O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaaa moonies o//
belezin?!
acabou de sair mais um cap. do forno o//
acertaram em suas apostas?
vamos ver o que aguarda nossas guerreiras !!!
lembrando que também posto no:
https:socialspirit/perfil/snowwhite2015
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/26

 

  - Você?! – falou a loira surpresa.

— Me desculpe assusta-la. Me chamo Hideki, e obrigado pelos conselhos no outro dia. Acredite me ajudaram muito – falou ele segurando as sacolas para a loira.

— Fico feliz em poder tê-lo ajudado, fiquei surpresa em encontra-lo aqui – comentou a loira.

— Vamos, eu a acompanharei até em casa. Não é bom uma jovem andar sozinha a noite – ele falou, se postando ao lado dela.

A loira assentiu com um sorriso educado. Encanto caminhavam conversaram sobre banalidades. Serena estava com um sentimento estranho perto dele. Sua intuição dizia que tinha que ficar perto dele, só não sabia o motivo, mas, iria.

Quando estavam chegando perto da casa da loira, ela viu Darien e Rini, que tinham acabado de chegar, iriam convidar Serena e Solaria para jantarem fora.

Darien ao ver sua amada com outro, amigavelmente, seu sangue ferveu como nunca imaginou que iria ferver. Seu ciúme estava dando as caras. Porém não poderia simplesmente ir lá e tomar a loira, daí sim suas chances com ela iriam para o ralo, então respirou fundo, e além o mais tinha dado o livre o arbítrio a ela, e não voltaria atrás com sal palavra, por mais difícil que fosse, e andou civilizadamente até os dois, e pediu que Rini fosse entrando na casa da loira.

— Boa noite – disse o moreno educado (o máximo que estava conseguindo ser).

— Boa noite, que surpresa vê-lo aqui com a Rini – falou a  loira.

Serena reparou no olhar quase assassino que Darien estava querendo dar em Hideki, viu que ele estava se segurando muito, para demonstrar o mínimo de civilidade e educação possivel. Queria rir da situação. Antigamente era ela quem sentia ciúmes, agora era totalmente ao contrário, com toda certeza iria rir daquilo por um bom tempo.

— Boa noite. Bem Serena vou indo, espero vê-la outras vezes – falou Hideki devolvendo as sacolas a Serena e em seguida beijando sua mão e indo embora.

Serena ficou atônita, mas preferiu não falar nada, apenas se despediu dele com um sorriso e acenou a cabeça. Olhou-o indo embora e pensou em como uma pessoa poderia demonstrar tanta tristeza até na hora de falar. Queria descobrir a fundo o que acontecia com ele, e sabia bem que não seria a última vez que se encontrariam.

Darien olhou-o ir, sentia uma sensação vendo sua loira perto dele, e não era apenas ciúmes. Era mais que isso, agora que tinha ficado mais perto dele, tinha a impressão que Hideki não era flor que se cheirasse. Então decidiu que manteria sua loira o máximo possivel de distância dele.

Saiu de seus pensamentos quando a loira estalou os dedos em frente aos seus olhos.

— Darien o que você e Rini vieram fazer aqui?

— Me desculpe Serena, estava perdido em pensamentos. Rini queria convidar você e Solaria para jantarmos nós quatro fora – falou ele, enquanto os dois iam em direção a casa da loira.

— A Solaria vem de brinde certo? - perguntou a loira.

— Bem... a Rini sabe que seria falta de educação chamar você e não chamar a sua filha – admitiu ele um pouco a contra gosto – mas ela está querendo realmente se aproximar dela.

— Eu só espero que ela não queira fazer para chegar até o Rhuan – comentou ela pesarosa.

— Você acha que ela seria capaz disso? – perguntou o moreno assustado.

— Nunca duvide de alguém apaixonado – falou Serena simplesmente, encarando o moreno.

Serena não queria acreditar nisso, via a rosada como filha, e não queria nenhuma de suas meninas infeliz, e não queria nenhuma rixa. Encarava o moreno mostrando toda sua preocupação, e viu que ele ficou igualmente preocupado. Sabia que ele amava a rosada como filha, e já tinha uma grande afeição por Sol, e apesar dos pesares sabia que ele também estava preocupado com tudo e fazendo o possivel para ajudar a todos e em tudo o que precisassem. Então tentou acalma-lo.

— Mas... eu acho que se realmente essa for a ideia dela, no meio do caminho ela vai perceber que as coisas não funcionam bem assim, e que... ela pode realmente ser amiga da Sol. Rini é uma menina esperta e boa sei que ela vai acabar tomando as decisões certas, temos que confiar nela e eu sei que você a criou bem – falou ela gentil e sorrindo.

Darien sorriu ao ouvir aquilo. Ele realmente tinha se alegrado quando a rosada tinha lhe dito que iria ficar mais próxima de Sol, nem tinha se lembrado do Rhuan. Estava quase entrando em desespero, mas as palavras de sua loira ao tinham acalmado, como sempre.

— Obrigado. Eu realmente quero que as coisas entre elas saiam bem – falou ele estendendo seu braço e com o outro pegou as sacolas dela.

Caminharam até a casa da loira. Darien preferiu não perguntar sobre quem o sujeito, por mais que estivesse curioso, não queria se intrometer na vida dela.

— E então onde vamos jantar? – perguntou a loira, curiosa, umas das coisas que não tinha mudado era a sua enorme paixão por comida.

— Abriu um restaurando grego, e como você tinha dito que tinha viajado para lá, imaginei que gostaria de rir e particularmente nunca comi comida grega e quero experimentar – respondeu o moreno.

— Eu acho que você vai gostar, umas coisas que mais gostei na Grécia foi a comida, muito saborosa –comentou a loira com água na boca só de lembrar dos dias em que ficou lá.

— Serena você come qualquer coisa e parece que isso não mudou nada – comentou o moreno rindo.

— Ei! O que você quer dizer com isso?! – raiou a loira.

Os dois se encararam e acabaram rindo, se lembraram dos velhos tempos. Foi nostálgico.

Ainda rindo baixinho entraram na casa da loira, viram que Sol estava conversando tranquilamente com a rosada, o que agradou imensamente os dois adultos.

— Sol a Rini te falou que vamos os quatro pra comermos comida grega? – perguntou Serena.

— Falou sim, estava esperando você chegar para nos arrumarmos – falou a pequena loira.

— Serena assentiu e pediu para que Darien e Rini as esperassem na sala, enquanto iam se arrumar.

Uma hora depois as duas desceram. Darien estalou os olhos quando viu sua loira. Ela estava lindíssima num macacão azul¹ a cor destacou sua pele clara e os olhos ficaram ressaltados, pareciam que estavam mais claro.

Rini olhou Sol pelo canto do olho, mesmo quando ela não estava de vestido, a pequena loira sempre exalava elegância, estilo e despreocupamento com o que as pessoas achavam do modo dela de se vestir.  E Rini admirava isso nela.

Ikuko chegou nesse instante com Yuuki e Hélios, tinham ido tomar em uma das inúmeras cafeterias da cidade, a mãe de Serena queria conversar com sua amiga de tantos. E se espantou ao ver os quatro prontos para saírem.

— Onde vão? – perguntou ela curiosa.

— Mamãe, Darien e Rini convidaram Sol e eu para jantarmos no novo restaurante grego – respondeu Serena.

A mãe assentiu e desejou um bom divertimento assim como Yuuki e Hélios. E Serena ficou feliz em ver menos tristeza nos olhos de seu querido primo e amigo.

Chegaram ao restaurante rápido, pois Darien tinha ido de carro. Viram que estava quase lotado, mas conseguiram pegar uma boia mesa, no segundo andar com uma bela vista para cidade.

Fizeram seus pedidos, e conversaram animados, quem visse os quatro juntos conversando e rindo diriam que eram uma família.

Rini pode conhecer um pouco mais da pequena loira, e percebeu que gostava da presença dela.  

A comida era divina assim como a sobremesa, tudo estava correndo bem, até que começa uma gritaria e eles veem um deimon, Serena pede que Rini e Sol conduzam as pessoas para fora do restaurante, nesse momento Apolo aparece, ele estava por perto quando sentiu uma energia maligna, e foi até o local para ver, então Sol pede que ele ajude Rini a tirar as pessoas de lá, pois ela iria utar e rapidamente Sol se transforma e aparece vestindo sua armadura, ela coloca sua máscara e empunha sua espada, e vai em direção ao deimon, e veem que tem mais dois deimons e Serena e Darien rapidamente se transformam,        e vão a luta.

A rosada fazia o que podia para tirar todos do lugar, mas em seu íntimo queria muito poder lutar, observava Sol lutando com maestria, a espada dançava em suas mãos. Pensou em pedir um favor a ela...

Rapidamente os três derrotaram os deimons, e olharam em volta e viram o tamanho do estrago, eles tinham que dar um jeito na naquilo e nas memórias das pessoas, quanto mais pessoas soubessem do que aconteceu mais pânico surgiria.

Iam sair do restaurante quando ouvem uma risada quando aparece Esmeralda, Ves Ves, mas das integrantes do quarteto amazona, uma lacaia de Neherenia e Sailor Iron Mouse.

Sem esperar as três atacaram cada um, Sol lutou contra Iron Mouse, Esmeralda ficou com Serena e por último Ves Ves com Tuxedo Mask.

A luta era árdua, as ordens das três era levar o coelho e a princesa.

Sol já estava de saco cheio de sua adversária, e chutou o queixo dela, que foi forte o bastante para levanta-la do chão, então a pequena loira, pulou junto, mirou em Esmeralda que estava prestes a lançar um raio em sal mãe e socou sua inimiga que caiu na mira, e o raio que era para Serena foi desviado e acertou a adversária de Tuxedo Mask.

As três se levantaram com dificuldade, e olharam raivosas para os três.

— Quando vão entender que não vamos permitir que façam mal a humanidade – falou Sol empunhando sua espada.

— Pirralha insolente, olha com quem você... – começou Iron Mouse, puta da vida, porém foi interrompida.

— Olhe você como fala comigo, o que uma sailor que abandonou seus princípios e se juntou a um bando de demônios pode ter a dizer?! Esqueceu totalmente o seu dever como guardiã de seu planeta e o largou por conta do que? Poder? Riqueza? Faça um favor a você mesma e tire esses braceletes, o caminho que você trilha não vale a pena – falou Sol – espero que perceba o tamanho do seu erro e volte para junto dos seus.

A subordinada de Galáxia ficou estática, não imaginava que a pirralha sabia tanto assim de seu passado.  As outras duas vendo com a albina estava tocada com as palavras da pequena loira foram embora jurando vingança.

Os três desfizeram sua transformação, e Serena pegou seu Cristal, e com sua luz desfez os estragos por conta da luta, e sem que as outras pessoas que estavam no primeiro andar percebessem deixou que sua luz apagasse as memórias referentes as lutas.

Os clientes voltaram como se nada tivesse acontecido, alguns estavam se sentindo tontos ou desorientados, mas nada grave, e então assim que o primeiro garçom apareceu pediram a conta e saíram dali a noite tinha sido mais longa do que tinham planejado.

— Essa foi por pouco – comentou Rini suspirando de cansaço.

— Sim, muito pouco, eu só queria saber como foi que nos acharam, parecia que sabiam exatamente onde iriamos estar – comentou Serena pensativa.

— Bem mamãe, eles devem ter os espiões deles, assim como nós temos os nossos – falou Sol.

— Temos que nos apressarmos em derrota-los, eles já estão em muitos, e eu temo pela Terra, não sei quanto tempo ela vai aguentar tendo tanta energia maligna liberada nela – falou Darien preocupado.

— Não se preocupe, vamos derrota-los e vamos livrar a Terra desse mal, estamos todos juntos nessa – falou Serena com calma.

Ele assentiu e sorriu discretamente. O resto do trajeto ocorreu em silencio, todos perdidos em seus próprios pensamentos, e além disso estavam cansados fisicamente.

Darien deixou as duas loiras na porta da casa delas, e quando foram se despedir Rini abraçou Sol fortemente, o que deixou Darien e Serena muito felizes em ver que a rosada agora estava trilhando no caminho certo. Darien se despediu de sua loira com um rápido beijo nos lábios, não queria forçar nada, e vendo que ela sorriu e enrubesceu, viu suas esperanças renovadas.

Após o carro dele se distanciar, as duas loiras entraram e ficaram conversando sobre o ocorrido por mais um tempo e foram dormir. Serena chamou Sol para dormir com ela e a menina prontamente aceitou, encanto Serena observava sua filha desmaiar de sono, se ajeitou na cama a abraçando, e dormiu sentindo que a luta de verdade começaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 look Serena:
http://www.polyvore.com/divando_no_azul/set?id=177510351
2 look Darien:
http://www.polyvore.com/look_darien/set?id=197222054
3 look Solaria:
http://www.polyvore.com/look_sol/set?id=197221918
4 look Rini:
http://www.polyvore.com/look_rini/set?id=197222392
5 link fachada restaurante:
http://2.bp.blogspot.com/-CMRvnR3KPsI/Ufa81db4T6I/AAAAAAAANmk/4E3mP7X4NW0/s1600/The+Dome.jpg

e ai mulecada o que acharam do hideki?
alguma aposta para ele?
contem para titia snow, eu quero saber o que acham fecho ;) ?
inté a próxima o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.