As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 1
Capítulo 1- Um noivo estranho


Notas iniciais do capítulo

Gent,primeira Fanfiction tah ?! Espero que tenha muitos reviews e etc.Mas Por ZEUS,e Pelo ANJO não sejam leitores fantasmas ... obrigada e espero que voces gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/1

Mais um dia começa, estou eu aqui , sendo acordada por minhas criadas.É isso mesmo , eu sou uma princesa , uma princesa de verdade ,daquelas com coroa e salto alto , vestidos cheios de frufru e um reino para comandar .

Vou te esclarecer alguns detalhes importantes da minha vida .Eu tenho uma irmã ela se chama Katniss,somos princesas do reino mais popular da Grécia , o Olimpo .Temos um pai da realeza e uma mãe também da realeza.,mas isso foi a muito tempo,uma historia que a qualquer dia lhes contareis.A minha Irma é a mais velha. Ela é uma rainha nata , já eu sou uma garota de dezesseis anos (ou pelo menos , era isso que eu queria ser ).

Minha criada Mary sabe como acordar uma princesa!

–Bom dia alteza!!Me diga alteza,como a senhorita dormiu ? Animada com o grande baile de hoje a noite ? Vamos alteza eu sei que você esta acordada ! Levante-se !Vamos, se apresse ! Sua Irma já esta pronta e você nem acordou ainda !

Ela me testando a paciência logo cedo.

–Bom dia pra você também Mary! Já estou indo , nossa que bicho te picou , e nem venha com esse vestido ele e muito rosa pro meu gosto !

O vestido era lindo ,mas muito rosa , rosa ate demais !

–Alteza os futuros reis e rainhas de todo o mundo já chegaram e você nem foi tomar o seu banho! Alteza quantos garotos lindos hein?!Seu noivo veio te procurar.

Outra coisa q eu esqueci de lhes dizer, hoje será o baile anual do meu reino e esse ano e apenas para os futuros reis e rainhas do mundo todo !E também tenho que mencionar que meu futuro marido esta aqui .Sei que vocês devem estar pensando : nossa você e muito jovem para se casar .Porem eu amo ele , na verdade ele e o único q me entende ( ele e minha melhor amiga Clary),ele me ama e me compreende , me faz feliz .Ele será o futuro rei de Roma e hey baby , meus pais o aceitaram depois de algumas discuções e berros dos dois lados . Enfim começamos a namorar e ele me pediu em casamento.Viva a mim ou pelo menos viva a nós porque no mesmo dia a minha Irma tambem ficou noiva (haha coincidência acho que não).

– Ainda não acredito que nos vamos nos ver depois de um mês, que na verdade se pareceu uma eternidade !

– Então se você quer vê-lo , vá imediatamente para sua banheira e arrumarei um vestido que você vai gostar !

Fui sem nem pensar duas vezes , relaxei na minha explendida banheira e logo sai.

Me sequei , coloquei o vestido que ela me trouxe com a ajuda de Chloe (minha outra criada). O vestido era muito bonito,azul combinando com os meus olhos(que são cinza como um céu nublado) depois de colocar o vestido , me maquearam e passei perfume , calcei o salto e desci para o café da manha .

Lá, comprimentei meus pais e sorri para minha Irma , ela estava deslumbrante , com um vestido rosa claro .

Sentei-me em meu assento e procurei com os olhos o meu noivo , ate finalmente encontra-lo.Como ele podia ser tão lindo com aquelas roupas que o cobria completamente , apesar de estar um dia bem quente , ele seguiu meu olhar e ficamos nos olhando por um bom tempo até meu pai me tirar do meu devaneio.

–Querida Annabeth,seu vestido está deslumbrante!Digno de uma rainha –olhando para mim,piscou(eu e meu pai éramos muito proximos)- mas receio que você não esteja muito contente nessa mesa.Aguente firme ate a minha partida para a França e você terá todo o tempo do mundo com ele –terminando de falar ele gentilmente inclinou a cabeça em direção ao Luke

–Claro papai , minhas sinceras desculpas –curvei a cabeça como um gesto de respeito.

–Annabeth...perdoe-me , mas será que poderemos ter uma reunião hoje as 15horas ?

–Qual seria o assunto ?

– Eu estava querendo alguns conselhos sobre o casamento e gostaria que voce me ajudasse com alguns detalhes! Iremos ter ou não a reuniao ?

–Se e de seu agrado as 15 horas esta ótimo !-sorri pra ela num gesto educado

Nesse meio tempo percebi q um súdito havia chegado, feito uma reverencia e estava relatando algo ao meu pai,que disse algo ilegível a minha mãe que estava seria.

– Meninas , já esta na hora de partimos, para chegarmos cedo lá na França !- nos duas assentimos e levantamos logo atras deles.

Antes de sair meus pais se despediram dos nossos convidados e pediu a todos muito juízo no baile de hoje.

Todos se levantaram e fizeram uma reverencia(muito forçada na minha humilde opnião !) e meus pais me beijaram e sariam depois de comprimentarem Katniss.

**********************

Assim que todos terminaram café da manha esperei que ele se levantasse e fui atrás dele .

Alem de mim,apenas Luke sabe dos meus esconderijos secretos .

Ele sabia e sempre gostava de "passear"por eles .

Eu com a minha maior inocência fui atrás dele já sabendo o local que ele escolhera !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idade do Ouro
Luke
Adeus, Percy. Uma nova Idade do Ouro está chegando. Você não será parte dela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.