De repente: Para sempre escrita por Gabriella Kedma


Capítulo 2
Best Day Of Our Lifes


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho, mas aqui está o segundo capítulo. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605355/chapter/2

 

Procuro uma vaga no estacionamento amplo da faculdade, acho uma de frente para a porta principal do prédio. Descemos do carro com um sorriso estampado no rosto e admiramos o grande prédio que estava em nossa frente. Nosso futuro está ali. Mesmo após a formatura do ensino médio, era difícil imaginar a gente na faculdade, e aqui estamos, prontas pra começar uma nova etapa nas nossas vidas. E o melhor de tudo, juntas.

— Nós conseguimos! - fala Caroline, sem se preocupar em esconder a alegria - Estamos aqui.

Olho para Caroline, ela irradia alegria, seguro sua mão e aperto de leve, nos olhamos e rimos sozinhas. Solto sua mão e volto para o carro, pego a cesta de Caroline e entrego para ela, tiro a minha e a coloco no chão. Fecho a porta do carro e aciono o alarme. Pego a cesta e, juntas, caminhamos pela calçada de concreto em direção ao prédio cinza, olhando em todas as direções, para todas as pessoas.

A calçada faz uma curva que contorna a fonte d'água. Pouco antes de chegarmos ao portão, avisto Bonnie, que nos acha e vem correndo em nossa direção, com seus cabelos negros voando atrás de si. Soltamos nossas cestas e nos preparamos para o impacto, abrindo nossos braços e esperando ela chegar. O cheiro de chocolate vindo do cabelo de Bonnie toma conta do ar quando ela finalmente nos abraça. Sorrimos como se tivéssemos acabado de receber a melhor notícia do mundo. Eu queria poder parar no tempo, e viver esse momento pro resto de minha vida. É como se fôssemos viver felizes para sempre.

Em minha mente só vejo coisas lindas, perfeitas, uma vida longa e maravilhosa do lado das minhas melhores amigas. Nos afastamos um pouco, o bastante para vermos o rosto uma das outras. Não me surpreendo ao perceber que Caroline chora, ela é muito emotiva. Mas no fundo todas nós somos, e desabamos a chorar juntas, mas sempre com um sorriso no rosto.

Voltamos a caminhar, conversando sobre futuro, até nosso dormitório. A universidade é como as outras, um grande pátio após as portas, grande escadaria, longos corredores repletos de dormitórios, alguns vazios e outros já ocupados, filas para o banheiro... Bonnie havia chego mais cedo, portanto suas coisas já estavam arrumadas no dormitório. Percebo que a quarta cama também está ocupada com algumas coisas.

— Bonnie, quem é nossa colega de quarto? - pergunto, apontando para a cama repleta de roupas.

— Hm, não sei. - Bonnie diz, balançando a cabeça em negação - Não estavam ai quando eu deixei o dormitório. Ela deve ter chego enquanto eu esperava vocês.

— Espero que não seja uma antipática! - Exclama Caroline, começando a retirar suas coisas do cesto.

— Não sou. - Uma garota alta, vestida com calças pretas, regata, casaco de couro e uma bota de salto alto, entra no dormitório, com um sorriso de canto de boca e um olhar azul marcante. - Sou Rebekah Mikaelson. E vocês devem ser Bonnie, Caroline e Elena - Continuou, apontando para cada uma de nós.

Ficamos sem reação por alguns segundos, a loira devia causar essa reação em todos, pois não pareceu incomodada de esperar um pouco.

— Isso mesmo, como sabia? - Caroline quebra o silêncio.

— Tem um papel colado do lado da porta com suas fotos e nomes. - Responde em tom de deboche, apontando para a porta. Ela tinha um sotaque marcante, que deve deixar qualquer homem louco.

— Eu não tinha visto esse papel. - Caroline fica vermelha, claramente com vergonha, é muito difícil alguém deixar Caroline assim, geralmente é ela que envergonha as pessoas.

— Precisam de ajuda com suas coisas? - Rebekah pergunta, embora eu tenha percebido que ela rezava para dizermos não, e ela não parecia muito organizada, isso estava claro na bagunça em cima e sua cama.

— Não, obrigada. A gente arruma rapidinho. - Respondo da forma mais natural que eu consegui.

— Okay, vou estar lá no campus. Quando terminarem desçam lá e me procurem. - Rebekah vira, fazendo seus cabelos louros voarem, e sai do quarto. O barulho de seu salto batendo no chão liso a segue.

Trocamos alguns olhares, sem ter certeza sobre o que achar dessa garota. Caroline balança a cabeça, como se saindo de um devaneio.

— Vamos logo com isso, quero conhecer os meninos.

Eu e Bonnie rimos, e começamos a arrumação.

Quando terminamos, Caroline decide fazer uma pequena reunião. Nós três sentamos na cama dela e aguardamos o que ela tem a dizer.

— Hoje é o alvorecer de uma nova era. Esta é a primeira fase da nossa metamorfose para a terra das corajosas, livres e... solteiras. - Caroline dá ênfase no "solteiras".

Finjo que seguro um copo e digo - À liberdade.

— À liberdade - todas repetem.

Fechamos a porta do dormitório e descemos para o campus, atrás do prédio da universidade. Vejo Matt encostado em uma árvore, conversando com Tyler. Matt está limpando a lente de seus óculos na camiseta, deixando aparecer sua barriga definida. Recordo da época que namorávamos, parece que foi em outra vida, nossa amizade sempre foi maior que nosso namoro, por isso acabei terminando com ele, mas continuamos amigos. Tyler é ex da Caroline, e eu - embora ela nunca tenha falado isso - sei que ela ainda não superou ele. Puxo as duas em direção a eles, pois sei que Caroline não iria até lá por livre e espontânea vontade. Quando ela percebe para onde estou a levando, já é tarde, Bonnie também entendeu e me ajuda a puxá-la.

— Oi Matt - digo, bagunçando seu cabelo loiro. Ele olha para mim, com seus olhos azuis.

— Olá Elena, meninas - Acena a cabeça para elas. - Como estão?

— Ótima - Responde Caroline, olhando para alguma coisa ao longe, evitando contato visual com Tyler.

— Eai, Tyler? - Cumprimenta Bonnie, dando a mão para ele bater.

— Oi Bonnie. Elena. - Ele faz uma pausa e olha para Caroline - Caroline. - Continua, com um tom de voz mais sensual. Não gosto do fato dele ter terminado com ela, e provocá-la desse jeito, sabendo que ela ainda gosta dele.

— Tyler. - Reponde Caroline, seca, sem olhar para ele.

— Bom, o clima ta meio tenso aqui, vamos meninas? - Antes mesmo de eu terminar, Caroline já está nos puxando para longe. Grito um "tchau" e aceno para eles, antes de sumirem de nossas vistas.

— Odeio vocês - Diz Caroline, sem parar nem olhar para trás.

— Não fique brava, Car, é para o seu bem, não pode fugir dele para sempre - Explico.

— Nem gostar dele para sempre. - Completa Bonnie.

— Não gosto dele - Caroline vira - E posso sim, Elena. Não estraguem meu dia, vamos procurar meninos que valem a pena.

Paramos no meio do campus e olhamos ao redor, admirando a paisagem. Rebekah surge atrás de Caroline, e quando diz que nos encontrou, Caroline quase morre do coração.

— Então meninas, hoje vai ter uma fes... - Caroline levanta a mão, interrompendo Rebekah, depois leva o indicador até os lábios.

— Tem um moreno, alto, lindo e gostoso vindo em nossa direção. - Ele está usando uma camiseta branca apertada, que mostra cada curva de seu corpo. Está segurando um papel na mão, e realmente está vindo em nossa direção.

— Festa na Casa Whitmore, hoje à noite. - Sua voz era grave e forte, como ele.

— Estaremos lá - Pego o papel e respondo, olhando para Caroline, que não tirava os olhos do rapaz.

Enquanto o rapaz se virava e ia embora, Caroline fixou o olhar na sua bunda.

— Precisamos voltar pro dormitório agora, preciso estar maravilhosa.

— Mas Car, a festa é só 21h30. Nem você demora tudo isso para se arrumar. - Bonnie parece perplexa.

— Hoje eu vou demorar, nem "perfeita" define como eu devo estar essa noite. - Caroline pega pelo braço da Bonnie e sai puxando ela, eu e Rebekah vamos atrás, revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favoooooooor, não esqueçam de comentar dizendo o que acharam, ajuda bastante na hora de escrever o próximo capítulo.