Conflitos de Smoak escrita por Gleyciane


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorei um pouco mais a postar esse capitulo
Nele vamos enfim ver Arrow e Batman "conversando"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603822/chapter/8

(Oliver)

Enquanto Sarah e Diggle foram encontra Felicity eu decidi andar por Gotham e fazer algumas perguntas para uns meliantes, eu sei que é de manha e mais fácil de me perceberem mas não iria esperar até escurecer para procurar respostas.

Ameacei alguns caras perguntando sobre bombas e algum plano ocorrendo na cidade mas eles não sabiam de nada, a unica coisa que percebi era que eles sabiam quem eu era e tinham medo de mim o que quer dizer que minha fama já está se espalhando por outras cidades. Achei melhor voltar pro Hotel que estavamos hospedados, entrando no Quarto ja vejo Sarah sentada na cama e Diggle olhando pela janela.

"Já encontraram com a Felicity?" Diggle se vira para mim e Sarah ja estava me olhando

"Sim e temos novidades" Sarah diz com um tom normal mas sinto que não vem coisa boa

"Antes você deve querer saber que ela está bem, mas sim ela se envolveu com a confusão nessa cidade" Diggle parecia preocupado com a minha reação mas fiquei calmo essa não era realmente uma novidade a Felicity é muito curiosa e determinada uns dos motivos dela estar na nossa equipe.

"Já imaginava, por isso estamos aqui"Digo e Sarah levanta da cama e respira fundo

"Mas tem uma coisa que você nunca iria imagina"

"O que?" pergunto já temendo a resposta dela

"A Felicity está trabalhando com o Batman" Arregalo os olhos

"Você só pode estar brincando" Ela tem que estar brincando

"Não sabemos direito como ela se envolveu com ele mas ela está o ajudando" Diggle falou me lançando um olhar do tipo não pire Oliver, o que não adiantou nada

Eu pego minha mala com a roupa de Arrow que tinha acabado que colocar no chão e vou indo para porta

"O que você vai fazer Oliver?" Diggle pergunta ja tentando me alcançar

"Falar com a Felicity"

"E por que você pegou a roupa do Arrow?"

"Por que ele também vai participar da conversa" saio pela porta sem nem saber se eles responderam alguma coisa

Vou para um armazém que deixei minha moto visto a roupa de Arrow e coloco um moletom largo que cubla o arco e as fechas na minha costas, seria muito estranho anda pela cidade mostrando elas. Chego na Mansão Wayne e vou para o telhado esperar a Felicity que com certeza já sabia que eu estava ali, tinha muitos detectores de movimento.

"O que você quer aqui?" e viro e quem eu vejo não é a Felicity e sim um Morcego o Batmam, ok achei que minha roupa era estranha mas a dele é pior, pelo menos deve servir para assustar as pessoas.

"Estou procurando Felicity Smoak, e o que você está fazendo aqui? está é a mansão de Bruce Wayne" falei rispidamente com o modulador de voz ligado,

"Sério Oliver Queen" falou em um tom de sarcasmo, espere ele disse meu nome? como ele sabe? sera que a felicity conto? ela não poderia ter feito isso.

"A felicity não me conto nada, eu descobri por uns documentos que peguei com a Argus" ele me explico como se soube-se o que eu estava pensando. Lembrei do sarcasmo dele e pensei felicity veio morar com Bruce Wayne e depois se envolve com Batman, Batman parece ter muito dinheiro já que tem muitas armas e automóveis estranhos, venho na mansão Wayne e encontro o Batman e isso acabo ficando Obvio

"Você é Bruce Wayne" afirmei, ele deu uns passos para frente e eu apertei um pouco meu arco

"Correto, demorou menos do que eu pensava" to começando a ficar com raiva.

"E por que você expôs sua identidade assim?"

"Eu não costumo trabalhar com ninguém mas sinto que o que está acontecendo agora vou precisar de alguma ajuda" qual é? não vou ajudar ele "e também tem a felicity que provavelmente iria fazer nós trabalhar juntos de qualquer maneira, não sei você mas nunca ganho uma discussão dela" Esses dois já estão em um ponto de discutir? e serio que só isso que tirei do que ele falou.

Comecei a ficar com mais raiva e irritado e minha mão já estava coçando para não pegar uma fecha e enfiar no olho dele –acho que tenho esse fetiche por enfiar flechas no olho, primeiro slade depois Lawton agora quero atingir o Batman, mas não vou, por que nenhum dos outros dois anteriores morreram, devo procurar um ponto mais fatal.

"Tudo bem mas antes de aceitar qualquer coisa preciso falar com a felicity" ordenei

"Você quis dizer brigar com ela né? e por que você veio aqui como Arrow? queria mostrar que você é o melhor herói na vida dela" só nessa frase ele me provoco de todos os jeitos possíveis quando dei por mim já estava lançando uma flecha nele. Ele desvio mas se irritou também.

Logo investiu para cima de mim ambos muito experientes dando socos e nos defendendo, tento aceitar um gancho de direita no rosto do Bruce, ele facilmente evitou o golpe, então ele me deu um chute e cai para trás, mas rapidamente me levantei consegui dar uma cotovelada na cara dele, acho que ficamos um tempo assim um acertando o outro. Já sentia sangue escorrendo através do meu rosto e a mascara de dele estava quebrada aparecendo hematomas vermelhos em seu rosto.

Ouvi gritos perto, mas nem dei bola estava mais concentrado em bater nesse cara até que senti um choque correr em todo meu corpo cai de joelho no cão e vi que tinha acontecido a mesma coisa com Wayne. Quando levantei minha cabeça vi o Diggle e Sarah ali mas o que me surpreendeu foi Felicity com um olhar assassino apontando uma arma de choque em nos dois.

"Felicity você está maluca? usando uma das minhas próprias armas contra mim" Falou Wayne com a voz vacilando, espero que ainda esteja sentindo dor por causa do choque

"Eu maluca? vocês que são malucos, loucos ou melhor pirados, uma hora estão conversando sobre se ajudarem e na outra estão dando porradas um no outro, e eu que sou a maluca?" Felicity fala essas coisas berrando

"Ele me irrito" explico parecendo uma criança

"Ora Oliver você é o Arrow devia saber muito bem como se controlar com uma simples provocação" ainda gritando

"Não quando a provocação se trata sobre você" ela não muda seu olhar quando eu falo, mas fica quieta.

"Desculpa felicity fomos imaturos" Diz Bruce se levantando e eu logo me levanto também

"Não importa vamos cuida desses ferimentos de vocês dois"ela sai caminhando e Wayne logo atras, tento ir junto mas Sarah e Diggle param na minha frente

"Você é tão idiota Oliver" Sarah fala indignada mas não contesto só vou andando em direção onde felicity estava indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente percebi que não sou boa em descrever luta então desculpe se não ficou bom!!