Watershed: Choices that change our lives escrita por Bella Caskett


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma One, não se trata de um AU de 5x24, é um POV de Castle e da Kate. Particularmente eu amo esse episodio e não é pelo pedido de casamento apenas e sim pela briga deles... hahaha
Tem NC, mas bem levinha... Não sou boa para escrever NC, tenho 6 autoras favoritas que arrasam na NC, um dia eu chego lá.Bom, vocês não vão precisar tomar banhos gelados, mas ao menos não está vulgar. Acho que ficou bonita... Eu revisei ao máximo,mas pode ter erros. Como não tenho beta, qualquer coisa me avisem.... Espero que gostem...Bom essa é minha primeira fic postada. Então tenham paciência e sejam boazinhas (os)...hahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606792/chapter/1

Pov Castle

Mais uma vez vejo-me saindo do apartamento dela após brigarmos, mas dessa vez ela não me expulsou e eu não desisti, apenas não suportei ficar ali depois de tudo que acabei de ouvir.

Não acredito que acabamos de ter a nossa primeira briga séria, depois de quase um ano de relacionamento. Como ela pôde fazer uma entrevista de emprego em Washington e não me contar? Como se isso não fosse importante. Como ela pode achar que isso não tem a ver com "nós"? Por que ela me excluiu disso?

Eu estava irritado, chateado e decepcionado, não poderia ficar ali naquele apartamento, se o fizesse acabaria dizendo coisas que a magoariam e eu não queria fazer isso. Saí por aí sem rumo, depois de um tempo, resolvi ir para casa. Já estava tarde tomei um banho e fui tentar dormir... Então percebi que dormir estava fora de questão, não conseguia controlar meus pensamentos, e para ajudar a presença dela estava impregnada em cada canto. No closet havia algumas roupas dela, no banheiro, estavam cremes, shampoo e o condicionador que ela usava. Nos lençóis o cheiro dela. Eu ainda estava chateado com ela, mas estava morrendo de saudades. De conversar sobre o caso, ou de bobagens... De ficar abraçadinho com ela ou de vê-la dormir tranquilamente. Após algumas horas, ainda frustrado o sono me venceu e eu dormi.

No dia seguinte não fui à delegacia e nem liguei para ela. Ela também não me ligou.

Eu sei que ela merece esse emprego, ela é ótima, sei que isso é o reconhecimento do trabalho dela. Sem dúvida é uma ótima oportunidade. Eu reconheço isso, mas essa não é a questão. O que realmente me magoou foi o fato dela não ter me incluído nisso.

Sinceramente já não sei o que pensar, minha cabeça esta fervendo.

Agora eu entendo por que ela estava tão estranha nos últimos dias. Tínhamos ficado alguns dias sem nos vermos, Gina estava cobrando mais capítulos, Kate achou melhor ficar no apartamento dela para que eu não me distraísse e pudesse me dedicar ao meu livro. Eu não gostei muito da ideia, mas não tive opções, ela estava decidida. Falávamos todos os dias pelo telefone, apesar de não nos vermos.

Ate que anteontem Ryan me ligou, dizendo que tínhamos um caso. Eu estranhei a Kate não ligar avisando, mas depois pensei que ela não quisesse atrapalhar meu trabalho. Eu resolvi ir até lá. Estava sentindo falta de estar em um caso e morrendo de saudade da minha musa. Cheguei à cena do crime, Beckett não havia chegado ainda, o que era estranho, pois ela nunca atrasava. Quando ela chegou perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim. Fomos nos envolvendo com o caso, e nossa conexão estava cada vez mais ativa. Um completando o pensamento do outro ou as frases do outro. Amava esses momentos.

Percebi que ela estava diferente. No final da tarde, eu disse que faria uma pausa na escrita do meu livro, e a convidei para tomarmos um vinho no loft. A capitã a chamou e antes de entrar na sala, ela disse que nos víamos depois.

Ela foi ate o loft, tentava disfarçar, agir normalmente, mas eu percebi que havia algo errado. Ela estava distraída, parecia estar distante, como se algo a incomodasse. Eu pensei em perguntar a respeito, mas achei melhor não. A conhecia o suficiente para saber que quando ela estivesse pronta, ela me contaria. Tivemos uma noite incrível, mas no outro dia quando acordei, ela já tinha saído. Resolvi ligar e ela disse que preferiu começar a trabalhar mais cedo e não quis me acordar. Combinamos de nos encontrarmos na delegacia. E assim fizemos, o caso ia se desenrolando... No final da tarde, os meninos foram procurar o Laptop da vitima no porão e eu e Kate fomos para o apartamento dela. Ela estava na cozinha cortando algo e eu estava ajeitando a mesa, quando fui pegar o casaco dela vi que caiu um papel no chão, ao pega-lo notei que era um cartão de embarque para a capital. E então tudo começou...

FB ON

–O que é isso? –Castle diz segurando um cartão na mão

–O que? – Ela pergunta antes de olha-lo

–Cartão de embarque.

–Castle – Ela diz apreensiva ao perceber que ele está com o cartão de embarque nas mãos

–Foi para a capital ontem?

Ela se aproxima dele e diz:- Sim, fui.

–Por quê?-Ele tentava entender

Sabendo que é hora de contar a ele, Kate começa:- Fui convidada para uma entrevista.

–Que tipo de entrevista? – Ele quis saber

–Para uma posição na Força–Tarefa Federal

–Desculpe, deixa-me ver se entendi. Você fez uma entrevista para um trabalho em outra cidade e não me disse?

–Não falei sobre isso porque era só uma entrevista e sabia que você ficaria chateado. – Ela disse se aproximando mais dele

–Sim, está certíssima. Estou chateado.

–Só queria ver o que há lá fora. É errado?

–É errado ter escondido de mim. Na verdade, você mentiu e eu não faria isso.

–Castle, isso não é sobre você. Isso é sobre mim, sobre minha vida.

–Está considerando isso?-Ele pergunta

–Sim, é uma oportunidade maravilhosa. Terei a chance de fazer mais.

–Sem mim.-Ele constata

–Por favor, não faça isso. Não faça ser sobre nós. – Ela diz

–Desculpe, diga-me como isso não é sobre nós? Se aceitar esse emprego, você se mudará para a capital e nunca te verei. Será o fim da nossa relação.

–Você não sabe disso. E, provavelmente, nem conseguirei o emprego.

–Esse não é o ponto. O ponto é que... Sabia o que isso poderia significar e não pensou em me incluir. Ou pior, pensou e optou por não o fazer. O que isso diz sobre nós? Não muito se me perguntar– Ele disse se virando e saindo de perto dela

–Castle – Ela o chama

–Não posso ficar aqui – Ele diz saindo do apartamento dela.

FB OFF

Pov Kate

Ouço a porta do meu apartamento sendo fechada com força, novamente ele estava saindo daqui após brigarmos. O deja vu era inevitável. Só que dessa vez eu não o expulsei da minha vida, e nem ele disse que estava indo embora para sempre. Ele apenas disse que precisava sair daqui. Dessa vez era diferente porque ele não era apenas meu amigo ou parceiro, agora ele era meu namorado. E essa era a nossa primeira briga séria após um ano de relacionamento. Ele ficou furioso porque não contei que fiz uma entrevista de emprego em Washington. Disse que eu não pensei neles, e que o exclui disso. Eu não queria chateá-lo, era só uma entrevista, poderia não dar em nada. Eu só queria ver o que havia lá fora. Eu amo o meu trabalho, adoro ser detetive, mas essa proposta era uma chance de fazer mais. Ele melhor do que ninguém deveria entender isso. Tudo bem, eu errei em esconder dele. Mas eu ia contar, só estava com medo, pois sabia que teríamos que conversar seriamente sobre nós, o futuro da nossa relação. Eu o amo, mas não sei para onde estamos indo. E isso me assusta. Ele disse que se eu aceitasse esse emprego seria o fim da nossa relação. Que nós quase nunca nos veríamos. Será que ele estava certo? Já tivemos discussões bobas como no início do namoro em que fingíamos ser solteiros e aquela repórter peituda o agarrou, ou quando resolvemos fazer um jantar para nossos pais se conhecerem melhor e o jantar foi desastroso. Ou quando ele deixou a ex-mulher ficar hospedada na casa dele por causa de Alexis. Mas nunca foi nada sério como agora.

Fazia dias que não nos víamos, aproveitei que ele teria que se dedicar ao livro e fiquei um tempo no meu apartamento, me preparando para essa entrevista, pensando se iria ou não. Resolvi ir e não falei com ninguém nem mesmo com a Lanie. Eu não tinha esperança de ser escolhida, eu só queria ver o havia fora do NYPD. Mas depois da conversa com a capitã Gates, em que ela disse que minhas chances eram enormes e que provavelmente aquele seria meu ultimo caso, eu praticamente surtei. Já estava péssima em ter que esconder isso dele. Sentia-me uma criminosa, ainda mais porque ele estava ao meu lado na delegacia, trazendo meu café, completando minhas frases e meus pensamentos, fazendo suas teorias malucas. Isso era tão adorável! E eu só conseguia pensar que aquele poderia ser nosso último caso trabalhando juntos. Em como eu sentiria falta do meu parceiro, quanto mais do meu namorado.

Ele me chamou para tomar um vinho na casa dele, eu aceitei. Mas talvez não devesse ter feito isso. O homem que eu amo na minha frente, fazendo de tudo para me agradar e eu aqui guardando segredos. Sei que ele notou que estou diferente, mas ele não falou nada. Fomos deitar para dormir, ele me beijou carinhosamente e o beijo foi tomando intensidade. Eu me afastei, e ele me perguntou se estava cansada demais, pois estava com saudades. Eu me perdi naqueles olhos azuis em que eu podia ver todo amor, desejo e sinceridade. Eu também estava com saudades. Por alguns instantes me permiti esquecer tudo isso nos braços do homem que amo.

Acordei bem cedo, ele ainda estava dormindo. Quantas vezes me peguei olhando para ele nesses últimos meses, enquanto ele dormia, não acreditando que finalmente estávamos juntos. Mas e se eu fosse escolhida para essa vaga em DC? Eu aceitaria ou não? Se aceitasse, ele entenderia e ainda ficaríamos juntos? Se não aceitasse, eu o culparia? Levantei-me, troquei de roupa e fui para único lugar onde poderia desabafar. Se não fizesse isso eu surtaria de vez.

Dirijo-me para o necrotério, entrando lá vejo que Lanie ainda não havia chegado. Estou inquieta, ando de um lado para outro esperando minha amiga aparecer. Ela chega e digo que queria saber sobre o caso. Ela começa falar sobre o caso, mas logo percebe que não estou lá por isso. Então começo a contar para ela sobre o emprego em DC e ela percebe o problema na hora. Castle, ou melhor, nosso relacionamento. Digo que não sei o que temos, que estamos em um relacionamento, mas nunca falamos de onde queremos chegar. E por hora isso não é problema, mas se eu aceitar esse emprego teremos que conversar. Lanie diz que talvez isso não seja ruim, mas eu não consigo ser tão otimista assim. Castle me liga nessa hora e eu digo que resolvi sair mais cedo e não quis acorda-lo. Na verdade eu covardemente fugi, ainda não estava pronta para encara-lo e ter essa conversa. Fui para delegacia, achamos um suspeito e fomos a casa dele para busca-lo, mas para nossa surpresa ele estava morto, parecia suicídio, mas não era. Lanie explicou que não era suicídio, que mataram ele antes e forjaram a cena. Depois ela me lançou um olhar do tipo “já falou com ele?”, eu apenas balancei a cabeça negativamente e me afastei dela. Voltamos à delegacia e conseguimos uma pista, Ryan e Espo foram ate o local buscar a evidencia e como já estava tarde eu e Castle fomos para meu apartamento. Eu fui preparar algo para comermos enquanto pensava na melhor maneira de tocar no assunto. Então ele achou o cartão de embarque para DC, nós discutimos e ele saiu do meu apartamento.

Desde que ele saiu não consigo parar de pensar em tudo isso. Eu odiava brigar com ele, ainda mais agora que estávamos juntos. Sei que ele está magoado comigo, mas não foi essa minha intenção. Já é tarde e ele não ligou e nem deu notícias, se eu ligasse poderia ser pior. Resolvi dar um tempo. Deitei para dormir, mas a cama parecia enorme sem ele. Era incrível como eu me sentia dependente dele. Peguei seu travesseiro, e sentindo seu perfume acabei adormecendo.

Pov Castle

Decido falar com minha mãe. Ela diz que entende Beckett, que ela é ambiciosa e deveria fazer essa entrevista.

“Você quer que ela o priorize, enquanto nenhum dos dois sabem qual o rumo do relacionamento... Sei que estão se divertindo, você diz que a ama, mas será que no fundo você não pensa que esse relacionamento não vai dar certo?”

Saio dessa conversa com mais perguntas do que antes. Vou para o meu escritório, não consigo parar de pensar em tudo isso...

Tento entender por que ela guardou segredo sobre a entrevista?

Então me dou conta de que ela é assim. Definitivamente Katherine Beckett sempre será um mistério para mim. Começo a pensar em nosso relacionamento. Em tudo o que temos, no que construímos nesse tempo. Faz um ano que estamos juntos como casal, e sem dúvidas foi o ano mais incrível da minha vida. De repente me dou conta de que nós nunca conversamos sobre o futuro, apenas vivemos o presente. Mas talvez esteja na hora de falar sobre isso. Lembro-me de todos esses anos ao lado dela, mesmo como amigo e parceiro, sei que foram os melhores da minha vida. Ela mudou minha vida, e eu a amo. Eu estou chateado, mas não deixei de ama-la por isso. Sei que ela é a mulher da minha vida, nunca senti por ninguém o que sinto por ela. Definitivamente eu não posso viver sem ela.

Alexis entra no escritório interrompendo meus pensamentos, faço o cheque para ela fazer sua viagem para Costa Rica e ela me pergunta se estou bem?

“Chega um ponto em que temos que parar de nos enganar... De pensar que a vida será como queremos que seja... E começar a ver as coisas como elas realmente são.”

Não era bem isso que tinha imaginado para nós, mas não ia deixar a melhor coisa da minha vida acabar porque as coisas não saíram como planejei. Eu não sei se ela vai aceitar esse emprego, mas minha decisão já está tomada. Onde ela estiver, eu estarei, meu lugar é ao lado dela. Eu a quero para mim para sempre.

Pov Kate

Acordei pela manhã sentindo seu cheiro, por um momento pensei que ele estivesse aqui. O despertador tocou me trazendo de volta a realidade. Peguei meu celular e nem sinal dele, e ainda tinha esse caso para resolver. Fui para delegacia e Castle não estava lá. Vejo os copos de café do dia anterior, vou jogar fora enquanto Esposito me pergunta de Castle. Digo que não sei dele, Espo me segue e ele não precisa perguntar, eu sei que ele quer saber o que houve.

–Nós brigamos. Ok. - Eu digo

–Mas foi sério?

Ryan chega e interrompe nossa conversa com novas informações sobre o caso. Eles saem para investigar novas pistas e eu aproveito para ligar para o meu pai. Ainda não tinha falado com ele a respeito da proposta de DC. Combinei de almoçar com ele. Vou interrogar o suspeito, um futuro senador e sei que ele está por trás disso, mas ainda não tenho provas. Volto para delegacia e peço para Ryan e Esposito investigarem pessoas próximas ao político, ele mandou alguém fazer o serviço sujo.

Enquanto isso, recebo o telefonema do subdiretor de DC, eu consegui a vaga.

Não acreditava que tinha conseguido o emprego. Inevitável não pensar em Castle, e agora como ficaríamos?

Chego ao restaurante, encontro meu pai e conto sobre o emprego, ele diz que minha a mãe ficaria orgulhosa e que ele está orgulhoso. Ele me pergunta o que vou fazer? E eu não sei a resposta, sinto-me dividida, não acredito que tenho que escolher entre o homem que eu amo e o emprego que eu quero.

De repente me dou conta de Castle está certo, se eu aceitar esse emprego não terei tempo para mais nada. Será o nosso fim. E se eu não aceitar seria por ele, e isso também prejudicaria nossa relação.

Já não sei mais o que temos. Tenho medo de termos nos apaixonado por essa dança dos últimos cinco anos. E quando a música acabar o que acontece? Será que não estamos nos enganando? Digo isso ao meu pai. Ele diz que nenhum dos meus relacionamentos durou tanto. Que eu sempre os terminava quando ficam sério.

–Katie eu te conheço você sempre se esconde no trabalho quando está assustada. Seja qual for a sua decisão certifique-se que está fazendo isso porque quer e não porque está com medo. – meu pai diz

–Eu quero esse emprego.

–Então diga isso a ele.

–Ele vai me odiar

–É um risco que terá que correr.

Tive que ir embora para interrogar suspeito. E encerrar meu último caso.

Eu entrei sozinha, dessa vez Castle não estava ao meu lado e também não estava vendo lá fora. Talvez tivesse que me acostumar com isso, em não tê-lo por perto. Tentei focar no interrogatório, olho em volta e me dou conta de que passei praticamente metade da minha vida aqui.

Aqui sempre foi a minha casa. E agora eu estava saindo de casa. Consegui que o suspeito confessasse e ele topou fazer um acordo, pedi para Ryan e Espo cuidar disso para mim. E agora eu precisava falar com Castle

Pov Castle

Meu celular toca, é ela. Meu coração dispara como um adolescente apaixonado. Ela diz que precisamos conversar e eu concordo.

Saio de casa apressado, antes de ir até o local combinado, eu passo na joalheria, encontro o anel perfeito.

Chego ao parque, vejo que ela ainda não chegou. Sento-me no mesmo balanço onde anos atrás ela disse que após a morte da mãe dela, havia construído uma muralha em volta do coração. E que ela só teria o relacionamento que queria quando esses muros caíssem. Hoje mais do que nunca eu quero acreditar que esses muros realmente caíram e que ela quer ter esse relacionamento comigo.

Nunca estive tão nervoso assim, o anel no meu bolso parece pesar uma tonelada. Eu sei que já fiz isso duas vezes, mas nada se compara a esse momento. Com ela é diferente, dessa vez sei que é a última, será para sempre. Não sei o que esperar, sei que ela me ama, mas será que ela está pronta para dar esse passo? E se ela não estiver? Tento me acalmar, mas nada parece ajudar. Sinto seu perfume e sei que ela está perto, ouço o barulho do balanço e percebo que ela sentou ao meu lado, meu coração dispara, não consigo encara-la.

Ela parece estar nervosa também, mesmo sem olha-la posso sentir pela sua respiração que está agitada. Ela respira fundo e me pede desculpas por ter guardado segredo.

–É quem você é, você não deixa as pessoas se aproximarem. Eu mesmo tive que arranhar e rasgar cada centímetro. -Ela tenta me interromper. Mas eu digo que tenho que terminar de falar.

–Tenho pensado sobre nós, sobre nossa relação, o temos, para onde estamos indo? Decidi que quero mais. Nós merecemos mais. – Eu quero muito mais com ela

–Concordo - Ela diz

Esse é o momento, seja qual for a resposta dela sei que minha vida vai mudar para sempre.

–Então o que quer que aconteça... Seja qual for a sua decisão. – Quero que ela entenda que não importa o que ela decida sobre DC, o que eu mais quero é ficar com ela.

Ajoelho-me e olho para ela pela primeira vez, pego o anel no meu bolso e aponto em sua direção e digo:- Katherine Houghton Beckett você quer se casar comigo?

Ela me olha parecendo não ter processado a informação. Durante um tempo que parece uma eternidade, ela permanece estática, parece chocada. De repente ela se levanta dizendo:- OMG! Você está me pedindo em casamento. – Não era uma pergunta, era uma constatação

–Ok. Você está surpresa. -Eu digo me levantando.

–Claro que estou surpresa, achei que iria terminar comigo- Ela realmente estava surpresa.

–Oferecendo a você um anel?- Como ela pode pensar que terminaria com ela, quando a estou pedindo em casamento?

–Você parecia tão sério.

–É claro que estou sério, essa é a coisa mais séria que já fiz na minha vida.

Ela sorri e diz: OMG! - E me beija

–Isso é um sim?- Eu pergunto

–Não, espere. - Ela diz

–É um não?

Depois de um momento confuso onde ela não sabia dizer se aceitava ou não. Eu intervenho:- Você sabe como isso funciona não sabe?- Eu estava nervoso, mas precisava de uma resposta.

–Há algo que você precisa saber. – Ela diz

Olho para ela encorajando a me contar. Então ela diz:- Eu aceitei o emprego.

–Em DC? - Isso não me surpreende e eu não estava bravo, só queria saber como nós ficaríamos?

Ela olhou nos meus olhos e disse:- Castle, I love you, mas essa é minha chance. Se eu não fizer isso eu me arrependerei para sempre. Se isso muda tudo para você, se muda como se sente...

–Kate, -Eu a interrompi, essa era a minha oportunidade de fazê-la entender que meu pedido não era um ato de desespero, de alguém que está perdendo a pessoa que ama. - Não estou te pedindo em casamento para te manter aqui ou porque tenho medo de te perder. Estou fazendo isso porque não posso imaginar minha vida sem você. Se isso dificultar as coisas, teremos que superar, estou disposto a superá-las, supondo que você esteja disposta a superá- las comigo. – Pude ver os olhos dela brilharem e um meio sorriso em seus lábios, eu já sabia a resposta, mas eu precisava ouvir.

–Bom nesse caso Richard Edgar Alexandre Rodgers Castle... Sim. Sim, eu aceito me casar com você.

Coloco o anel no dedo dela, e a tranquilizo que vamos fazer dar certo. Depois a beijo, não acreditando que ela aceitou meu pedido. Meu coração explode de felicidade.

De repente lá estávamos nós dois, noivos e passeando pelo parque. Sugiro irmos para casa e ela aceita.

Sei que teremos que superar muitas coisas inclusive a distancia, mas agora nós vamos nos casar e em breve estaremos juntos seja lá onde for.

Pov Kate

Liguei para ele dizendo que precisávamos conversar. Marcamos de conversar no parque. Fui para lá pensando em mil coisas. Eu queria o emprego, mas eu também queria Castle ao meu lado. No entanto eu sabia que não dava para ter os dois. Eu o amo e sei que ele me ama, mas relacionamentos a distância são complicados, nos desgastaríamos demais. Sei que ele pode trabalhar em qualquer lugar e poderia ir comigo, mas a família dele está aqui, a vida dele está aqui. Não posso pedir isso a ele.

Eu entendo ele estar chateado comigo, se fosse ao contrário, se ele recebesse uma ótima proposta de emprego em outra cidade e não me contasse eu também não gostaria. Mesmo que ele não tivesse a intenção de me magoar, me sentiria excluída, pois isso realmente influenciaria nossas vidas.

Paro o carro, sei que não posso mais adiar isso. Vejo-o de longe. Meu coração se aperta, não acredito que nossa história vai terminar assim. E o pior de tudo isso, é que não é por falta de amor. Eu o amo como nunca amei ninguém na minha vida, e sei que ele me ama. Afinal já me deu tantas provas disso. Perdi as contas de quantas vezes ele me salvou, de quantas vezes quase morremos juntos. Ainda me lembro da ultima vez, eu presa em cima daquela bomba, e ele ali ao meu lado, ignorando meu pedido para que ele fosse embora. Mais uma vez ele estava ali disposto a morrer comigo se fosse preciso. E sei que o faria, pois ele disse “Always”.

Ah, Always! Nossa palavra, já não sei mais se ele pensa assim... Só sei que não estou pronta para o que vai acontecer nessa conversa. E que ela será a mais difícil da minha vida. Respiro fundo e caminho até ele, a cada passo meu coração parece que vai sair pela boca. Ele está sentado em um dos balanços e eu nunca tinha o visto tão sério assim antes. Ele parece nervoso, segurando as mãos e olhando para o nada. Sento-me no outro balanço ao lado dele, sei que ele notou minha presença, mas ele não fala nada, sequer me olha. Ele ainda está magoado comigo e isso me mata. Agora olhando de perto ele está realmente sério e isso não é nada bom. Respiro fundo e percebo que tenho que começar

–Eu sinto muito, não deveria ter guardado segredos. - Me desculpo

–É quem você é. Você não deixa as pessoas se aproximarem. Eu tive que arranhar e rasgar por cada centímetro- Ele disse firmemente.

Não estava gostando do rumo da conversa, tentei falar algo:- Castle... Mas ele me interrompeu.

–Por favor, me deixe terminar. Tenho pensando sobre nós, sobre nossa relação, o que temos, para onde estamos indo... – Ele fez uma pausa e meu coração já se preparou para o pior.

Então ele continuou: -Decidi que quero mais- Aquelas palavras me golpearam, perdi o ar, o pior estava por vir dava para sentir.

–Nos dois merecemos mais. - Ele disse

–Concordo – Eu digo com todo esforço do mundo. Não havia mais nada que eu pudesse fazer.

Isso é tão irônico, quase dois anos atrás nos estávamos sentados nesses mesmos balanços, ele estava chateado comigo porque eu não liguei para ele durante três meses após ter recebido o tiro no peito. Eu contei para ele sobre os muros que construí ao redor do meu coração, após a morte da minha mãe. Disse que só conseguiria ter o relacionamento que eu queria quando eles caíssem. Então eles caíram, Castle os derrubou e entrou no meu coração, me dei conta de que eu o amava e só queria ele e mais nada. Eu me permiti ser feliz com ele. E agora que já não havia muro, ele estava aqui prestes a terminar comigo...

Ele se levanta, penso que vai dizer suas ultimas palavras e vai me deixar para sempre. Eu só esperava pelo fim, pela dor, mergulhar no abismo...

Ouço-o pronunciar meu nome completo. Então o vejo ajoelhando no chão, erguendo um anel com a mão em minha direção.

–Katherine Houghton Beckett quer se casar comigo?

Não acredito, ele realmente está me pedindo em casamento? Sinceramente não esperava por isso, eu nem sei o que dizer. Me levanto ainda em choque: - OMG você está me pedindo em casamento.

Ele se ergue e diz:- Ok está surpresa.

–Claro que estou surpresa achei que iria terminar comigo. - Digo sorrindo sem acreditar que isso estava acontecendo

–Oferecendo a você um anel?

–Você parecia tão... Sério.

–Claro que estou sério, esta é a coisa mais séria que já fiz na vida.

OMG. -Não resisto e o abraço e o beijo.

Ele pergunta se isso é um sim? Eu digo que não, mas que também não é não. Me confundo com as palavras, não sei o que dizer, tenho que contar a ele sobre o emprego primeiro.

–Eu aceitei o emprego.

–Em Washington? -Ele pergunta ficando sério.

–Castle, I love you. Mas essa é minha chance, se eu não fizer isso eu me arrependerei para sempre. -Agora era a hora da verdade- Respirei fundo e disse: Se isso muda tudo para você, se muda como se sente...

Ele me interrompe e diz:- Kate, não estou te pedindo em casamento para te manter aqui ou porque tenho medo de te perder. Estou fazendo isso porque não posso imaginar minha vida sem você. Se isso dificultar as coisas teremos que superar, estou disposto a superá - las, supondo que você esteja disposta a superá- las comigo. - Podia ver a sinceridade em cada palavra. E não poderia tomar outra decisão.

–Bom nesse caso, Richard Edgar Alexander Rodgers Castle, Sim, eu aceito me casar com você.

Ele sorri, e coloca o anel no meu dedo. -Entrelaço nossas mãos e digo

–Seremos bons nisso, faremos dar certo não é?

–Seremos ótimos. Washington será ótimo. Eu prometo. - E ele me beija.

Como estava com saudades de sentir seu abraço, seus lábios nos meus. Apenas um dia longe e parecia uma eternidade.

Minutos depois... (Pov Kate)

–Castle nunca mais me dê um susto desses, meu coração quase saiu pela boca, achei que iria terminar comigo.

–Never, never, never - Ele diz sorrindo e me dá um beijo

– Mas você não ficou atrás, quase morri com seu “não, sim”, “não é não”. – Ele fala fazendo caretas e me imitando. Não resisto e dou risada.

– Eu precisava falar do emprego primeiro, estava nervosa. Não acredito que você me pediu em casamento.

–Não acredito que você aceitou se casar comigo.

–Achou que diria não? - Eu perguntei

–Bem, havia essa possibilidade não é mesmo? Nós nunca falamos sobre isso, não sabia como reagiria. Confesso que estava com medo de você dizer não, ir embora para DC e terminarmos assim. Não sei o que faria sem você.

–Eu também não- E então o beijei novamente.

Há alguns minutos atrás eu tinha certeza que ele iria terminar comigo, e agora nós estamos aqui noivos passeando no parque de mãos dadas.

–Vamos para casa?-Ele pergunta

–Vamos.

–Loft ou seu apartamento?

–Meu apartamento.

–Como minha noiva quiser- Ele disse pegando minha mão e beijando o anel no meu dedo.

Joguei as chaves do carro para ele, que sorriu surpreso. Eu não queria dirigir, só queria pensar nos últimos acontecimentos.

Chegamos rapidamente ao meu apartamento.

Depois de tantas emoções em um dia só, tudo que eu mais queria era relaxar um pouco.

–Senti sua falta. -Eu disse o abraçando, enterrando meu rosto em seu pescoço.

–Eu também, mas eu precisava sair daqui pôr minha cabeça no lugar. Desculpe-me!

–Eu sei- Disse me afastando para fitar seus olhos - Não deveria ter escondido a entrevista de você, e eu ia te contar, não queria que descobrisse assim, achando cartão de embarque.

–Eu fiquei chateado por você me esconder isso, não era só o seu futuro emprego que estava em jogo, mas nosso relacionamento. Mas já passou. Agora está tudo bem.

–Eu sinto muito, eu só queria ver o que tinha lá fora, não imaginava que seria escolhida. Senti-me péssima em esconder de você. Parecia que tinha cometido um crime.

–Tudo bem. Só me promete que não vai mais fazer isso. Não quero que mantenhamos segredos.

–Prometo.

–Eu gostaria de te levar para jantar, passar uma noite em hotel, sei lá... Para comemorarmos nosso noivado. Mas você está cansada não é mesmo?- Ele diz

–Estou, podemos deixar esse jantar para outro dia. O que você acha?

–Tudo bem. – Concordou

–Preciso de um banho, você me acompanha?- Eu disse

–Vai indo na frente, vou pedir algo para a gente comer.

###################################

Assim que Kate foi para o banheiro, Castle ligou para restaurante e encomendou tudo o que precisava. Eles não iriam sair, mas certamente a surpreenderia.

Kate entrou na banheira e ficou distraída pensando em como tudo mudara em poucas horas, olhava para aquele anel e não acreditava que estava noiva do homem que ela amava. Ficou um tempão relembrando o pedido e todas as emoções que sentiu.

Enquanto isso Castle ajeitava o jantar em uma mesinha na sala, colocou velas espalhadas estrategicamente pelo ambiente. Deixou o vinho gelando e escondeu uma sacola no quarto de Kate. Então finalmente foi para o banheiro.

–Ei, vim te buscar. – Ele disse

–Achei que iria tomar banho comigo. – Ela disse sorrindo e olhando para ele

–É uma proposta tentadora mesmo, mas vou deixar para a próxima, tenho uma surpresa para você, então termine o banho, estou te esperando no quarto.

–Surpresa? O que você está aprontando?

–Sabe que não vou falar mocinha, então se quer ver se apresse.

Sabendo que ele não falaria ela terminou o banho foi ate o closet trocou de roupa, sendo observada por Castle e quando acabou de se arrumar disse:-Já estou pronta e onde está a surpresa?

–Você está linda- Ele disse a beijando. – Feche os olhos, ou melhor, eu fecho eles. – ele riu e já foi colocando as mãos nos olhos dela

–Castle – ela o repreendeu

–Não estrague a surpresa amor, por favor. – Ela até pensou em continuar insistindo, mas ele foi tão doce que ela se derreteu toda e apenas concordou.

Kate foi andando na frente, com Castle atrás dela a guiando e tapando os olhos dela.

Assim que chegaram à sala ele tirou as mãos dos olhos dela e disse:- Pode ver agora.

Kate abriu os olhos e ficou encantada e emocionada com o que viu. As luzes apagadas, a sala sendo iluminada apenas pelas velas, o jantar deles sobre a mesinha na sala, almofadas posicionadas estrategicamente no chão em volta da mesa, tudo preparado com muito carinho e riqueza de detalhes.

–Isso é maravilhoso Castle... Como conseguiu preparar isso em tão pouco tempo?

–Digamos que você me ajudou um pouco demorando no banho. – ele riu - Bem já que não vamos sair, eu pensei em comemorarmos de alguma forma, você me conhece não deixaria uma data tão importante para nós passar em branco assim. Você gostou?

–Eu amei!- Ela disse sorrindo e o abraçando, e depositando um beijo nos lábios dele.

Ele sorriu e disse:- Certo, agora vamos comer porque você deve estar morrendo de fome.

Tiveram um jantar romântico e carinhoso, um dando comida na boca do outro, intercalando com beijinhos.

Castle saiu dizendo que precisava ir ao banheiro e então pegou a sacola e preparou a segunda parte da surpresa. Quando terminou voltou para a sala, Kate o esperava com duas taças de vinhos.

Ela sorriu e entregou a taça dele. Ele pegou a taça eles brindaram ao amor.

Kate sussurrou no ouvido dele:- Que tal irmos para o quarto começarmos a segunda parte da comemoração? – Aproveitou para morder o lóbulo da orelha dele, depositando um beijo no pescoço dele.

Castle se arrepiou todo e disse:- Pensei que estivesse cansada.

–Para você nunca babe. Vem – Ela disse o puxando para o quarto. Ele foi atrás dela agarrando-a por trás e beijando-lhe o pescoço.

Quando chegaram ao quarto, mas uma vez ela ficou encantada. Havia velas espalhadas pelo chão e a cama estava coberta de pétalas de rosas vermelhas.

–Minha nossa, você se supera a cada momento – Ela disse.

–Tudo para a minha noiva. – Ele disse a beijando

–I love you, Rick!

–É, eu sei- Ele disse rindo

–Castle- Ela o advertiu, fingindo estar brava, mas não teve jeito ele não parava de rir

Ele a empurrou para a cama e caiu por cima dela ainda rindo, ela não aguentou e começou a rir também.

Quando pararam de rir, ele olhou nos olhos dela e disse: -Eu também te amo Kate, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Você me inspira, me anima, me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu amo tudo em você. Estou tão feliz que nem acredito que vou me casar com a mulher da minha vida.

–Você realmente quer me fazer chorar hoje, né? – Ela disse com os olhos cheios de lagrimas, já deixando algumas escaparem.

Ele enxugou delicadamente as lágrimas dela e disse: - Não, eu só quero te fazer feliz, todos os dias.

–Você já faz me faz feliz babe.

Castle sorriu e a beijou, um beijo calmo em que podiam expressar todo o amor que sentiam. Ao poucos o beijo foi tomando intensidade, e eles não mais controlavam as mãos. Kate foi desabotoando a camisa dele sem deixar de beijá-lo. Ela se virou sobre ele, sentou sobre seu quadril e tirou a própria blusa, mostrando a ele seu soutien. Ele se sentou e a agarrou, beijando seus lábios com volúpia e depositando beijos molhados no pescoço dela, enquanto suas mãos trabalhavam com habilidade retirando o soutien dela. Ela terminou de retirar a camisa dele e o empurrou, fazendo- o se deitar no colchão. Inclinou-se sobre ele capturando seus lábios como se dependesse disso para viver. Ele correspondeu da mesma maneira. Kate se afastou um pouco e fitou os olhos dele, as pupilas estavam dilatadas e pôde ver o azul se tornando mais escuro. Sorriu admirando o homem que ela amava. Castle a olhava com admiração, obviamente que já tinha a visto seminua sobre ele varias vezes, mas nunca se cansava de admira-la como se fosse a primeira vez. Ele a puxou para si, a beijando novamente e virando-se sobre ela, aproveitando para beijar cada parte do corpo de sua amada. Lentamente as roupas iam sendo jogadas pelo chão. Ficavam nesse jogo de quem domina mais, quem provoca mais. Eles sabiam que no fundo nenhum deles sairia perdendo, mas hoje não se tratava apenas disso. Hoje era diferente, eles queria que fosse diferente. Hoje havia um significado maior, eles haviam dado um enorme passo no relacionamento e ambos estavam felizes com isso. Queriam comemorar essa felicidade, brindando com os corpos, proporcionando o maior prazer que pudessem para o outro. Assim se uniram, e iniciaram os movimentos daquela dança sensual, eles ditavam o ritmo, se movendo em perfeita harmonia. No quarto só eram ouvidos os som dos corpos se chocando, gemidos de prazer, palavras desconexas ou juras de amor, além do som ofegante da respiração deles. Por mais que quisessem prolongar esse momento, ambos já estavam no limite. Enfim permitiram-se chegar ao ápice juntos. Sendo inundados por uma onda de prazer incrível.

###################################

Pov Castle

Havíamos acabado de fazer amor, Kate como sempre estava repousando a cabeça no meu tórax, e eu abraçava fazendo carinho em seu braço, inalando seu aroma característico de cerejas que eu tanto amava.

Deus como eu amo essa mulher! Nunca me senti assim antes.... Tê-la em meus braços, era a sensação mais maravilhosa desse mundo. Ainda não acredito que ela aceitou se casar comigo... Estou tão feliz que quero contar ao mundo...

–Kate?

–Hum- Ela diz levantando levemente a cabeça, olhando nos meus olhos.

–Você já quer falar com todo mundo ou quer esperar mais um pouco?

–Como assim? –Ela parece não entender

–Sobre o casamento.

–Ah, eu não sei. Podíamos falar para nossa família primeiro.

–Pena que Alexis está viajando. Não acredito que deixei ela ir para Costa Rica.

–Nossa finalmente assinou aquele cheque- Ela disse

–É, ela é bem convincente quando quer.

–Eu sei, já a vi te enquadrando direitinho. Daria uma ótima detetive- Beckett diz rindo

–Meu Deus, duas eu não aguentaria, por favor. – Digo rindo entrando na brincadeira

–Mas por que você não queria deixa-la ir?

–Ah, depois do que aconteceu em Paris, eu confesso que tenho medo que algo de ruim aconteça com ela.

–Eu sei foi um momento difícil.

–Foi um dos piores momentos da minha vida. Pensei que nunca mais fosse vê-la. Só me senti assim uma vez.

–Quando?- Ela perguntou

Virei-me sobre ela, tocando a cicatriz que marcava seu peito e disse:- Quando você levou esse tiro.

–Eu sinto muito por isso babe. Mas agora eu estou muito bem e Alexis também.

–Graças a Deus. Não suportaria viver sem vocês duas. –Digo a beijando e me deitando ao lado dela, a puxando para voltarmos à posição anterior.

–Então falaremos para as nossas famílias e amigos. – Volto ao assunto

–Isso. E nada de imprensa. – Ela diz me encarando.

–Por que?

–Porque é um momento nosso, não quero sair nos jornais ou revistas de fofocas. Não gosto de exposição.

–Ah pense no titulo “Richard Castle irá se casar com Nikki Heat”

Kate revirou os olhos e disse: - Serio Castle?

Não aguento e acabo rindo.

–Não sou Nikki Heat!- Ela diz fingindo estar brava, só para me provocar.

–Não, não é. Apesar de ser um ótimo escritor, Nikki é só um espelho de você. Há muito mais em Kate Beckett para se descobrir. – Ela sorri - Mas sobre contar a imprensa, você sabe que poderemos esconder por um tempo, mas uma hora ou outra vai escapar. Eu respeito sua decisão, embora minha vontade seja gritar ao mundo que vou me casar com mulher mais incrível desse mundo.

Kate sorri, seus olhos brilham e ela diz: - É, você é uma homem de sorte!

–Depois eu que sou convencido! – Ouço o som maravilhoso da risada dela.

Após alguns minutos de silêncio me dou conta de que ainda não falamos sobre Washington. Resolvo tocar no assunto.

–Então, quando você vai para DC?

–Você quer mesmo falar sobre isso agora?

–Uma hora vamos ter que falar não é mesmo?. Mas antes de tudo eu queria te falar algo – Falo sentando-me na cama. Ela me acompanha, mas parece meio tensa e sei que está ansiosa para ouvir o que tenho a dizer.

–Bem, tudo aconteceu tão rápido que eu ainda não tive a oportunidade de dizer que estou muito orgulhoso de você. Faz 5 anos que eu te sigo, que vejo você desvendar os casos mais desafiadores e misteriosos. Já perdi a conta de quantas vezes você trouxe justiça para as famílias e honrou as vitimas. E isso sempre foi uma das coisas que admirei em você. Todos esses anos eu estive aqui vendo você sendo incrível e extraordinária... Eu sei o que esse emprego representa para você. Sei que poderá fazer mais, e vai. Porque você é Kate Beckett, a melhor detetive de NY e tenho certeza que fará um trabalho incrível no FBI. Você merece esse reconhecimento. Parabéns amor! – Digo a abraçando.

Vejo que ela foi pega de surpresa mais uma vez, está emocionada e se controla para não chorar.

–Obrigada amor! Você me deixa sem palavras. – Ela diz me beijando.

–Mas você ainda não me disse quando vai para DC?

–Preciso me apresentar em duas semanas.

–Uau, pensei que teria mais tempo.

–Eu também, sem falar que tenho tantas coisas para providenciar. Preciso alugar um apartamento, arrumar minhas coisas, cuida da minha mudança, me despedir do pessoal...

–Ei calma, eu vou te ajudar. –Digo a abraçando, vendo que ela estava nervosa com todas essa alterações.

–E como nós vamos fazer? – Ela pergunta.

–Bem posso tentar uns contatos com alguns corretores e...

–Não Castle, estou falando de nós dois. – Ela diz apontando o dedo para nós- Como vamos fazer?

–Querida noiva por mim nós nos casaríamos amanha mesmo. – Eu digo sorrindo.

Ela sorriu também, mas disse:-Estou falando serio.

–Eu também Kate. Mas eu sei que seria muito para você. Afinal são muitas mudanças de uma vez, então vou te dar um pequeno tempo para se adaptar ao seu novo emprego e poder cuidar dos preparativos para o casamento. E nada de me enrolar por mais quatro anos porque eu não aguentaria.

–Eu também não babe. – ela disse rindo.

–Mas só para você saber, nem pense que por morar em outra cidade irá se livrar de mim, estarei sempre por perto cuidando do que é meu.

–Ciúmes Castle? Ela disse arqueando a sobrancelha e esboçando um sorriso.

–Claro que sim, lá deve ter um monte de agentes que vão cair matando em cima da mais bela detetive de NY. –Não gosto nem de imaginar isso.

–Eles até podem cair matando, mas essa detetive está noiva de um certo escritor e ela é muito apaixonada por ele, então eles não terão nenhuma chance com ela.

–Acho muito bom mesmo.

– E falando nisso senhor escritor nem pense em aproveitar que estarei longe para sair autografando peitos por aí. – ela diz me batendo e eu não seguro o riso

–Amor, você sabe que esse escritor só autografa os peitos da sua musa, porque ele é simplesmente louco por ela e nenhuma outra mulher o interessa mais. E ele está contando os segundos para casar com ela .

–Você está realmente animado com o casamento não é? – Ela pergunta sorrindo

–Claro que estou, você não?

–Claro que sim, só estou surpresa ainda, tentando assimilar tudo isso.

–Eu imagino, mas eu falo sério quando digo que estou pronto para isso. E tudo que eu mais quero é me casar com você, estar com você para sempre.

–Eu também amor, eu vou sentir tanto sua falta. – Ela diz me abraçando

–Vou morrer de saudades também.- Digo a apertando mais em meus braços.

–Nós vamos conseguir, não é?-Ela pergunta buscando meus olhos. Sei que ela está com medo, e espera que eu diga algo para acalma-la.

–Claro que vamos amor. Nós já sobrevivemos a bombas, tiros, tigres, congeladores... Nós vamos dar um jeito nisso. Estaremos sempre juntos, não importa o que aconteça. Sabe por quê?

Por quê?

–Porque nosso amor é maior do que tudo.

Ela sorriu, pude ver que minhas palavras tiveram o efeito desejado. Eu também estava com medo. São muitas mudanças que estavam porvir, mas eu sei que juntos nós conseguiremos...

Engraçado, nunca pensei que me casaria novamente... Tentei duas vezes e não foram as melhores experiências. Até conhecer Kate Beckett, me encantar, me apaixonar e amar. Minha mente viajar em todos os momentos que tivemos para chegar até aqui. Então me lembro de algo.

Amor? – A chamo

–Oi – Ela diz

–Lembra que no casamento do Ryan você me disse que talvez o terceiro casamento fosse o certo? Você tinha razão o terceiro é o certo.

–Como você sabe?- Ela se ajeita sobre mim, ficando com a cabeça próxima a minha. Encarando-me com aqueles olhos verdes que eu amo, esperando uma resposta.

Sustento seu olhar e digo tentando expressar todo o amor que sinto por ela - Porque sei que você é mulher certa. Porque você me completa de todas as maneiras possíveis. Cada minuto que esperei por você valeu a pena e faria de novo. Porque é com você que quero dormir e acordar todos os dias. Porque com você eu sei que é para sempre.

–Eu te amo – Ela diz emocionada

– Eu também te amo Kate.

–Que tal isso “Richard Castle algemado a sua musa para sempre”

– Hum, gosto do som disso!

–Always?

–Always

Pov Kate

Após uma conversa esclarecedora, um silêncio confortável se instala entre nós. Sinto a respiração de Castle mudar, percebo que ele já esta dormindo. Olho para ele, e de repente me dou conta de que estou observando meu noivo, meu futuro esposo. E isso é tão louco. Contemplo minha mão e não canso de admirar esse anel em meu dedo. Se me dissessem há 5 anos atrás que isso aconteceria, eu riria na cara da pessoa, ou até atiraria nela. Quais as chances de você se casar com seu autor favorito? Ainda mais que quando o conheci ela era irritante, claro que também achava interessante, sem falar da tensão sexual que existia entre nós. Mas dia após dia ele foi me conquistando e quebrando um pedacinho dos muros que construí ao redor do meu coração. Mesmo eu tentado ignorar, fugir, sei la. Ele foi entrando na minha vida e marcando seu território. Não sei dizer ao certo quando foi que me apaixonei por ele. Talvez nosso amor tenha sido construído a cada dia, como a cada copo de café que ele me trazia toda manhã. Ainda não caiu a ficha, estou indo para DC assumir um cargo na segurança nacional, vou me casar com o homem que eu amo, queria tanto que minha mãe estivesse aqui, participando disso. Pego o meu colar e toco o anel que era dela. Ainda não consegui justiça para ela, mas um dia eu sei que vou, e sei que Castle vai estar ao meu lado quando isso acontecer. E dessa vez vai ser diferente, eu não vou mergulhar nisso, não vou jogar a minha vida fora para ter minha justiça. Sei que não é isso que minha mãe queria. Tenho meu pai, meus amigos e também Rick, sei que ele não suportaria me perder. E jamais me perdoaria em causar alguma dor nele. Quando fui procura-lo naquela noite chuvosa, um ano atrás eu fiz uma escolha, eu decidi me permitir ser feliz, eu decide que queria ficar com Castle, que ele era tudo que eu queria. E foi a melhor escolha que eu já fiz. Hoje ao aceitar me casar com ele eu fiz outra escolha e tenho certeza que tomei a decisão certa. Sei que ele também fez as escolhas dele. E isso nos trouxe a esse momento.

Mesmo que o medo ronde meu coração, eu sei que sempre poderei contar com Rick. Afinal ele se tornou meu porto seguro, minha âncora. Ele me mantèm firme quando eu quero desmoronar. Ele está comigo em todos os momentos, e admito que admiro a sua lealdade, seu lado protetor, sei que ele daria a vida por mim sem hesitar e eu faria o mesmo. Olho mais uma vez para ele dormindo tão sereno ao meu lado, parece um menino, as vezes ele ainda é uma criança correndo atrás de um doce, mas hoje isso não me irrita mais. Ele ainda me enlouquece com sua mente fértil e suas teorias malucas, mas eu me divirto muito com isso também. Aprendi a amar todos os lados dele. Nunca pensei que chegaria o dia em que Kate Beckett amaria alguém a tal ponto de querer passar o resto da vida com ele. Mas esse dia chegou, vou me casar com meu amigo, meu parceiro, simplesmente a pessoa que mais amo no mundo. E de alguma maneira sinto que minha mãe fará parte disso, sei que ela está feliz por mim. E eu me sinto feliz, muito feliz. Aconchego-me novamente em seu peito, e me permito adormecer nos braços do homem que eu amo, sabendo que não importa o que aconteça, nós estaremos juntos. Always!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Faz meses que estava trabalhando nessa fic... Muito obrigada! Até a próxima! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watershed: Choices that change our lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.