Broken Crown escrita por Catherine


Capítulo 1
Touch my mouth and hold my tongue.


Notas iniciais do capítulo

Bem, se ainda não ouviram a música, ouçam! Tem-me inspirado tanto, seja para escrever esta coletanea, quanto para a minha long fic Sins of Our Fathers. É das músicas que mais ouço ultimamente, prometo que não se irão arrepender a ouvi-la.Quanto ao capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607552/chapter/1

Rhaella.

A voz ficou presa em sua garganta, o seu corpo pareceu pesado e desajeitado. Tentou fugir para a porta, mas as garras de seu marido cravaram-se em seus braços e atiraram-na violentamente para a cama. Fechou os olhos, choramingando, suplicando. Mas ninguém a ouviu, e ninguém queria ouvir. Não Aerys, e muito menos os guardas, parados do lado de fora de seus aposentos.

Seu irmão soltou uma gargalhada seca, semelhante a um rosnado e bateu-lhe no rosto, momentos antes de traçar os seus lábios com dedos ásperos e a beijar. Soltou um grito mudo, como se lhe tivessem arrancado a língua. Sua boca sabia a sangue e sua garganta ardia com o sabor a cinzas, mas Rhaella não se sentiu um dragão.

A sua única esperança era deixar de sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.