Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 4
Um sentimento ruim.


Notas iniciais do capítulo

Não está tão bom como eu queria, mas eu me esforcei, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/4

Era quinta feira, estava fazendo chovendo muito e ainda sim o tempo parecia querer importunar Hermione. Sua cabeça latejava, apesar de ter dormido muito bem a noite passada, os pensamentos sobre Malfoy ainda tão tinha lhe abandonado e nem nos sonhos.

SONHO ON:

Hermione andava sobre um gramado verde claro, em suas mãos erguia o guada-chuva para lhe proteger das gotas que caiam violentamente. Viu algumas cruzes e marmores ao chão, ao perceber que não estava em um parque, abaixou seus olhos para a lápide e estreitou o cenho, ficando ainda mais confusa. Apressou os passos a procura de algo que não sabia como achar ou se realmente estaria ali, até que viu um tumulo pequeno e com poucos dizeres.

– Em memória de Draco Lucius Malfoy. Filho, Esposo e Pai amado. - Ela sussurrou a frase incomodada, abaixou seu olhar e viu um retrato dele soltou por ali, ainda sorrindo. Ergueu sua varinha e conjurou flores para o túmulo. Abaixou a cabeça e deixou uma simples lágrima ser derramada.

Se surpreendeu quando alguém lhe tocou os ombros, o toque era muito frio e asqueroso. Não parecia ser realmente uma pessoa ali, a pessoa se aproximou do ouvido de Hermione e lhe sussurrou: Você será a próxima, Senhora Malfoy. Mas quando ela virou-se para ver quem havia lhe dito aquilo, não havia mais ninguém.

SONHO OFF.

Enquanto isso nas masmorras, Draco dormia se levantara de sua cama um pouco mais cedo, até mesmo se surpreendendo com o horário. Hoje não teria aula pela manhã, o que seria bom pois não queria fitar a Granger ou pior, os Grifinorios amiguinhos dela. Penteou os cabelos elegantemente como sempre, pegou a lâmina de barbear que estava sobre a pia, passou um pouco de espuma sobre os rosto e começou a extrair os pêlos. Após terminar, lavou o rosto e enxugou com uma toalha macia que havia ganhado de sua mãe, ah sua mãe. Como sentira falta dela nesses últimos tempos, sempre pensava como ela estava ou se algo de ruim tinha lhe acontecido. Evitava manter contato com ela fazia duas semanas, não queria preocupa-la, e ela não era a única que estava sendo ignorada pelo loiro. Hermione também estava, há duas semanas ele evitava olhar para a mesa dela ou até mesmo cruzar seus caminhos. Toda vez que ela virava o rosto em sua direção se decepcionava, pois ele sempre permanecia de cabeça baixa ou apenas conversando abobrinhas com os amigos, mas em hipótese alguma virava o rosto para olha-la novamente. Draco ergueu seu olhar para o espelho a sua frente e forçou um sorriso, observando suas olheiras diminuírem aos poucos e sua magreza finalmente se encher de carne, desde que desabafara com Hermione ele vem melhorado seu medo de pensar, se alimentar e até mesmo estudar, Draco nunca fora um aluno ruim, apenas estava distraído a maioria do tempo nas aulas. Arrumou sua gravata, colocou sua capa por cima e saiu do dormitório, indo em direção do salão principal, ao chegar onde queria, percebeu que pouquíssimas pessoas estavam sentadas, mal olharam quando o Malfoy chegou e se direcionou para a sua mesa, sentando e retirando um livro de dentro de suas vestes.

Hermione aquela manhã decidiu não sair. E como previsto, Gina estava estupefata com tal ato, pensara que talvez a amiga estivesse se sentindo mal pelo loiro, e isso não a agradava muito. Gina se aproximou de cama de Hermione e balançou-lhe as pernas tentando acorda-la; Hermione não se mexeu e Gina agora estava realmente preocupada, balançou ainda mais a morena que se levantou de um pulo e assustada.

– Desfaleceu amiga? - Perguntou a ruiva com um sorriso maroto no rosto, no entanto Hermione estava séria demais, então com a reação dela, Gina se encolheu no canto da cama e estreitou seus lábios.

– Não quero sair da cama hoje, Gina. - Falou apressada e seguida de um bocejo, ergueu seu olhar para a parede branca em cima de sua cabeça e suspirou, revelando seu olhar triste.

– Não acredito que está assim a duas semanas pelo mesmo motivo! Quem é você e o que fez com a minha melhor amiga? - Gina falara rápido demais e com um olhar de assombro passando pelo seu rosto, a morena se assustou mais uma vez com a amiga e deu uma risada abafada.

– Deita aqui... - Ela se afastou um pouco do meio da cama e se ajeitou no lado direito da cama, bateu duas vezes no lugar vago e a ruiva se deitou, se acomodando na cama e colocando o cobertor quentinho sobre si. - Como você ficaria se uma pessoa que você tem um certo apreço estivesse mal? - Hermione perguntou encabulada.

– Depende, quanto seria esse apreço? - Gina estava decidida a fazer Hermione falar o que sentia, Hermione virou novamente para a parede a cima e mordiscou os lábios, Gina fez o mesmo, observou a parede com certo interesse.

– Vamos lá, Gin. Ajude-me! - Ela falou exasperada, se remexeu um pouco na cama e observou Gina a olhar travessa.

– É tipo... o meu apreço pelo Harry? - Ela continuou com o assunto e Hermione não lhe respondeu, a ruiva deu uma gargalhada baixa e continuou com o olhar risonho. - Eu tentaria ajuda-lo da melhor maneira, e se ele não aceitasse, caberia a mim aceitar o fato. - Falou baixo e pensativa, como se já tivesse acontecido com ela.

Hermione permaneceu calada e deu um sorriso de lado, fazendo Gina lhe dar um beijo na bochecha, se levantando e ir em direção ao banheiro. Após Gina sair do banheiro, Hermione foi logo depois para tomar seu banho, ligou a ducha e esperou a água cair sobre sua cabeça. Fechou os olhos ao sentir a sensação úmida e suspirou, pensando: Como e quando ela estava tendo esse tipo de pensamentos sobre Malfoy? E por que isso a interessava tanto? Suspirou mais uma vez e continuou seu banho sem interrompimentos. Não demorou muito, se vestiu rapidamente e saiu para o salão principal, não havia visto os meninos ainda aquela manhã e estava preocupada com o fato. Ao chegar no salão, observou as poucas pessoas presentes por ali, não vira Gina quando saiu do banho e imaginou que ela pudesse estar ali, mas nada da ruiva. Andou calmamente sobre o longo corredor com tapete vermelho aveludado e sentou-se em sua mesa, olhou mais uma vez para o restante do salão e viu ele.. Com seus cabelos loiros divinamente bem penteados, sua pele pálida porém muito bonita, e também um pouco mais forte. Sorriu com a possibilidade de Draco estar melhorando de seus problemas, mas seu sorriso foi se desmanchando quando recebeu um olhar do mesmo, o primeiro olhar depois daquela noite, depois de duas semanas a evitando ele a olhou e sentiu seu coração palpitar de uma forma ligeiramente desconhecida para ele. Hermione sentiu a mesma coisa e abaixou os olhos, pensando que daqui a pouco ele não voltaria a olha-la novamente, doce ilusão... Ao elevar o olhar novamente, ele continuava lá, a observando com cuidado e curiosidade, a morena umedeceu os lábios, era o que fazia quando estava nervosa, e Draco tremeu por dentro ao vê-la fazer tal gesto. Continuaram a se observar até que Harry chegou por trás de Hermione a beijando a curva do pescoço, Draco bufou de raiva e notavelmente enciumado, desviou seu olhar e continuou a ler o livro.

– Tudo bem? - Harry lhe perguntou, bagunçando um pouco os fios da amiga que lhe mandou um olhar assassino como devolução. Harry alargou seu sorriso e sentou-se ao seu lado.

– Estaria melhor se eu soubesse onde Gina está... Falando em ruivos, onde está Ron? - Ela perguntou arrumando seus cachos e respirando fundo, não havia visto Ron desde ontem a noite e estava começando a ficar preocupada.

–Ela eu não vi, mas Ron... Ele disse que iria tentar treinar. - Harry disse baixinho e olhando para a janela que estava molhada pela chuva, a morena o olhou chateada e lhe desferiu um tapa no ombro.

– Como você deixou ele sair nessa chuva Harry Potter? - Perguntou séria e se levantando do banco onde estava sentada, Harry lhe pegou o pulso e com o olhar pediu desculpas - Tudo bem, eu vou procura-lo.

E dizendo aquilo, saiu em busca do Weasley perdido. Correu para fora do castelo rapidamente e logo adentrou o campo de Quadribol mesmo chovendo, já sentia suas roupas sendo encharcadas pelos pingos pesados. A morena estreitou os olhos para enxergar melhor e viu o Weasley deitado no gramado verde e ela sem nem se importar dirigiu-se a ele. Ele continha um sorriso estampado no rosto, seus cabelos estavam encharcados assim como suas vestes, ao ver Hermione seu sorriso se alargou ainda mais.

– O que está fazendo aqui fora, nessa chuva? - Ela perguntou um pouco alto e ergueu sua mão para ele. - Você vai pegar uma virose Ron, vamos logo. - Ele pegou em sua mão, mas não se levantou e a puxou para deitar-se com ele, ela o olhou surpresa e quando ia lhe falar algo, ele apenas a beijou na testa e a acomodou entre seus braços másculos.

– Gosto de você, sabe-tudo! - Ele sussurrou perto demais, Hermione viu-se corando e olhou para frente, não sabia como reagir e aquilo estava ficando constrangedor demais.

Perto dali, um certo Sonserino observava tudo. Engolia em seco a cena vista e sentiu novamente aquela famosa pontada no coração. Girou os calcanhares e voltou para onde não havia de ter saído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Se quiserem me dar dicas para eu colocar na história a hora é agora, aushaush. Comentem meus amores. Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.