Break My Heart But Dont Leave Me escrita por Moki Chi


Capítulo 1
Usuratonkachi


Notas iniciais do capítulo

Fic Shonen-ai (relação homossexual leve ou insinuada, as vezes apenas uma amizade forte entre dois homens, mas que pode ser interpretada como algo mais)... Não é pra ser classificação de fic hetero. To cançada de ver isso por ai. Procura no Google antes de botar. ¬¬'
Como já disse, a fic é baseada no Doujinshi Break my heart... but don't leave me. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60616/chapter/1

Estava treinando em uma floresta, sem a habitual camisa de manga comprida e aberta no peito, pois estava calor e a tinha tirado. Havia sentido um chakra familiar, na verdade, ele conhecia bem aquele chakra, apesar de estar bem mais poderoso. Tentou ignorá-lo, mas constantemente se desconcentrava no treino, até desistir e resolver ir de encontro a ele.
     
     Agora se encontrava caminhando lentamente em direção a cachoeira, que era da onde vinha o tão conhecido chakra. Parou por um tempo, olhando para a água que caia, pensando se realmente deveria entrar. Ele poderia estar acordado, mas se estivesse já teria sentido seu chakra, afinal, não fez questão de escondê-lo ao ir para lá. Continuou a caminhar, passando pela queda d’água, ficando completamente molhado e sacudindo levemente a cabeça, que estava baixa, para afastar um pouco da água.
     
     Ele estava lá, deitado em uma coberta, dormindo serenamente. Deu mais alguns passos até ficar ao lado do loiro e reparou melhor nele. Tinha crescido, é claro, agora deveria estar com quinze anos, as feições estavam mais maduras e belas do que se lembrava do garoto de doze, treze anos. O casaco preto, ao invés de azul, e laranja estava aberto mostrando uma blusa branca por baixo. As roupas estavam um pouco molhadas ainda, assim como o cabelo, que estava levemente maior. Estava sem o protetor de Konoha na testa.
     
     O moreno se ajoelhou ao lado dele e não pode evitar se lembrar do sorriso sempre tão radiante e contagiante, dos belos olhos incrivelmente azuis e do jeito sempre tão alegre e determinado. Estendeu a mão esquerda para acariciar de leve o rosto do outro e em seguida se abaixou, deixando os rostos bem próximos e roçou de leve a boca na do loiro, deixando espaçar uma palavra em um sussurro.

     - Usuratonkachi...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeee! o/ Consegui fazer mais uma SasuNaru! Pra quem não sabe Usuratonkachi é o que o Sasuke fala no Doujinshi e significa "inútil", pelo menos em todos os lugares que procurei era esse o significado... - -' Quem quiser ver, ou ainda não viu, ou os dois, o link tá ai... -> http://www.youtube.com/watchv=WQnRk64UP9E&feature=PlayList&p=2681DE6831000072&index=8
Bjs e deixem reviews por favor! ;*