As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 9
O memorial


Notas iniciais do capítulo

Genttt, esse acpitulo e a sequencia do "um beijo e um abraço",
espero que gostem .
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/9

Pov Percy

O beijo fora real,o melhor beijo que ele dera em toda a sua vida !

Mas agora não era o momento mais adequado para isso.Seria muito egoísmo pensar no beijo com a Annie enquanto caminha para o memorial de Luke.

Tudo tinha acontecido tão rápido e para ele,pelo menos para ele, não havia caído sua ficha ainda.

Talvez ele devesse ficar feliz com o que aconteceu,mas não era de seu feitio.Luke era seu melhor amigo e Annabeth era a pessoa que ele mais amava no mundo.

O melhor amigo e sua amada,tudo muito confuso pra ele.

Conseguir dormir não era fácil,os pesadelos e a escuridão o perseguia.Por isso ele gostou de ficar cuidando dela.Sua imagem era como algodão doce e maresia.Fragil como o algodão doce e devastadora como o mar.

Annie lembra,pra ele,Luke e isso era doloroso,mas ficar longe dela era pior.Como agora,ele queria voltar pra ela imediatamente.Queria correr de volta para a ala hospitalar ,agarra-la e nunca mais solta-la.

Com calma,talvez eles tivessem alguma chance ou talvez não.So o destino poderia dizer.Ele estava disposto a apostava no destino.

Chegando no memorial,ele se arrependeu , profundamente!

Ele ouvia um choro,um choro desesperador.Ele conhecia esse choro,era May Castellan ,mãe de Luke.Ela estava sendo amparada por Hermes,pai de Luke e marido dela,mais o mesmo não parecia estar melhor.Eles tinham muitos filhos,mas Luke era o mais velho e muito apegado aos pais.E May era muito emotiva.

Ver toda aquela cena, ele imaginou seus pais ali,Sally desesperada sendo acudida por Poseidon não muito melhor,os dois lamentando a morte de seu único filho,e Tyson, seu”tio irmão” envolta do monte de madeira que guardava eu corpo gritando e não se conformando com a situação.O bile subiu e ele agora sabia que não seria fácil passar esse ritual.Queimar o corpo do seu amigo.

Ele precisava fazer algo e talvez May ,Hermes e Luke o perdoariam por sair sem o ritual estar completo.Colocar a aliança no monte e cantar a sua musica favorita quando criança, aquela que todos crescem ouvindo.

–O preto é a cor usada para caçar,Pra morte e luto,o branco deve se usar,Dourado para a noiva em seu vestido de casamento,Vermelho para invocar algum tipo de encantamento.-terminando de cantar perto do monte,ele agaixa e coloca a aliança-Me perdoe !-termina e vai direto para seu quarto de hospede.Uma noite de sono deve melhorar...

***************

Ao acordar com o sol batendo em seu rosto,ele desperta de seu melhor sonho,Annabeth,com a cara toda inchada de tanto chorar a noite ele vai tomar um banho e se arrumar.

Depois que termina não consegue se conter e vai visita-la.Chegando a ala hopitalar.

Entra sem bater,olha para ela e confirma se ela esta acordada.Ela esta lendo.

E sem pensar ,ele sorri e se aproxima dela e senta na cadeira do lado de sua cama,a cadeira mais desconfortável que ele já estivera, ele queria ela e não aconchego.

–Percy,bom dia-diz ela abaixando o livro e o guardando –como foi?

–Sinceramente?-ela assente-Horrivel,mais eu me despedi por voce .Achei que era o certo a se fazer.

–Claro-ela termina fracamente-o que te traz aqui tão cedo ?

–Eu so queria me despedir.Vou embora daqui a algumas horas-ela arregala os olhos e me olha entristecida.

–Pensei que ficaria um pouco mais...-ela abaixa a cabeça e olha para sua Mao.

–Annie , já esta decidido,meu pai esta desesperado para me ver e minha mãe esta surtando.Consegui um tempo a mais para ... me certificar que voceeta bem e me despedir de Luke.E esse tempo acabou-termino dando de ombros e olhando pra ela.Levanto-me e caminho ate a porta e paro no momento em que giro a maçaneta :

–Não vá,por favor eu imploro se necessário, mais não vá!-ela levanta,parecendo recuperada,sinto o olha dela em mim,me viro e percebo que ela esta mais perto do que o necessário,suspiro e me aproximo o Maximo possível sem parecer desrespeitoso.

–Por que agora?Por que eu deveria ficar?Me de apenas um motivo-digo olhando para aqueles olhos tempestuosos.

–Porque eu preciso de voce...-ela suspira e chega mais perto colando em mim-Porque eu ... eu te amo.E eu te dei mais de um motivo.Mas se voce não sentir o mesmo-ela suspira novamente- eu vou entender.

Por ela ser mais baixa que eu o olhar dela bate em meu pescoço.Ela abaixa o olhar, ainda colada a mim.

Essa era a decisão que eu temia.

–E-eu não acredito Annabeth-pego seu queixo e o levanto ate nossos olhares se cruzarem-Eu te amo,sempre te amei.Voce acabou de perder seu noivo,e eu meu melhor amigo.Voce esta disposta a tentar?Porque eu estou se voce tambem estiver.

–Eu sempre esperei por essa pergunta-agora sorrindo-Sim cabeça de alga , eu estou pronta!-ela terminou de dizer e me beijou ou foi eu quem a beijou? Quer saber... não me importo com nada mais.

Pego a mesma pela cintura, levanto , e a carrego para a cama,ela me beija cada vez mais intensamente,como se ela dependesse do nosso beijo para sobreviver,talves dependa mesmo.Talvez eu também dependa.

Sinto uma chama no fundo da minha alma e coração.Me arrepio todo quando ela parece sentir o mesmo.Mordo seu lábio .Eu estou por cima dela.Paramos so para respirar.

–Sabidinha...se não pararmos agora...nao sei se posso parar depois...-digo sem fôlego.

–Shhh cabeça de alga,não fala nada.Eu não quero parar,voce quer?

–Nunca!-nem termino de dizer , e já retomamos o fogo do começo.Ela rasga minha blusa de botão,eu tiro a blusa dela,e quando vamos nos dar conta ela esta sem sua saia e eu sem minha calça,sem meus sapatos,sem meia,ela esta so de lingerie e nosso calor so aumenta,ela arranha minhas costas o que provavelmente vai ficar vermelho ou já esta sangrando .

Minhas mãos exploram todo o corpo dela,e quando chego ate a abertura de seu sutiã,hesito,mas ela me incentiva .Vou e termino o estava fazendo,o quarto irradia amor e calor.

Continuamos ate percebemos que já esta tarde , o sol já se baixou.Estamos grudando e ela parece estar cansada.

Beijo-a e sussurro em seu ouvido:

–Devem estar procurando-nos...Pricipalmente a mim que ia embora...se pegarem a gente aqui – a beijo- mais estou disposto a ir para a guilhortina por voce-rio.

–Eu não seria tão convecido,isso quer dizer que voce não ai embora hoje não e ?

–Não , hoje não .-sorrio pra ela e a beijo na testa.

–Entao vamos cabeça de alga eu não quero morrer depois disso .

–Posso te perguntar algo ?

–Sim.

–Antes de tudo ficar preto o que se passou pela sua cabeça?

Um pouco antes de tudo ficar preto, a última coisa que me passou pela cabeça?Voce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O ritual se baseia nos Cânticos de Salomão. 'Põe-me como selo sobre o teu coração,. E como selo sobre o teu braço, Pois o amor é forte como a morte'"
Comente o que acharam . beijinhos *.*