As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 9
Capítulo nove: Clator?


Notas iniciais do capítulo

Não é uma miragem, é capítulo novo! Estou tão feliz pelos comentários que resolvi postar um hoje, e sim, com mais de mil palavras!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/9

Capítulo nove – Clator?

Clary

Finalmente tinha acabado minhas ultimas aulas de geografia, meu Deus que professora chata! Falava como se não houvesse amanhã. Sai da sala e fui para a sala de Jace, porque ele iria me levar para casa hoje, não que minha casa seja longe, é por que estava chovendo mesmo.

Esperei ele sair, e nem notei a presença de uma puta no corredor ao lado da porta da sala de religião, até ele sair e beija-la, fiquei chocada.

Não respirava direito, meus olhos se encheram de lagrimas, sabia se eu piscasse, iria cair as lagrimas. Queria gritar e me matar naquela hora, ir para casa e chorar. Então ele a soltou. Quando soltou ele me olhou e eu fugi para casa.

Como ele pode fazer isso comigo? Eu sei que nós não temos nada mas, ele parecia ser especial. Mas não é. Ele é um galinha, como todos dizem, se distrai por um rabo de saia, ou no caso, um beijo de puta. Eu já estava no lado de fora do colégio e esbarro em alguém.

– M-me desculpe – Falei pegando o celular do garoto que eu havia esbarrado no chão. – Eu não estou bem, e, me desculpe. – e entreguei o telefone para o menino sem olhar para o rosto dele.

– Não foi nada. – Ele falou e depois olhou para o meu rosto. – Meu Deus Clary? Oque aconteceu?

Sequei minhas lagrimas e olhei para o rosto do garoto, era Vitor, o amigo de Jace, se falamos poucas vezes, e ele era muito legal. Agora vendo mais de perto as sombrancelhas dele não eram tão cheias e ele também tinhas sardas, e era muito mais bonito que eu pensei.

– Aham, longa história... e Vitor, o que você está fazendo aqui? – perguntei.

– Ia para casa, e você?

– Também... – Falei andando debaixo do guarda-chuva de Vitor.

– Você vai para casa nessa chuva? Vem eu te dou carona, e pode deixar, não sou psicopata. – Ele falou e eu ri.

– Pode ser. –Dei um sorriso tímido e Vitor e eu fomos para seu carro. Era um fusion branco, e dentro era super arrumado com bancos de couro num tom de bege. Ele ligou o carro e saímos do estacionamento.

– Então pode me falar oque aconteceu? – Ele perguntou focado no transito.

– Vi Jace se beijando com outra menina, não que ele seja meu, mas me incomodou um pouco. – Sequei a lagrima que tinha caído sem Vitor ver.

– Ah Jace. Eu sou amigo dele mas tenho que admitir. Ele é um tremendo galinha.

–Sim, e além do mais, foi com Aline. – Falei.

– Aline é uma puta, ficou com a maioria dos caras na escola, a bunda dela deve estar mais arrombada do que cofre de banco. – Ele falou e eu ri.

– E você, já ficou com ela? – Perguntei e ele me olhou nos olhos, ele tinhas vistas azuis, lindas e brilhantes, me lembrava o mar.

– Não. Não fico com muitas pessoas, só fiquei com umas duas, todas preferem o Jace.

– Mas você é lindo. – Ele corou um pouco quando falei. – E eu ouvi quando nos conhecemos, que você se apaixona por todas que ve pela frente. É verdade? – Quando falei ele ficou um pouco tenso, mas depois se soltou novamente.

– é que uma vez eu me apaixonei pela Izzy, e ele fica falando que eu me apaixono por qualquer menina, sendo que ele nunca se apaixonou de verdade.

– Você é fofo. – Falei e ele sorriu timidamente.

– Ah. Eu esqueci de perguntar, onde é sua casa? – Vitor disse e nos gargalhamos.

– Vira a direita, no final da rua. Do lado da casa de Jace.

– Você mora bem pertinho da minha casa. A minha é uma quadra depois, podíamos nos ver qualquer dia desses. – Ele falou envergonhado.

– Claro, quando?

– Amanhã pode ser?

– Pode. Vamos no cinema? Vai ter a estreia de noite maluca 2.

– Não acredito que você gosta de noite maluca, é tipo muito legal! – exclamou Vitor.

– Pois é! Não sei como as pessoas podem não gostar!

Já estávamos na frente da minha casa e ele falou:

– Bem... estamos aqui. Obrigado pela companhia.

– Obrigado pela carona, Tchau! – Falei.

– Tchau. – Fui dar um beijo na bochecha dele e ele virou bem na hora, e o beijo que era na bochecha foi na boca, e quando percebi estávamos em um beijo.

Um beijo quente, voraz e apaixonante, passei meus braços sobre o pescoço dele e as mão dele na minha cintura, ele pediu passagem de língua e eu concedi, afinal aquilo não era errado. Explorei todos os cantos da sua boca e ele da minha, até nossos pulmões implorarem por ar, e então paramos o beijo e juntamos nossas testas, com respiração ofegante, demos mais um selinho antes de...

– OQUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? – Era Jace, ele estava vermelho de raiva, parado na frente do carro, com os braços cruzados.

Jace

EU VOU MATAR O VITOR, QUEM ELE ACHA QUE É PARA BEIJAR MINHA CLARY? – Meus pensamentos foram interrompidos por Clary saindo do carro e logo atrás Vitor o traidor.

– Nos beijando? – Ela falou. – Não estava vendo? – EU QUERO MATAR VITOR.

– NÃO PERGUNTEI PARA VOCÊ CLARY, PERGUNTEI PARA O GAROTO QUE ROUBA A NAMORADA DOS OUTROS. – Gritei.

– Eu nem sou sua namorada, pelo que eu saiba você está namorando a Aline. – QUE RAIVA ELA ESTAVA CERTA!

Vitor o traidor foi abraçando Clary e eu fui para cima dele e ela tirou os braços do Vitor dela – Bem que vez! – e foi para cima de mim me dando socos, que na verdade, nem doíam.

– Se você fazer alguma coisa para Vitor eu juro que eu esfrego sua cara no asfalto. – Ela falou em tom ameaçador.

– HAHA– Falei e fui para cima de Vitor denovo, só que agora ela se jogou em mim e começou a me chutar, e eu a peguei no colo e dei um tapa em sua bunda e depois ela me mordeu, e eu a soltei. – VOCÊ É DOIDA?

– Eu te falei. – Disse Clary.

– Jace, você pare de brigar com Clary, porque todos nós aqui sabemos que se você continuar brigando com ela eu vou acabar com tua raça. – falou Vitor, e era verdade, ele ganharia de mim, ele era duas vezes mais forte, mas eu não estava nem ai.

– VOCÊ JACE, VAI PARA CASA E VITOR VOCÊ TAMBÉM, SE NÃO EU MORDO VOCÊS DOIS, E AGORA VOU TIRAR PEDAÇO! – Gritou Clary e nos obedecemos, afinal, Clary era capaz de fazer isso mesmo.

Vitor foi para seu carro e eu para dentro de casa. Clary entrou dentro do portão e se jogou na grama molhada. Ela estava toda encharcada por ficar na rua, e agora vai ir no molhado... Ela vai se gripar, eu tenho que ir la cuidar dela... OQUE EU ESTOU PENSANDO? EU ESTOU COM RAIVA DE CLARY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero comentários :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.