As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 4
Uma ameça de um velho conhecido


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,voltei...com capitulos maiores a pedido de uma leitora e como eu disse a ela , ate os proximos dois tres capitulos a historia vai tomar um rumo completamente diferente!!
Espero que voces estejam gostando e que voces comentem melhorias ai!
beijinhos'*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/4

–Alguém já viu uma princesa atrasada??-pergunta Clary(minha melhor amiga e princesa de Idris).

–Todas nós já vimos,e temos um exemplo bem na nossa frente Clary!-Piper debocha.

Essa garota me testa só pode.Piper é princesa da França,e por incrível que pareça ela e minha prima.Minha mãe Atena sempre diz que somos “As Princesas Guerreiras”,mesmo ela não gostando de Afrodite(mãe da Piper), ela ainda sente um carinho enorme.

–Aonde a senhorita estava?Perdida novamente?-Era a vez de Thalia Grace, princesa do Universo.(nome estranho não é mesmo?!)

Dessa vez houve um coro de risadas.

–Na verdade eu estava perdida mesmo, mas não tem muita graça.E alias vocês começaram sem a anfitriã da festa.Isso é uma completa falta de educação,se vocês querem saber a minha opinião!

–Nah, não queremos sua opinião...Brincadeirinha haha-Hermione e suas piadas super mega blaster engraçadas.

–Mione eu já te disse que você precisa melhoras suas piadas,sinceramente acho que o seu “amigo” Weasley não vai rir da suas piadas sem noção , sabe não é porque você é a princesa de Londres que as pessoas vão rir de coisas estúpidas- serio America sempre nos põem na linha.Ela ter participado da seleção para rainha de Illéa não foi fácil, acho que ela é a mais dotada do cargo.

–Já que eu cheguei...vamos começar a festa.

Eu ia brilhar no baile de hoje a noite!

A anfitriã da festa.

Provavelmente,esse foi o dia em que as criadas bateram o recorde no tempo de produção.

Olhei no relógio,18:30.

Eu já estava pronta,mas as meninas ainda precisavam de alguns detalhes,para terminarem.

–Garotas. Atenção por favor ! Eu espero que todas vocês já tenham um par!Vou dar uma passadinha no salão comunal e ver se os garotos já estão prontos,okay?

Novamente em um coro, todas as presentes respondem:

–Okay!

–Tudo bem garotas isso foi bem emocionante!Hahaha, só vocês mesmo.

Peguei meu robe e sai.

*************

Chegando no salão comunal,percebi que aquele lugar era pior que o canil,e olha que eu tenho uma ninhada de filhotes lá,uma desrdem total!

Um guarda anunciou a minha chegada,causando um silencio mortal.

–Boa tarde Alteza!-um coro, definitivamente eu tenho algum problema com coros.

–Boa tarde!Gostaria de saber se está tudo bem...

Cheguei ao meu quarto e fui atender o telefonema:

–Alteza,Annabeth Chase...

–Sim.

–Imagino que seja o bailehoje a noite,quero lhe desejar um explendido jantar!

–Quem fala?

–Alguem que odeia injustiça!

–Ethan Nakamura.Com..como você conseguiu meu numero?O que você quer?

–Annabeth,hoje a noite você terá uma grande surpresa...

TU,TU,TU,TU, TU,TU,TU,TU.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy Hunger Games!

(Effie Trinket em Jogos Vorazes)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.