Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 3
Capítulo 3: Encontro casual


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu estou ciente que isso aconteceu antes de Roma, mas Zoe Nightshade é um personagem fictício, assim como Percy Jackson, para lidar com ele! Além disso, eu ainda quero Percy para empunhar o Riptide porque é apenas uma arma mauzão simples e esta é a maneira mais fácil de chegar a ele. Se você não gosta da linha do tempo, então simplesmente não lê-lo ... eu vou viver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/3

50 anos depois...

Jardim das Hespérides

A gigante de um homem em pé à entrada do jardim, Golden Apple of Immortality na mão enquanto caminhava para fora do jardim de ter completado seu 11º trabalho. Na outra mão era uma espada, bronze celestial com uma inscrição escrita em grego, Anaklusmos. Esperando perto da entrada era uma mulher bonita com cabelo preto longo e sedoso, olhos escuros que pareciam rochas vulcânicas e um nariz ligeiramente arrebitado.

"Onde vais Heracles?" A jovem pediu ao gigante de um homem.

"Eu estou fora para completar a minha tarefa final para que eu possa voltar para a minha casa." Ele respondeu ao olhar ao longe. "Obrigado por sua ajuda e da espada, mas eu realmente preciso ir agora".

A mulher pareceu surpreso com a resposta dele. "Posso acompanhá-lo em sua jornada ou pelo menos até a próxima cidade? Agora que eu tenho ajudado você na recuperação de uma maçã I será considerado um traidor pela minha família. Eu vou ser banido do jardim e não têm para onde ir agora. " Ela afirmou olhando assustado com o fato de que ele estava pensando em deixá-la aqui.

"Eu sou um muito triste, mas minhas viagens há colocam as mulheres, não pode protegê-lo enquanto viajamos e eu preciso terminar minhas tarefas rapidamente, eu não posso dar ao luxo de ter você me abrandar a minha jornada." Heracles respondeu como ele olhou para o oeste com um sorriso de satisfação no rosto. A mulher simplesmente se virou com um olhar desolado e perdido em seu rosto, bem como traição clara em seus olhos. Ela o ajudou a alcançar a sua tarefa e ele não iria mesmo deixar que ela o acompanhasse até a próxima cidade. Depois de ter passado toda a sua vida em sua casa, ela não sabia o que poderia fazer por conta própria e temiam ser abandonadas e indesejado no deserto.

Como o filho de Zeus foi embora sem pensar duas vezes, a mulher caiu no chão tentando entender a gravidade da situação em que estava. Ela seria banida, despojado de sua imortalidade sem ter para onde ir e ninguém para onde ir. Ninguém vai querer ajudar a filha de um Titã. Ela tinha colocado a sua confiança neste homem só para perder tudo no final. Ela até lhe deu sua espada, o que ela criou usando seu poder dado a ela por sua mãe a deusa do mar Pleione.

Desconhecido para qualquer um dos dois, um jovem com jet longo cabelo preto e olhos pretos e de prata que parecia pulsar com o poder tinha visto toda a cena jogar desde o início. Ele viu como Heracles tinha usado os sentimentos da menina para ele para convencê-la a trair sua família e agora ele planejava abandoná-la agora que sua tarefa estava completa. Os olhos do homem jovem queimada com raiva tão brilhante que ele se esforçou para conter sua verdadeira forma. Depois de passar alguns minutos acalmando-se ele decidiu que iria desobedecer a ordem de seu pai para ficar longe de qualquer situação que iria chamar a atenção para si mesmo. Ele sabia que as circunstâncias de seu nascimento e que tinha o levou ao seu pai adotivo, a quem amou profundamente. Ele simplesmente não podia suportar ver alguém com poder usar esse poder sobre outro de uma maneira cruel, especialmente contra a mulher. Sem pensar nas conseqüências de suas ações, ele teletransportado-se atrás da gigante de um homem sem o homem percebesse; depois de se certificar seu capuz encantado estava de modo a certificar-se o herói não iria ver o seu rosto, ele decidiu que iria repartir um pouco de si mesmo justiça.

Tranquilamente tirando duas facas Ele esperou por Heracles para perto de uma árvore antes de jogar as duas facas. Eles voaram pelo herói tão perto que eles deixaram dois cortes profundos em cada uma de suas bochechas antes de si encaixar na árvore. Antes Heracles poderia transformar totalmente em torno de Perseus já estava atrás dele com o punho inclinada para trás esperando para descarregar sobre o tolo arrogante.

"Quem se atreve a atacar um filho de Z ... .." foi tudo Heracles saiu antes Perseus nocauteou frio com um potente soco no queixo.

Como Perseu olhou para o filho de Zeus viu os dois cortes profundos no rosto, juntamente com uma mandíbula quebrada e pensou consigo mesmo que as cicatrizes serviria como um grande lembrete para o oh tão grandes Heracles herói de sua viagem para o Jardim do Hespérides. Ele também viu a espada de bronze brilhando na bainha de Heracles e decidir este homem não tinha o direito de empunhar a espada a mulher tinha dado a ele pegou a espada e deixou o "herói" agora inconsciente para saber quem havia bateu para fora antes mesmo que pudesse inversão de marcha.

Desconhecido para Perseus, a jovem tinha visto o encontro desde o início e agora estava olhando para o filho de Lupa com admiração e medo. Percebendo que o calvário não tinha ido invisível ele decidiu que iria falar com o jovem perturbado, voltar sua espada e ajudá-la a se pudesse.

"... .Wh Que estão y você?" A mulher gaguejou enquanto observava o jovem deus aproximar dela. Como ele baixou o capuz não podia deixar de notar os grandes caninos cutucando fora da boca do rapaz quando ele estava prestes a falar. Ela estava preocupada que ele era uma espécie de monstro, mas considerando sua situação ela decidiu que não tinha para onde correr assim que sua melhor opção seria a ouvir como ele respondeu a sua pergunta.

"Meu nome não é importante no momento. Eu acredito que este pertence a você." Perseus respondeu à mulher ainda sentado no chão, lágrimas ainda visível em seu rosto quando ele lhe entregou a espada, empunhadura em primeiro lugar. Ele viu como a espada retraído para trás em um hairpin ao seu toque.

"Por que você atacá-lo?" Ela perguntou como ela começou a relaxar. Apesar da grande quantidade de energia que o homem irradiava, ela sentiu algo calmante e pacífica sobre a sua aura e em suas características.

"Eu assisti a toda a cena entre os dois de você a partir do momento em que ele entrou no jardim. Eu vi o jeito que você confiava nele só para ele abandonar uma vez que você o ajudou a completar a tarefa." Ele respondeu com um olhar de desgosto.

"Ok, mas isso ainda não explica por que você o atacou ... você não me conhece e ainda assim você veio em minha defesa ... por quê?" Ela perguntou como ela olhou para ele com cautela, mas também com apreço e curiosidade.

"Eu desprezo as pessoas com o poder que o utilizam contra os outros, especialmente contra a mulher .... Eu tenho experiências em que tipo de situação e não vai ficar parado e ver isso acontecer se eu puder fazer algo para pará-lo." Perseus respondeu como ele pensou em sua mãe e a primeira vez que tinha falado sobre as circunstâncias de seu nascimento. Lembrou-se da dor e angústia nos olhos de sua mãe quando o assunto veio à tona.

Zoe olhou para o jovem, por um momento, enquanto tentava detectar qualquer engano ou mentira em sua declaração. Vendo nenhum sinal de decepção ela decidiu que provavelmente seria melhor para lhe agradecer por sua ajuda.

"Bem, obrigado por me ajudar e recuperar a minha espada .... Meu nome é Zoe ... Zoe Nightshade" Zoe declarou como ela pensava sobre a dor e mágoa em seus olhos quando ele mencionou suas próprias experiências. Perseu olhou para a mulher jovem, com simpatia e um outro sentimento não conseguiu identificar enquanto contemplava o que ele deveria dizer em seguida. Depois de olhar em seus belos olhos por um momento, ele decidiu contar-lhe o seu nome. Esta é a primeira experiência que ele teve fora do vazio com ninguém além de sua mãe e ele ansiava por alguém para conversar fora de seus pais e seus servos pai e assessores.

"Se eu te disser o meu nome, você vai jurar sobre o rio Styx para nunca contar a ninguém quem eu sou ou qualquer coisa sobre o nosso encontro?" Ele pediu a seu estômago se transformando em nós como ele pensava como irritado o pai ea mãe seria se eles descobriram que ele se revelou a alguém, muito menos dizer-lhes o seu nome. Mas a coisa era Perseus nunca teve um amigo antes. Embora ele não a conhecia, havia algo sobre ela que o fez sentir como se ela pudesse ser confiável.

Zoe olhou para o homem apreensivo quanto ela pesou os prós e os contras de juramento para manter seu segredo. Percebendo que ele muito provavelmente não iria dizer a ela o nome dele e deixá-la sozinha, mais uma vez se ela não jurar, ela decidiu concordar. "Eu Zoe Nightshade, jurar sobre o rio Styx para não contar a ninguém o seu nome ou qualquer coisa sobre a nossa reunião."

Trovão ressoou sobrecarga, selando o juramento.

"Tudo bem, meu nome é Perseus. Mas você pode me chamar de Percy, se quiser." Ele disse com um sorriso com presas.

"Quem são vocês, pais?" Zoe perguntou assumindo que era uma pergunta simples. Ela poderia dizer que ele continha um poder imenso, mas assumiu que ele era apenas um poderoso semideus. Ela tornou-se confuso quando Perseus imediatamente ficou tenso.

"Essa é uma questão muito maior do que você pode realizar." Ele respondeu com um olhar cansado no rosto. Mas depois de olhar em seus olhos novamente ele decidiu que iria dizer-lhe sua história, omitindo os nomes dos envolvidos, é claro. Ela tinha jurado no Styx para revelar nada de seu encontro e ele duvidava que ela valorizado uma história sobre sua própria vida, por isso foi provavelmente seguro dizer a ela.

"A história de meus pais não é para os fracos de coração, mas se você quiser saber, então vou te dizer. Sessenta anos atrás, minha mãe foi estuprada por um deus que era mais poderoso que ela era como uma deusa menor. Incerto sobre o que fazer, ela fugiu para o deserto para lidar com o meu parto como ela sabia que, se for encontrado, eu provavelmente teria sido morto depois do meu nascimento. Como ela fugiu para a floresta à procura de segurança, ela correu para fora de tempo e desmaiou de dor. Como ela estava perdendo a consciência, um homem apareceu e disse que estava lá para ajudar. A próxima coisa que ela lembrava era de acordar em um quarto sozinho. Pouco depois o homem entrou com me em seus braços e disse que iria me ajudar a manter um segredo e queria tornar-se o meu pai adotivo. Minha mãe concordou e meu pai me criou como seu próprio nos últimos 60 anos. Me deparei com o seu jardim no meu caminho de casa de visitar minha mãe. " Perseus afirmou tristemente enquanto revivia a história de seu nascimento, com algumas lágrimas traçado pelo rosto do pensamento do sofrimento de sua mãe.

Percebendo o olhar interrogativo nos olhos de Zoe, Perseus rapidamente acrescentou: "Meu pai nascimento é um homem poderoso que mataria para manter suas ações em segredo. Eu não disse os seus nomes para a sua segurança, bem como as minhas mães. Se alguém descobrisse o que você sabia, sua vida, bem como a dela pode estar em perigo. "

Zoe olhou para Perseus por um momento de tomar em suas palavras, quando percebeu as lágrimas, ela estendeu a mão e abraçou o jovem deus. Depois de alguns momentos, ela puxou de volta não tem certeza se ela estava fora de linha para abraçar um deus, mas quando ela olhou para ele não viu nada, mas apreço e gratidão nos olhos com preto e prata.

Decidido a mudar de assunto fora de si mesmo Perseus perguntou à sua própria pergunta: "Então, o que você vai fazer agora que você não pode mais ficar aqui?"

A expressão de Zoe mudou de causa para ansioso e deprimido, "Eu ... eu não sei. Não tenho para onde ir agora. Tenho certeza de que minha família já sabe o que eu fiz como eu posso sentir que eu já não sou imortal. Meu imortalidade estava ligado a mim ser um Hesperide. Agora que estou banido eu vou ter que encontrar meu próprio caminho no mundo até o fim dos meus dias. " Ela disse que, enquanto as lágrimas começaram a fluir livremente pelo rosto.

Como Perseus assisti-la chorar, ele foi com instinto e imediatamente abraçou Zoe enquanto ela chorava livremente em seu ombro. Depois de alguns momentos seus soluços começaram a morrer para baixo como Perseus esfregou as costas silenciosamente deixando-a libertar-se de sua dor. Como ela se acalmou Perseus sabia que não podia abandoná-la como o herói arrogante teve, que passou a ser ainda inconsciente de algumas centenas de metros de distância. Pensando rapidamente, ele decidiu que ele sabia de apenas um caminho para Zoe para encontrar uma casa e também recuperar a sua imortalidade.

"Zoe, eu sei de um lugar que você pode ir para onde você vai encontrar uma casa, uma família, e recuperar a sua imortalidade." Ele disse que ele a soltou do abraço, mas segurei ombros para que ele pudesse olhar em seus olhos escuros.

"Se eu pudesse eu te levar comigo, mas como eu disse a você, minha vida é um segredo muito bem guardado e meu pai não me permite trazer alguém em minha casa. Acredite em mim, eu de bom grado iria levá-lo comigo mas tenho certeza de que meu pai já está ciente do nosso encontro e eu não posso imaginar o quão irritado ele vai estar comigo. Independentemente disso, até agora você é o único amigo que eu já tive, se você me considerar um amigo que é, e Eu não vou te abandonar. Vou mandar você para o acampamento dos Caçadores de Artemis em que eu sei que eles vão oferecer-lhe uma casa, se você dizer-lhes sua história. Mas, por favor, eu imploro a você não revelar nada sobre o nosso encontro como ela só vai causar problemas. Um dia eu te juro vou dizer-lhe toda a minha história. Mas eu não posso fazer isso hoje. " Perseus disse enquanto ele continuava a olhar nos olhos de Zoe.

Como eles continuaram a olhar nos olhos uns dos outros, Zoe fez a última coisa Perseus sempre se espera que ela faça; Ela inclinou-se e beijou-o. Foi um beijo curto, macio e suave, mas ele imediatamente enviou uma faísca através de ambos.

Como eles quebraram o beijo, Zoe corou uma máscara profunda de vermelho e Perseus seguiram o exemplo.

"Obrigado por tudo que você fez por mim hoje Percy." Zoe disse timidamente enquanto olhava para seus pés.

"Gostaria de fazê-lo novamente em um piscar de olhos." Perseus disse calorosamente como puxou a cabeça de Zoe para que ela olhava para ele. "Mas eu não gostaria de mencionar aquele beijo em torno dos caçadores embora." Perseus disse com uma risada quando ele olhou para ela.

Antes de Perseus pudesse dizer alguma coisa, Zoe enfiou a mão no cabelo dela e tirou o hairpin. Ela entregou a Perseu que olhou para ele com a confusão. Quando ele tocou a mão-lo alongado na espada que ele acaba de recuperado para ela de Heracles.

"Eu quero que você tenha a espada. Eu cometi um erro dar a ele. Ele me faria muito feliz em saber que ele foi para um homem bom, que eu confio." Zoe disse com um sorriso caloroso.

"Tenho a honra de levar a sua espada." Perseus disse devolvendo o sorriso caloroso.

Perseus acenou com a mão e um pingente de lobo apareceu em sua mão. Era prata e anexado a um belo colar de prata. "Se você está sempre precisando de ajuda, esfregue o pingente e orar a mim e eu virei para o seu assessor. Ou se você estiver longe de caça e quero falar que eu deveria ser capaz de esgueirar-se por pouco tempo e vir até logo. " Perseus disse a ela. "Se a caça pede para você, diga a eles uma mulher que você conheceu depois que foram exilados deu para você Diga-lhes que ela é a pessoa que você enviou para a caça Ela é um amigo que está perto de Lady Artemis;.. Ela vai voltar -se a história de como você acabou no campo também. "

Em resposta Zoe apenas lhe deu um abraço esmagador. "Obrigado." Ele ouviu-a dizer antes que ela deu um passo atrás com um sorriso agradecido em seu rosto.

Quando ela fechou os olhos ela se sentiu desaparecer. Quando os abriu, ela estava de pé no meio de um acampamento rodeado por barracas de prata com adolescentes, tudo em parkas prata com arcos amarrados nas costas.

Perseus, por outro lado abriu o que parecia ser vortex antes de pisar em que enfrentar as conseqüências de suas ações hoje. Embora ele estava preocupado, o fato de que ele tinha ajudado Zoe fez dele um pouco menos ruim. As borboletas no estômago lhe disse que ele iria se certificar de que não era a sua única reunião.

Desconhecido para Perseus, na sala do trono dos deuses primordiais, Chaos tinha visto todo o dia se desdobrar com um sorriso orgulhoso em seu rosto, enquanto observava seu filho salvar alguém de dificuldades e até mesmo conseguiu seu primeiro beijo de uma mulher bonita....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.