No amor tudo rola! escrita por Akira Megumi


Capítulo 3
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oie!!
Agradecendo aqui pelo comentario super fofo da Lolita Giselle!! Obrigada pela recomendação também sua linda! :*
Cap novo!! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606264/chapter/3

P.O.V. Cebola

Aff... Como aquele cara conseguia ser tão chato? Não ó suporto. Pelo jeito ele esta saindo com a Denise, e é bom ele não me atrapalhar mais com a Mônica! Hoje quase tive meu primeiro beijo com a Mônica, de repente aparece a Denise com o Do Avesso pra atrapalhar tudo! Se bem que ele pode estar com a Denise só para tentar esquecer a Mô, ou ate mesmo, tentar fazer ciúmes nela...

_Idiota... – sussurrei.

_An? Falou alguma coisa? – perguntou Mônica.

_Não é nada, só estava pensando alto... – disse.

_Ah ta...

_Esta gostando do Milk-shake? – puxei assunto.

_Sim, esta uma delicia! - disse ela sorrindo, amava aquele sorriso.

_Que bom, porque parece que você não gostou muito do sorvete que pediu antes não, afinal, você nem mexeu nele! – disse rindo.

_Sorvete só é bom quando temos companhia!

_Quer dizer que minha companhia esta servindo para alguma coisa?

_Pelo menos pro sorvete sim! – disse ela rindo, fiz bico – To brincando Cê!

_Ah bom... Essa tarde esta maravilhosa, ainda mais com você aqui! – ela ficou vermelha (Uhuu! Ponto pra mim!), eu adorava vê-la assim. Ela ficava mais linda do que costumava ser.

_Cebola, você tirou o dia pra me deixar sem jeito né?

_Só digo a verdade gatinha!

_Assim eu não vou aguentar não...

_Acho que curti isso! – pisquei pra ela.

_Só você mesmo! – ela disse rindo.

_Mô?

_Sim?

_Queria te fazer uma pergunta...

_Pode fazer Cê...

_Bom... O que aconteceria se eu te pedisse uma chance?

_Uma chance?

_Sim... Agora?

_Bom... Eu não sei Cê... Pediria um tempo para pensar, eu acho... Por que?

_Você sabe Mô... Eu sempre gostei de você, mas nunca soube se você gostava de mim. Eu queria saber se poderia ter a chance de te fazer feliz? O que você acha? – ela olha para a mesa onde Do contra estava e volta a olhar para mim.

_Bom Cê, eu também gosto de você!

_Gosta? - perguntei surpreso, mas esperava mais.

_Sim, mas não sei se daria certo entre nós, afinal somos tão bons amigos... – ela disse de cabeça baixa.

_ Mas e se desse?

_Ai seria legal, pois somos amigos e eu gosto desses relacionamentos onde ambos são amigos.

_Então quer dizer que posso tentar? Eu posso pedir a chance?

_Sim... – ela disse rindo.

_Só me de um tempo, que você se surpreendera! – falei felizaço da vida.

_Olha lá ein! – ela sorriu para mim.

_Eu amo este seu sorriso, sabia? Ele é tão lindo!

_Obrigado Cê. – me aproximei.

_Estes seus olhos me fazem sentir como se estivesse no céu de tão brilhantes que ele são!

_Você é tão fofo! Dá vontade ate de morder! – ela fez voz manhosa.

_Olha que eu deixo! – estávamos cada vez mais próximos, senti que dessa vez teria a chance que eu tanto sonhava, e por nada iria desperdiça-la.

_Assim eu não resisto... – ela estava gostando da brincadeira. Perfeito! Ela não estava só gostando, como também estava me provocando, e estava conseguindo.

_Queria tanto te beijar! – nossas testas se colaram.

_O que te impede?

_Medo... – apenas disse, de olhos fechados.

_Medo!? De que?

_De estar fazendo a coisa errada... – eu gostava muito dela, mas não queria magoa-la e nem a mim mesmo.

Gostar da Mônica era complicado, eu sabia da historia dela e do Do contra... Fora que sempre que ele passava perto da gente, ela não perdia a chance de olha-lo e tals, e eu aposto que ela ficava relembrando dos momentos dos dois. E isso era chato, eu queria ser o caro que vive nos pensamentos dela... Quando me vinha na cabeça que este cara era o Do Avesso, aquilo me dava nos nervos! Sentia raiva e inveja daquele cara! Poxa Mônica, por que justo você?

P.O.V. Mônica

Nós estávamos quase nos beijando, tirando o fato de eu não ama-lo, eu gostava dele. Poderia aprender a ama-lo, sei que com o tempo eu poderia conseguir. Ele era um cara legal, bonito e eu o conhecia há uns dois anos, me arriscaria com ele. Antes até evitava envolver com outros garotos pelo fato de eu gostar do Dc (AMAR!) , sabia que ele gostava de mim, mas não queria ficar com ele, ele havia me magoado muito no passado. Era por causa do Dc que eu não conseguia sair com outros rapazes, e olha que tinha aos montes. Mas dessa vez era diferente, era ele quem estava saindo com outras garotas, e o pior era que não era qualquer garota, era uma das minhas melhores amigas. Na visão dele ele estava fazendo a coisa certa, e eu também irei fazer! Sinto muito coração...

_ Acredite você não fará a coisa errada! – disse o provocando, roçando meu nariz no seu, eu queria aquele beijo tanto como ele, eu necessitava aquele beijo!

_E como você sabe?- ele disse ainda de olhos fechados.

_Porque eu também quero! – minha respiração provocou um certo arrepio nele.

_Então eu posso...?

_Deve! – disse encostando meus lábios nos seus.

Ele colocou sua mão em minha nuca, agora colando completamente nossas bocas. No começo foi um beijo calmo e tranquilo. Ele beijava bastante bem. Coloquei minha mão em seus cabelos o puxando para um beijo mais intenso. Ele logo pediu passagem para sua língua, e eu cedi. Eu estava gostando daquele beijo, ele iria me ajudar bastante com o Dc, pra ele parar de me implicar. Cebola também estava gostando. Infelizmente a falta de ar nos pegou, e tivemos que nos separar, mas ainda continuamos com nossas testas coladas, ele estava sorrindo como um bobo, eu gostei daquilo, ele de fato gostava de mim mesmo. Era uma pena eu não poder retribuir da mesma forma... Mas isso era questão de tempo!

_Pelo jeito não vai ser difícil... – disse.

_O que? – disse ele me dando um selinho.

_Eu me apaixonar por você! – ele sorriu e continuamos a fazer caricias um no outro, dizendo coisas românticas e esquecendo o que estava rolando na mesa ao lado.

P.O.V. Denise

Nossa, o Dc era incrível mesmo, ele alem de gato, é um cara tão legal e divertido, seria difícil alguma menina não se apaixonar por ele. E o sorriso então? Nossa, tinha um brilho enorme, tanto quanto o de seus olhos. Não sei como fui me apaixonar pelo Xaveco, ele que nem se importava com meus sentimentos. Sempre eu ficava com a fama de monstro e ele de coitadinho. Coitadinho... Sei... Queria tanto ter me apaixonado pelo Dc, ou por um cara que parecesse com ele. Ele sim era o cara ideal para mim, ele me entendia, ao contrario dos outros garotos. Mas isso por que ele era o “Do Contra”! Será por isso que ele esta aqui comigo agora? Não, não pode ser! Pelo menos ele não. Todos sempre me julgavam, queria que pelo menos ele não fosse assim comigo...

_DENISE!? – Dc me chamava gritando.

_An?... Sim? - saio de meus pensamentos.

_Você ta legal? To te chamando faz mó tempão e você não responde... – ele dizia parecendo um tanto preocupado (Ai que fofo da parte dele!).

_Eu só estava pensando um pouco... – digo de cabeça baixa

_Em que?? – se fazendo de curioso – Eu estava no meio de seus pensamentos??? – juro que só ele me faz rir desse jeito.

_De certa forma sim! – ó surpreendo.

_Serio mesmo? – afirmo que sim com a cabeça – E no que você estava pensando?

_ Em como eu fui tola de ter me apaixonado por uma cara frio, se eu tinha um cara como você tão próximo de mim!

_Hum... Obrigado! Me sinto honrado! – diz ele fazendo graça, arrancando gargalhadas.

_É serio Dc! – disse rindo e logo depois ficando séria, fazendo com que ele ficasse sério também.

_Ops! Foi mal! Mas por que você acha ruim ter se apaixonado pelo Xaveco?

_Não é que eu ache ruim. O problema é que eu vivo sofrendo por ele e ate já perdi as esperanças de agente ficar junto algum dia...

_Ah ta... Mas e se algum dia você se arrepender de ter desistido?

_Isso vai depender...

_”Depender”?? Como assim? – ele ficou confuso.

_Tipo, se algum cara bacana como você me der bola, eu com certeza não me importaria com isso! – disse lhe mandando uma indireta e piscando pra ele.

Pelo jeito ele entendeu, e ate fez uma carinha pervertida. Pensei que ele ficaria vermelho, mas quem ficou foi eu. Assim não vale!

_Hum... Indireta? – ele disse colocando a mão em meu rosto o alisando.

_O que você acha? – disse fechando os olhos, estava gostando muito daquilo.

Ele foi se aproximando lentamente de mim, nossos olhos só tinham dois rumos: boca e olho, olho e boca... O clima estava ficando interessante ali. Ele chegou bem perto de minha boca, sua respiração estava me fazendo arrepiar toda, fechei os olhos lentamente, e quando estava a ponto de me beijar, ele virou seu rosto rumo a minha orelha, deu-lhe uma leve mordidinha com um beijo, nossa aquilo me fez arrepiar ate os cabelos da xureia!

_Eu gostaria que tivesse sido! – ele disse sussurrando em minha orelha, descendo os beijos para meu pescoço. Aquilo era uma tortura ou o que??

_Me torturando?? – perguntei com a voz baixa em seu ouvido.

_Estou conseguindo? – perguntou agora me olhando nos olhos.

_Simm! – vi que para ele foi uma vitoria – Mas isso também terá revanche!

_Olha que eu vou gostar! – ele estava me seduzindo.

_Espero... – disse chegando perto de sua boca.

Ia fazer com ele a mesma brincadeirinha que ele fez comigo. Mas quem foi que disse que eu conseguia? Quando estava prestes a seguir rumo para sua orelha... Ele me rouba um beijo! No começo foi um beijo calmo. Já que ele se divertiu comigo agora á pouco, essa era a minha vez!

Pedi passagem para a minha língua, e como ele é do contra, não cedeu. Cara, ele me deixa louca! Insisti varias vezes pra ele ceder a passagem, e em todas ele recusava. E quando finalmente eu cansei e desisti, ele veio pedir passagem para sua língua. Juro que se eu não estivesse a fim daquele beijo eu acabaria com ele na mesma hora. Enfim, eu cedi á passagem e ele adorou. Ó vontade de dar uma mordida nele, pra ele parar de fazer graça! Run! (Como ele consegue me deixa louca assim?)

_Se quiser, pode morder! Eu deixo! – disse ele todo convencido e... peraí... ele ta lendo minha mente agora?

_An?

_Nada! – ele disse mordendo meu lábio.

_Abusado!

Ele riu, e quando íamos começar a nos beijar de novo, ele interrompe.

_Aqui não! – disse ele com um sorriso no canto da boca.

_Ok! – disse a ele, entendendo o recado.

Ele chamou Xabeu, pagou a conta, se levantou pegando minha mão e saiu me puxando para a mesa onde Cebola estava com Mônica. Será que ele iria caçar encrenca com o Cebola? Os dois não perdem a oportunidade...

_Eaí casal? – disse todo simpático

P.O.V. Mônica

Eu e Cebola estávamos conversando, ate que fomos interrompidos por Dc e Denise. Ele tava muito simpático. Ele concerteza estava aprontando alguma.

_Oi Dc! – eu ja disse desconfiada.

_Eai cara? – Agora, até o Cebola foi gentil, esses dois estão aprontando certeza...

_ Bom a gente só ta passando aqui pra dar um tchau pra vocês... Não é Dc?? – disse Denise também percebendo que aquilo não estava cheirando bem.

– Espera um pouco linda! – espera, ele chamou ela de linda?? Como assim?

_Aconteceu algo entre vocês?? – perguntei meio sem jeito.

_Não!! – ele falou todo sorridente sendo do contra, senti meu coração se apertar.

_E então o que você queria mesmo? – perguntou Cebola enquanto colocava o braço sobre meus ombros.

_Eu so queria avisar pra Mônica que não vai dar fazer o tal trabalho do Louco hoje...

_Ué, mas por que Dc?? – fico meio sem graça – O trabalho é pra semana que vem...

_Mas hoje não rola Mônica, mals ai; - ele me encarou e logo depois olhou pra Denise, foi só ai que percebi que eles estavam de mãos dadas – Alem do mais eu e a Denise temos que resolver uns assuntos ai... – ela corou... não me diga que eles...

_Não!! - gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A historia ja esta mudando de rumo... Anciosos??
Comentem onegai!! ^^
Ate ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No amor tudo rola!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.