Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 2
O que você quer?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei super feliz com o resultado do primeiro capítulo e corri pra escrever o segundo. Espero que gostem, beijinhos Kathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/2

Pisquei os meus olhos uma duas vezes para confirmar se realmente estava viva, mas não sabia onde estava ainda, pois o quarto era de um luxo só. A cama era de ferro no tom de prata, as paredes em tom de cinzas, as cortinas e as colchas da cama em tons de verde, e tinha também um enorme espelho trabalhado em prata, a moldura do espelho parecia uma cobra, então fechei os olhos e abri de novo achando que aquilo era um sonho, fazia muito tempo que não sabia o que era conforto, mas aquilo ali era demais. Então comecei a lembrar da floresta, dos comensais e do Malfoy, aquele quarto era dele. Oh meu Merlin, o que será de mim?!.

–Ora, Ora,Granger, vejo que acordou!–exclamou Malfoy quando atravessou o espelho, assustando-me.

–O que você quer Malfoy?...Onde estou?–falei quase gritando, ele veio e tampou minha boca me encarando com aquele olhar acinzentado, estávamos muito próximos um do outro eu podia sentir sua respiração na minha bochecha, eu estava em choque. Então ele me soltou.

–Quieta Granger, quer morrer e me levar junto?– ele falou, mas não fazia sentindo.

–Não entendi Malfoy –eu falei.

–Oras Granger, achei que você fosse a menina mais inteligente da sua idade –ele falou essa frase com um sorriso torto de cafajeste e um olhar cheio de luxúria e desejo. E com isso um frio correu na minha espinha, será que ele quer me escravizar?

–Explique-se Malfoy – falei morrendo de medo da resposta, ele veio se aproximando, cada passo que dava pra perto, eu ia pra trás, mas no final ele me prendeu na parede, eu tremia de medo, ele simplesmente pegou uma mecha do meu cabelo e colocou pra trás.

–Só peço que confie em mim sei que será difícil, mas, por favor, me prometa que tentará e que não vai fugir. – como posso confiar nele,que sempre me xingou, era um comensal, tentou matar Alvo, sua tia já tinha me torturado, matou outro comensal e me sequestrou?

–Não consigo. – fui honesta, e ele me olhou de um jeito estranho.

–Eu sei que é difícil, principalmente por tudo que te fiz no passado, até mesmo algumas horas atrás. Mas te garanto, se confiar em mim não te entregarei ao Lorde. Você promete? – ele falava sério, e ao mesmo tempo triste, não sei por que, mas eu acabei cedendo.

–Eu prometo Malfoy.

–Agora vou por você a par de tudo Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem pra continuar com a ficc.