As Crônicas de Clary escrita por ShadowGabi


Capítulo 11
Capítulo onze - A espera de um encontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!
Obrigado pelos comentários do capítulo, estou muito feliz que estejam gostando e querendo que a fic seja melhor.
Eu estava pensando em fazer um cronograma de postagens. Quartas e finais de semana ter capítulos novos, o que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606198/chapter/11

Capítulo onze - A espera de um encontro

Jace

Magoado.

Essa é uma palavra que resume minha vida nesses dois dias, estou completamente magoado, por Clary desprezar nosso amor. Eu nunca me apaixonei por alguém, ou pelo menos não até agora.

Sempre fiquei, praticamente usava as garotas, só para diversão, mas tem alguma coisa em Clary... Que me chama muito a atenção. Não sei se é pelos seus cabelos ruivos, suas sardas, sua pele clara... Tudo me atrai nela. Eu amo Clary, Fray e eu não tenho como negar.

Mas se eu não fosse tão idiota quanto fui, provavelmente eu estaria aqui com ela, conversando, vendo aquele sorriso em seus lábios convidativos...

Fui tirado de meus devaneios por Clary entrando na sala. Não a palavras para descrever tamanha perfeição. Como já sou um tanto experiente ao assunto mulheres, comprei um buquê de flores, para ser mais exato tulipas brancas, para tentar reconquistar Clary.

–- Oi Clary. -- Falei e entreguei o buque a ela. -- Para você.

–- Eu... Eu não posso aceitar Jace. -- Clary falou e fez um sorriso de desculpas. Eu queria tirar aquele seu sorriso com um beijo.

–- Por favor aceite. -- insisti. -- eu insisto.

–- Obrigada. -- Disse e depois pegou o buquê. -- Tchau!

Fiz um aceno e fui escutar a aula de geografia.

Clary

Estava procurando roupas para o cinema de hoje com Vitor. Fiquei meio mal por ter beijado Vitor sabendo que amo Jace, mas Jace bem que mereceu.

Eu realmente não tenho roupas estilosas, então peguei minha blusa vermelha que na mesma estava escrito "geek", uma calça jeans, uma sapatilha também vermelha, um anel de bambu e minha bolsa preta.

Agora era a parte da beleza.

Eu tinha que me maquiar, mas eu sabia que eu não tinha a mínima ideia de como se maquiar num encontro com um cara tão... Lindo. Por isso eu só coloquei rímel e correto para esconder um pouco das sardas.

No final, após ter colocado a roupa e a maquiagem, estava até que bonita. Mas só faltava uma coisa...

O cabelo! Meu cabelo estava com poucas ondas, sem muito volume, então resolvi fazer um penteado romântico, divide o meu cabelo, para que a franja fique apenas de um lado, peguei uma parte que ficava um pouco amada e prendi com um grampo.

Eu estava pronta. Agora só faltava eu avisar para minha vó e esperar Vitor vir me buscar. Desci as escadas a procurava de dona Rosa, e a achei no sofá da sala, vendo Cake Boss, com um vestido floral largo e com uma sandália, seus curtos cabelos ruivos estavam soltos.

–- Oi vó. -- cumprimentei.

–- Oi Clarrisa, onde você pensa que vai?

–- Era isso que eu queria falar com a senhora. -- Falei em tom neutro. -- Eu vou sair no cinema com meu amigo hoje ta bem?

–- Claro Clary, mas deixa eu conhecer ele. -- dei de ombros. -- pode ir mais não volta tarde minha flor.

Ok. Daqui a pouco ele vem. Pensei.

Quase no mesmo instante, a campainha tocou.

Tinha quase toda a certeza que era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo é encontro do Vitor e a Clary...
Vocês shippam mais quem? Clace ou Clator?
Deixa nos comentários qual vocês querem XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Clary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.