O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

boas tardes meu povo o//
trago-vos mais um cap, que acabou de sair do forno (já era sem tempo --')
lembrando que posto no spirit, com mesmo nome e pá ;)
espero q gostem o//
e boa leitura!!! o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/30

Darien acordou, com a cálida luz solar em sua face. Abriu os olhos devagar, não querendo acordar de seu sonho.  Ao recobrar a consciência completamente, pode sentir o calor do corpo da loira, ainda estavam abraçados, e o moreno sorriu deliciado, as lembranças da noite anterior ainda dançavam em sua mente. Mal acreditava em tudo o que tinha acontecido, seria capaz de fazer um duplo twist carpado de euforia. Ainda era muito cedo para acorda-la, iria cuidar do café da manhã e preparar uma surpresa para ela.

Com muito cuidado e sacrifício saiu dos braços da loira, esta ainda que dormindo não queria solta-lo, ele apenas sorriu largamente (Nota da Autora: agora o menino está pimpão o//), e foi ao banheiro, se banhar, para acordar devidamente, e passando pelo grande espelho após pegar suas coisas, viu marcas de arranhados em suas costas. Tinha certeza que aquelas marcas ficariam por alguns bons dias, mas não se importava com aquilo, eram marcas da fantástica noite que teve com sua loira.

Por volta das dez da manhã ele resolveu acorda-la, ou não poderiam aproveitar o dia ensolarado.

Vestindo apenas uma calça de moletom, deu singelos beijos em sua face, testa e finalmente nos lábios. Demorou alguns segundos para que ela correspondesse, mas quando o fez, foi com a mesma paixão da noite anterior.

— Bom dia, meu amor – falou ele assim que se separarem.

—  Bom dia – fala a loira ainda sonolenta.

— Tome um banho, e se arrume, tenho uma surpresa pra você – fala enrolando os fios loiros entre os dedos.

— O que você aprontou?

— Não se preocupe, garanto que vai gostar – disse sem mais explicações, em seguida a beija brevemente, saindo em seguida.

Apesar da loira ficar com a pulga atrás da orelha, se levanta a contragosto, e ainda enrolada com o lençol, pega suas coisas para o banho. Assim que entra no banheiro, e deixa o lençol cair, pode ver as marcas roxas, imediatamente a loira enrubesceu, pois jamais pensou que sua primeira vez seria daquela forma, e sairia tão marcada, mas logo o sorriso apareceu e ela não poderia estar mais feliz.

Alguns minutos se passaram, ela saiu já arrumada, o encontrando sentado no sofá da sala, vendo TV. E assim que ele a viu, desligou a TV e se levantou imediatamente.

— Pronta?

— Claro, vamos!

Saíram de braços dados do apartamento em silencio. Não era preciso palavras, seus olhos já diziam tudo.

Foram até o estacionamento, e foram de carro até a praia e a loira estranhou, pois foram a praia diversas vezes. E foi quando reparou que tinham parado em frente a um iate, imponente e majestoso.

— De quem é? - perguntou a loira.

— Bem é... meu. Eu o adquiri faz um tempo. Mas nunca achei tempo para usufruir dele e companhia muito menos... então resolvi navegar você - falou um tanto rubro.

A loira sorriu diante da surpresa, e pulou nos braços dele em agradecimento, e ele ficara feliz em saber que acertara na surpresa.

Os dias se passaram, e o casal ficou mais unido do que nunca. Porém tudo o que é bom dura pouco, logo tiveram que voltar a Tóquio.

Avisaram um dia antes que estariam voltando e as meninas secretamente prepararam uma recepção para eles.

Após horas de viagem, chegaram a Tóquio, e foram direto para a casa da loira, e estavam na porta, abrindo-a, enquanto escutavam altas risadas, e entraram silenciosamente, e viram Sol, Rini e as filhas das guardiãs estavam sentadas no tapete, comendo gordices, falando frivolidades e rindo de suas histórias.

O casal se olhou e sorriram, vendo que seus desejos foram realizados. Então decidiram se fazerem presentes.

— Foi só nós sairmos, que vocês fizeram a festa? – fala a loira se aproximando do grupo, sendo seguida pelo moreno.

— Mamãe! – fala Sol correndo aos braços da loira.

— Estávamos contando de nossas missões com a Sol – fala Leona.

 - Imagino que devam ser histórias hilárias – fala a loira, olhando as garotas.

— No mínimo, extravagantes – fala Sol.

         - Meninas, com todas essas conversas me esqueci de ir ao mercado! – fala Sol, porém as outras meninas já sabiam sobre o que era.

         - Se quiser, posso te levar – sugere Darien.

        Sol imaginando que o mesmo ofereceria e aceitou na mesma hora. E subiu para pegar sua bolsa e algum dinheiro e rapidamente desceu e despedindo de todos saiu com ele.

       - Serena, Yuuki nos convidou para um jantar na casa dela, disse para aparecermos lá mais tarde – fala Rini.

     - Claro, vamos todas! Mas primeiro, se não se importam, vou descansar um pouco. Depois podemos nos arrumar – fala a loira, com cara de cansada.

          - É óbvio que sim. Te chamarei quando formos! – fala Rini animada.

          A loira assente e sorrindo subiu as escadas. Assim que foram deixadas, as meninas piscaram vendo que seu esquema tinha dado certo.

         Enquanto isso, Sol e Darien, estavam caminhando até o mercado, o mesmo não era longe, e não eram muitas as coisas a serem compradas.

         - Como foram de viagem? – pergunta a loira.

              - Muito bem. Nós falamos coisas que precisávamos falar. E Sol, eu sou seu pai correto? – pergunta a moreno.

             - Você ainda tinha alguma dúvida, papai? – fala a loira.

            Darien para de andar e estaca, pois viu o seu último sonho ser realizado: ter um bebê com a mulher que sempre amou. E Sol era a representação de tudo de melhor nele e de Serena, então de forma inesperada, abraçou a pequena e a ergueu nos braços. O mesmo estava num misto de felicidade e emoção.

           - Eu deveria ter desconfiado e não ter tido tanto medo – fala o moreno.

           - Com toda certeza. Mamãe jamais permitiria que outro assumisse o coração dela. E só pra você ficar tranquilo, tenho orgulho de ser sua filha. Ou melhor, de vocês.

          - Por que não se mostrou desde sempre como nossa filha? – perguntou o moreno depois de abraça-la mais um pouco e em seguida coloca-la no chão.

          - Porque vocês tinham que confiar um no outro e tirar qualquer dúvida de suas vidas passadas, e eu fui orientada por vocês antes de vir pra cá, a não contar nada.

         - Foi realmente angustiante não saber a verdade. E vendo você ajudando os outros, fiquei confuso e um pouco revoltado.

         - Essa parte foi ideia minha. Eu tinha que despertar seu interesse e uma pitada de ciúme e uma mãozinha pra vocês, e a mamãe tinha que tirar qualquer dúvida que ela tivesse no coração, por isso os encontros com os outros, e até foi bom para que os outros percebessem que não era amor que sentiam por ela, e sim só um encantamento.

            - Você é bem inteligente e perspicaz para alguém tão jovem – fala o moreno, analisando a menina, e tentando encontrar traços seus nela.

              - Isso eu herdei do meu pai – fala a loira orgulhosamente.

             O moreno apenas ri e faz carinho no topo na cabeça da loira. Pelo resto do caminho conversam frivolidades, nada mais do que um pai tentando conhecer mais de sua filha, e Sol aproveitou para falar do “jantar na casa de Yuuki,” e o moreno prontamente aceitou o convite.

               Depois que pai e filha chegaram das compras, Darien voltou ao seu apartamento para descansar um pouco, antes do jantar.

               As meninas aproveitando que o casal estaria dormindo, foram a casa de Yuuki terminarem os últimos preparativos para a pequena festa. Apenas os mais chegados estavam convidados, mas o jantar estava longe de ser comum...

 *********************************************************************

           Mais tarde naquele mesmo dia, Serena tinha acordado, e encontrou sua roupa, ou melhor seu vestido estendido em uma cadeira ao lado de sua cama, até os acessórios, perfume e maquiagens estavam separados.

             Serena ficou um pouco desconfiada, mas resolveu não pensar demais, já tinha feito muito disso, e assim que levantou viu Lua a encarando com um grande sorriso.

           - Fico feliz em ver que finalmente vocês dois se acertaram. Já não aguentava vê-la angustiada por causa dele. E me conte como foi lá no lito... O QUE SÃO ESSES ROXOS? – fala a gata assustada, que até então não tinha visto aquelas marcas.

          A loira fica rubra no mesmo instante, pois tinha se esquecido delas, ainda que as mesmas estivessem mais claras, porém ainda eram visíveis de perto.

         - Bem... Lua...nós...er – a loira bagunçou ao falar. Serena poderia ter amadurecido em vários aspectos, mas nessa parte... ainda era uma menina desabrochando.

         - Owww... eu entendo... mas pelo menos se precaveram correto?

     Serena demorou poucos segundos para que ela assimilasse a pergunta da gata, e ela percebeu que no calor do momento... não tinham usado nada!

    - Serena...! Você sabe que... pode estar esperando um filho nesse momento... não sabe? - fala a gata subindo na cama.

    - Sei... sim, é só...que... - a loira mal conseguia falar, estava desconcertada com tal ideia.

     - Serena eu entendo. Tudo bem que um bebê não é a melhor coisa na atual situação, mas... se for pra Sol vir agora, ela será muito bem-vinda.

        A loira colocou as mãos no ventre emocionada, até aquele momento, não tinha pensado na experiência de carregar sua filha. Singelas lágrimas de felicidade brotavam em seus olhos.

     - Se for mesmo verdade, a hora de vocês elevarem a Terra se aproxima, e o seu maior tesouro está para vir.

     - Sabe Lua, até que conhecer a Sol, a maternidade não tinha me passado pela mente, pelo menos não de maneira séria, e quando a vi... tomei um baque, claro que eu sabia que teria uma herdeira em algum momento, mas tê-la em minha frente, tão parecido comigo, tão melhor do que eu, me fez sentir tão feliz e orgulhosa, de ter gerado uma garota tão boa... que não via a hora de poder senti-la em meu ventre, por mais que a dúvida da paternidade dela me incomodasse, eu queria gerar minha filha logo! E agora que essa possibilidade é real...

       - Eu sei. Acompanhei todas as fases, se lembra? Podemos estar no meio de uma guerra, mas... a expectativa de uma nova princesa... é um sinal tão bom, Darien vai ficar feliz quando souber que vai ser pai, mais cedo do que imagina.

     - Acho que primeiro ele vai ficar petrificado de susto. Mas vamos esperar algum tempo, a possibilidade existe, mas vamos dar tempo ao tempo - fala a loira, querendo colocar um pouco de razão.

      - Tem razão, mas por via das dúvidas... vou pedir para as meninas comprarem as roupinhas da Sol - fala a gata risonha.

      - Lua!!!! - fala a loira vermelha.

        A loira envergonhada foi ao banheiro se arrumar, sendo seguida por sua fiel gata, que também iria ao jantar.

       Rini e Sol já estavam devidamente prontas e faziam sala para Darien, enquanto esperavam a loira mais velha terminar de se arrumar. Demorou mais alguns minutos até que a loira desceu, acompanhada de Lua, sendo recebida pelo seu príncipe.

       O caminho até a casa de Yuuki foi tranquilo, apenas olhares apaixonados entre o casal. Risos de entendimento e cumplicidade entre as meninas.

      Quando chegaram a casa da senhora, encontraram todas as guardiãs, suas filhas, Yuuki e seu filho, e os Three Lights com o príncipe Rhuan.

    Viram que uma grande mesa estava disposta, e adornada adoravelmente com prataria requintada e reluzente, e ao final da mesa estava um bolo de tamanho considerável e uma grande faixa de “Bem Vindos!”.

    O casal ficou de boa aberta com tal surpresa, o grupo se levantou e parabenizou o casal por finalmente se acertarem. Foi feita até mesmo uma sessão de fotos com todos, incluindo uma “foto em família”, com o casal e Sol, e esta chamou Rini para essa foto, o que deixou a rosada imensamente feliz.

    A festa corria bem e animada, os pombinhos não se desgrudavam um instante sequer, porém...

    Todos começaram a sentirem uma sensação estranha, uma energia sombria pairava na grande sala de jantar e eis que... Príncipe Diamante aparece, juntamente com seus generais.

     As guardiãs imediatamente pegam seus transformadores, porém mal tiveram tempo, pois o príncipe das trevas paralisou a todos, e lançou uma rajada de poder que lançou todos para longe. Enquanto todos lutavam para se mexer, em uma das mãos Diamante acumulava seu poder, e tão logo estava grande o suficiente, o lançou na direção de Darien, porém quando a esfera maligna estava prestes a atingi-lo, Darien sente seu corpo ser jogado para o lado, e logo vê que sua loira... tinha desviado seu corpo do ataque mortal, e tomado o dano todo para si, desmaiando em seguida.

        Não só ele, mas todos arregalaram os olhos em temor, e Diamante aproveitando-se disso fez com que a paralisia ficasse mais forte, e foi até o corpo de Serena, o pegando com todo cuidado e desaparecendo logo em seguida, sendo seguido por seus generais.

         O que começou como uma noite tranquila e de comemorações, se tornou uma noite de terror, com gritos de pavor e remorso, e lágrimas foram derramadas. E todos sabiam... aquele ataque foi apenas a ponta do iceberg.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

look Serena praia: https://www.polyvore.com/look_serena_11/set?id=203892695
look Serena festa: https://www.polyvore.com/lookarrasa/set?id=169600337
look Sol: https://www.polyvore.com/look_sol/set?id=191855083
look Rini: https://www.polyvore.com/look_rini/set?id=198558652
look Darien praia:http://www.polyvore.com/look_darien/set?id=220716595
look Darien festa: http://www.polyvore.com/look_darien/set?id=220716464
e agora meus queridos moonies?
a chapa esquentou o//
espero q tenham gostado, e inté o próximo o///