Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 13
Futuro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/13

Sofia: É a primeira vez que não consigo ver o futuro!

May: Como assim?

Sofia: Eu não consegui  vê-lo por inteiro....me dê sua mão!

Eu estendi a minha mão direita...

Sofia: Aqui!A sua linha da vida é cortada ao meio e depois tem riscos....ou seja você pode ter dois caminhos...

May: O.O

Sofia: Eu consegui enxergar a sua vida, até que apareceu um anjo lutando com uma sombra e você estava no meio....

May: Então quer dizer que eu tenho duas possibilidades de vida?

Sofia: Sim...provavelmente uma boa e a outra ruim...

May: O.O

Sofia: Agora acho que você deve ir para o hotel e descansar...e se troque as 8 pois suas amigas vão ir ao seu quarto nesse horário!

Madame Sofia saiu e eu fiquei lá parada, paguei o café e voltei para o hotel,  eu logo apaguei na cama e lá para as 8 horas da manhã eu ouvi uma batida no quarto, eu levantei ainda de pijama e vi que era Lyvia e Ligia...

Lyvia: Vamos May!Você tem que se trocar!

May: Tá...

Ligia: Nós vamos até o ginásio onde o concurso será feito e vamos entrevistar alguns participantes e os juízes...

Quando fui para o banheiro tudo girou e eu me apoiei na pia...Lyvia correu até mim...

Lyvia: May você está bem?

May: Sim...eu só fiquei tonta...

Eu logo bebi um copo de água e me troquei um pouco antes de sair eu senti uma enorme náusea....

Ligia: Você comeu algo que não devia?

May: Não...eu não comi nada...

Lyvia: May tem certeza que não quer ficar?Você não está bem...

May: Eu só fiquei enjoada...

Ligia: Então vamos...

Nós fomos até o ginásio, entrevistamos diversas pessoas, até que eu me distanciei das meninas eu comecei a andar até que meus olhos encontraram dois pares de esmeraldas, era ele...ele estava lá parado me olhando e eu estava lá parada olhando ele...ele não se movimentou apenas ficou a me olhar e eu também, não me movi nem ao menos respirei,  só olhava aquelas esmeraldas até que Merry chegou por trás dele e pulou em suas costas logo ele saiu da hipnose e reclamou algo para Merry que não deu para eu ouvir, ela beijou Drew, foi um beijo longo que eu não queria ver por isso abaixei a cabeça, ela saiu sem nem ao menos me notar...apesar de que tinha tanta gente na sala dos competidores que eu poderia passar despercebida por qualquer um, eu levantei a cabeça e vi que Drew me olhava, pude ver que os seus olhos pediam desculpas pelo o que tinha acabado de acontecer ele deu um passo em minha direção e eu dei um sorriso meio triste logo ele deu um segundo passo, era minha impressão ou ele estava tentando vir até mim mas dava pequenos passos talvez com medo da minha reação, quando ele estava prestes a dar o terceiro passo, senti alguém puxando minha mão, eu me virei e era Ligia com um largo sorriso estampado no rosto, ela me puxou correndo em direção a uma sala e logo eu não vi mais a figura daquele menino de olhos esmeralda.

 May: Porque esse sorriso menina?

Ligia: Porque terminamos as entrevistas...agora é só esperar o final do concurso, entrevistar o ganhador dele e pronto!

May: ^^'' que bom!

Lyvia: May essa menina tá louca, ela me puxou para fora e disse que quer aproveitar!

Ligia: Sim ^^

Lyvia: Aproveitar o que?

Ligia: A liberdade!Vamos passear pela cidade!Vamos!

Como Ligia era alegre...nós formávamos um ótimo time eu, ela e sua irmã...Lyvia era como nossa líder por isso chamava ela de chefa...mas ela era brincalhona também, e tinha uma paixão por pesquisas...

Lyvia: Calma!!

Ligia cada vez puxava e corria mais, segurando eu e Lyvia pelos pulsos até que chegamos numa linda praça cheia de rosas, Ligia logo entrou em uma loja de roupas que ficava na frente da praça, Lyvia caminhou até um café ao lado da loja e eu me sentei num banco da praça...

Senti um pouco de náusea, logo a praça começou a girar mais alguém me segurou...

????: Ora minha jovem May está bem?

Eu olhei um pouco tonta e vi que era Madame Sofia...

May: Olá Madame Sofia...

Sofia: Você está bem?

May: Sim...só sinto um pouco de tontura e náusea...

Sofia: Você deveria ir a um médico...ou uma farmácia....

May: Não deve ser nada...

Sofia: Mas como anda seus pesadelos?

Eu conversei com ela, ela também contou tudo sobre sua vida, eu via que ela tinha uma vida difícil e que sofreu muito, depois de um tempo ela foi embora, mas antes falou algo que eu não entendi muito bem...

Sofia: May por mais que você queira esquecer esse menino sempre vai carregar um pedaço dele junto de si...

Ela saiu e as meninas chegaram, elas perguntaram quem era e eu acabei abrindo o jogo para elas, Ligia que estampava um sorriso enorme logo foi ganhando uma expressão de medo e Lyvia também, nós conversamos sobre o que poderia ser o significado dos pesadelos até o hotel, chegando lá fui para o meu quarto e nós pedimos uma pizza, Ligia estava fazendo as unhas e Lyvia tinha saído um pouco enquanto a pizza não chegava...

Ligia: Não gosto nada da minha irmã conversar com esse pesquisador...o tal do Gary!

May: Deixa...sua irmã é linda e precisa namorar...

Ligia: mas ela é...é...tão inocente!

May: Deixa disso amiga....

De novo eu senti uma tontura e muita náusea eu corri para o banheiro mas logo passou a náusea e eu me joguei na cama...

Ligia: Você devia ir no médico, amanhã nós vamos lá!

May: Deve ser uma gripe Li...

Ligia: Que gripe o que!

May: É só eu tomar um remédio!

Eu fui até a estante mas os meus remédios haviam acabado...

May: Eu vou comprar um pouco e você fica aqui esperando a pizza ok?

Ligia: Nada disso!Eu vou com você!

Nós descemos e fomos até a farmácia, enquanto eu explicava meus sintomas para um senhor, Ligia estava vendo maquiagem.Por incrível que pareça o farmacêutico falou que eu estava grávida na hora eu ri achando que era uma piada, mas ele falou que era sério eu então pedi um remédio para dor de cabeça e mesmo assim ele mandou eu comprar um teste de gravidez desses  mesmos que tem em farmácia, eu disse que era uma bobagem e sai, no caminho de volta eu contei aquela bobagem para Ligia...

Ligia: May mas você tem certeza que não está grávida?

May: Que idéia mais idiota!Eu não estou!Isso deve ser uma gripe...

Ligia: May e se o que  Madame Sofia quis dizer foi isso?Que você estava grávida!

May: Que bobagem!

Ligia: Mas ela não disse que você iria carregar uma parte do Drew para sempre?E se essa parte for um filho?

May: Li...esquece isso é a maior bobagem que eu já vi!

Ela correu de volta para a farmácia , depois de um tempo ela conseguiu me alcançar...

May: Porque você voltou para a farmácia? Esqueceu de comprar algum batom?

Ligia: Bem...eu...comprei...um teste de gravidez...para você...

May: O QUE?!?!?!?

Eu fiquei uma fera e logo voltamos ao hotel, eu e ela estávamos discutindo até que eu resolvi fazer o bendito teste senão ela não iria me deixar em paz...

Eu fui ao banheiro e fiz o teste, eu sai do quarto chocada e sentei na cama..

Ligia: E ai o que deu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eah estão curiosos? bem vcs já devem saber o que vai acontecer neh...mesmo assim deixem reviews please!