Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 24
Capítulo 23: O que fazer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/24

 

POV JACOB

 

Depois que disse  que ela estava gravida e que todos os teste confirmavam,Renesme desmaiou.Sorte que eu estava de pé  e estava proximo dela,o que deu tempo de pega-la antes de cair. E bater a cabeça no chão.

 

-Renesme! Acorda Renesme!-eu disse dando tapinhas de leve em seu rosto  para faze-la acordar ,mas Renesme estava mole em meus braços.

 

Então a coloquei  na cama deitada  e sentei a seu lado.

E fiquei pensando mas não vinha nada na minha cabeça  a não ser contar a eles a verade.Era o  unico jeito que tem para resolver isso.Derepente  me deu uma  vontade  de colocar a mão na barriga de Nessie que ainda estava desacordada e imaginar como seria o bebê, meu filho.

 

- A gente mal descobre de você e você já dando trabalho.-eu disse colocando a mão na barriga de Renesme e acariciando.

 

FIM POV JACOB

 

 

POV RENESME


O que havia acontecido? Por que tudo ficou escuro derrepente.Acordei e tirei o cabelo do rosto .Ao tentar me levantar vi Jacob inclinado em cima da minha barriga acariciando.

 

-O que você esta fazendo?-eu perguntei

 

-Conversando com,nosso bebê.-ele disse.
 
-Jacob...Ai  Jacob me diz que eu não to gravida!

 

a279;-Não esta feliz?A gente vai ter um bebê.-perguntou preocupado.

 

-Não isso  que eu quis disser!-eu disse-Mas e agora o que a gente faz?

 

-O unico jeito é contar a seus pais- ele disse abaixando a cabeça.

 

-NÃO JACOB.Tudo menos isso.-eu disse.Meus pais não podem

saber,jamais,mamãe nunca mais vai  olhar na minha cara,e papai nem sei o que ele pode fazer. 

 

-Renesme uma hora ou outra eles vão descobrir.Vão olhar sua barriga e ver! Será que não entende?-ele disse alto.

 

Droga as lagrimas escoreram.

 

-Desculpa meu amor, eu não devia ter falado alto com você.Me perdoe.-disse ele me abraçando.

 

-Não estou chorando por isso é que eu tenho medo de meus pais brigarem comigo.Sei que minha mãe não vai nunca mais falar comigo e meu pai ,nem sei o que ele iria fazer.-eu disse chorando mais ainda  e agarrando Jake pela nuca.

 

-Calma se caso eles  fizerem algo desse tipo você vem morar comigo e Billy até eu arrumar uma casinha para nós  três você,eu e o bebê.- disse ele afagando minhas costas.

 

-Eu te amo Jacob.-eu disse entre o choro.Segurei seu rosto e o beijei. Foi um beijo necessario angustiado.

 

-Também te amo e muito você sabe  disso. ele disse encostando sua testa na minha e olhando  nos meus olhos.-Agora vamos falar  isso para seus pais.Pois quanto antes contarmos,mais cedo se livramos  dessa angustia.

 

-Jacob? Você me ajuda a contar?-perguntei.

 

-Claro.Você acha que eu sou covarde a ponto de deixar você contar tudo sozinha?-disse ele me puxando pela mão para sair par fora de sua casa para ir de moto até casa de méus avós contar a meus pais.

 

-Não claro que não.Eu só quero ajuda para  falar.-eu disse.

 

-Claro que eu vou te ajudar.E depois contaremos ao Billy ele e mais sucegado.

 

-Tudo bem.-eu disse.

 

Chegamos a moto e subimos nela e fomos para casa de meus avós.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—_______________________________________________________________________________ Como vocês acham que Bella e Edward vão reagir?Comentem!
Os problemas só estão começando. Bjkasss Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.