Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 12
Capítulo 11:O Baile e a Tentativa da verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/12

POVO BELLA

 

Edward estacionou o Volvo na vaga que tinha e Alice estacionou ao seu lado.

Todos descemos do carro.Jacob e Emmett ficaram animados pois varias pessoas chegavam ,jaá eu estava me desanimando.

-Tem certeza que quer entrar Edward?Ainda da tempo pra fugi!-eu disse.

-Bella anime-se é um baile!-disse Edward me puxando pela cintura para perto dele.

É agora  não tem mais como EU fugir do baile já que Edward me segurando pela cintura!Mas por outro lado eu estava anciosa pelo baile pois ia contar a verdade para Jacob. Todos entramos juntos para dentro do ginasio aonde acontecia o Baile. Eu entrei primeiro com Edward,depois  Alice e Jasper ,Emmett e Rose,e por ultimo Jacob e Renesme.Todos pararam para nós olhar,também com Alice parecendo Fada ,Rosalie linda de deixar inveja,Edward e Jacob lindo,e Renesme,quem não pararia para olha?

Escolhemos uma mesa para 8 pessoas e nos sentamos logo comelou tocar Bad Romance da Lady Gaga.

-Vamos Jasper por favor,vamos dançar!!!Sabe que eu adoro ela musica.-disse Alice quicando na cadeira.

-Também quero dançar Rosalie!-disse Emmett

-Vamos,também estou afim!-disse Rosalie

Os dois levantaram e foram dançar.De longe vi Alice se esbaldar em dançar  enquanto Jasper só acompanhava Alice.

-Você quer dançar também Bella?-perguntou Edward dando risada.

-Nem vem com essa Edward,agora não!-eu disse tentando não rir com ele.Sem sucesso!

A musica  terminou e começou Oh Star da Paramore.Como a musica era um pouco  lenta os casais se juntaram para dançar.

-Tenha coragem Jacob!-disse Edward olhando Renesme e dando risada-Ela vai querer.

Jacob resmungou.O que sera que Jacob não tinha coragem para falar para Renesme?

 

POV RENESME

 

-O que foi Jake?-perguntei  preocupada

 

-Er... Você... quer dançar?-Jacob estava com vergonha de me pedir para

dançar?Era brincadeira.Eu ri.

 

-É claro Jacob que eu quero!-respondi.

 

Ele sorriu,ele estava  tão lindo,que eu mesma o puxei para dançar.

Fomos para a pista de dança.Como a musica  era meio lenta  Jacob me puxou para perto de si e colocou a mão na minha cintura.Eu coloquei as mãos em sua nuca  e começamos a dançar  com a lentidão da musica.Meldelsss Jacob estava mais lindo que nunca,e com aquela luz colorida piscava em nós ele ficava mais lindo ainda!

 

-Você esta linda!-disse ele

 

Eu suspirei e ele riu.

 

-Você esta mais lindo ainda!

 

Uma menina que me odeia da  minha sala que se chama Adriana viu Jacob e ficou de boca aberta e me viu dançando como ele HAHAHA' viu só bruxa bem feito!Só pra provoca pedia Jacob:

 

-Me beija?-perguntei

 

-Como?-ele disse quase engasgando.

 

-Me beije Jacob.

 

-Sabe que eu não gosto de te beijar na frente dos outros ainda mais na frente da sua mãe de seu pai que estão vendo a gente.Lembra que sua mãe  fez?Quer ficar dentro do quarto trancada denovo!

-Ah Jacob só um!-fiz cara de pidona uhsuhsahu

 

-Argh.Um unico beijo!!!-ele falou

Ele colocou a mão em meu queixo  e ergueo meu rosto para cima e me beijo!QUE BEIJO QUENTE! Queria ver a cara de Adriana! HAHAHA'

 

FIM DO POV DE RENESME

 

POV BELLA

 

Ai!!!Jacob beijo Renesme!Argh!Meu ciúmess aumentou rapidamente!FOCO BELLA!Hoje você conta a verdade a Jacob.

 

-Jacob beijou Renesme-eu disse a Edward

 

-Calma Bella!Por favor não de escandalo aqui!-disse Edward

 

-Você ta doido?Até parece que eu vou dar chilique aqui!-eu disse

 

-Será que então alguém comentou isso por que também quer um beijo?-perguntou Edward como o sorriso torto que eu tanto amo.

 

-Talvez!-me virei  melhor para sua frente para velo melhor.

 

Então ele me puxou pela nuca e me beijou.

 

-Ta vendo Jasper hoje é dia da Bitoca me da uma bitoca também.-disse Alice

 

Edward me soltou e pigarreou.Jasper e Alice estavam sentados junto a nós na mesa.

 

-Vão dançar vocês vão adorar!-disse Alice

 

-Por Favor Edward nã...-eu ia disser mas era tarde Edward me puxou

pela mão e me conduzio a pista. Estava tocando a Musica Please Don´t Stop Music da Rihanna Eu não fazia ideia de como dançar aquilo!

Renesme e Jacob ainda dançavam.Eu precisava chamar Jacob para lhe contar a verdade em um canto.

 

-Bella se você não se importa agora eu vou dançar com a  a nossa filha.-disse Edward

 

-Tudo bem eu preciso terminar de pedir desculpas a Jacob.Renesme me imterrompeu enquanto eu terminava de falar.-eu disse.Menti,na verdade ela me enterrompera sim mas interrompera a verdade que ia disser falar a Jacob.  

Eu e Edward fomos de mãos dadas até aonde Renesme dançava com Jacob.

 

- Será que eu posso dançar coma minha  linda filha agora?-perguntou Edward a Jacob.

 

-Claro que sim-disse Jacob dando lugar a Edward para poder dançar com Renesme.

 

-Jacob preciso conversar em um canto com você eu não terminei de falar o que eu tinha pra te dizer- eu disse.

 

-Claro vamos.- Jake disse

Nós fomos para fora  do ginasio e nos sentamos em um banco perto  das arvóres.

 

-Jacob,é o seguinte.Eu deixei você namorar Renesme por que eu sei como é você!Eu confio em você! Eu sei que você é a melhor coisa para ela entede?É por isso que eu te amo!Por que sei que você não é importante só para ela, é pra mim também! Jacob você é mais que meu melhor amigo você é meu segund...-Segundo amor,porém eu te amo mais que Edward,mais que Renesme,mais que tudo!!!Eu ia disser isso mas fui interrompida por ele.

 

-Bella eu também te amo!-disse ele

 

-Sério?-sera que é como eu to pensando que é? Séra que ele me ama assim como eu amo ele?

 

-Sim claro! Você é minha melhor amiga!Eu te considero como minha irmã!

 

-Que bom-resposta para minhas duas perguntas que eu havia pensado:NÃO ele não me ama  do jeito que eu o amo- Mas Jake meu amor por você não é desse tipo assim...

 

-Jake meu amor você não esta com fome?-interrompeu Renesme.

 

Que droga denovo Renesme me interrompeu!Argh! Agora todo mundo vai me enterromper quando eu falo???

 

-Sim linda! Bella não se importa de conversamos outra hora?Hoje é dia

de Baile lembra?-perguntou Jake.

 

-Não.Pode ir comer!Outro dia eu vou converso om você.-no dia em que minha coragem  voltar e surgir para falar o que eu sinto por você  de verdade pensei comigo.

 

-Tudo bem então!-disse ele entrando no ginasio atraz de Renesme

 

E eu fiquei lá sentada no banco.Com meu coração duro,parado,despedaçado em mil pedaços.Se eu fosse ficar com Jake  eu teria que pega-lo com minha proprias garras.Mas eu não tinha mais corragem de falar a verdade para ele  e também toda hora eu sou enterrompida!Argh! Mas hoje não é um dia apropiado também.Aonde eu estava com a cabeça???? Mas mesmo assim,por mais que eu tenta-se  doia meu coração,pois mesmo assim se eu fosse ficar com Jacob eu teria que largar tudo que tenho...Minha familia,Esme,Carlisle,Alice,Jasper,Rosalie,Emmett,Renesme e só de pensar no ultimo nome me doia mais ainda mesmo sendo vampira.Edward. Eu estava sendo covarde em querer ficar com os dois. Eu teria que escolher um dodois logo pois eu estava com uma impreção de que algo ia acontecer e iria ser ruim...Mas deixa acho que isso é coisa de minha cabeça já que eu estou dividida entre dois seresmisticos:Vampiro e Lobisomem.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

    —____________________________________________________ Estou feliz que as meninas estão acompanhando minha fic e deixando comentarios!Muito obrigada meninas Duvidas e sugestões e criticas comentem!Gente não to com tempo de corrigir caso tiver erros  me avisem aonde estão eles pra mim arrumar!
Bjkas Boa leitura![/color]