Beauty and the Beast escrita por Pequena Weasley


Capítulo 1
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!! Eu cheguei hehehehe Demorei para postar essa história, estava em uma tremenda dúvida se colocaria ela ou não :D Meu pensamento era colocar no dia do aniversário de uma grande amiga, mas falta tempo ainda e a minha mão estava coçando pra colocar logo, então minha querida B Srochad, aqui está o seu presente de aniversário bem adiantado, e de surpresa!! Foi mal por colocar a história antes, mas queria mostra-la logo para o mundo, e ainda falta quase 4 meses pra você fazer aninhos. Uma surpresa, que eu acho, que você vai achar bem agradável. Na verdade já tinha mencionado a história, mas não como um presente.

Criei ela após ouvir a música que é baseada, depois de ver, PELA PRIMEIRA VEZ, o filme. Assim que saiu a notícia da Emma como Bela eu tive que ver o filme e me apaixonei pela história. Longo já pensei no Ron e na Mione, a Bela é totalmente a nossa querida sabe-tudo.
Foram longas horas escrevendo isso, motivo de ter tanta palavra, mas a leitura é bem rápida. Revisei milhares de vezes, então acho que está tudo certinho.

Agradeçam novamente a Katy Perry por "deixar" eu ouvir as suas músicas durante a criação dessa história, se eu falar que ouvi 2 cd's completo e mais um pouco enquanto escrevia vocês vão acreditar?? Mas é a mais pura verdade.

Links do vídeo com a música tema: https://www.youtube.com/watch?v=ljvfi8qgs4s .
Aproveitem a história e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604020/chapter/1

Como sempre as festas de comemoração na sala comunal da Grifinória é um espetáculo!

Conseguimos ouvir música, As Esquisitonas para ser exato; ver montanhas de comida por todo canto; casais aproveitando a oportunidade para ficarem juntos escondidos daqueles que não os querem ver juntos, principalmente Harry e Gina, longe do irmão dela e alguns outros indesejados; alguns garotos comentando partes do jogo que acharam incríveis, uma delas foi o magnifico ponto que Katie Bell marcou após Demelza Robins fazer um Ardil de Porskoff, que tem por si um jogador sair com a goles para o alto, atraindo os artilheiros do outro time, e então atira a goles para o artilheiro do seu time, e com isso marca o ponto; sem mencionar o grupinho de meninas que se formava em volta de Ronald Weasley, aquele que defendeu as balizas e deixou passar somente três ponto. "O melhor goleiro que a Grifinória já teve" alguns comentavam, "Nem Woody conseguia fazer isso" outros diziam após o feito. De fato a Grifinória estava comemorando essa vitória de bom grado e ótimo feito.

A festinha que tinha por volta de Ron cada vez ia aumentando, e uma certa garota não gostava de ver isso, mas ela mesma pensava: "Não temos nada, ele não me deve fidelidade nenhuma!". Mas obviamente ela não tirava os olhos dele e cada vez que uma garota se aproximava do "seu" homem, o sorriso que estava em seus lábios ia se desfazendo.

Mas quando uma, sendo mais especifica, a vadia da Lilá Brown, se aproximou mais que o normal dele, Hermione estreitou os olhos e olhou a cena que ia se formando com o coração os pedaços.

O que mais ela poderia imaginar de uma vadia qualquer que ficava dando pra qualquer um que quisesse?! Ela sempre soube que essa garota fica dando em cima de Ron, mas nunca quis admitir.

O beijo que os dois estavam trocando, provavelmente, estava tendo mais saliva que uma pessoa ao ver um delicioso bolo de caldeirão recém feito. Parecia que ele estava a engolindo.

Dentro da cabeça com muito pensamento de Hermione, um em especial esta correndo sem parar: "Não chore por ele novamente! Você te prometeu isso milhares de vezes! Não chore! Seja forte!". Portanto, mais uma vez, ela deixou uma solitária lágrima escorrer por sua face. Ela estava tentando se controlar, mas esse sentimento era mais forte que ela.

Hermione olhou apenas mais uma vez para Ron antes de se virar e sair correndo do salão comunal.

Assim que ela olhou, o beijo já tinha acabado e o garoto estava com um gigante sorriso em seus lábios. Ele estava olhando em direção a garota, e quando os seus olhos encontraram os dela, o sorriso que predominava o seu rosto sumiu.

Ela estava chorando! "Será que é minha culpa?", ele se perguntava, "Eu odeio fazê-la chorar!".

Ela reparou que ele tinha a olhado. Ela reparou! Deu bola?! Não. Simplesmente deu as costas, e sem querer, esbarrou em um casal que estava em um clima romântico, antes da garota quase cair após o esbarro. Ela somente mencionou um "Desculpa" e voltou para o seu caminho.

"Sentimentos são

fáceis de mudar"

Assim que Ron viu ela dando a costa e indo em caminho a passagem do quadro, ele ia empurrar a garota e ir atrás de sua amiga. No fundo ele sabia que a culpa era sua.

Antes dele conseguir ir em direção ao mesmo local que Hermione estava indo, Lilá o puxou novamente para outro beijo, mas ele não o aproveitou como o primeiro.

Algum tempo depois, quando a bagunça que reinava no salão acabou, Ron conseguiu um tempo para conversar com o seu melhor amigo.

— ... e ela simplesmente saiu pelo salão principal!

— E você acha que foi por você estar dando uns amassos na Lilá?!

— Acredito que sim. Eu estou me sentindo muito mal por isso, Harry.

— O quão mal você se sente por isso, Ron?

— Ah, sei lá! Mas muito mal mesmo.

— Você só pode estar apaixonado, meu caro amigo! — Harry diz rindo.

Ron ficou em silêncio por um longo período de tempo. Ele estava totalmente desligado do mundo. Enquanto ele estava calado, Harry ficou falando motivos que comprovam que o ruivo estava apaixonado pela melhor amiga. Portanto o garoto não estava escutando nada.

Depois de um grande tempo, depois do garoto pensar e tentar colocar os pensamentos em ordem, as palavras saem da sua boca com a maior certeza que ele poderia ter.

— Cara, eu nunca pensei que iria dizer isso, mas eu acho que estou apaixonado pela Hermione! — ele diz estupefato — De um dia para o outro, até parece magia!

— Eu falei!

"Mesmo entre quem

Não vê que alguém"

Algumas boas horas depois, Hermione volta para o salão comunal e consegue perceber os dois amigos conversando entre si. Ela passa reto. Os dois não percebem o movimento.

Ela não queria ir para o seu quarto. Sabia que se entrar no seu dormitório iria ter que suportar as duas "amiguinhas" conversando sobre o "incrível beijo que Lilá Cachorra Brown trocou com Ronald Idiota Weasley".

Ao invés de ir para o seu quarto, ela entra em um que fica abaixo do seu, e teve a sorte de só ter uma única pessoa presente, e justamente a pessoa que ela queria ver.

— Eu odeio o seu irmão! — Hermione fala — Odeio! Odeio! Odeio! — ela diz novamente limpando uma lágrima que insistia em cair — E isso não é igual aquelas histórias que eu ouvia enquanto crescia! Que a garota é inteligente e o garoto burro, e no final os dois ficam felizes para sempre! — Gina abre a boca, mas não consegue se pronunciar por que foi interrompida — O oposto se atrai?! Mentira! Eu sou a garota inteligente, a certinha, e o seu irmão é o burro que só se mete em encrenca, e olha aqui! Não estamos juntos!

— Mione o que...

— Se ele acha que eu ainda vou esperá-lo por muito tempo esta totalmente enganado! — ela fala — Deixa ele aproveitar a vida dele da forma que ele quiser! Eu aproveito a minha sem ele nela! E uma coisa eu vou te afirmar, vai ser muito melhor que com ele presente.

— Mione, do que vocês esta falando? — Gina pergunta meio que desentendida.Ela sabia do beijo, o boato do dia, todos estavam falando disso, mas por que a amiga estava assim ela não sabia. Ou apenas deduzia que não era pelo motivo que rondava a sua cabeça, estava enganada!

Hermione não falou nada, apenas abraçou Gina com muita força e novamente chorou feito uma criancinha que roubaram o pirulito em que se deliciava.

"Pode ser seu par"

— Como eu posso falar pra Hermione que eu a amo? — Ron pergunta para o amigo e a irmã.

— Compre um livro para ela e escreva isso na primeira página! — Harry deu a ideia, mas até Ron sabia que isso era idiota.

— Faça-me o favor, Harry Potter! Eu achei que estava namorando um garoto inteligente e não um com a mente "Ronald Bílius Weasley". — Gina fala colocando a mão na testa. — Chame-a para conversar em algum lugar! Leve-a para o jardim, vai começar a primavera e eles vão ficar belos. De uma flor para ela e não fale que a ama. Diga que esta arrependido; diz que não sabia lidar com isso; fale que é uma grande pressão para você. Apenas fale coisas que vem na cabeça, coisas liberadas pelo coração! Dê-lhe um beijo, um que ela nunca vai se esquecer. Por último fale que foi um tolo, e se caso ela corresponder ao beijo, você a beije novamente.

Os dois a olham estranho. Nunca imaginaram que Gina Weasley iria dar de garota romântica e falar algo incrivelmente bonito, algo que Ron iria considerar e levar em frente.

O plano estaria formado, ele iria conseguir beijar a garota que descobriu amar a pouco tempo. Ele iria demostrar que a ama, não com palavras, mas com gestos. Hermione Granger finalmente iria ver o que é se amada por alguém que ela ama, um amor diferente.

Muitos falam que eles não combinam, mas uma coisa é certa: os opostos se atraem! Eles se completam.

"Basta um olhar

Que o outro não espera

Para assustar

E até perturbar"

A cabeça de Ronald Weasley nunca trabalhou tanto na vida, nem mesmo para os NOM's. Os passos de seu plano estavam feitos. Foram feitos com muito esforço, Gina ajudou em algumas coisas e ele sentia que daria certo.

O pergaminho que estava em cima do pequeno criado-mudo ao lado de sua cama tinha cerca de 20 centímetros. A letra garranchuda de Ron chamava atenção de qualquer um que passasse cerca de 4 metros em frente. As manchas gigantes que cobria algumas partes, deixava o pergaminho um ar de que quem escreveu aquilo estava muito apressado e tinha tropeçado nas palavras. Se algum dia Hermione lesse aquilo, teria um ataque cardíaco. Portanto, mesmo assim era possível ler o que estava escrito.

"Como fazer Hermione Granger me amar e me dar atenção?! Segue esses passos Ronald:

1ª Parte:

1- Consiga fazer ela te dar atenção e voltar a olhar na sua cara;

2- Volte a ter a sua confiança;

3- A chame para sair (jardins segundo Gina);

4- Diga que vai ter comida, (risca isso Ron). Diga que vai ter livros. (risca isso Ron). Diga que vai ter flores.

5- Faça palhaçada para fazer com que ela de risada

6- Isso, faça ela rir.

7- Implore pela companhia dela.

8- Depois que conseguir tudo isso de um abraço nela e agradeça por isso.

9- E o mais importante de tudo, NÃO DEIXE QUE LILÁ APAREÇA NESSE MOMENTO E TENTE NÃO SER INTERROMPIDO!

2ª Parte: (sugestão Gina)

1- Beije ela

2- Abrace ela

3- Fale para ela que está arrependido

4- Beije ela novamente

5- Diz que é um ridículo e idiota

6- Fale que nunca mais isso ira se repetir

7- Abrace ela novamente

8- Faça isso depois do encontro e/ou durante ele"

Ele estava tentando pensar em algo a mais para colocar na lista, mas percebeu que ela já estava grande demais.

Depois que pegou o pergaminho novamente, o leu e enrolou e colocou no bolso. Ele desceu na esperança de Hermione estar sentada em um sofá lendo ou fazendo algo do tipo, ela não estava.

Em seguida ele foi até a biblioteca e não a encontrou. Procurou no jardim e nada. Tirou a conclusão que ela estava no dormitório feminino, como não pensou nisso antes?! Poderia ter economizado muito tempo.

Ele voltou para o salão Comunal e ficou esperando a amada descer para enfim conseguir conversar com ela.

Ron somente conseguiu vê-la descer as escadas perto do horário do almoço, e quando foi conversar com ela, a mesma nem deu bola. Apenas pediu licença.

O ruivo tentou falar algo. Ele tentou impedi-la de passar. E ela educada como sempre apenas pediu um tempo e licença, para enfim conseguir comer algo.

"Será que ele sabe de algo?", ela se perguntava, "Eu simplesmente não posso ficar o ignorando para sempre, ou posso?". Depois de finalizar o seu pensamento, ela voltou ao seu caminho e se sentou bem longe de onde os seus amigos estavam.

Pela noite, depois das 23 horas, quando não tinha mais ninguém no salão comunal, Ronald esperava Hermione chegar, de onde não sabe, e ir tentar falar com ela.

Lendo e relendo o pergaminho, que até então estava em seu bolso, ele decorou os passos. Ele iria seguir esses passos!

Alguns minutos depois das 00 horas, ela finalmente chega e Ron a barra.

— Eu só preciso de cinco minutinhos seu! — ele falou — Por favor, me escute.

Ela olhou para ele. Os seus olhos estavam brilhando. Obviamente ela se assustou, ele nunca conversou com ela com os olhos brilhando.

— Por favor, Hermione! Apenas cinco minutos!

Os seus olhos estavam suplicando isso, eles estavam em um misto de dor e de desespero! Ela podia sentir que o que ele precisa falar com ela era necessário. Isso era assustador! Era incrível! Era perturbante! Era brilhante!

Foi olhando nos olhos dele que ela aceitou que ele falasse.

— Bem! — as palavras tinha fugido da sua garganta — Érr... Eu gostaria de ter... Hum... De ter fazer um pedido! — ele parou e como ela não falava nada continuou olhando em seus olhos — Eu gostaria, mas gostaria muito mesmo, que você aceitasse... Que você aceitasse me ajudar com algumas lições que o professor Snape passou e eu não estou conseguindo fazer!

O mundo dela desabou. Ela achava que seria um pedido para qualquer coisa, menos para ajuda em uma lição. Timidamente aceitou, mas antes que pudesse dar um passo ele falou novamente:

— Não! Esquece! Vou pular o passo dois! — vendo o que tinha falado tampou a boca com uma das mão e se corrigiu — Esquece o que eu acabei de dizer. Esvazie a sua mente! — Ele foi falando muito rápido, e novamente Hermione ficou olhando aqueles olhos azuis, que no momento realmente parecia o mar, eles brilhavam tanto — Eu gostaria que você fosse comigo, nesse sábado talvez, dar uma volta pelos jardins de Hogwarts! Eu gostaria muito de conversar com você lá.

Assim que ele finalizou, Hermione apenas estava tentando manter a postura e não soltar nenhum sorriso, mas era meio que impossível. O sorriso que Ron recebeu foi melhor que mil palavras. Ele apenas voltou o sorriso para Hermione e murmurou um obrigada.

Os dois ficaram apenas se olhando nos olhos. Brilhavam tanto que era até assustador! Um tanto perturbador! Uma coisa que nenhum deles estavam esperando.

"Mesmo a Bela e a Fera"

Sexta-feira tinha chegado. Com isso a ansiedade de Ron também. Faltava apenas um único dia e ele finalmente poderia provar a boca da mulher que ama. Hermione não estava muito diferente, estava ansiosa para o que Ron queria com ela.

A semana tinha passado como o adormecer, rápido e precário.

Ron e Hermione tinham conversado uma boa quantidade, e mesmo assim ela o ajudou na sua lição de poções. Ele percebeu que o passo dois estava acontecendo naqueles momentos. Ele tinha a confiança dela novamente.

O ruivo, durante a semana, tinha acabado algo que nem começou com Lilá e a garota tinha ficado arrasa. Hermione, por sua vez, estava tentando ignorar os olhares que a garota jogava para ela.

Quando amanheceu sexta-feira, Hermione se sentia um pouco diferente e um tanto vaidosa. Tomou um banho rápido e fez algo que ela normalmente não fazia, pegou uma caixa pequena de maquiagem e se maquiou, pouco mas perceptível. Colocou uma roupa um pouco mais garotinha por debaixo da veste da escola, e desta vez foi sem uniforme para as aulas.

Antes de conseguir chegar ao salão principal, Gina a parou na escada do 3º andar e lhe falou:

— Você está diferente! Está escutando o que os garotos estão falando?! "A Bela chegou na escola!". Você esta de maquiagem? Isso é base? — perguntou passando um dedo na bochecha da amiga — Você passou delineador? Amei a sua sombra, me empresta? — Hermione não aguentou e rio da amiga — Você esta de batom e sem uniforme? Eu que vou para as aulas assim todos os dias! Quem é você e o que fez com Hermione Granger?

— Quis parecer um pouco mais garotinha! Por que, não posso?!

— Sinta-se a vontade, mas é estranho! — Gina falou fazendo uma careta — Você está fazendo tudo isso por causa do meu irmão?

Hermione não respondeu. Ela achou que descobriu o por que tinha acordado com a vontade de se parecer mais menininha. Essa semana Hermione e Ron tinham conversado bastante, estavam cada vez mais próximo, mesmo com algumas briguinhas, os dois estavam se entendendo. Para Gina esse silêncio respondia tudo, não cassou a amiga, apenas balançou a cabeça e as duas voltaram a caminhar.

E desta vez Hermione conseguiu ouvir o que os garotos falavam.

"A Bela esta em Hogwarts!" "Cadê a Fera?" "Eu posso ser sua Fera?"

"Provavelmente nascidos trouxas.", ela pensou. "Bela!", rio com isso.

Bela!

Quando bateu 22 horas, Hermione deu uma escapadinha para o seu quarto com a desculpa de ter que estudar mais, assim deixando Ron, Harry e Gina no salão até então com algumas pessoas.

Os três estavam e uma conversa amigável quando uma coruja bicou a janela. Ron, que estava mais perto, levantou e abriu a pequena janela que tinha ali. A carta com o pacote era para seu destinatário. Curioso de natureza, abri-o ali mesmo e reparou que era algumas balinhas e a carta de seus irmãos, Fred e George.

"Caro irmão mais idiota, perdendo apenas para Percy, nós dois estamos lhe enviando isso para você ser a nossa cobaia. Agradeço desde já, ou melhor, agradecemos desde já.

Ah, antes de eu me esquecer, na sexta dia 13/04, que no caso é pra ser o dia que esta carta esta chegando, às 23 em ponto eu e Fred estaremos na lareira do salão comunal da Grifinória. Precisamos ver que efeito tem essa balinhas, achamos que não será segura um de nós dois testarmos ela.

Valeu, maninho! Até mais"

Antes dele dizer algo, o relógio bate 23 horas e segundos depois consegue ouvir a voz de Fred, ou George dizer:

— Pela cueca de bolinhas azuis de Merlin! Vocês dois estão juntos?

— Potter, quem foi que permitiu você a agarrar a nossa irmãzinha? — um deles completou.

— Mamãe sabe disso, dona Ginevra? — o outro fala.

— Ou melhor, papai sabe disso? — Ron deduz que esse é Fred.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Gina fala.

— Pontuais, não?! — Ron diz

Rapidamente Ron fala para Harry e Gina o que os dois estão fazendo ali, pelo menos segundo a carta. E em seguida Fred, que tinha se identificado, afirma tudo.

— Então por favor, Roniquinho, vá mais rápido que depois eu preciso ter uma conversinha com a nossa querida irmã!

— Eu não vou comer isso!

— É totalmente seguro! — George fala.

— Não é isso que tá escrito na carta.

Harry e Gina apenas fica olhando os três debaterem, sem dizer nada e sem entender nada.

Os gêmeos tem uma pequena discursão com o tema "Por que você colocou isso na carta?".

No fim, Ron foi obrigado a colocar a "porra da balinha na boca", palavras de Gina Weasley, e ele percebeu que ela é um tanto gostosa, a balinha. E sem conseguir se segurar, um belo rugido escapa entre os seus lábios. Um som capaz de acordar toda a sala comunal, portanto ninguém desceu as escadas.

Após o som sair, os presentes naquele local, e os outros dois que estavam na lareira, olha para o ruivo sentado no sofá com uma cara de espanto misturado com admiração. E Gina fala sem conseguir se segurar:

— Eu acho que Hermione conseguiu uma Fera! — e logo em seguida solta um sorriso.

A Fera apareceu.

Fera!

Bela e a Fera.

"Sentimento assim

Sempre é uma surpresa

Quando ele vem

Nada o detêm

É uma chama acesa"

Sábado amanheceu com um lindo sol! Um ótimo dia para jogar quadribol, segundo Harry Potter e Gina Weasley. Um ótimo dia para estudar, segundo Hermione Granger. Um ótimo dia para dar uma volta no jardim com a amada, segundo Ronald Weasley.

Ele marcou com Hermione antes do almoço, e que iam sair junto após o café-da-manhã. Ela aceitou de bom grado.

Logo que os dois terminaram a primeira refeição do dia, Ron segurou delicadamente a mão de Hermione e a guiou para o jardim cheio de flores.

Quando acharam um local bom o bastante, debaixo de uma árvore muito bonita que carregava belas flores das mais diversas cores, eles se sentaram. Ron começa a falar coisas bobas, e como foi convencer Fred e George que o Harry não estava tirando a inocência da sua irmãzinha. Brincando, Hermione fala que deve ser o contrário, Gina provavelmente tirou a inocência de Harry, e com esse comentário os dois caem na risada. Ron não tinha mais aquele grande ciúmes pela irmã mais nova.

Os dois estavam cada vez mais próximos, no sentido de amizade. Hermione nunca tinha se sentido tão feliz como hoje, nunca tinha conversado e rido tanto com Ron sem nenhuma briguinha boba interferir.

O peito de Ronald estava cada vez mais cheio de sentimentos. Uma possível chama estava acendendo.

Ele nunca tinha estado assim, mas podia admitir, essa era uma das melhores coisas que acontecia com ele. Era bom sentir esses sentimento crescendo cada vez mais. Era bom sentir isso pela Hermione.

Mesmo que ele tentasse esconder, qualquer um que o olhasse com mais atenção, que o olhasse olhando para ela veria o quão apaixonado ele está. Isso é uma coisa impossível de esconder.

"Sentimentos vem

Para nos trazer

Novas sensações

Doces emoções

E um novo prazer"

Ele ficou a admirando. Olho no olho. Timidamente colocou, colocou sua mão em cima da a da morena.

Hermione, quando sentiu o toco, olho para baixo e viu as mão juntas, entrelaçadas. Aquele sentimento gosto invadiu o corpo dela, como sempre invadia quando ele a tocava de uma maneira mais carinhosa. Ela estava torcendo para que ele não tenha percebido o quão arrepiada ela tinha ficado.

Ele tinha falado alguma coisa, ela não tinha entendido muito bem, mas como ele tinha soltado um pequeno sorriso ele soltou uma tímida risada.

Do nada, um vontade extrema fez com que ela apoiasse a sua cabeça no peito dele, e assim que o toque foi feito, ela pode sentir o coração do ruivo tão acelerado quanto o seu. Um sorriso involuntário escapou-lhe pelos lábios.

Assustado pela iniciativa da morena, Ronald acariciou o rosto dela, sorrindo.

Essas novas sensações era uma coisa maravilhosa, segundo ele. Para ela isso significava doces emoções.

Ele se mexe desconfortavelmente, não sabendo como levaria a segunda parte do plano em ação. Gina mataria ele se não a fizesse certo.

Após o movimento, Hermione o olhou confusa. Ele achou que isso seria um belo começo.

Nunca tinha trocado um beijo carinhoso, portanto sempre tem a primeira vez pra tudo.

Colocou a mão no rosto de Hermione e depositou um sincero carinho ali. Ela sorrio para ele, desconfiada do que vinha a seguir. Ele foi chegando mais perto, e mais perto. Segundos depois a respiração dos dois podiam ser sentida. O cheiro do hálito de hortelã de Ronald era sentido por Hermione. O dela, de canela, ele também podia sentir. Entregues a emoção, o momento foi se construindo. Quando os lábios dele se encontrou com os dela, o sorriso foi irrecusável. Os dois trocaram um beijo calmo. A língua deles precisavam conhecer o "local". Ele continuou lento, calmo e muito bem aproveitado.

Foi muito melhor do que Ronald achou que seria. Nos sonhos dela nunca tinha sido assim, ela preferi-o esse que era a realidade.

Algum tempo após o ato, depois que Hermione se separou para tentar ingerir um pouco de ar, o sorriso que estava nos lábios de Ronald era quase impossível de ser desfeito. Hermione não se encontrava diferente, mas timidamente ela conseguiu esconder. O monstro interior de Ron rugia. Hermione sentia milhares de emoções percorrendo por dentro de si. Felicidade era o que os dois sentiam.

O prazer que os dois sentiam era imenso. Ronald por poder ter beijado uma garota excepcionalmente incrível, quando queria, e Hermione pelo mesmo motivo, portanto por ser um garoto que ela sempre sentiu algo a mais que uma simples amizade.

Ele deu um sincero abraço nela, que foi retribuído, e logo em seguida um outro beijo, novamente calmo e muito aproveitado.

"E numa estação

Como a primavera

Sentimentos são

Como uma canção

Para a Bela e a Fera"

Os dois continuaram conversando normalmente. Entre abraços e beijos, ainda tímidos. Ron não queria ser rápido. Hermione queria aproveitar o momento.

Eles decidiram que seria muito melhor se eles se levantarem e irem andar um pouco pelos jardins, e Hermione alegou que Ron não tinha lhe contado nada.

— Estamos na primavera, as árvores estão tão bonitas! Vamos dar uma volta pelos jardins e você aproveita pra me contar o que queria. — e finalizou com um sorriso.

— Está bem! — e novamente ela sorriu, vitoriosa.

Andando pelos jardins muito floridos, com flores excepcionalmente bonitas e muitos bichinhos bonitinhos, segundo Hermione, voavam e pousava nas flores para colher pólen. Os jardins de Hogwarts, sem exceção de nenhum, na primavera era um local muito bonito, bem diferente do que ele seria no inverno ou outono.

— Me desculpa! — Ronald falou do nada.

— Pelo o que, Ron?

— Por tudo! Tudo mesmo! Por tudo que eu já te fiz passar! — ele falou com a cabeça abaixada. Ela abriu a boca pra falar algo mas foi interrompida, sem querer, por ele — Eu sou um tremendo idiota! Sério! Você sempre esteve do meu lado e eu sempre achei que gostava de você como a minha "melhor amiga", mas isso não era verdade, acho que o meu sentimento por você estava escondido em algum lugar do meu coração e eu não soube mostra-lo corretamente.

Hermione, sinceramente, ficou surpresa por ele estar falando dos seus sentimentos assim, sem mais nem menos, uma coisa que nunca iria imaginar vindo de Ronald Weasley, aquele que tem a amplitude emocional de uma colher de chá.

— Sabe, Hermione, eu sou um idiota! Um ridículo! Mas eu te prometo, se caso você queira tentar algo comigo, como eu estou querendo tentar, isso nunca mais vai se repetir! Isso é uma das coisas que eu posso afirmar que não irei repetir.

— Ron... — ela parou pra ver se seria impedida, mas como ele não falou nada continuou — Eu acredito que tudo o que você fez não foi na intenção de me magoar...

— Não! Nunca! — ele falou a interrompendo, e depois de olhar para ela e se lembrar que Hermione Granger não gosta de ser interrompida, balbuciou um "Desculpe" e deixou ela falar.

— Como estava falando, você não fez nada pra me atingir. Apenas estava fazendo isso por achar que estava certo. — ela deu uma pausa, e respirou fundo antes de continuar — O fato de você, muitas vezes, ser um ogro deve-se ao fato de você ser um Weasley. Um Weasley em treinamento. — eles riram um pouco — Eu convívio com Gina diariamente nessa escola, você não sabe como é um horror conviver com ela na TPM.

— Sei sim, Mione, ela é pior do que um trasgo nesses dias. Ou você esqueceu que ela é a minha irmã, moramos na mesma casa... — os dois deram risada novamente.

— Mas é diferente! Aqui em Hogwarts ela é mais livre, na'Toca fica o dia todo trancado no quarto! — ele fez um sinal com a cabeça que significava "É verdade, tinha me esquecido disso." — Isso é sangue Weasley, mas tenho certeza que você será igual ao seu pai um dia, ou a Gui, os dois são tão calmos...

— Mas que seja, você me desculpa? Você aceita tentar algo comigo? Aceita tentar namorar esse idiota que está na sua frente? Você me desculpa?

Ela olhou para ele de uma forma indecifrável, e ele logo já descobriu que não gostava disso. Ela deu um pequeno sorriso e disse:

— Claro! Digo-lhe um sim para todas as suas perguntas!

E logo quando a ficha caiu que ela tinha aceitado, não só o seu pedido de desculpa, mas também tentar criar algo com ele, Ronald a abraçou, um abraço que tirou-lhe os pés do chão. Deu um beijo em sua bochecha e disse um sincero "Você não vai se arrepender!"

Aquilo foi música para os seus ouvidos. Agora novamente aqueles sentimentos gotosos que ele descobriu gostar tanto assim hoje mesmo, apareceu nova novamente, e eles pareciam fazer música dentro de si. Não somente ele percebeu isso, mas Hermione também. Parecia que o corpo dos dois entravam em sinfonia quando estavam juntos. De fato aquilo foi uma canção para a Bela e a Fera.

"Sentimentos são

Como uma canção

Para a Bela e a Fera"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentário?! Favorito?! Recomendação?!
Adoraria saber a opinião de vocês, e sintam-se a vontade para comentar, responderei a todos!!
Acredito que já falei tudo que queria, então muito obrigada, por mais uma vez, lerem algo escrito por mim. Amo todos!!

Beijinhos ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.