Forever and Forever! escrita por Mila Santos


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

opá galera mais um capítulo saindo, por enquanto a fic ta bem básica, mas vai melhorar, não vou enrolar muito aqui, então não esqueçam de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604954/chapter/3

Chegamos na escola cedo Edward me ajudou a descer do carro e quando estávamos no corredor eu ouço a voz mais irritante do mundo.

–-- Amor nem acredito que faz uma semana que eu não te vejo... –isso mesmo era a Jessica e assim que me viu deu um beijo tipo assim “O” beijo no Edward que teria me feito vomitar se eu não estivesse com sentindo meu coração quebrando me virei e fui na direção da diretoria mais antes que eu desse dois passo as mãos de Edward me pararam.

–-- Jessica para vai constranger a bella.

–-- ai desculpa isabella eu estava me empolguei um pouquinho nem percebi você ai –fiz um sorrisinho daqueles que qualquer um sabe que é falso olhei feio para edward que soltou meu braço

–--então vejo que vai estudar aqui agora –ela falou como se a ideia a desagradasse (bom ela que vá pro inferno)

–--e vejo que ainda não fala é uma pena, coitada as pessoas aqui vão comer você viva de tanto que vão...

–--chega Jessica –Edward disse e ela pediu desculpas dizendo que só queria me assustar ta bom como se eu tivesse medo dela...

–--vamos bella tchau Jessica

–--tchau amor até o almoço

Affs... eu não acredito como o edward pode ficar com essa coisa só de ouvir a voz dela me dá anseia...

–-- você está bem? Desculpa por ela, ela se sente ameaçada por você.

Eu olhei e peguei o celular eu me comunicava com ele pelo whtasapp

E digitei

Bella- Você só pode ta ficando doido Jessica Stanley se sentido ameaçada por mim que não consegue nem fala .

Edward- Você não se vê direito, sabia? você é linda, inteligente, ótima dançarina (coisa que ela não é) e não é orgulhosa, nem egoísta como a Jessica.

Não é possível ele está mesmo dizendo que não gosta da própria namorada ?

Bella- Se você acha tudo isso por que ainda fica com ela? Quer dizer qual o sentido disso?

Edward- toda vez que eu vou terminar ela muda de assunto ou diz que tem que ir em algum lugar a única vez que eu disse que eu queria terminar ela ficou que nem uma louca e me ameaçou disse que ia destruí a coisa mais importante pra mim que era pra mim pensar direito e ai como ela falava a verdade e eu tenho que proteger o que eu mais amo tive que continuar com ela...

Nossa ele nunca tinha me falado nada assim mesmo nos sendo melhores amigos e ele sabendo que eu não ia falar nada ...o que deu no Edward hoje?

Bella- e o que é a coisa que você tanto ama que fica com a garota mais chata do colégio só para proteger dela? –

Meu coração disparou será que ele estava apaixonado por alguém da escola e dessa vez fosse amor? eu não iria aguenta, com Jessica eu sabia que ele não gostava dela e já sofria a cada beijo imagina se ele estivesse mesmo apaixonado eu ia morrer...

Edward-não posso dizer quem ela é ... não ainda ...

Meu coração se afundou, eu queria me enfiar em um buraco e não sair mais, ele escreveu com todas as letras “não posso dizer quem ela é ... não ainda ...” como assim ainda não eu não acredito eu sempre soube que ele um dia se apaixonaria e eu sofreria quando o perdesse de vez já que ele nunca me amou como eu o amo...

você está bem? Ta passando mal? Responde bella você parou de andar e ta pálida?

O edward estava me balançando suavemente e ao toque da sua mao eu despertei do transe ...

Bella- eu to bem só que... kra é muito falsa essa menina mesmo, minha vontade é de huuuuu... como ela se atreve e você porque não deu um chega pra lá nela ??

Edward- que susto bella quase me matou do coração achei que ias desmaiar...

Edward- bom eu tenho medo porque essa garota pelo qual estou perdidamente apaixonado é muito sensível e frágil mesmo tentando ser forte e ela passou por coisas ruins nos últimos meses e uma guerra com a jessica não ia ajudar em nada ...

Bella- e ela gosta de você como você gosta dela?

Edward- não sei ela me vê como seu amigo. Eu acho

Bella- se ela for esperta vai corresponder você e vai perceber que você é especial. To indo pra aula continua on...

Me virei e fui em direção da aula que era de história, nossa que aula chata só em forks mesmo essa aula eu vi na 5 série... affs não acredito eu queria estar em casa e chorar por saber que a sorte nunca está no meu lado. O edward disse com todas as letras que estava apaixonado e para acabar essa era a única aula que eu teria sozinha a próxima aula eu teria com Alice, liguei meu celular e tinha uma mensagem no whatsapp.

Edward- Você está com raiva de mim por algo que eu disse ou fiz? Me responde por favor?

Bella- não estou com raiva por que estaria?

Edward- não sei quando eu disse que estava apaixonado você não me olhou nos olhos ficou estranha e muito pálida, se você estiver passando mal me fala que eu te levo pra casa vou entender se não se sente pronta para voltar a estudar hoje.

Bella- você ta imaginando coisa, eu estou bem.

Bella- e você só me deixou surpresa porque nunca falou nada sobre isso comigo e do nada me conta que está apaixonado ... e que foi idiota o suficiente para aguentar jessica. Fala sério tenho certeza que qualquer pessoa poderia se defender da jessica...

Edward- ta bom vamos mudar de assunto ... e a aula?

Bella- chata pra caralho. E a sua

Edward – você está aqui comigo?

Bella- não

Edward- então também está chata...

Bella-kkkkk tchau.

Edward-tchau... te vejo no almoço.

Bella- acho melhor não ou vou acabar vomitando na comida quando a jessica aparecer.

Edward- tudo bem então, almoça com minhas irmãs tchau, bjs linda.

Para tudo como o Edward ta estranho ele nunca me chamou assim... affs deve ser paranoia da minha cabeça.. o sinal tocou e as duas primeiras aulas tinha acabado sai com Alice para o almoço e encontrei o Edward discutindo com a Jéssica... xi esse almoço promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, aqui alguns links:

link da roupa jessica- http://lifernandes.files.wordpress.com/2010/06/anna_kendrick_.jpeg

link roupa da alice- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRtI_IPetDaTYNFhTEpqgI1B3sFKJdEfp-LSXssGmbWtSXpKlM1AQ

comentários e recomendação são bem vindos e espero que gostem do que vem pelo frente.