Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 31
Capítulo 30:Confirmação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/31

POV RENESMEE

 

Ao descer a escada vi Jacob sentado sozinho no sofa refletindo.

 

-No que esta pensando Jake?-eu perguntei dando um beijo em seu rosto.

 

-No nosso futuro-ele disse- e o exame como foi?

 

-Confirmou o que os 3 teste diziam.Eu estou mesmo gravida.-eu disse-Jacob vamos caçar?

 

-Agora Nessie? Está quase na hora do crepúsculo.-disse ele.

 

-Desejo.-Argh!Só me faltava desejo de gravidez.

 

-Vamos sim.Pimeiro avise seu pai.-ele disse.

 

-Esta bem.-eu disse e fui em direção a cozinha onde minha familia se reunião.

 

-Pai?-coloquei a mão em seu ombro.Ele estava sentado na mesa enquanto via minha avó fazendo bolo.Que concerteza era pra mim.

 

-Sim querida.Pode ir.Mas você se importa de eu ir junto?-perguntou.

 

-Claro que não me importo.Venha vai ser... divertido.-eu disse e o puxei pela mão.Nem precisei pedir.Ele já viu no meu pensamento o que eu queria.Passamos pela  e Tio Jasper estava lá com Tio Emmett. 

 

-Nossa!Esse cara é muito burro!Nem sabe jogar futebol!-dissia Tio Emmett.

 

-Como cara ia fazer gol se tinha a barreira bem na frente Emmett! Seja esperto,não é em todas as vezes que tem barreira que se faz gol!AFF.Usa o cerebro!Se é que você tem um...-disse Tio Jasper.Eu ri com a discusão dos dois.

 

-Tio Jasper onde está Jacob?Ele estava aqui agora de pouco.-eu disse.Não havia nenhum sinal de Jacob ali.

 

-Está lá fora esperando por você.-ele disse.

 

-Obrigada Tio Jasper.-eu puxei meu pai denovo pela mão para fora da casa de meus avós.Saimos lá fora Jacob já estava de lobo.

 

-Bem já que você já está de lobo então vamos Jake...Papai vai conosco.-eu disse.
E aquele grande lobo avermelhado balanço a cabeça confirmando.

Então saimos para a floresta.Caçamos.Neu pai pegou dois leões da montanha pra mim.
Ele não queria que eu fize-se muito esforço agora que eu estou gravida.Pra mim isso era bobagem.Bem e Jacob...Só observou-nos.Parece que Jacob está escondendo algo de mim, pois ele está estranho.
Muito sério e ancioso.Fora isso foi legal principalmente ver meu pai escorregando e caindo no chão ao correr,pois tinha um limbo no chão e ele não viu e pisou na hora que ele tentou pegar o terceiro leão correndo para mim.Eu ri e então ele desistiu de pegar o terceiro e falou de voltarmos.Ele ficou sem graça kkkkk'.

 

-Renesme não tem graça.-disse meu pai.

 

-Desculpe.-eu disse tentando conter o riso não só fora do pensamento como também no pensamento.

 

Eu estava me recuperando do que havia acontecido de tarde.Não estava cem por cento mas eu estou sessenta por cento.Não estava ótima só bem.Eu estava conformada digamos assim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieeeeeeeeee gente descupem meeeeeeesmo a demora...
Vou dar um geitinho de apostar mais rapido possivel...O que me falta é tempo o.O
Espero que tenham gostado do cap.
Tchau e Boa Leitura!