O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/7

Bella POV

-Acorda, anda, levanta. Você tem que se arrumar- Acordei com Jane me chacoalhando na cama e gritando. Era hoje, hoje eu me tornaria vampira.

-Bom dia pra você também Jane. – Disse rindo e me levantando.

-Bom dia. Você dormiu ou desmaiou? Fiquei um tempão te chamando. - perguntou com cara de indignação.

-Desculpe, mas noite passada eu não dormi nada.

-Tudo bem, a roupa que você vai usar está separada, eu peguei da sua mala. – Ela disse, como se isso fosse normal, será que isso é normal aqui?

-Tudo bem. – Disse indo para o banheiro.

Banheiro Bella:



Tomei um banho relaxante, e depois fui por a roupa que ela separou. Ótimo, um dos meus conjuntos preferidos.



...

Terminei de me arrumar, Jane já estava me esperando na porta.

- Nossa menina, ficou ótimo. – Disse ela, já se virando para o corredor.
Eu a segui, chegamos rápido ao salão. Eu estava cada vez mais nervosa. Quando Aro me viu, abriu um sorriso, e andou até mim.

-Dormiu bem querida?- Ele perguntou calmamente. Queria de novo ter a calma dele.

-Sim, obrigada. - não consegui responder mais do que isso. Comecei a pensar, em todos os que estava magoando.

-Está pronta? Quando eu puder, me avise. - ele me perguntou por mim quanto antes isso acabar melhor. Desculpe-me pensei para meus pais, e amigos.

-Já pode Aro. - eu disse, e senti uma forte dor. Eu já havia sentido a queimação antes. Concentrei-me em não gritar, e consegui. Mas não sei por quanto tempo agüentarei.

...

...

...

Eu não escutava nada, concentrei-me muito em não gritar, queria que aquela dor parasse logo. Finalmente acordei, pude abrir os olhos. Jane estava do meu lado, e eu me surpreendi também pude ver Alec, Aro, Caius, Marcus, e outros Volturis que não reconheci. Todos estavam chocados, até que ouço a voz de Jane.

-Como você conseguiu?- consegui o que? Do que ela estava falando?

-Do que você está falando?- eu estava confusa.

-Você não gritou, em momento algum. Esta dor é muito forte, todos os que vi gritaram.- ela disse olhando com descrença para mim.

-Realmente Jane, essa é a primeira vez que alguém não grita com a dor, como conseguiu querida?- disse Aro. Mas nem eu mesma sabia como eu havia conseguido.

-Não sei, eu me concentrei em não gritar, acho que foi somente isso. – Eu respondi o que eu sabia, eu acho que somente me concentrei mesmo.

-Tudo bem, você deve estar com sede. Trouxemos o seu primeiro “lanche”- Ele me disse, e logo vi um humano. Primeiro fiquei chocada. Mas depois a sede tomou conta de mim, e eu o ataquei.

Quando terminei, Aro me olhou, e disse.

-Será que agora, com você vampira, eu consigo ler sua mente?- Ele veio em minha direção estendendo sua mão, eu toquei-o, mas seu olhar de frustração veio.

-Não, você continua com seu escudo. Você ira treinar, para expandir seu poder. Começará amanha, com Alec e Jane. –quando ele disse isso abri um sorriso, e olhei para Jane que também estava sorrindo, e depois para Alec, que sorria igualmente. Quando olhei para seu rosto, senti algo forte, se parecido com o que sentia com Edward, mas mais forte. Não pode ser eu não posso estar amando novamente. Edward era o amor da minha vida. Fui interrompida dos meus pensamentos, com Jane me chamando.

-Vamos Bella, vamos para o seu quarto. – Caminhei em direção a porta, e só agora percebi que não havia mais ninguém, e que eu podia ver, ouvir tudo melhor. Estava com mais equilíbrio, tudo muito melhor.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tive como postar no sábado, então hj postei mais capitulos, beijos