Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 14
Capítulo 13:Ta na hora de ir...EMBORA AGORA!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/14

POV BELLA

 

O Baile  começou as 19:00 e já era 00:30.Eu quero ir EMBORA AGORA!Eu não suporto mais  Jacob e Renesme trocando  carinhos.

 

-Quer ir embora?-perguntou Edward falando em meu ouvido.

 

-Sim-eu respondi

 

-Jacob quer carona  pra casa?-perguntou Edward animado.

 

-Sim quero-disse Jake com o sorriso no rosto que eu amo.

 

-Mas já embora?-disse Renesme triste -Mal começou o Baile!

 

-Renesme agora é 00:30 e o baile começou ás 19:30 horas. Jacob

precisa dscansar um pouco antes  de ir fazer  seu turno as 02:30-eu disse.

 

-É verdade amor!-disse Jacob  a ela afagando a bochecha dela.

 

-Tudo bem vamos-disse Edward

 

-Nós iremos mais tarde-disse Alice empolgada  já Jasper nem tanto.

 

-Eu sabia disso Alice-eu disse sorrindo-e Rosalie achou Emmett?

 

-Sim.HAHAHA' pegou ele no  flagra saindo do banheiro  com um chiclete

na mão pra  grudar no cabelo de um menino-disse ela.

 

-Só esse bisonho esquisito mesmo,-eu disse

 

-Vamos aproveite o resto da festa Alice- disse Edward

 

E saimos e chegando ao Volvo.

 

-Bella sente-se atraz com Renesme para ser mais facil para Jacob sair se ele senta na frente.-disse Edward.

 

-Tudo bem.- eu disse animada. Não ia precisar mais ver Jacob e Renesme

com seu namorico no banco de traz  no meio do caminho. 

 

Fomos a Lapush levar Jacob para casa dele.Ele estava morrendo de cansaço e bocejou o caminho inteiro  até a sua casa.Chegando a casa de Jacob...

 

-Boa noite Edward e Bella.Boa noite meu amor.-disse Jake que beijou a testa de Renesme entre o espaço do banco dele e de Edward.-Durma com os anjos-disse ele.

 

-E você sonhe comigo-disse ela

 

-Eu penso em você a cada minuto da minha vida.-disse ele-Amanhã quer ir a praia aqui de Lapush andar?

 

-Também pensou em você a cada minuto, na verdade a cada segundo!-disse ela- Claro que quero!

 

Eu e Edward pegariamos.Edward também tinha um pouco de ciúmes de Renesme,mas ele diz que só um pouco.que já eu sou exagerada...aff!

 

-Tudo bem.Boa noite a vocês-disse Jake envergonado.

 

-Boa noite Jacob.-disse eu e Edward.

 

Ele entrou em sua casa e nós partimos para a casa dos Cullen.
Renesme dormio o caminho enteiro até em casa.
Chegando a casa dos Cullen.

 

-Renesme ainda esta dormindo.-u disse sussurando para Edward dentro do carro enquanto acariciava a cabelo de Renesme que dormia com a cabeça em meu colo.

 

-Quer que eu a carregue no colo ao quarto dela?-perguntou ele.

 

-Não precisa eu mesmo levo.-eu disse

 

Peguei sai do carro colocando a cabeça de Renesme  com cuidado  no asento do carro para que ela não acorda-se e depois a peguei no colo e a carreguei até o seu quarto.Ela tinha o sono profundo,ela estava cansada demais...

 

Tirei seu vestido devagar e a coloquei deitada na cama.Beijei sua testa e a cobri com edredon.Jacob não viria ver ela essa noite por causa de seu turno.Cheguei ao meu quarto e o de Edward e troquei de roupa.Deci para sala e vi que Edward já trocara de roupa e conversava sobre o baile com Esme e Carlisle que se divertião com a historia de Emmett e o chiclete.Sentei-me ao lado de Edward e conversei um pouco.Mas fiquei pensando em Jacob.Como ele estaria lindo dormindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
—_________________________________________________________
 
O que acharam do cap?Quero coments!
Fiquem de olho pois as coisas  vão começar a esquentar apartir de agora!
Bjkass Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.