O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

e ae minna blz com vocês? por sorte terminei o capítulo e já começo a semana com post novo o//
boa leitura e espero que goxxxtem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/11

Serena acordou com o sol batendo em seu rosto, mas ainda ficou algum tempo deitada. Várias coisas se passavam em sua mente.

Se lembrou do dia anterior, ela conheceu mais dois inimigos, e para piorar um deles estava interessado nela.

Tinha também que pensar em alguma coisa para deter todos os invasores, mas primeiro tinha que procurar mais informações sobre eles, pediria a Luna para procurar nos registros do Milênio de prata.

E ainda tinha Darien com suas declarações, toda essa história a estava deixando mais e mais confusa.

Mas resolveu se levantar, ficar deitada não iria ajudar em nada então se levantou com um pulo e foi tomar um banho para animar. Depois desceu para comer alguma coisa e viu que sua mãe tinha deixado seu café pronto e em cima da mesa tinha um bilhete da mãe dizendo que tinha saído para fazer compras e pagar algumas coisas. Se sentou e tomou seu café calmamente ainda pensativa.

E acabou resolvendo que iria adiantar algumas coisas do quarto e subiu rapidamente, ligou o aparelho de som num volume agradável e começou pelo seu guarda roupa.

Quando foi para a Inglaterra tinha deixado muitas de suas coisas em sua casa, pois no aeroporto tinha limite de bagagem e sua mãe não tinha mexido nelas desde então, só as tirava para lavar as vezes.

A loira olhou o guarda roupa e tirou todas as roupas que estavam lá e começou a pensar com o que faria com suas antigas vestes, por fim separou algumas que podiam servir em Rini e outras separou para doar a mesma coisa foi com os sapatos.

Ficou na dúvida com o que faria com seus bichinhos de pelúcia, os adorava, mas achava que estava grande demais para tê-los então decidiu que iria esperar Rini para ver se a rosada iria querer alguma coisa.

E mexendo no guarda roupa acabou encontrando em uma das gavetas o relógio de estrela que Darien tinha dado a ela, era o mesmo relógio que ela tinha ganhado quando vivia no antigo Milênio de Prata. Acabou por se sentar na cama, o relógio trazia muitas lembranças boas e ruins e decidiu que iria devolver o mesmo.

Serena passou toda a manhã e o começo da tarde arrumando o quarto colocando as roupas novas no lugar, sapatos, maquiagem, acessórios e etc.

Depois separou tudo o que iria doar em caixas e as deixou em um quanto da sala para não se esquecer.

E depois de tudo pronto resolveu ir na casa de Darien para devolver o relógio, então trocou de roupa pegou sua bolsa e saiu.

Resolveu ir até a casa dele a pé, era bom andar nas ruas da cidade natal, via como muitas coisas tinham mudado, e poderia aproveitar a brisa, ela era refrescante e ajudava a clarear os pensamentos.

Chegou lá rápido até, pegou o elevador e subiu até o andar dele, quando chegou em frente a porta do apartamento dele tocou a campainha e esperou, como viu que não tinha ninguém resolveu colocar o relógio no vão que tinha na porta e empurrá-lo.

Mas no instante em que ia se abaixar Darien chegou.

– Serena o que faz aqui? – ele perguntou, sua voz tinha era um misto de surpresa e esperança.

– Vim devolver uma coisa que é sua – ela respondeu , pegando a mão dele e colocando o relógio ali.

Darien se surpreendeu muito, primeiro por ela ainda ter aquele relógio e segundo por ela o estar devolvendo.

– Não precisa devolver ele é seu – ele falou, ela já tinha passado por ele para ir embora.

– Não é, sinto que não posso mais tê-lo, não tenho esse direito – ela falou, se virando apenas para olhá-lo pelo canto do olho.

– Serena eu entendo que você esteja confusa com a história toda mas esse relógio é seu - ele falou oferecendo-o a ela, mas esta apenas negou com a cabeça.

– Se for para algum dia eu ter esse relógio de novo não quero ter dúvidas - ela falou firmemente.

– Então quando tudo isso acabar ele será seu para sempre - ele assegurou a fitando.

Ela não disse nada apenas se virou e foi embora. Darien apenas ficou olhando-a ir embora, apenas desejando que todo aquele pesadelo acaba-se logo.

Ela saiu do prédio e sol brilhante forte, ergueu a cabeça e olhou o céu com poucas nuvens, apenas sentindo a energia do grande entrar pelos seus poros, respirou fundo e resolveu que iria dar uma volta, sem rumo.

Almoçou num restaurante ali perto depois foi dar uma volta. Olhava atentamente as ruas, as pessoas, para ver se não encontrava nada anormal. Ela temia que os inimigos se escondessem entre os cidadãos.

Estava passando por uma praça e viu que tinha um amontado de gente gritando e pulando, estranhou aquela movimentação toda e foi vero que tinha acontecido. Quando chegou perto perguntou a uma garota que estava ao seu lado o porque de tanto alvoroço, a menina respondeu que era porque a banda Three Lights estava gravando uma novela ali naquela praça.

Serena sorriu e resolveu dar a volta na praça, para ver se os encontrava.

Andou até que viu Seiya deitado em um dos bancos, estava de olhos fechados, deduziu que estava no intervalo das gravações.

– Espero que esteja gostando da Terra - ela comentou.

Assim que ouviu a voz dela ele se levantou no mesmo instante, se postou a frente dela corado.

– Cla...claro que sim, este planeta é bem receptivo! - ele conseguiu falar.

– Fico feliz em ouvir isso - a loira comentou sorrindo - gostaria de saber se descobriram mais alguma coisa sobre Galáxia.

– Descobrimos algumas coisas - ele respondeu agora sério - e eu... queria saber se minha princesa falou com você de novo.

– Infelizmente não, mas não se preocupe assim que ela entrar em contato eu comunico a vocês - ela assegurou.

Nisso Taiki e Yaten também chegaram, e viram os dois conversando. Eles se encararam e apenas riram da situação do pobre colega apaixonado.

– Olá rapazes - Serena falou assim que viu Taiki e Yaten chegarem atrás de Seiya.

– Olá princesa - eles falaram.

– Seiya me falou que descobriram mais alguma coisa de Galáxia, e eu queria saber se vocês poderiam ir ao Templo Hikawa para falarem o achado, e quem sabe as meninas descobriram alguma coisa também, assim fica mais saber o que cada um descobriu - ela sugeriu.

Eles a convidaram para comer, ela recusou pois já tinha comido, então eles a convidaram para assistir a gravação, que terminaria antes das três, assim iriam os quatro juntos para o templo.

Quando o relógio marcou três da tarde todos já estavam no templo, primeiro queriam saber as informações que cada um descobriu depois as sailors queriam saber como Serena tinha conseguido aquele poder.

– Pessoal fico feliz que todos puderam vir - ela falou.

– Não poderíamos nos atrasar - falou Artêmis deitado no colo de Mina.

– Bem nós três descobrimos algumas coisas a respeito de Galáxia - começou Seiya - descobrimos umas coisas nada boas, as Sementes Estelares que todos nós temos são como se fossem nosso espírito e nosso poder e se essas sementes forem roubadas nós desaparecemos.

– O que?! - falaram todos diante do susto.

– Sim isso mesmo, e o pior é que Galáxia atacou outros sistemas solares para conseguir as sementes estelares, muitos planetas foram destruídos - Taiki falou.

– Isso é horrível! - falou Serena se sentando.

– E nós tememos que a última semente estelar que Galáxia vai caçar seja a sua Princesa - falou Seiya preocupado.

– E por que acham isso? - perguntou Rey.

– Porque nunca sentimos um poder tão grande, e em nosso planeta nossa princesa nos falava de um cristal muito poderoso que podia espalhar a vida e que a detentora desse cristal tinha a semente estelar mais poderosa da Galáxia - respondeu Taiki - não temos dúvida que o cristal mencionado seja o Cristal de Prata.

Todos gelaram, sabiam que se fosse isso então Serena tinha que estar protegida o dia inteiro, as sailors encaravam sua princesa e começaram a pensar em um plano para vigia-la, não poderiam permitir que Galáxia pusesse as mãos nela, seria uma catástrofe para todos.

– Eu agradeço as informações - Serena agradeceu.

– Mas mudando de assunto quero que me diga como conseguiu essa transformação - Luna falou - a sua mãe no antigo Milênio de Prata nunca tinha me falado disso.

– Bem isso é um segredo que eu e Hotaru temos guardado - a princesa começou, nisso todos encaravam Hotaru e esta somente abaixou a cabeça aind sentia vergonha pelo o que tinha acontecido - não precisa se envergonhar não me arrependo do que fiz.

– Mas você quase morreu! - Hotaru soltou, seus olhos encheram de lágrimas ao se lembrar de tudo, todos se espantaram - eu sou uma de suas guardiãs, então sou eu que tenho que te proteger e não o contrário.

Serena apenas sorriu ternamente, se levantou e pegou o Cristal de Prata que estava preso em seu pescoço, agora ela podia usar como um colar, deixou o cristal com o lado colorido para cima e se aproximou de Hotaru.

– Não diga isso, e olhe bem para o cristal, aqui tem as oito cores representando os planetas do sistema solar e consequentemente vocês também. Nunca diga que eu não deva proteger você ou qualquer outra sailor, por que apesar de vocês serem as minhas guardiãs, eu sou a guardiã de todos portanto - ela falou se levantando e olhando todos os outros ainda sorrindo - eu devo proteger vocês também. Posso ser a princesa e tudo mais, mas sempre lutarei ao lado de vocês porque acima de qualquer coisa somos uma família, vocês me completam e eu completo vocês.

Nisso todas as sailors deram um abraço coletivo. Ficaram felizes em saber que Serena não tinha perdido esse lado dela, porque por mais infantil que ela costumava ser ela sempre esteve ao lado delas.

– Agora continuando - Serena falou assim que as sailors a largaram - Michiru, Haruka e Setsuna não sabem da história pois elas não estavam comigo quando tudo aconteceu, elas tinham saído da cidade tinham ajudar a Michiru com algumas apresentações que ela tinha e como eu tinha aula então não pude ir.

– Por que não nos contou? - Setsuna quis saber.

– Porque se eu tivesse contado, talvez Hotaru não tivesse sido bem recebida - ela respondeu, todos continuavam em silencio queriam muito saber da história - e Luna tem um motivo para a Rainha Serenity não ter te falado dessa minha transformação.

– E qual seria? - perguntou Artêmis, est também nunca soube de tal transformação.

– Por que ela não sabia. Por que o cristal do antigo Milênio de Prata não estava completo e este que está em minhas mãos é a verdadeira forma dele – Serena respondeu.

Todos se surpreenderam, não entendiam como o cristal só foi terminar de se formar agora.

– Mas... Serena como então você conseguiu completa-lo? – Luna perguntou, não estava gostando do rumo da conversa.

– Para poder completar o cristal é preciso de quatro coisas: o cristal de seu coração, seu espelho dos sonhos, uma parte de sua alma e sangue da portadora – Serena respondeu.

Todos se espantaram mais ainda. Ficaram horrorizados com a respostas, jamais imaginaram que para obter poder Serena se submeteu a isso.

– E a história não para por aí, acho que precisam saber a história de seu nascimento – Serena falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é isso mulecada, espero q tenham curtido e se pá eu posto outro cap. essa semana ainda capiche?
boa madruga para todos o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.