I can´t stand you, love escrita por Team Caskett


Capítulo 10
Capítulo 10 - Unidas contra o mal


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Antes de mais eu quero dar um super, mega e gigante obrigada à linda Bestofrafa por ter recomendado a minha história. Um obrigada do tamanho do mundo! Obrigada :) ! Quero agradecer também à Carol por ter favoritado e por todas as leitoras que estão comigo desde o início da fic, muito obrigada :). Este capítulo surgiu agora mesmo com uma ideia um pouco estranha, mas espero que gostem e sobretudo... se divirtam a ler :) !
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604904/chapter/10

Capítulo anterior:

Beckett até podia não se lembrar de muita coisa, mas eu não me esqueci de nada do que aconteceu naquele quarto ontem. E podem crer que não foi só um strip, foi muito mais do que isso. E a verdade é uma: essa garota é especial.

Pov Lanie

O barulho ensurdecedor abalou o meu mundo. A minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Com o susto, levantei-me num segundo e no outro já estava caindo de bunda no chão.

–Eu não fiz nada, eu juro! – Esposito gritava com os braços no ar.

–Bom dia! – Kate olhava para nós três com um sorriso vitorioso na cara.

–Bom dia. Pequeno-almoço? – Castle abriu também um largo sorriso.

Vocês devem se estar perguntando: que barulho foi? Ok, eu explico. Esses dois atrasados Katherine Beckett e Richard Castle vieram acordar os seus amigos ressacados com uma música rock da pesada.

A casa estava uma verdadeira bagunça. Vasos partidos, vidros no chão, bebidas no chão, garrafas, meias, Ryan todo esticado dormindo no chão, o sofá estava cheio de roupa não sei de quem… Sério? Isso aconteceu tudo ontem? Que medo… Só me lembro de estar beijando Espo de uma maneira um tanto… demoníaca? Ok, pode ser. Suspirei, apaixonada.

–É bom que tomem um bom pequeno-almoço, porque eu não vou limpar isso tudo sozinha… - Kate apontou para a sala que estava destruída e depois foi para a cozinha.

Pov Kate

Depois de eu, Ryan, Espo, Lanie e Castle comermos alguma coisa, arrumámos tudo. Nunca tinha visto a minha casa daquela maneira. Parecia que tinha sido invadida por um bando de porcos.

Depois de tudo limpo e a brilhar, encomendei três pizzas familiares. Comemos e concordamos todos em passar o resto do dia assistindo uma maratona de filmes de terror. Todos nós adoramos. Os meus pais me ligaram para dar os parabéns e tive de mentir ao dizer que a casa estava arrumada. Que foi uma festa muito calma. De tudo o que aconteceu na festa, o que mais me apavorava era aquele beijo… aquele espetacular beijo. Devo admitir, rolou ali qualquer coisa mais sem ser um beijo. Mas também ninguém precisa saber e o melhor que eu posso fazer é esquecer esse babaca.

O final de semana passou rápido e quando dei por mim, já estava socando o despertador que me estava obrigando a levantar.

Hoje teríamos uma visita de estudo a um museu qualquer e eu não poderia me atrasar de jeito nenhum. Tomei um duche rápido, arrumei-me e quando cheguei na sala, os meus pais já estavam lá.

Comi com eles e quando olhei para as horas já era tempo de sair de casa. Assim que cheguei na escola, estava um ônibus nos esperando e depois de toda a classe estar à porta da escola, fomos para o tal museu.

Pov Meredith

O meu lugar no ônibus foi junto de Gina. Eu sei o quanto ela odeia aquela besta da Beckett. Também não é para menos. Para além de parva, essa garota trata mal o gostoso do Rick, o meu amor.

–Gina, o que acha de lhe “darmos” uma pequena lição? – Olhei na direção de Kate.

–O que está pensando? – Gina, sorriu.

–É uma coisa muito simples…

Comecei a explicar a minha ideia e claro: Gina achou fantástica. Essa garota vai se arrepender de me ter acertado em cheio na cara naquele dia em casa de Richard. Podem crer que vai.

Pov Castle

O senhor que nos estava a acompanhar na visita de estudo era quase tão velho como o museu. Ele sim é que era um autêntico dinossauro. Sério? A escola faz uma visita de estudo a um museu cheio de ossos de dinossauros? Eu preciso de fazer qualquer coisa. Isto aqui está um tédio. Para além do mais o nome dos dinossauros fazem me lembrar nomes de medicamentos.

Vi a classe se distanciar um pouco e vi uma porta…

–O que terá ali dentro? – Olhei mais uma vez para ver se conseguia ver alguém, mas não estava ninguém. Legal…

Abri a porta e fiquei triste assim que reparei que era apenas uma arrecadação onde guardavam as coisas da limpeza.

–Oi gato. Eu sabia que andava procurando um lugar para ficarmos a sós. – Aquela voz que surgiu atrás de mim, petrificou-me. Era ela. Estou ferrado.

–Meredith…? – Perguntei com a voz trémula, voltando-me para ela.

–Eu mesma… – Começou a tirar a roupa e eu comecei a recuar até bater com as costas contra a parede. Oh não! Alguém me salve desta maluca! É nestas alturas que eu precisa de Beckett para lhe acertar em cheio de novo.

Pov Kate

Estava com a sensação de que faltava alguém na classe. Passei os olhos por toda a classe e rapidamente reparei que quem faltava era aquele anormal. Onde é que ele se enfiou desta vez?

–Gente, onde está o Castle? – Perguntei, desconfiada.

–Agora que fala… Onde é que ele está? – Kevin franziu as sobrancelhas, olhando em todas as direções.

–Shii… – Gates nos lançou um olhar ameaçador.

–Sabem uma coisa? Está outra pessoa faltando… – Lanie olhou para nós com aquele olhar misterioso que só ela sabe fazer.

–Meredith! – Eu, Esposito, Ryan e Lanie exclamamos ao mesmo tempo, escandalizados.

–Calem-se! – Gates, murmurou furiosa.

–Acham que eles foram…? Grande Castle! – Espo riu, malicioso.

–Tenho pena dele… - Ryan abanou a cabeça entristecido.

–Pena? A garota é uma gostosa! – Esposito calou-se assim que o olhar mortífero de Lanie caiu sobre ele.

–Nós temos de encontrá-los… - Lanie afirmou.

–Para quê? Deixa eles…

–Eu pedi alguma opinião? – Lanie interrompeu Espo.

–Desculpe… - Baixou a cabeça.

–Concordo consigo. Nunca se sabe o que aquela louca é capaz de fazer. – Ryan, concordou.

–Ok. Vamos nos dividir e o primeiro que os encontrar faz um sinal. Assim acabamos com ela de uma só vez. – Ri maquiavélica. Os três me olharam assustados.

–Ok, pronto… – Bufei. – Ninguém faz mal a ninguém.

–Eu e Lanie vamos por aqui. Espo, você vai com Ryan na direção oposta.

Esperamos um pouco até não sentirem mais a nossa falta e fomos.

–Que atitude agressiva foi aquela? Ciúmes? – Lanie encarou-me, assim que ficamos sozinhas.

–Você ficou louca? Eu? Ciúmes daquele palerma? Essa foi boa…

–Foi o que pareceu. – Olhou para mim pelo canto do olho com um pequeno sorriso.

Pov Castle

À medida que a louca ruiva de olhos azuis se aproximava, eu entrava em pânico. Quer dizer, o que eu vou fazer?

–Porque está fugindo? Nós os dois sabemos que este sentimento é mais forte do que nós. – Encostou o seu corpo ao meu e tentou beijar o meu pescoço. Impedi-a com os meus braços, afastando-a levemente.

–Calma… Podemos ir com calma, não é? – Uma gota de suor surgiu na minha testa. Virei-me para o lado da porta, mas ela deu uma corrida rápida e se colocou na minha frente.

–Calma? Eu gosto de tudo de maneira excêntrica! – Prendeu as minhas mãos e empurrou-me contra a parede. Beijou os meus lábios e eu fechei-os com força.

–Largue-me! – Empurrei-a e limpei os lábios.

–Adoro quando eles resistem! – Voltou em fúria para cima de mim e levou as mãos ao meu pescoço.

–AJUDA! – Gritei, tentando me libertar da tarada em fúria. Essa garota estava descontrolada. Eu sei que sou gostoso, mas isto é demais.

–LARGUE-O! – A porta foi aberta com força e vi Lanie e Beckett segurando um pau. Ok… Isto não podia piorar. Agora em vez de uma maluca, tenho três! Tirem-me deste filme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?