Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 9
Capítulo 08 - I Gotta Feeling


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa, pela demora, hahaha, mas olha eu aqui, hahah, espero que vocês não tenham me esquecido hahah. Mas vamos deixar de enrolação e vamos logo pro capítulo, depois conversamos, haahha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/9

–Baby acorde.

Escuto uma voz, mas prefiro continuar no meu mundo dos sonhos.

–Vamos preguiçosa, temos que aproveitar este final de semana, pois próxima semana eu teria que viajar à trabalho e ficaremos duas semanas sem nos ver – diz ele enquanto beija meu pescoço.

Abro os meus olhos e percebo que ele acabou de sair do banho; e ao olhar pro meu relógio na cabeceira fico surpresa pelo horário.

–São seis horas da manhã Damon!

Puxo meu lençol e me cubro até a cabeça com ele.

–Deixa disso Baby, vá logo tomar um banho enquanto eu termino de preparar nosso café da manhã, temos que aproveitar ao máximo nosso dia.

–Quando for nove horas da manhã você me acorda de novo.

–Você vai levantar por bem ou por mal.

E para minha surpresa ele me pega no colo.

–Solte-me agora mesmo Damon Salvatore – digo com raiva.

–Nossa como ela está nervosinha – diz o idiota rindo, o que me deixa com mais raiva ainda.

–Hoje é sábado e quero aproveitar pra dormir ainda mais, então me leve de volta pra cama...

Nem consigo terminar minha frase, pois sou jogada com tudo dentro da banheira e o detalhe é que ela está cheia com água fria.

–Damon eu vou te matar.

Quando estou me levantando pra apertar o pescocinho dele, o sem vergonha já havia saído do banheiro e pelo barulho fechado a porta com chave.

–DAMON!

–Eu sei que despertei a fera, mas você só ia acordar completamente com um banho de água fria, fique cheirosa Baby e depois você pode me matar, assim que eu terminar de preparar nosso café eu abro a porta pra você.

Fechei os olhos e comecei a respirar devagar a fim de controlar minha fúria e já que eu estava toda molhada mesmo fui até o chuveiro, nem morta eu ia ficar nessa banheira com essa água super gelada. E enquanto eu lavava meus cabelos e me ensaboava minha mente fazia mil planos pra acabar com a raça de um certo Salvatore.

Assim que acabo o banho escuto a porta se abrindo e para minha surpresa aparece uma mão segurando uma bandeira branca.

–Uma trégua para este pobre homem.

Eu o ignoro e saiu do banheiro em direção ao meu closet, mas no meio do caminho reparo que em cima da minha cama há uma bandeja, e curiosa como eu sou, vou olhar de mais perto o que tem nela.

–Como forma de desculpa comprei todas suas comidas favoritas.

Tem várias frutas, suco de laranja, croissant, ovos, torradas e a geleia de morango que eu amo. Como agora ficar com raiva dele? Eu tenho um fraco por esta geleia e ele sabe muito bem disto.

–Não é justo, você já tinha programado tudo isto – digo enquanto pego uma torrada e espalho nela a maravilhosa geleia.

–Eu sei como você fica irritadinha quando te acordam cedo, mas quero aproveitar este final de semana com você Baby já que irei ficar alguns dias fora à trabalho, hoje nosso dia vai ser muito divertido – diz ele com aquele sorriso irresistível dele.

–Está certo, você ganhou mais uma vez, mas isso ainda vai ter troco.

Tomamos o café da manhã preparado por ele e depois fui me trocar, como não sabia para onde nós iriamos, já que, o safado não queria me contar de jeito nenhum; decidi colocar uma roupa confortável, optando por um short jeans, uma regata soltinha azul, tenis pretos e meu óculos escuro.

–Estou pronta, eu só espero que a gente não vá pra nenhum lugar chique, pois não estou com roupa apropriada pra ir nestes lugares.

–Não se preocupe Baby, você está perfeita, vamos indo porque senão vamos chegar tarde na nossa primeira parada.

Nem perco meu tempo perguntado o local, já que, pela sua cara ele não ia me responder mesmo.

XXX

–Damon faz uma hora que estamos no carro e até já saímos da cidade, fale logo pra onde a gente está indo.

–Falta pouco Baby, estamos quase chegando, deixa de ser curiosa.

Cruzo os braços e faço bico, sei que estou agindo igual uma criança, mas eu não gosto de surpresas. Olho em volta e só vejo árvores, já fazia um tempo que estávamos na estrada, e mesmo tentando descobrir o local do destino olhando as placas no caminho, nada me vinha na cabeça.

–Chegamos Baby.

Estava tão distraída que nem percebi quando ele parou o carro, e eu ainda só via árvores e mais árvores.

–Vamos acampar? – digo pensando na única coisa que poderíamos fazer neste lugar.

–Vamos fazer uma coisa bem mais divertida Baby – diz ele sorrindo – Não dá pra continuar de carro, então vamos caminhar um pouco.

Saímos do carro e começamos nossa caminhada, ainda bem que eu coloquei um sapato confortável.

Já devia fazer uns dez minutos que estávamos andando e nada de chegar no local, já ia perguntar quanto ainda faltava, quando do nada escuto um grito.

–O que foi isto? – pergunto.

Ele nada respondeu, pegou minha mão, e só foi dar dez passos que eu vi de onde estava vindo aquele grito.

–Chegamos Baby.

I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas

Ai meu Deus, ai meu Deus; na nossa frente tinha uma ponte e dela pessoas estavam saltando de Bungee Jump e foi neste momento que eu lembrei daquela lista maluca.

Eu tenho uma sensação

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

–Pode esquecer, eu não irei fazer isto.

–Deixa de ser medrosa, você vai adorar.

E ele literalmente me arrasta até o local.

–Damon vamos voltar, eu não quero morrer hoje.

–Aqui é o lugar mais seguro do mundo pra pular Baby, então não se preocupe.

Eu tenho uma sensação

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

Respiro fundo, tentando encontrar alguma coragem dentro de mim; e o Damon deve ter percebido que deveria agir logo antes que eu desistisse, pois um homem já estava me ajudando a colocar todo o equipamento necessário para pular.

–Pronto Senhora, já pode pular – diz o homem.

–Você não esqueceu de colocar nada né? – pergunto para ele.

–Não Senhora, você está segura – diz ele rindo – Não pense em nada e só pule, a sensação é ótimo, você vai até querer pular de novo.

–Duvido muito.

–Vamos deixar de conversa Baby, pois ainda temos muitas coisas pra fazer hoje.

–Se eu sair viva daqui.

Hoje é a noite, vamos curtir ao máximo

Eu tenho meu dinheiro, vamos gastar tudo

Saia e gaste tudo tipo, oh meu Deus

Saia do sofá, vamos, vamos sair

Viro-me para falar com ele e vejo que o Damon está também todo equipamento pra pular.

–É só me imitar Baby.

Ele corre e pula sem nenhum medo, fecho os olhos e antes que eu desista pulo com tudo também. Começo a gritar, a sensação de está caindo com tudo é estranha, mas ao mesmo tempo maravilhosa; parecia até que eu estava à muito tempo presa dentro de uma gaiola e neste momento eu havia conseguido finalmente sair dela. Começo a sorrir, e para a minha total surpresa fico frustada quando a corda para de balançar.

Eu sei que vamos nos divertir se formos dançar

E só sair e jogar tudo pro alto

Eu estou estressada, quero deixar pra lá

Vamos fugir pro espaço e perder noção do controle

–Pela sua cara você adorou.

Olho pro lado e vejo que a corda do Damon também havia parado de balançar.

–Foi incrível – digo gritando e sorrindo para ele – E agora?

–Eles vêm agora com um barquinho buscar a gente.

–Não, quero saber qual o nosso próximo destino.

–Surpresa Baby, surpresa – diz ele rindo.

Rio junto com ele, este dia prometia mesmo.

Encha o meu copo, Mazel Tov

Veja como ela dança, simplesmente tire tudo

Vamos pintar a cidade, vamos fechar tudo

Vamos tocar fogo no telhado, e depois vamos fazer tudo de novo

E a próximo rota era uma loja de tatuagem, e depois de muito discutir qual eu faria, decido tatuar nas minhas costas a sensação incrível que eu tive hoje no salto, uma gaiola com vários pássaros saindo dela, pois era assim também como eu estava me sentindo nessas últimas semanas que estava passando com o Damon, já que, ele estava me ajudando a sair de dentro da gaiola que eu mesma havia me prendido.

O Damon também decide fazer uma e pede pro tatuador escrever a palavra `forgive` no seu peito.

–Perdão? – pergunto para ele.

Mas ele só me olha com um olhar triste e sofrido e não fala nada, fico tão chocado por ver ele assim que nem insisto mais no assunto.

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá

Vamos lá, vamos lá, e viver ao máximo

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá

Vamos lá, vamos lá, vamos lá

Saímos da loja e nos dirigimos até uma praça que havia ali perto e bem no centro dela havia um garoto que parecia ter uns quinze anos, tocando um violão.

–Este garoto ainda precisa aprender muito se quiser ser um bom músico – diz o Damon ao meu lado.

Reparo que o menino está olhando tristemente para o chapéu que ele colocou perto pra ver se alguém deixava um trocado e curiosa vou até ele.

–Oi, tudo bem?

Ele olha curioso para mim, mas não responde nada e continua tocando.

–Deixa de ser mal educado garoto – fala o Damon enquanto dá um cascudo na cabeça dele.

Porque eu tenho uma sensação

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

–DAMON! – repreendo ele.

O menino olha com cara feia para ele e pega um caderninho que estava na sua bolsa e começa a escrever nele, quando termina ele nos mostra e para minha total surpresa estava escrito: eu não posso falar.

–Damon peça desculpas agora mesmo.

–Foi mal garoto.

–Desculpa ele, qual é o seu nome? – pergunto.

Ele pega novamente o caderninho e escreve Luiz.

–Oi Luiz, meu nome é Bella e o desse idiota aqui Damon. Percebi que você estava triste enquanto tocava.

Eu tenho uma sensação

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

E ele escreve na folha que estava triste porque não estava conseguindo dinheiro para comprar os remédios da sua mãe.

Fico comovida e tenho uma ideia.

–Damon pegue o violão, vamos fazer nosso show aqui.

Hoje é a noite, vamos curtir ao máximo

Eu tenho meu dinheiro, vamos gastar tudo

Saia e gaste tudo tipo, oh meu Deus

Saia do sofá, vamos, vamos sair

Em algumas noites eu e o Damon nos divertíamos cantando e tocando, então eu já sabia que ele tocava muito bem o violão. Começamos a nossa pequena apresentação e eu segurei a mão do Luiz, puxando ele para dançar junto comigo. E a nossa animação acabou atraindo várias pessoas curiosas.

E quando a gente menos esperava o chapéu já estava cheio de moedas. Luiz começou a contar o dinheiro e para a minha total surpresa do nada ele veio me abraçar e beijar minha bochecha.

Encha o meu copo, Mazel Tov, lahyme

Veja como ela dança, mexa-se, mexa-se, simplesmente tire tudo

Vamos pintar a cidade, vamos fechar tudo

Vamos tocar fogo no telhado, e depois vamos fazer tudo de novo

–Sai decima da minha mulher garoto- diz o Damon brincando.

Nos despedimos dele e voltamos até o carro.

–E agora? – pergunto.

Ele como sempre não fala nada, apenas abre o seu sorriso, não sei porque eu ainda insisto em perguntar.

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá

Vamos lá, vamos lá, e viver ao máximo

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá

Vamos lá, vamos lá, vamos lá

Depois de um tempo percebo que estamos voltando e acabo me sentindo triste por isto, eu estava mesmo gostando de fazer todas essas loucuras com o Damon, só que acabamos parando em frente a um salão de beleza.

–O que estamos fazendo aqui Damon?

–Vamos nos arrumar pra um casamento Baby.

Aqui vamos nós, lá vamos nós, temos que arrasar

Vem fácil, vai fácil, agora estamos no topo

Sintadrenalina, balance o corpo, balance, não pare

Vai e volta, pra cima e pra baixo, dá uma volta

Ele não estava pensando mesmo nesta loucura né? Invadir um casamento e ainda o de eu pagar o maior mico na frente de vários desconhecidos.

–Damon eu não consigo fazer isso não, nem venha. Só de imaginar em fazer um discurso no casamento da Alice eu fico com pavor imagina no de dois desconhecidos. E nem vai dar, vão chamar logo vários seguranças pra expulsar a doida e depois você vai ter que me tirar de dentro de um manicômio.

–Como você é dramática Baby.

–Porque não vai ser você que vai ser taxado de doido.

Ele saiu do carro e abriu a minha porta, mas eu não ia sair de dentro daquele carro de jeito nenhum.

–Vamos Baby, senão iremos chegar atrasados, na verdade é o casamento de um primo meu, eu não queria ir pois não me dou muito bem com a minha família, mas além de ser o meu primo ele é um grande amigo meu e não posso fazer essa desfeita com ele, e quero que você vá comigo, assim vai ser menos cansativo.

Quando ele fala a palavra família não pude deixar de ficar surpresa, ele sempre fugia do assunto quando eu tentava aborta-lo a fim de conhece-lo melhor, e eu só não insistia nele pois o seu olhar ficava triste quando eu perguntava algo relacionado.

Esta então poderia ser uma chance valiosa para eu poder tentar descobrir algo e desvendar este mistério, assim sem pensar muito saio do carro e me dirijo até o salão.

Segunda, terça, quarta, e quinta

Sexta, sábado, sábado até domingo

Venha, venha, venha conosco, você sabe o que dizemos, dizemos

Festa todo dia, fe-fe-festa todo dia

XXX

–Baby você está belíssima.

E eu estava mesmo me sentindo linda; as meninas fizeram mágica no meu cabelo deixando ele com mais brilho e sedoso e o maquiador mais engraçado que eu já vi na vida fez uma maquiagem leve perfeita e o vestido era a coisa mais linda, de um rosa bebê, todo rendado e longo, Damon tinha mesmo bom gosto, já que, descobri que foi ele que o escolheu.

–E você está um pedaço de mal caminho, os noivos vão se arrepender de o ter convidado para o casamento, já que, você vai roubar o centro das atenções deles.

–E eu vou ter o maior trabalho em afastar os urubus que se encantarem pela sua beleza. Vamos indo Baby senão chegaremos atrasados e se isso acontecer a noiva vai ter um treco, já que, quem pode se atrasar é ela e não os padrinhos.

Eu tenho uma sensação

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

–PADRINHOS? –pergunto surpresa.

–Sim.

–Você quer dizer padrinho no singular né?

–Não Baby você irá entrar junto comigo – diz ele com a cara mais safada.

–Mas eu nem conheço os noivos, como eu posso ser madrinha do casamento deles?

–Essa foi a condição pra que eu aceitasse o pedido de ser padrinho deles, pois eu não ia cair no jogo de Sophia em tentar empurrar uma das amigas dela para mim.

–Sophia?

–A noiva Baby.

–Que loucura, olha o que você me apronta Damon.

–Vai ser divertido você verá.

Eu tenho uma sensação

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa

Que hoje à noite vai ser uma noite boa boa

Xxxxx

E aqui estava eu fazendo a maior loucura do ano, entrando junto com Damon numa igreja lotada e que com certeza eu não conhecia um ser vivo que estava lá dentro. Mas apesar desse pequeno detalhe adorei assistir a cerimônia, ela foi simplesmente linda e emocionante. E assim que terminou nos dirigimos até a casa do primo do Damon que eu descobri que se chamava Miguel.

–Vamos ficar um tempinho, só mesmo pra marcar presença Baby e depois vamos embora.

Achei estranho o jeito nervoso que ele falou, mas nem deu pra pensar muito nisto pois do nada o primo dele aparece e lhe dar um forte abraço.

–Já estava pensando hoje nas possíveis tentativas de acabar com sua vida caso você não aparecesse hoje no casamento.

Só nestes poucos segundos pude perceber que Miguel lembrava muito Emmett.

–Acredito que Sophia já tinha até preparado o meu caixão – diz o Damon.

–Tinha mesmo, até já tinha pensado o que escrever na lapida, que era aqui jaz o padrinho fujão.

–Sophia você está simplesmente maravilhosa, eu ainda não sei o que você viu nesse idiota aqui – diz o Damon todo brincalhão.

Fico contente em ver essa interação entre eles, de tanto o Damon fugir de falar algo relacionado sobre a sua família eu já estava pensando o pior, mas acho que era apenas coisa da minha cabeça.

–Deixa eu apresentar pra vocês essa deusa aqui, Bella esse é meu primo Miguel e esta é Sophia sua esposa.

–Prazer em conhece-los.

–O prazer é nosso querida, estava super curiosa em conhecer a mulher que está dando um jeito neste safado aqui.

Começamos uma conversa engraçada, eles me contando os podres do Damon e eu não conseguia parar de rir da cara dele de contrariado, mas ela acabou sendo curta pois o casal foi chamado pra dançar a valsa e depois como padrinhos acabamos indo também pra pista.

–Depois da música vamos embora Baby.

–Mas já?

–E não era você que não queria vim? – pergunta ele sorrindo.

–Mas eu fui com a cara dos noivos – digo sorrindo.

Terminamos a dança e ele começa a me puxar até o estacionamento.

–Mas não vamos nos despedir?

–Não, depois eu explico a eles.

Já ia reclamar pra que ele andasse mais devagar pois aqueles saltos estavam massacrando o meu pé, mas do nada ele para e eu quase acabo caindo quando me bato nele.

–Ora, ora, você não tem mesmo vergonha na cara, pensei que havia já deixado claro que você não pertence mais a esta família – disse um Senhor.

Fiquei encarando os dois surpresa, eu não podia está enganada ali na minha frente estava a versão mais velha do Damon, eles eram muito parecidos, será que era seu pai? Impossível, pois eu só conseguia enxergar no olhar que ele direcionava ao Damon, raiva e ódio.

–Eu já estou de partida, o Senhor não precisa se preocupar – disse o Damon enquanto voltava a me puxar pra que a gente saísse logo dali.

–Fiquei sabendo que por estes dias você foi até o cemitério, espero que isso não se repita, não quero que um assassino como você perturbe o espírito dos meus entes queridos.

Assassino? O que era tudo isso? Olho pro Damon e fico sem reação ao ver que lágrimas estavam saindo dos seus olhos e a única coisa que me vem a cabeça é abraça-lo e ele acaba reatribuindo e me abraça com força escondendo a sua cabeça no meu pescoço. Olho pro lado e vejo que o ser desprezível já havia ido embora, estou curiosa pra saber o que aconteceu ali, porque aquele ódio todo e principalmente a razão por ele ter chamado o Damon de assassino. Não sei se o Damon vai me falar algo, mas eu preciso urgentemente encontrar estas respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Curiosas? hahaha Desde que o Damon surgiu do nada na minha cabeça, estava doida pra começar a desenvolver a historia dele para vocês, se preparem para fortes emoções. Estou curiosa para ver os seus comentários, hahaha. E se meus planos não mudarem se preparem que no próximo capitulo o POV pela primeira vez não sera da Bella, de quem sera então em? hahah