I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 8
Capítulo 8 - Loucuras e... Arrependimentos?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras(es) ! Voltei com mais um capítulo, sei que demorei um pouco, mas estava com tantas ideias diferentes que ficou difícil optar por uma. A verdade é que se escrevesse tudo o capítulo iria ficar enorme. Quero agradecer especialmente à Giuletta por ter favoritado e as leitoras lindas que me acompanham desde o início :).
Quero que escolham qual a música para o nosso casal. Tenho três músicas que eu adoro, a que tiver mais votos é a que ficará para Caskett :) :
Ellie Goulding - Love Me Like You Do;
Ariana Grande - Love Me Harder;
James Morrison - I Won´t Let You Go;
Mesmo as leitoras que não comentam, gostava de saber que música vocês preferem :).
Sem mais demoras, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/8

No capítulo anterior:

– PARABÉNS KATE! – Gritamos todos e vi a expressão de surpresa e um misto de sentimentos que passavam pela cabeça de Beckett. Mas uma coisa eu tinha a certeza: eram só sentimentos bons.

– Lanie, o que se passa aqui? – Perguntou, confusa.

– Hoje é seu aniversário, ou você esqueceu? Parabéns, amiga. Agora aproveite a festa do strip!

– Strip?! – Perguntou, assustada.

É isso mesmo, Katherine Beckett. Aí está a sua “vingança”. E a diversão só vai começar agora.

Pov Kate

Na minha cabeça passavam várias perguntas, todas ao mesmo tempo. Primeiro: como é que esta gente toda entrou na minha casa? Segundo: quem organizou isto? Terceiro: porque é que está todo o mundo a dançar loucamente e me deixaram aqui sozinha, sem ao menos, me terem dado uma explicação? Mas por um lado, esta festa surpresa caiu muito bem, tenho que admitir.

As luzes psicóticas de várias cores começaram a piscar e a sala ficou às escuras.

Lanie estava no meio da minha sala que, estava transformada numa discoteca autêntica. Só haviam passado 5 minutos e já via pessoas bêbedas.

Caminhei nervosamente e arrastei Lanie para um canto.

–O que quer beber? – Lanie, perguntou aos berros, devido ao barulho que a música fazia.

Revirei os olhos e levei-a pelo o braço até à cozinha, onde se conseguia ouvir melhor, embora o som da música ainda fosse bastante nítido.

–Do que é que está à espera, garota? Já viu a festa espetacular que os seus amigos lhe prepararam?

–Lanie… Você está bêbeda? – Entortei o sobrolho ao notar a voz embriagada de Lanie.

–Sabe que mais? O gostoso do Javi não me vai escapar esta noite. – Deu uma gargalhada alta e maquiavélica, chocando-me. Será que eu fico assim quando me embebedo? Que medo…

Deixou-me sozinha a falar e foi embora correndo e rindo feita uma doida.

–Está aqui sozinha, amor? – Castle veio até mim e me olhou de alto a baixo, observando-me. – Quando eu pensava que era impossível você ficar mais gata, você aparece aqui assim… Muito bem. Esmerou-se. – Piscou para mim dando aquele sorriso torto, que, admito ser bastante sexy. A verdade é que ele não estava nada mal. Claro que nunca lhe podia dizer isso. Castle vestia uma camisa branca, simples, com os primeiros botões desapertados, mostrando o seu peito másculo. As suas jeans eram pretas.

–Quem organizou isto? – Perguntei, aborrecida.

–Quem acha? – Apontou para ele próprio, convencido, achando-se o maior.

–Quem é que você pensa que é, para chegar na minha casa e transformá-la nisto?! – Eu acabo com a raça deste anormal. Eu juro.

–Sabe duas novidades que você vai adorar?

Tentei pensar, mas depois de uns segundos, ele falou:

–Primeiro já tenho o meu diário…

–Filho de uma…

–Calma, Kate. Amor com amor se paga. – Sorriu de orelha a orelha. – Depois… aproveite a festa, porque tem uma surpresa reservada para si. Você vai adorar! – Voltou as costas e ainda acrescentou. – Ah e claro… Feliz aniversário. – Mandou-me um beijo e depois saiu.

–AH! Eu mato este desgraçado! – Andava às voltas na cozinha, nervosa. Como é que ele teve a coragem de ir ao meu quarto e pegar no meu diário (ou melhor, no dele)?! Ele vai se arrepender disso, podem crer que vai!

–Kate? O que é que está aqui a fazer? Já viu a festa fantástica que está na sala? Venha se divertir, afinal isto é para si. Parabéns, linda. – Ryan me abraçou.

–Obrigada. Eu queria, mas aquele babaca… Ele me tira do sério, Ryan! – Desabafei com o meu amigo.

–Sério? Você não vai curtir a festa por causa do Castle? Estão imensos garotos giros na sala. O que interessa o Castle? Venha daí… – Agarrou a minha mão.

–Têm razão, Ryan. Obrigada. – Sorri e sai da cozinha com determinação e vontade de me divertir.

Pov Castle

Esta festa está a loucura! Só garotas gostosas, dançando bem. Boas bebidas, boa música. Bom ambiente e sabem a melhor? A Meredith não está aqui! Uau, um ponto aqui para o Rick! Sou mesmo demais.

Avistei Kate perto do pequeno bar com Ryan, Espo e Lanie, que, por sinal já estava bêbeda. Fui me juntar a eles. Essa garota até poder ser maluca, mas ela mexe comigo. Sou homem para admiti-lo.

–Então, o que se faz por aqui? – Apertei levemente o ombro de Ryan e Esposito.

–Estávamos combinando que jogo iríamos jogar para isto não ser tão entediante… – Espo sorriu.

–Vocês estão entediados? Eu resolvo já isso… - Ri suavemente. – Kate, prepare-se para a sua surpresa.

Beckett olhou para mim confusa e depois fui para trás do palco onde estavam lá as duas strippers.

–Oi… – Beijei cada uma na bochecha e eles retribuíram o sorriso malicioso. Uma loira e uma morena. Perfeito!

–Estão prontas? Acho que as pessoas estão aborrecidas… Precisam de um pouco de animação.

Depois de acertarmos os pormenores, voltei para junto dos meus amigos. Que pareciam fazer uma competição alcoólica.

–QUERO VER TODA A GENTE A DANÇAR! – O DJ gritou pondo a música “Deorro, Chris Brown - Five More Hours

Fomos todos para o meio da sala dançar. Podia-se sentir o calor humano que fazia naquela sala. Sem dúvida a festa ainda só estava agora a começar.

Dançamos durante um tempo e devo admitir que com a quantidade de vodka que eu já bebi, já me sentia alegre.

O relógio marcava 3h da manhã e como via alguns convidados irem embora, achei melhor subir até ao palco do famoso strip.

Com muito custo, trepei até estar de pé no palco. Peguei no microfone e pedi ao DJ para parar a música. Ele assentiu e fez-se silêncio. Surgiram alguns descontentamentos.

–Olá! Então, tudo bem? – Chamei a atenção das pessoas, que se viraram rapidamente para o palco para me encararem.

–Sim! – Todos responderam alegres, inclusive a Beckett.

–Eu tenho uma prenda para os garotos aqui da sala. – Disse, soluçando, não contendo o riso. Pude ver as garotas chateadas e os garotos sorrindo.

–É com todo o meu prazer… – Ri ao tropeçar num fio que estava no chão. – Tanya e Rosalie! Podem entrar.

Assim que anunciei o nome das duas strippers, elas apareceram. Sai do palco e fiquei na frente para ver melhor. Os assobios de agrado logo apareceram e Esposito juntou-se a mim.

–Você é um génio, bro… – Esposito, disse, babado.

Pov Kate

Ok… Que merda é esta?! Porque raio é que duas mulheres acabaram de subir no palco e começaram a roçar-se nos dois varões?! Eu sou obrigada a ver isto? Ou isto é ilusão de ótica e eu estou mesmo podre de bêbeda?

–O Castle é um génio… – Ryan, disse com a boca aberta. Olhando as duas mulheres.

–Podia era fechar a boca, não? – Lanie, deu uma tapa em Ryan e depois olhou para mim.

–Acha isto normal? Se fosse strip, que ao menos fosse com homens…

Elas dançavam ao som da música do “Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On”.

–Nojento… – Ryan comentou, fixo no palco.

–Nojento? Não sabe o que é bom. Adoro um homem que se saiba mexer! – Lanie revirou os olhos.

–Não é isso… É que o Esposito acabou de subir no palco e… tirou a camisa.

–O QUÊ?! – Lanie gritou e pude ver os nervos saírem pelos seus poros.

–Lanie! – Tentei segurá-la, mas já era tarde de mais. Agora temos três fatores que podem fazer Lanie matar aquelas strippers. Primeiro: elas só estão de calcinha, ou seja, mamocas ao léu. Segundo: Esposito está dançando com elas seminu. E terceiro: Lanie bêbeda, é capaz de tudo. Tenho medo por elas e por Espo.

Foi a cambalear, pensando que estava a correr e assim que chegou no palco trepou-o com dificuldade. Esposito olhou para ela aborrecido, mas Lanie só tinha um objectivo: acabar com aquelas garotas.

–VADIAS! – Puxou o cabelo à striper loira com toda a força que não se deixou ficar e começou a puxar os cabelos a Lanie.

–DEIXA A MINHA AMIGA! – Aquilo me tirou do sério e num instante estava pulando no palco e dando uma joelhada na bunda da loira.

Pov Castle

Os meus olhos não acreditavam no que viam… Assim que vi aquela louca saltar para o palco e chutar a bunda da loira que agarrava os cabelos de Lanie como se fosse algo muito valioso, eu ri. Não devia, mas a cara dela foi inesquecível. Katherine Beckett – Em busca da vingança!

–LARGA ELA! – Ainda ri mais, assim que aquela tresloucada trincou com toda a força o braço da loira.

–SUA LOUCA! – A loira voltou-se para Beckett e tentou agarrar os seus cabelos, mas Lanie impediu-a, agarrando na sua calcinha e puxando o máximo que conseguia.

–Essa até a mim me doeu… – Admiti ao ver a cara da stripper que estava no chão, acariciando a sua bunda. A morena já tinha ido embora, apavorada com toda essa situação. Metade dos convidados, senão todos, tinham desaparecido e o Javi… Essa continuava dançando como se fosse o único naquele palco. O problema é que atrás deles, estavam três malucas se matando. Épico!

A gritaria e os insultos só pararam quando Ryan despejou um litro de água na cabeça das três. Após isso eu ainda ri mais.

–Já chega? – Ryan, perguntou, encarando-as.

–Já! Eu vou embora, não fui paga para aturar malucas! – A loira agarrou nas suas roupas e olhou para Lanie e Kate com desdém.

–Já devia ter ido! – Lanie, resmungou.

–Estão bonitas… – Ri, subindo no palco, olhando para os seus cabelos bagunçados e roupas amarrotadas.

–Cale-se! – Disseram em uníssono e eu gargalhei. Adoro briga entre mulheres.

–Então? Cadê as gostosas? – Espo, finalmente acordou para a vida.

–Sabe que mais? A Kate faz anos! – Lanie, barafustou.

–E…? – Perguntei, rindo.

–Devíamos fazer um jogo. As pessoas foram embora, só estamos nós. – Lanie, sugeriu.

Pov Kate

–Sim, era bem legal. Espo você quer…? – Ryan, assustou-se ao olhar para Espo que falava sozinho com o copo que tinha na mão, totalmente absorvido naquele clima “romântico”.

–Sim, era legal. Eu sei que é um jogo de criança, mas podíamos jogar aquele em que alguém espera que todos se escondam e depois vai procurar as pessoas que estão escondidas. – Castle disse.

–Que saudade desse jogo! Já não jogo desde os meus nove anos de idade! – Ryan, sorriu, nostálgico, olhando para um horizonte imaginário.

–Ok, já que tem tanta saudade, você vem nos procurar! – Apontei para Ryan e ele acabou cedendo. Confesso que até eu tinha saudade de jogar este jogo. Pela primeira vez na vida, esse babaca teve um boa ideia.

–Ok, assim que eu contar até 50, vou procurar vocês. Combinado?

–Ok. – Concordamos todos. Assim que Ryan virou as costas, corremos todos para nos escondermos. Vi Lanie sorrir que nem uma criança, indo para a cozinha. Espo, foi correndo até ao banheiro e pelo meio do caminho tropeçou e começou a rir-se sozinho. Tive de ajudá-lo.

–Alguém me empurrou… Eu juro. – Olhou para trás, chateado e depois acabou rindo. Eu ri também, afinal ele caiu sozinho com a ideia que alguém o empurrou. Tentei ajudá-lo, mas ele mal se levantou foi se esconder no banheiro. E o Castle? Esse nunca mais o vi, desde que o Ryan começou a contar. Ele é mesmo uma criança.

Já sei onde me vou esconder. Entrei no meu quarto e vi que estava vazio. Boa! Vou esconder-me debaixo da cama.

Assim que me baixei, meu coração parou.

–QUE SUSTO! – Levei as mãos ao peito que, subia e descia rápido.

–Ei, sou assim tão feio? – Castle, riu.

–Com tantos sítio tinha que vir para o mesmo do que o meu?! – Perguntei, chateada, cruzando os braços e deitando-me no chão, ao seu lado.

–Desculpe?! Caso não se tenha apercebido, eu já estava aqui… Por isso, foi você quem veio para o mesmo sítio do que o meu. - Protestou.

–Você é tão insuportável! – Bufei, virando-me de costas para o anormal.

–Gostou da surpresa? Nem me agradeceu… – Senti-o mexer-se.

–Agradecer? Por quê, já agora? “Obrigada Castle pelo strip feminino?” Alô, eu sou uma garota e bastante hetero… – Revirei os olhos enquanto abanava a cabeça.

–Está-me a dizer que queria um strip masculino? – Notei no seu tom de voz um pouco de admiração.

–Claro, sempre era melhor… - Conclui.

–Eu posso fazer um “private” para si… – Ofereceu e eu ri. – Qual é a piada? Acha que eu não sou capaz? Ou ficou com medo da ideia?

–Medo? – Ri mais ainda. Eu já estava alegre, mas com o Castle se oferecendo para dançar para mim, ainda me deu mais motivos para rir.

–Ok, pode crer que irei fazer e nem tem como recusar. – Provocou e começou a desabotoar a camisa. Conseguia ver apenas com a luz intensa da Lua que iluminava o quarto. O meu corpo enrijeceu ao ver o seu corpo definido. Eu já tinha visto Castle sem camisa, mas desde o verão que passou, ele está mais malhado. Bem mais.

–Você está louco? O que é que está a fazer? – Queria afastar-me, mas não conseguia. Katherine Beckett, você enlouqueceu? Está querendo continuar com isto? Sem dúvida que estou mesmo bêbeda.

–Shii… – Pediu, tapando-me a boca.

Trinquei a sua mão e vi-o conter com toda a força o grito que ia dar.

–Você é doida, não é? – Perguntou num sussurro, acariciando a mão. - O Ryan vem ai.

–Eu? Você é que…

Quis continuar a falar, mas assim que senti os lábios quentes e molhados de Castle tocarem nos meus, uma descarga elétrica percorreu todo o meu corpo. Soquei o seu peito macio e forte com as minhas mãos frágeis, tentando me soltar, mas a minha tentativa falhou. Acabei cedendo, assim que Rick envolveu a minha cintura com as suas mãos grandes. Puxou-me para si com firmeza, fazendo-me soltar um suspiro. Percebi o que aquilo tinha causado nele, pois apertou-me com um pouco mais de força instintivamente.

Quando dei por mim, as nossas línguas estavam se envolvendo numa luta rápida, voraz e apaixonada?

Deixando-me levar pelo momento, deslizei as minhas mãos pelo seu peito, arranhando um pouco.

–Alguém está aqui? – A voz de Ryan, despertou-nos para a realidade, e separamo-nos ofegantes, tentando silenciar ao máximo as nossas respirações aceleradas.

Enquanto ouvíamos passos, ficamos em silêncio. Assim que Ryan saiu, olha-mos ao mesmo tempo.

–Porquê que me beijou? – Perguntei, desviando os nossos olhares. A minha vontade era beijá-lo de novo. Devo estar louca.

–Eu é que a beijei?! – Olhou para mim incrédulo. - Você retribuiu ou foi impressão minha?

Ok, eu beijei o babaca do Castle. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Kate fugirá ou isto vai aproximá-los?