Sempre te amei-Dramione escrita por Kathy


Capítulo 10
Bilhete


Notas iniciais do capítulo

Desculpe gente à demora... Mas estava cheia de provas e acabei ficando sem internet também... Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura, beijinhos Kathy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604558/chapter/10

Quando acordei percebi que o café-da-manhã já estava na mesinha, mas não tinha nenhum Malfoy no quarto. Aproveitei pra fazer minha higiene, quando voltei pro quarto noto que Gina tomou posse da cama toda.

Na mesa tinha um pequeno bilhete direcionado a minha:

QUERIA HERMIONE, PEÇO DESCULPA DESDE JÁ, MAS HOJE É UM DIA TRISTE PRA MIM, POIS FICAREMOS SEPARADOS... E MAIS AGORA QUE A CADA MINUTO QUE FICO LONGE DE VOCE SE TORMA UMA ETERMINADE...A PROVEITE E NESSE TEMPO E CONTE PRA SUA AMIGA O TANTO QUE ESTA APAIXONADA POR MIM. NAO SEI QUANDO VOLTO, ESTOU PROCURANDO UM LUGAR SEGURO PARA VOCES DUAS... A GUERRA FICOU MAIS INTENSA AGORA TEMO POR VOCE MEU AMOR... PORISSO VOU FAZER DE TUDO PRA VOCE FICAR SEGURA...POIS A MANSÃO EM BREVE VAI ESTAR LOTADO DE COMENSAIS E É ARRISCADO VOCE FICAR NELA O TRISTE E QUE VOCE VAI FICAR LONGE DE MIM, POREM ESTARA BEM SEGURA.

COM AMOR D.M

Li e reli a carta diversas vezes, Draco estava mesmo preocupado comigo, e me chamou de amor, então ele realmente esta gostando de mim... E com esse pensamento meu coração já acelera. Mas o que mais me assusta, e saber que ele ta sozinho La fora o meio dessa guerra. O que teria intensificado mais a guerra já que o “herdeiro” estava morto, será mesmo que Harry está vivo? O que ta acontecendo la fora? Quando Draco chegar ele não me escapa das minhas perguntas.

—Mione! –Gina me chama.

—Oi. –respondi ainda olhando a carta.

—Por que está chorando? Aconteceu alguma coisa? –pergunta ela, ai que percebi que estava com o rosto banhado em lagrimas. Tentei secar com a mão, e abracei Gina.

—Um bilhete de Draco! –mostrei um bilhete.

—O que diz? – perguntou.

Passei o bilhete pra ela ler, e ver que ela pensa o mesmo que eu sobre o bilhete. E pelo visto teve o mesmo efeito, pois ela leu e releu igual a mim, então eu começava outra leitura eu fui tomar meu café, quando estava quase terminando Gina senta de frente comigo, e noto que ela esta super tensa, mas antes de perguntar ela fala.

—Eu devo ter esperança? –com pouca palavra já sabia do que ela estava falando, pois eu também tive esperança, mas agora fica complicado de dizer.

—Eu também pensei o mesmo, mas você disse que todo mundo acha que Harry havia me salvado, mas na verdade foi Draco e com certeza todo mundo deve estar pensando o mesmo sobre você, que também foi salva por Draco. –falei e vi que Gina estava seguindo o meu raciocínio. _Pensa se Harry tivesse vivo, ele com certeza iria procurar a namorada ou a melhor amiga. –conclui minha explicação.

—Mas para Harry Potter tudo pode ser possível. –terminei com essas frases pra ver se anima um pouco à ruiva.

—Obrigada Mione, quando Malfoy chegar ele vai ter que explicar tudo? –falou ela brava.

—kkkk...estava pensando o mesmo, ele não vai escapar das perguntar. –falei, então percebi Gina mudar a postura, pra mais contraída.

—Então agora já é “Amor” ta serio o lance entre vocês dois mesmo. –falou ela.

—Eu não sei. –falei a verdade ele ainda não tinha falado que me ama, e a cada dia que ficava perto dele me apaixonava mais, acho que deve ter algum tipo de porção não minha comida, pois só isso explicaria essa paixão.

—Mione, eu vi como você ficou ao ler esse bilhete. Vi uma mistura de sentimentos amor, medo, esperança, ódio e paixão. –falou Gina com uma xícara de chá na mão.

—Esse bilhete foi como saber que o homem que eu to gostando esta uma guerra, preocupado mais comigo do que com ele. Que eu não to sabendo de nada que esta acontecendo lá fora. –expliquei.

­_Mi! Ele é um comensal, não vai acontecer nada com ele. Eu penso na minha família como estão? O que tão pensando do meu sumiço. –falou na Gina com pensamento longe.

—Sumiço? –perguntei.

—Se Draco fez o mesmo comigo, como ele fez com você, eles devem estar procurando o culpado. Pois quando você sumiu achávamos que tinha sido capturada pelos comensais. E os comensais achavam que a ordem havia te salvado. E foi assim que acharam um pedaço no manto da invisibilidade do Harry a onde você tinha desaparecido. Todo mundo conclui que Harry havia te salvado.

—Harry não emprestava o manto pra quase ninguém, eu quando pedia emprestado pra ir à biblioteca era o maior sermão. –falar de Harry era cutucar uma ferida ainda não cicatrizada tanto pra mim como pra Gina.

—Agora você entende como todo mundo tem a esperança dele estar vivo. –falou Gina esperançosa.

Acinte e caminhei ate a cama peguei um livro pra ler enquanto Gina terminava seu chá, não demorou muito pra ela estar na cama junto comigo, ela não perdeu tempo e ficou encarando com se devesse algo.

—O que foi? –perguntei

—Não esta se esquecendo de algo não? –falou

—Não que eu lembre! –falei e era verdade.

—Affi Mione, você prometeu, contar o que rolando entre você e o Malfoy. –falou Gina, fazendo carinha de cachorrinho sem dono, affi eu, agora é à hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra me fazer feliz e só comentar gente.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.