Rebelde sem causa escrita por PinkBlack


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada gente pelos comentários esse capitulo saiu bem rápido pois estava inspirada terá uma cenas picantes então.... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604176/chapter/6

 

Renesmee estava frente a porta do escritório de Jacob sua mão estava estendida pensando se batia ou não estava estranhamente nervosa pra alguém que já teve experiência com vários homens mais afinal nenhum deles chegava aos pés de Jacob sem falar de Nahuel, a loira mordeu o lábio inferior com força as únicas pessoas que haviam na empresa do seu pai era a secretario que tinha cara de dar muito mais com certeza ela dava pra um bando de sem teto já que eles comem qualquer coisa.

A loira balançou a cabeça imaginando até onde seu pensamento foi, girou o corpo se encostando na parede ao lado da porta imaginando porque Jacob teria a chamado será que ele ia a mandar se afastar dele antes que contasse ao seu pai que ela estava dando em cima dele? Um frio na barriga passou rapidamente por Renesmee como várias borboletas voando descontroladas em seu estomago quando pensou que o que ele queria tratar com sigo seria um assunto bem mais interessante a loira resolveu apostar nisso e acabou se encorajando afinal faria tudo que aquele moreno quisesse respirou longamente e profundamente girando o corpo novamente parando frente a porta.

Então sem mais delongas entrou na sala fechando a porta atrás de si, estava tudo realmente escuro não conseguia ver Jacob ou se ele estava realmente ali forçou os olhos a única luz que tinha era da fresta das cortinas por onde entrava a luz da rua e com ela o barulho lá de fora, foi quando a luz do abajur de mesa se acendeu revelando Jacob

Este estava com uma mão no queixo a olhando pensativo, ele deixou a mão que estava na cordinha do abajur cair sobre a mesa fechada em punho, Renesmee sorriu de canto dando um passo à frente e se sentando na cadeira que havia frente a mesa de Jacob, ele permaneceu em silencio apenas a olhando como se quisesse desvendar qual seria o próximo movimento da loira

—Então...

—Não fala nada. – O moreno ordenou a fazendo se calar – Deixe apenas eu te observar som essa luz em seu rosto. – Jacob disse calmamente Renesmee franziu o cenho mais mesmo assim permaneceu em silencio mais depois de alguns minutos não conseguiu não falar

—Porque você me chamou aqui? – Renesmee questionou

—Gosto de você menina. – O moreno admitiu – E ando tentando encontrar uma razão pra estar pensando tanto em você. – Jacob continuou se aconchegando mais na cadeira

—Você não é casado? – Renesmee questionou sorrindo de canto

—Meu casamento foi pro buraco a muito tempo, e você despertou algo em mim que faz tempo que eu não sentia. – Jacob sorriu com o canto dos lábios

—Tesão? – A loira questionou arrancando uma risada do moreno

—Vida. – Jacob se levantou se onde estava puxando a cadeira onde Renesmee estava sentada a virando para si

—Isso também é bom. – Renesmee afirmou quando sentiu a respiração do moreno perto do seu rosto ele se curvou tocando os lábios dela com as pontas do dedos

—Mais agora eu prefiro a primeira opção. – O moreno a pegou pela nunca a beijando com fervor

Renesmee se levantou deixando as mãos paradas no abdômen do moreno só apreciando a qualidade do produto, Jacob empurrou tudo havia em cima da mesa no chão a deitando ali novamente como da última vez soltou a nuca da loira descendo suas mãos pela lateral do corpo de Renesmee que soltou um gemido de antecipação ele sorriu de canto soltando os botões da lateral de sua saia a descendo por suas penas torneadas a jogou em algum lugar.

Visualizou a calcinha de renda vermelha que ela estava usando mais não foi a única coisa que notou, viu como ela estava úmida isso era visível através da calcinha o moreno passou a pontas dos dedos pela perna dela a fazendo arrepiar até chegar na barra da sua calcinha onde passou a linda por cima a fazendo arfar sobre si, se apoiou sobre um braço ficando por cima de Renesmee novamente.

Retirou sua blusa deixando seus seios duros a mostra, voltou seus olhos aos lábios rubros a beijando com volúpia. A loira levou as mãos até o cinto da calça de Jacob o abrindo e o jogando longe abriu a calça do moreno a descendo o resto foi Jacob que tirou ficando apenas de cueca e blusa, enquanto o moreno beijava seu pescoço a fazendo gemer ela começou a desabotoar a blusa dele deixando seu peito definido a mostra.

Jacob desceu os beijos chegando ao seios da loira os chupando Renesmee segurou em seus cabelos com força para ter certeza que aquilo tudo era mesmo real afinal estava transando com o amigo mais velho e gostoso do seu pai em cima da mesa de seu escritório tinha coisa mais erótica e o medo de alguém os pegar deixava tudo ainda mais gostoso sentia todo o seu corpo vibrar com aquilo.

Várias coisas passavam pela cabeça de Jacob naquele comento coisas sem nexo e que naquele momento não tinha toda a atenção do moreno a única coisa que ele sabia era que queria aquela menina e a queria inteira só para si, desceu os beijos pela barriguinha chapada de Renesmee passando a língua novamente por cima da calcinha da loira que estava cada vez mais molhada, voltou a fitar a garota a beijando enquanto rascou o pedaço de pano que o impedia naquele momento passou o dedo por toda a extensão da vagina da loira a fazendo quase gritar, então introduziu um dedo nela. Renesmee mordeu o lábio inferior com força para não soltar um gemido alto.

Jacob se curvou se abaixando novamente passando a língua na vagina da loira a fazendo soltar um gemido que fez o pênis de Jacob latejar, ela gemeu seu nome alto e suficiente como se fosse para ele jamais parar o que estava fazendo, o moreno começou a chupar com maestria.

Renesmee sentia todos os músculos de seu corpo contraírem e relaxarem a medida em que a intensidade aumentava e diminuía sentia aquele frio no ventre e aquele espasmo aumentar cada vez mais, seu peito subia e descia com dificuldade. Não sabia realmente o que estava sentindo porque nunca sentiu nada igual queria segurar em algo ou em alguém parecia que estava fora do planeta, caindo em um abismo onde não tinha volta. Ela estava descendo cada vez mais afundando no abismo do prazer, mais se lá fosse o inferno ela esperava que pelo menos o diabo fosse Jacob.

Seu corpo se arqueou quando sentiu um espasmo grande e logo atrás uma sensação de prazer descomunal, Apertou a mesa com força e um gemido auto arranhou sua garganta ficou ali sentindo aquilo de olhos fechando porém sentia a respiração forte de Jacob em seu rosto, quando abriu os olhos ele estava lá a fitando com um sorriso safado de deixar qualquer uma de pernas bambas. Renesmee sorriu de canto levantando a cabeça e beijando os lábios do moreno logo se tornou um beijo quente a loira se separou dele o empurrando e cima de si.

Jacob ficou sem entender ela não fica o provocando e quando ele dava a ela o que ela queria ela parava? O moreno ficou ali de joelhos sobre a mesa com o cenho franzido a encarando em entender

—Minha vez. – A loira firmou se levantando ficando de joelhos frente a Jacob

O moreno quando percebeu a intenção de Renesmee gemer de antecipação, a loira pegou o membro enorme e duro de Jacob por entre as mãos e quando sentiu aquele membro pulsante gemeu o abocanhando de vez sem cerimonias afinal com ela não tinha frescura muito menos perda de tempo, não cabia todo em sua boca então ela o retirou lentamente ouvindo o gemido satisfatório de Jacob, sorriu de canto lambendo a cabecinha do pênis do moreno o fazendo trincar os dentes levou a mão até a cabeça da loira enrolando os cabelos sedosos dela por entre os dedos olhou pra baio e viu o seu membro entrando e saindo da boca vermelha da garota o moreno gemeu auto sentindo apenas língua dela em si bem lentamente o torturando e logo após sua boca o abocanhando com maestria ela sabia o que estava fazendo.

Jacob soltou um gemido auto quando sentiu que gozou empurrou Renesmee delicadamente, ela deitou novamente na mesa e o moreno se deitou por cima a beijando com fervor, alcançou uma camisinha a colocando em seu pênis e a penetrando logo em seguida sentindo seu corpo tremer sentindo ela ao seu redor.

Renesmee arranhou suas costas com força, ele entrava e saia de si com velocidade e força ela sentia seu corpo me movimentar junto e barulho da mesa de movendo também se era ouvido, os dois gemiam loucamente sentindo cada coisa como se fosse a última vez Jacob inverteu as posições sentando a loira em seu copo e fazendo ela cavalgar em si. Depois daquilo não demorou muito para os dois gozarem. . .

Renesmee terminou se se vestir ajeitando os cabelos, Jacob estava encostado em sua mesa observando cada movimento seu com os olhos e um sorriso de canto sexy de mais para alguém que acabara de transar loucamente seu olhar aquele que a loira nunca tinha visto de causou arrepios

—Ninguém pode saber. – Jacob avisou quando Renesmee se aproximou lhe dando um beijo singelo de mais

—Ei eu sei guardar segredos. – O sorriso da loira era o mais travesso possível

—Claro que sabe. – O moreno debochou sorrindo de canto – Quer que eu te leve em casa? – Questionou

—Ah não eu furtei o carro do meu pai. – Renesmee piscou marotos arrancando uma gargalhada dele

—Então...

—Tchau tio. – A loira beijou a bochecha de Jacob saindo pela porta sem aviso prévio...

Enquanto dirigia de volta pra casa Renesmee ficou pensando em tudo que aconteceu e em como se sentia em relação a isso era todos os sentimento misturados não tinha como explicar mais sabia que só isso ela não queria ela queria muito mais daquilo era realmente viciante ela precisava contar pra alguém então sem pensar ligou pra Claire

Fala peste. – Claire atendeu sua voz estava sonolenta

preciso te contar uma coisa. – Renesmee mordeu o lábio inferior com força

Manda. – Claire incentivou

Eu transei com o pai da Lize! – Exclamou sem folego


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram/ Sim? Não? Comentem!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde sem causa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.