Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 3
Capitúlo 2: A caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/3

Capitulo 2: A caçada

POV RENESME

-Anda Jacob não tenho a manhã toda!-e não tinha mesmo pensei comigo,eu tinha que ir a Seattle com a Tia Alice no shopping aproveitar já que hoje era final de semana.

- Ta pera ai deixa eu me transforma-disse ele atraz da árvore.

Fazia 5 meses desde que eu estava namorando Jacob.
Eu amo ele mais que tudo e todos!E ele me ama desdo instante que me viu nos braços de Tia Rosalie preparando pra saltar e me matar .O impring.Ainda bem que ele sofre comigo pois nunca terei um homem como ele ou melhor um lobo igual a ele.

-Até que enfim-disse quando olhei evi Jacob como aquele imenso lobo avermelhado.

-Vamos senti o cheiro de 2 leões da montanha.-são meus prediletos!

Seguimos o rastro e apanhei o 1 quando ia tentar pegar o 2 leão o leão foge.
Eu ia pedir pra Jacob pegar mas quando vejo Jacob esta debaixo da ávore dormindo!
Fique com raiva mas também fiquei com dó!
Por que o turno dele tinha q ser justo de madrugada?Depois eu resolveria isso com Sam.Resolvi levar Jacob para casa para dormir um pouco.

Chegamos em casa minha mãe me olha curiosa na cozinha.

-Pensei que foram caçar!-disse ela

-E fomos mãe-respondi-Mas quando o 2 leão da montanha fugiu eu ia pedir para Jacob pega-lo mas Jacob dormiu debaixo da árvore.

-Mas eu disse que se você quiser continuaria caçando com você sem dormir-disse Jacob

-Mas eu não deixei você continua- eu disse

-E nem vai continuar,não do jeito que esta-disse minha mãe-Jacob va dormir um pouco a tarde eu caço com Renesme,tire o dia só para dormir.

-Mas eu não estou com sono-disse ele entre o bocejo.

-Esta sim!Por favor Jacob me entristece te ver com essas olheiras-coloquei o dedo nelas dizendo.

-Esta bem mas com uma condição!-disse ele-Que eu possa ligar para você a tarde.

-Ta e depois de ligar voltar a dormir denovo!-disse eu o levando para a porta.

Abri a porta para ele ir e e delhe um selinho.
Mas ele me puxou para fora e me beijo.
Sua língua invadiu minha boca quente e macia.
Sua mão direita puxou minha nuca com delicadeza enquanto me beijava.
Coloquei minhas mãos envolta de sua nuca .
Sua mão esquerda foi para minha cintura.
Só percebi que ele parou de me beijar quando tirou minhas mão de sua nuca.
Me deu um selinho,piscou pra mim e saiu rindo,correndo para floresta.
Precisei de um minuto para me lembrar de como respirar.
Pulei, sai correndo entre em casa e subi as escadas euforica ia me arrumar para sair com Tia Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________________

Bem minha caras leitoras, estou muito feliz por vocês estarem gostando da historia! Eu vim avisar que vai te mais postes de Bella e Renesme na fic...Talvez va ter um ou dois de Jacob e Edward...
Se preparem pois a guerra de ciúmes de Bella esta por vir depois do proximo Cap!
Se tiver erros de digitação ou abreviações ,por favor me desculpe,é que o meu tempo ta corrido pois voltou minhas aulas então vai ser meio ruim... qualquer coisa comente a parte errada que eu acerto depois
Beijosss Boa leitura