Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 1
Bem Vindos à Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Hey Galera Bem vindos a minha história sobre nossa querida Ana Blood Wolf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/1

Sair de Beacon Hills é bem difícil quando você está passando por uma fase nada legal, ainda mais no meu caso. A cidade que escolhi para passar esses meses foi Mystic Falls, meio conhecida por mim. Já que minha mãe nasceu lá e viveu até onde eu sei. Seu nome era Amy Lockwood, uma lobisomem bem famosa entre essa família.

Meus irmãos estão comigo, não, não os cães lunares, mais sim o Os Lobos de Sangue. É um grupo de elite, com os melhores caçadores e mais bem treinado lobos. Eles são especializados em caçar tudo o que se manda, como por exemplo, o meu jantar, já que estou com uma dor de cabeça infernal, da nossa viagem de seis horas até lá.

Odeio viagens muito demoradas, sempre vou passar estresse nelas mesmo, por isso paramos na ponte Wickery, para caçarmos alguma coisa, que não está nos seus dias de caçador. Geralmente é um leão da montanha.

- Se não consegue correr, não vai comer!- Grito bem alto.

- Cala a boca, se não ele vai fugir!- Grita Zack.

- Ali, naquela clareira!- Diz apontando o enorme leão.

Aproximo-me sem fazer o mínimo de barulho, sei que posso perdê-lo e ficar com fome o dia inteiro. Começo a me transformar, bem devagar para não ativar a transformação fora de controle.

Estou pronta para ataca-lo, mais alguém o pega antes. Um caçador, mais que merda, pulo em cima dele e rasgo sua garganta, nem soube o que atacou-lhe. Pego o leão semimorto e acabo comendo sozinha.

- Não precisava mata-lo Irmã!- Diz Zack.

- Precisava sim... Estava na minha mira e pum, cadê o leão! Maldito humano!- Digo andando.

- Okay, vamos embora antes que alguém veja este estrago mortal!- Pede andando atrás.

Chegamos ao carro e dirigimos até o centro de Mystic Falls, ainda estou com fome, àquilo era só um aperitivo de mau gosto pra mim. Eu poderia comer cem deles se quisesse. A cidade até que mudou bastante viu já eu a visitei quando ainda era uma colônia.

Vou direto para escola, já que vou ficar bastante tempo, tenho que estudar certo. Eca estou começando a falar igual ao Richard, que nojo. Aiai, família é foda demais pra viver, imagina se fosse deste jeito.

- Pare ali!- Digo apontando a cerca.

- Tem certeza, posso parar mais perto?- Pergunta Zack.

- Tenho, pare logo merda!- Digo bufando.

- Calmo ai esquentadinha!- Diz rindo.

Descemos do carro e meus irmãos me seguem de perto. “Todos nos olham e ouço pessoas comentando bem baixinho “quem são eles” ou” que gatos ‘’, aiai eu to bem na frente e ninguém comenta nada. Affs.

Esbarro em uma pessoa, ele é musculoso, bonito e pra mim parece meio idiota. Pela cara de cachorro abandonado, só que não. Do seu lado está um garoto loiro, com cara de anjo. Aiai, ninguém ameaçador.

- Olha por onde anda idiota!- Falo.

- Do que me chamou garota?- Pergunta ele.

- Deixa quieto, Tyler!- Diz o loirinho.

- Me deixa Matt!- Diz se aproximando.

- Olha ta nervosinho!- Começo a rir.

- Quem é você?- Pergunta ele.

- Não lhe interessa Tyler!- Saio dali.

Aiai, primeiro dia e já estou arrumando confusão, que ótimo. Significa que não ficarei naquele tédio lascado aqui. Chego à secretaria e vejo um rapaz, jaqueta de couro, óculos escuros, calça Armani. Sexy.

- Seus documentos estão incompletos!- Diz a moça.

- Por favor, checa de novo. Sei que está tudo ai!- Diz tirando os óculos.

- Ah, tem razão. Está mesmo!- Diz ela.

- Aham. Com licença!- Pigarreio.

- Sra. Blood Wolf, já lhe atenderei!- Diz Beth.

-Qual é o seu nome?- Pergunto para o rapaz.

- Stefan Salvatore e o seu?- Responde ele.

- Ana Blood Wolf, ao seu dispor! E esses são os meus irmãos!- Digo apontando.

- Foi um prazer, a gente se vê!- Diz indo embora.

A gente pega os nossos horários de aula e saímos pelo corredor, onde ouço mais comentários das meninas, dá próxima vez, os deixo no carro, caramba. Vou andando até a minha sala, história com o Sr. Turner.

Vejo que o Stefan é da minha turma e o tal de Matt também. Stefan está de olho em uma garota, que se parece com Katherine Pierce, sim eu a conheci quando vim para cá em 1450, muito chata.

Flashback On:

1450 Mystic Falls

Meu avô me convenceu a vir para está colônia, mais eu a acho muito caída, diferente de outras que já visitei nos meus anos fora de casa. Meus irmãos ficaram em casa, vim sozinha pela primeira vez desde o Egito.

Estou caminhando pela rua principal, onde vejo bastante gente caminhando, conversando com seus amigos e parentes. Vejo uma moça muito elegante, e me aproximo dela, para saber seu nome.

- Senhora Por favor, onde fica a loja de ervas?- Pergunto.

- É só seguir a avenida reta e virar naquele poste de luz. E meu nome é Katherine Pierce!- Diz polidamente.

- Obrigado!- Digo me virando.

- Espere não me disse seu nome, Senhorita!- Grita atrás de mim.

- Ana Blood Wolf, é só o que precisa saber. -Digo bem baixo.

Flashback Off...

- Sra. Wolf, poderia se sentar na frente do senhor Salvatore?- Pergunta Turner.

- Ah, claro, desculpe!- Digo me sentando.

- Nos encontramos de novo, Salvatore!- Digo pra ele.

- É nos encontramos, Wolf!- Diz sorrindo.

A aula de história é uma chatice, parece que estou na aula da minha vida. Tudo tem um significado, um motivo... Que dor de cabeça, odeio quando isso acontece acho que vou explodir.

Quando finalmente bate o sinal, sou a primeira a pular fora da sala de aula, alguém me alcança. É aquele garoto com cara de anjo, o tal de Matt. Até o Stiles é bem mais bonito que ele, só que não.

- Ana, eu posso falar com você?- Pergunta ele.

- O que você quer Matt certo?- Pergunto irritada.

- Olha, la no campo. Não liga pro Tyler ele é sempre esquentado. -Explica ele.

- Não precisa pedir desculpas por ele, eu quis bater nele sim. Mais estava em publico, achei melhor não!- Digo e vou embora.

Quando chegamos ao corredor, vejo aquela garota que se parece com a Kath, tomara que não seja ela, ia ser embaraçoso encontrar uma anta no primeiro dia de aula em Mystic Falls, tudo é possível.

- Matt, quem é aquela garota perto do Stefan?- Digo apontando.

- Hm. Ah, aquela é Elena Gilbert. A gente esta mesma sala, lembra?- Pergunta ele.

- Quase e obrigado. Mais uma coisa, só por que falo com você, não significa que somos amigos, Okay!- Explico da melhor forma possível.

- Por que não quer fazer amigos?- Pergunta ele.

- Não quero mata-los, não quero me apegar a nenhum deles!-Explico e vou embora.

Matt On:

Essa garota é muito estranha, não quer amigos por medo de mata-los, ela é o que uma assassina em série para matar alguém. Acho melhor avisar todos, ela tem um jeito estranho de ser.

Estou andando pelo corredor, quando vejo os irmãos da Ana. Quanto será que ela tem de irmãos, parece muito mais do que apenas estes cinco que andam com ela pela escola de vez enquanto.

- Hey, cara de anjo! Você viu a nossa irmã?- Pergunta um deles.

- Lá atrás. Por que cara de anjo?- Pergunto.

- Não sabemos. Nossa irmã que te chamou assim!- Dizem indo embora.

Nós não nos conhecemos tão bem e ela já me chamou de cara de anjo, por que será viu. Acho-a e seus irmãos estranhos, mais são bem legais com os outros daqui, vai ser um ano daqueles bem divertidos.

Matt Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que estejam ansiosos pela continuação