Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 7
Toca


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.
Boa leitura, Beijinhos Kathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/7

_Sabe que não posso prometer nada, fique bem meu amor. –falando isso me deu um beijo na testa e saiu pelo espelho. Meu coração estava em pedaços temia por ele e meus amigos, os que ainda estavam vivos.

_Hermione... Não vai adiantar em nada, você ficar nervosa. –falou Narcissa.

_Estou com medo! Você não me entende! –Exclamei

_Entendo muito bem! –falou um Narcissa com o olhar distante, do que estava falando, ela sempre esteve junto com os comensais, como ela sabe o que é estar dividida entre amor e os amigos, que são sua família.

_Como assim Narcissa? –Perguntei

_É complicado Hermione, eu já amei alguém que estava do lado aposto na guerra. Eu do lado da treva e ele da luz. –Explicou ela. Como assim? Ela amou alguém da ordem!

_Esta me dizendo que amou alguém da ordem da fênix? Quem? E porque não deram certo? –Estava super curiosa, com essa novidade.

_Eu cheguei a amar o meu primo, Siris Black! –falou ela com um sorriso na boca. Estou em choque, eu travei não consigo falar.

_Está tudo bem Hermione? –Perguntou Narcissa, vendo eu muda. Respirei fundo, Siris também estava morto, ele eram super carinhoso com Harry.

_Esta sim! Só estou chocada, você e Siris, me conta. -falei

_Crescemos juntos, mas quando fomos pra Hogwarts, nos separamos, fui para Sonserina e ele pra Grifinória, nos encontrávamos a escondidas, na sala precisa...Como vocês jovem dizem, ficávamos de amasso. -Narcissa esboça um sorriso alegre ao lembrar e continua contando.

_Mas Bella, minha irmã descobriu, e contou ao nossos pais, que ficaram contra na hora, pois Siris andava com traidores de sangue, assim se tornando um também. Eu amava Siris, mas Bella jurou que se eu não o esquecesse ela o mataria.

_E ela o matou! -falei, interrompendo Narcissa.

_Sim ela o matou. –fala um Narcissa triste, parecia outra mulher, parecia que estava passando mal, sua cara era de dor.

_E você ficou com Lucius, pra proteger Siris? –perguntei.

_Sim, meus pais combinaram o casamento com ele, eu concordei, Siris acabou achando que nunca o amei, Bella o envenenou com mentiras pra ele não me procurar. –terminou Narcissa

_Depois disso nunca mais você viu Siris? –perguntei.

_A ultima vez que vi Siris, era quando estava grávida de Draco, mal falamos, mas juramos algo, depois de alguns meses que Draco havia nascido ele foi preso em azkaban.

_Nossa! É muita informação! Mas o que juraram? –Perguntei, tendo certeza que tem mais coisas essa estória, que Narcissa não contou tudo e esta escondendo algo importante, por quê?

_Segredo Hermione. Mas vamos almoçar que já ta super tarde. –falou ela indo pra mesinha e conjurando um belo almoço pra mim. _tenho que sair se ficar muito tempo sumida vão começar a desconfiar, até mais tarde. –falou ela atravessando o espelho.

Já estava tarde mesmo, como sempre a comida estava ótima, após terminar fui ler um livro pra ver se o tempo passava mais rápido, queria logo noticias de Draco, dos meus amigos e da toca, mas afastei tudo e me concentrei no livro, que nem vi Narcissa arrumando a louça.

_ Que horas são? –perguntei, pois ali no quarto não tinha nenhum relógio.

_Já passa das dez da noite! Você querer jantar ou quer fazer um lanchinho? – Perguntou ela.

_Um lanchinho ta bom! Draco ainda não chegou? –perguntei.

_Ainda não! Hermione você tem roupas pra vestir? Ou gostou muito da camisola? –Ruborizei com as perguntas dela, assim me fazendo lembrar que passei o dia de camisola, mas pra falar a verdade eu não tinha roupa Draco tinha deixado um vestido, que nem pensava em vestir.

_Me desculpe, Draco me deixou um vestido super chique, mas é mais pra festa, estou sem roupa pra falar a verdade. –Expliquei pra ela

_Quer uma ajudinha? –perguntou ela.

_Claro, quero sim!

_Que tal assim, você descreve a roupa, e eu conjuro pra você.

_Ótimo! –exclamei, realmente era ótimo, pois Draco não iria ficar escolhendo que roupa eu ia por ou não, mas quando chegou à parte de lingerie fiquei meio tímida, pelo o que vi, Draco gosta de renda, foi muito tenso fala pra Narcissa que queria lingerie de renda. Ela me deu um sorriso e conjurou bastante, mas a maioria era preta, verde e azul. As roupas estavam em cima da cama.

_Conjurar um closet. –falou Narcissa reparando bagunça em cima da cama.

_Concordo plenamente!

Assim que ela conjurou o closet, começamos arrumar as roupas nele, conversamos com mãe e filha, me fazendo sentir uma enorme saudade dos meus pais. Narcissa era bem diferente de Draco, mas algumas coisas eles tinha em comum. Assim que terminamos, comemos o lanche e ficamos conversando.

_Que horas são? –perguntei, estava super ansiosa.

_São quase um da manha! Hermione vai descansar é o melhor a fazer!

_Vou tomar um banho pra ver se me acalma e tira essa ansiedade.

Peguei minhas novas peças de roupa e fui pro banheiro, deixei a roupa pia, e fui ligar a banheira, quando entrei a água foi me acalmando, fiquei ai, ate ouvir barulho o quarto, e pessoas discuntindo, Draco havia chegado. Então me sequei correndo e vesti o meu pijama novo, um short e uma camiseta de alcinhas de seda verde.

Quando entrei no quarto, levei um susto, na cama estava o corpo da Gina, Narcissa estava a examinando, então o olhei pra um Draco todo sujo e cheio de sangue.

_O que aconteceu? Ela esta bem?- perguntei olhando para Draco. _Está ferido? – perguntei, ele negou com a cabeça. Mas podia ver as marcas de sangue em sua roupa, ele estava mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.