A Hard Love 2 escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 20
Happy Birthday... Fiance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605330/chapter/20

A mão que eu acariciava se entrelaçou na minha, os olhos castanhos brilhavam, enquanto me encaravam. Rachel estava animada, o que também me deixava animada.

— Você é linda. - murmurei, depois de Andrea nos servir o jantar.

— Obrigada. - ela sussurrou, corando.

— Se eu pudesse, lhe dava todas essas estrelas.

— Quatrocentos milhões, oitocentos mil, trezentos e dois.

— O que?

— Estrelas. - ela sorriu, abaixando sua cabeça, fazendo com que sua franja tampasse seus olhos.

— Você é inteligente.

Ela sorriu mais, deu uma garfada na famosa macarronada da Brittany e olhou novamente para mim, seus olhos brilhavam.

— Fiquei com medo de você não gostar da surpresa. - Rachel murmurou, corando um pouco.

— Tudo o que vier de você, eu vou amar, Rachel.

Seu rosto corou novamente, me inclinei e beijei sua bochecha, a fazendo sorrir. Me assustei ao ouvir o piano voltar a tocar, Lexie e Andrea apareceram, começando a cantar uma música, essa qual eu não me importei em dar atenção. Rachel se levantou, desviei meu olhar para ela.

— Você sabe o motivo disso tudo? - ela perguntou, sorridente. - Sabe o porquê de ser a presenteada aqui?

— N-não, eu não... - vi Quinn aparecer, agora com Brittany ao seu lado. - O que é tudo isso?

— Que bobinha... - Quinn murmurou, fazendo Brittany rir. - Daqui à alguns minutos, você estará completando 21 anos.

— E pensar que, parece que foi ontem que terminamos o colegial. - Brittany disse, parecendo sonhadora. - Agora estamos aqui, celebrando seu aniversário.

— Vocês... - sussurrei, me levantando. - Vocês lembraram do meu aniversário?

— Claro que lembramos! - Quinn pulou, como uma criança. - Você merece o que está recebendo.

— Merece isso e muito mais. - Brittany completou. - Você é como uma heroína nessa história.

— Você nos salvou, quando estávamos perdidas.

— Nos provou que não há motivos para não amar.

— Nos ensinou à correr atrás do que queremos.

— Acima de tudo. - Rachel disse, atrás de mim, me fazendo franzir a testa. - Me ensinou o que é o amor, me ensinou o que é amar, me ensinou que, eu não preciso de ninguém para ser feliz, para viver, preciso apenas de mim mesma. - ela se aproximou de mim, suspirando. - Você é minha amiga, minha namorada, minha mulher. - senti meu rosto corar. - Eu te amo do meu jeito de amar, e quero passar o resto da minha vida com você. - ela me mostrou uma pequena caixa rosa veludada, me fazendo sorrir. - Santana Lopez... - ela olhou para Quinn, a mesma afirmou com a cabeça, olhando para seu relógio. - Como presente de aniversário, gostaria de perguntar... - ela se aproximou mais, abrindo a caixinha. - Você aceitaria se casar comigo?

— R-Rachel... - tampei minha boca, sem saber o que falar. - E-eu...

Ela ficou séria, olhou para o anel na caixinha, franzindo sua testa.

— E-eu sei que não é bonito e... - ela corou, fechando a caixinha. - Se não é o que você quer, eu...

— Rachel... - segurei suas mãos, já chorando. - Querida, é claro que eu quero! Eu não tenho dúvidas! É só que... - a puxei para longe das meninas, Rachel parecia confusa. - É o que você quer? Acha que está realmente preparada para isso?

— Por um momento me perguntei se era mesmo isso o que eu queria mas, depois de perceber que eu podia viver com você, que você me fazia mais feliz do que eu era antes, tive certeza que era o que queria.

— Eu te amo, Rachel, te amo tanto, que aceitaria pular de um penhasco com você.

— Mas... isso não é perigoso?

Por um momento eu ri. Rachel parecia tão inocente, perante à uma pergunta tão importante, que me fez querer rir.

— Eu aceito passar o resto da minha vida com você. Aceito ter a responsabilidade de cuidar de você, de proteger você, de te amar eternamente. - lhe dei um selinho, a fazendo sorrir. - Sim, sim, sim, sim, sim...

A abracei rapidamente, beijei seu rosto, seu nariz, seu pescoço, seguindo até seus lábios. Era uma ideia maluca, e eu sabia disso, principalmente por sermos jovens, mas eu enfrentaria tudo por ela, até mesmo sua mãe.

— Ah! - Brittany gritou, nos assustando. - Feliz aniversário, Santana!

Todas aplaudiram, Rachel voltou a me beijar, rindo. Tudo estava perfeito, nada podia ficar ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pequeno, eu sei, mas foi o que pude fazer, para destravar nessa fic.. As coisas vão voltar a acontecer.. espero.
xoxo