velhas recordações a Watanuki.
Se fechasse os olhos poderia revê-la. Seu olhar misterioso e o corpo provocante, deitada na varanda com os cabelos longos espalhados pelo chão. Poderia até escutar a voz suave:


“Watanuki... Preciso de mais sake.”



- Hai Yuuko-san.
Abriu os olhos pronto para atendê-la. Mas a varanda estava vazia.
Watanuki deu uma tragada longa na cigarrilha, soltando a baforada de fumaça. Se não poderia vê-la naquele momento, sentiria um pouco mais do cheiro que lembrava ela.



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como costumo ter surtos de inspiração, decidi fazer essa coleção de drabbles do anime xXxHolic. Assim toda vez que tiver inspiração para escrever sobre ele, postarei na coleção.

Espero que tenham gostado desse primeiro drabble. Se gostaram, se não gostaram, se tiverem sugestões... Mandem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.