As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 12
A cerimonia dos herdeiros


Notas iniciais do capítulo

Volteii>.
Amanha posto o proximo bjinhos *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/12

Meus pais também estavam me olhando,com certeza eu estava atrasada,mas eu no podia continuar parada não e mesmo?

Caminhei lentamente ate os tronos e fiz uma exagerada reverencia..Ela assentiu e pediu para que eu me sentasse ao lado de minha Irma,quem eu so percebera a presença agora,e obedeci..Ela se levantou graciosamente e pronunciou:

–bom dia a vossas majestades.A cerimônia de hoje e chamada acerimonia da coroação,para discutir o futuro dos nossos herdeiros.

Claro com tudo o que aconteceu eu tinha me esquecido.

Hoje seria o pronunciamento oficial dos herdeiros dos tronos.

A cada 50 anos isso acontece.Entao todos os herdeiros e herdeiras tem os tais 50 anos para casarem , darem a luz aos seus herdeiros e assim por diante.

Tecnicamente o filho mais velho herdava o trono,e os outros filhos,se existirem,seriam arranjados a não ser que já estejamcasados ou noivos.

E eu seri um deles.Como pude ser tão burra.

Tinha me esquecido disso tudo,completamente esquecido.

Percy e eu não teríamos chance alguma de dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seja lá qual for o oposto de bem, é exatamente assim que estou me sentindo.

(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)
comentemmmm !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.