Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 6
Capítulo 5: Dolce&Gabbana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/6

POV BELLA Bem como sempre eu tinha certeza que Jacob iria ao quarto dela a noite antes do turno na matilha.Como eu tinha ciúmes de Jacob,eu ficava vigiando os dois para não aprontarem nada.Mas agora era hora da janta de Renesme por isso não precisava me preocupar agora... -Esta comendo pouco Renesme por que?-perguntei preocupada. - Ai mãe.Eu ainda estou cheia dos 3 leões da montanha-falou ela -Só podia ser filha de Edward pra gostar tanto de leões da montanha.-disse Esme rindo -Então vai conversar com Jacob sobre a festa?-perguntei mas tive que me conter pois na maioria das vezes que eu falava em Jacob eu ficaria euforica então me continha logo para Jasper não perceber. -Talvez hoje a noite se ele vier.-falou Renesme -Acha que ele ira aceitar ir na festa?-perguntei -Acho que sim mas não vai gostar de eu ter comprado a roupa pra ele kkkk e ele tbm não me deixaria ir sozinha pois tem medo que algum menino de encima de mim nesses bailes kkkk-disse Renesme que ficou euforica. -Que bom- eu disse por fim.Ela falava dele com tanto amor que eu morria de ciúmes! -Venha Bella tenho que te mostra os vestidos que eu comprei pra você,Rosalie,e Esme para festa.-disse Alice. -Ah Alice,não sei se eu vou ir a festa!Sabe que festa não é meu forte!-eu disse a ela desanimada. -Não mãe.Por Favor vai.Não vai ter graça sem você!-disse Renesme -Mas... Eu ia dizer antes de Alice dizer em minha frente. -Sem mais e nem menos-disse Alice. -Mas o problema é que eu não sei dançar.Você sabe disso !-Eu disse ,mas menti ,na verdade eu não sabia mesmo dançar porém não era isso que me preocupava e sim ver Jacob lindo de palito com Renesme,eu não iria suportar!!!! -A mas nisso num precisa se preocupar Edward te ensina!-disse Alice com sorriso malicioso e piscando pra mim discretamente. -ECA!-disse Renesme percebendo o que sua Tia queria dizer. Eu e Alice rimos e subimos para o quarto de Alice para ver os vestidos. Depois de 5 minutos no quarto de Alice. -Achei seu vestido-disse Alice com a sacola dos vestido nas mãos. -Ai ai -disse morrendo de medo do vestido que Alice comprara para mim ir na festa. -Calma ele e simplesmas eu ia pegar outro mas acho que você não ia gosta pois tinha o outro tinha lantejolas-disse ela que abriu a sacola e me deu o vestido. -Ainda bem que você sabe que eu não gosto de coisa com lantejolas e etc.-eu disse-É lindo Alice-E era mesmo.Era de uma alça só ,azul,com só minimos e pequeninos brilhinhos mas bem pouquinhos,digamos que ele era delicado. -Sabe por que do azul?-disse ela -Edward-repondemos ao mesmo tempo Edward dissera que desde quando eu era humana,que azul sempre ficava bonito em mim. -Obrigada Alice!-eu disse depois que percebi que o vestido era da Dolce&Gabana eu disse irritada-Alice você é loca?Você me comprou um vestido da Dolce&Gabana pra mim? -Desculpa eu não resisti!-disse ela dando risada.-Vou entregar o vestido de Rosalie pra ela e a roupa de Emmet.A roupa de Edward já entreguei a ele-disse ela saindo do quarto e me deixou no quarto sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—___________________________________________________________

Queridas amigas leitoras!!!Vou dizer q o proximo cap vc acho q vão ficar revoltadas comigo e com a Bella.Então Boa leitura!BJKASSS acompanhem e comentem muuuiiiito!