Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 10
Capítulo 10: A bênção e um banho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/10

10 meses após a Batalha do Labirinto

Perseus sentado em seu trono ao lado do pai na sala do trono no vazio. Ele tinha sido 10 meses desde que os campistas saiu vitorioso contra uma pequena porção do Exército Titan. As perdas eram altas, mas não incapacitante. Desde então, o Labyrinth havia sido destruída. Os Caçadores de Artemis tinha capturado Daedalus dentro do labirinto, enquanto tentava fugir de mais profundo dentro de suas profundezas.

Ele tinha sido traído pelos Titãs que se recusaram a dar-lhe refúgio após a sua tentativa de destruir os semi-deuses tinham falhado. Zeus exigiu Daedalus ser levados perante o conselho para ser julgado e posteriormente executado. Athena, porém, tinha falado com Artemis antes dos caçadores foram enviados para capturá-lo e pediu que ela levá-lo ao seu lugar. Depois de uma longa discussão, Athena tinha finalmente perdoado Daedalus para matar seu sobrinho milênios antes e ela compreendeu suas ações em busca da liberdade depois de milênios preso dentro de sua oficina no Labirinto. Usando Poseidon e Hestia como um intermediário, ela convenceu Hades para permitir Daedalus para escapar do Fields of Punishment e em vez Hades atribuído a ele o dever de Architect of the Underworld, projetando melhorias em Elysium, as Ilhas dos Bem-aventurados, e Hades Palace. Depois de Hades concordou, Daedalus foi dada uma morte sem dor por Thanatos e com o Labyrinth obrigado a forças vitais Daedalus '; que entrou em colapso sob o peso da terra acima dela.

Artemis simplesmente informou a Zeus que Daedalus resistiu uma vez trouxe para fora do labirinto e os caçadores foram forçados a matá-lo. Quando Hades Zeus Iris-enviado mensagens para se certificar de Daedalus foi enviado para o Fields of Punishment, Hades respondeu lançando seu irmão mais novo a ave e percorrer a mensagem; muito para a diversão de seus irmãos e que a maioria do conselho. Zeus com nenhuma autoridade no domínio de Hades ficou sem opções.

Caos e Perseus estavam discutindo a Guerra dos Titãs, que iria começar dentro dos próximos dois dias. Kronos, tomando o corpo de Clarisse La Rue como anfitrião e atualmente estava preparando o seu exército para a invasão de Nova York e Olympus. Krios e Perses estavam liderando um exército menor para o Acampamento Júpiter para destruir os semi-deuses romanos.

"Perseus, há algo que você deve fazer isso você não vai gostar. Eu nunca pedir isso a você se não fosse o único caminho, mas para que Thalia para derrotar Kronos, você deve convencê-la a se banhar no rio Styx. " Chaos disse cautelosamente.

"O quê !? De jeito nenhum pai, que poderia matá-la. Nós vamos encontrar uma outra maneira de ajudá-la a derrota Kronos. Eu vou matá-lo mesmo se eu tiver que. Eu não vou pedir a ela para arriscar sua vida, mais ainda do que já é . " Perseus respondeu com raiva de seu pai.

"Sinto muito, não posso permitir que você interferir com o seu destino Ela deve derrotar Kronos-se se ela é para ser forte o suficiente para sobreviver a próxima guerra com seus irmãos Sua mãe está morta, então você não terá que procurá-la.. bênção para Thalia para entrar no Styx. Você e Zoe pode ir com ela, mas ela deve fazer isso sozinho. Você não pode tentar o que Thetis fez com Aquiles, Thalia é quase 17 e ela deve entrar na sua própria vontade para o rio para o trabalho. Em ordem para que os semi-deus Clarisse de sediar a Titan de tempo que ela tinha de se tornar invulnerável por um dar um mergulho no rio Styx. Se Thalia é derrotar Kronos ela deve estar em um campo mais mesmo jogando. " Chaos explicou ao filho.

"Tem que haver uma outra maneira de fazer isso. Se ela não tem algo para amarrar com ela para sua mortalidade ela poderia se dissolver no Styx. Isso já aconteceu com muitos outros heróis menores que queriam alcançar fama de Aquiles." Perseus argumentou.

Chaos sorriu: "Ela tem muito para amarrá-la à sua vida sobre a terra. Ela tem sua amiga Annabeth, ela tem seu irmão, ela tem você e Zoe, e ela tem o menino que ela ama Lucas. Ela vai sobreviver. Com isso, ela vai derrotar Kronos e ela estará pronta para lutar ao seu lado contra os Giants ".

Perseu olhou para o chão por vários minutos tentando pensar em outra maneira, mas sua mente só veio em branco. Finalmente, ele suspirou alto, "Se ela não sobreviver Vou rasgar os Titãs e seu exército além de mim mesmo. Gaia vai aprender da minha existência e vai pôr em perigo o mundo ainda mais. Então eu espero que para o bem da Terra você é pai direita . "

"Confie em mim filho, eu sei o que estou fazendo. Ela vai sobreviver, ela vai se tornar o herói que estava destinado a ser, pronto para lutar ao lado de um Deus Primordial para a sobrevivência da Terra." Chaos disse sorrindo.

"Quando devemos fazer isso pai?" Perguntou Perseus.

"Hoje, mais cedo ela está pronta a melhor. Os Titãs estão perigosamente perto de lançar seu ataque a Olympus e qualquer mais tarde pode ser tarde demais." Chaos disse.

Perseus concordou, acenando com a mão para abrir um vórtice. Ele virou-se para seu pai: "Deseje-me sorte, vou precisar dele para convencer Zoe do seu plano."

Com isso, ele se transformou em um lobo e pulou através do vortex, saindo de um quilômetro de distância do acampamento atual do caçador.

Quando se aproximava Perseus acampamento do caçador, ele viu um familiar menina de 12 anos andando na floresta sozinho, no fundo de concentração.

Perseus transformado novamente em seu estado normal e limpou a garganta para chamar sua atenção.

Em resposta, ela lançou uma flecha destinada à direita no seu coração. Ele ergueu a mão e com a seta parou no ar e gentilmente flutuou de volta para a menina.

"Olá Perseus, hoje não é um bom dia para você roubar Zoe longe para uma data." Artemis disse calmamente ainda com uma expressão que mostrava que ela estava imerso em pensamentos.

"Infelizmente, isso não é por isso que eu estou aqui eu tenho medo. Zoe é necessário para uma missão atribuída por meu pai." Perseus disse, tentando estudar a expressão Artemis '.

Artemis arqueou uma sobrancelha, "Uma missão do seu pai? Eu pensei que você não eram necessários em Camp Jupiter até amanhã?"

"Nós não estamos, eu preciso dela para vir comigo por algo pior. Eu tenho medo que meu pai acha que Thalia não pode derrotar Kronos sem ter as mesmas vantagens que o seu exército. Eu preciso de Zoe para vir comigo para trazer Thalia para o Styx. Zoe e eu tenho que levá-la para tomar um pouco de mergulho no Styx e se tornar invulnerável. " Ele disse desanimado.

Artemis olhos se arregalaram. Então seu rosto se transformou em uma expressão de compreensão. "Eu estava curioso como um semi-deus foi capaz de sediar uma Titan. Eu acho que a pergunta for respondida. Muito bem, terei Zoe conhecê-lo em breve."

Artemis se virou para ir de volta para seu acampamento, mas foi parado por Perseus.

"Espere. Posso perguntar uma coisa?" Perguntou Perseus.

Artemis parou e voltou-se para ele. "Claro! Por que não." Veio a resposta dela casual.

"Quando eu vi você, você parecia preocupado com alguma coisa. Se você não se importa me perguntando, o que é que tem preocupado?"

Artemis estreitou os olhos. Depois de um minuto, ela suspirou, "Eu suponho que não vai doer para lhe dizer. Eu não acho que nós atletas olímpicos será capaz de parar de Typhon. Muitos de nós tornaram-se preguiçosos e muito consumido com nossas vidas pessoais que muitos não são quase tão poderoso como estávamos a primeira vez Typhon foi derrotado e preso ".

Perseu olhou para ela por um momento antes de responder: "Eu acho que você pode estar certo. Seu pai não é tão poderoso quanto ele já foi. Muitos do conselho será inútil na luta. Dionísio estará lutando no lugar onde Hades lutaram na batalha inicial. Isso diminui suas chances imensamente. "

Rosto Artemis 'caiu a sua declaração. "Meu pai é um tolo. Hades seria uma mais-valia para o município, ainda mais durante o tempo de guerra como este. Eu tenho medo da vitória de Thalia poderia ser inútil se Olympus é destruída por Typhon de qualquer maneira."

Perseus estava imerso em seus pensamentos por alguns minutos até que ele teve uma idéia. "Artemis, eu posso ver o seu arco?"

Artemis deu um passo para trás. "Umm .. Por quê?"

Perseus riu, "Artemis eu percebo o seu arco é o seu símbolo de poder. Eu tenho uma idéia para ajudá-lo na batalha contra o Typhon. Se você confia em mim, então deixe-me ajudá-lo a ganhar essa batalha."

Artemis olhou para ele por um tempo. Ele era um homem. Sim, ele foi um dos únicos que ela tanto gostava, mas a confiança é uma questão diferente. Ela havia confiado apenas um homem em sua vida e que tinha terminado terrivelmente. Ela confiava Orion e as coisas que ele disse a ela apenas para descobrir que ele era um estuprador que tentou seduzir uma de suas caçadoras. Mas isso tinha sido culpa dela mesma; ela tinha sido muito apaixonada por ele e suas habilidades de caça para ver os sinais óbvios. Ela continuou a olhar para Perseus. Ele era filho de Lupa e ele nunca tinha machucado Zoe. Ele só tinha protegido, em várias ocasiões também. Além disso, ele era um Deus Primordial; ele provavelmente poderia levá-la curva à força, se ele queria e ele não o fez. Ela percebeu que ele era bom o suficiente para obter sua bênção para estar com Zoe então ela sabia que ela confiava nele. Ela exalou profundamente e entregou-lhe o seu arco, ainda com medo do que poderia acontecer.

Perseus começou a cantar baixinho em uma língua que ela não conhecia. Ela arregalou os olhos quando sua proa brilhava. Foi uma mistura de vermelho e dourado. Quando ele parou seu arco esmaecido até que o brilho se foi. Ele entregou-o de volta para ela.

Ela olhou para ele com apreensão. "O que você fez com ele?" Ela ainda perguntou preocupado.

Perseus sorriu para ela, seus caninos grandes lembrando-a de um de seus melhores amigos.

"Notch uma flecha, mas não dispará-la ainda." Perseus disse a ela. Ela fez o que ele ainda disse que um pouco preocupado.

"Agora, ver a árvore ali?" Ele perguntou. Ela assentiu com a cabeça.

"Apontar para a árvore. Agora imagine a seta é ouro." Ele instruiu.

Ela obedeceu e ficou chocado ao vê-la seta virou uma cor dourada brilhante.

Perseus sorriu: "Agora o fogo."

Ela fez e que ela viu a surpreendeu. Ela assistiu a flecha na direção da árvore. O tempo parecia incrivelmente lento. Ela observou que a seta lentamente voar em direção à árvore, uma aura de ouro de fuga como uma cauda atrás dele antes que ele bateu na árvore.

"WHAT THE HADES foi que ?!" Ela gritou confuso, um pouco preocupado e um pouco animado.

Perseus riu, "Your seta controlada tempo em torno de seu alvo. Você só estava com o objetivo de uma árvore, mas se a árvore se moviam teria abrandado. O que você viu foi a forma como a árvore estava se movendo ao longo do tempo. Se você atirou em um monstro, tempo teria atrasado para o monstro, efetivamente tornando o monstro incapaz de escapar da seta. "

Artemis olhou para ele com os olhos arregalados, antes de sorrir para ele. Ela estava prestes a falar de agradecer a ele, mas ele a impediu.

"Espere. Há mais. Notch outra flecha e esperar." Ele disse sorrindo para a reação dela.

Ela repetiu o processo, à espera de sua instrução.

"Agora, imagine a seta em vermelho." Ele disse a ela sorrindo. "Depois ele fica vermelho, o fogo."

Ela fez. Desta vez, a seta não parecem retardar o tempo. Brilhava uma aura de vermelho antes de bater na árvore com força explosiva. Um buraco apareceu na árvore. Assim como a árvore de 20 pés por trás dele.

Artemis estava em uma perda para palavras.

Perseus sorriu novamente. "Isso foi uma seta usando o poder da parte batalha do meu domínio. Muito legal né?"

Artemis apenas o encarou sem saber o que dizer. Eventualmente, ela recuperou seus rolamentos, "O que você fez?" Ela perguntou sorrindo.

"Eu abençoou sua proa, ou para você, seu símbolo de poder. Assim como eu abençoado Zoe e Thalia, é como se eu abençoado. Exceto já que você é uma deusa que é mais poderoso. Ele também é limitada a você se curva. Mas é também o seu símbolo de poder para que ele irá aumentar a sua força. Não é do meu nível, mas acima da maioria dos outros deuses. Não Poseidon, Hades, ou Hestia, mas os outros no conselho. A sua velocidade e resistência devem aumentar para que você possa lutar mais rápido e por mais tempo . Você agora é um muito poderosa deusa. Não que você não era antes, porque você estava, apenas até big-three nível agora. " Perseus explicou a ela.

Artemis estava tentando entender o que tinha acontecido. Ela estava curiosa de uma coisa embora.

"Por que você disse Poseidon, Hades e Hestia? Você não quer dizer meu pai e seus irmãos?"

Perseus riu com a pergunta. "Hestia é o mais poderoso de todos os filhos de Cronos e Réia. Ela foi o primeiro a nascer e desta forma herdou a maior parte do poder. Ela é apenas uma deusa pacífica, mas se ela queria que ela pudesse governar Olympus. Seu pai é provavelmente o quarto mais forte global das seis, só porque o domínio do seu pai é poderosa. É por isso que ele encheu o conselho com os seus filhos e apenas a seus filhos, para garantir que ele permaneça no poder ".

Artemis ficou chocado, mas fazia sentido. Outra questão surgiu em sua mente.

"Por que você fez isso?" Ela perguntou com cautela.

Perseus sorriu: "Por alguns motivos, na verdade. Em primeiro lugar, você vai precisar dele contra Typhon. Em segundo lugar, eu queria. Você é como uma mãe para Zoe. Eu quero ter certeza de que você está seguro e nada vai acontecer com você. Ele devastaria Zoe e eu a amo demais para vê-la ferida. Seu também um dos melhores amigos da minha mãe e eu não posso suportar vê-la doer tanto. Você permitiu Zoe continuar a ser um caçador quando você não iria para a maioria dos outros e seu deixando-me ver a mulher que eu amo, sem tentar me matar. Além disso, apesar do fato de que eu sou um homem, algo que você odeia, eu gosto de você. Você é um bom Deusa, um dos melhores no conselho. Você pega o seu direitos a sério;.. você usa seu poder para ajudar o mundo, e não a si mesmo Você proteger as jovens e capacitá-los, ensinando-os a tornar-se alguns dos mais ferozes guerreiros do planeta Eu tenho imenso respeito por isso, eu só queria que mais Deuses e Deusas fossem iguais a você. " Perseus respondeu honestamente.

Rosto Artemis 'abriu um sorriso. Em seguida, ela se aproximou de Perseus e puxou-o para um abraço.

"Eu posso não gosto de homens, mas como eu disse antes eu gosto de você. Eu posso não ter conhecido você por muito tempo, mas eu posso honestamente dizer que você é o único homem no planeta eu considero um amigo e o único que eu confio . " Ela disse que ela o abraçou.

Quando ela deu um passo para trás, ela tinha uma pergunta, "Você poderia fazer isso por símbolos do poder do outro de Deus?"

"Eu poderia, mas eu não vou. Primeiro você é a única deusa que sabe sobre mim além da minha mãe e eu também não, porque eu não quero. Diferente de Poseidon, Athena, você e Hestia, não tenho respeito pelo conselho. " Perseus explicou.

Artemis sorriu para Perseus. "Obrigado Perseus, para tudo. Para me ajudar na batalha contra o Typhon, bem como para o que você acabou de dizer. Agora eu vou chegar Zoe e mandá-la para fora para encontrá-lo." Ela disse, agradecido.

Quinze minutos depois, Zoe veio andando pela floresta com um pequeno sorriso no rosto. Quando ela viu Perseus seu sorriso cresceu imensamente. Ela correu direto para ele e pulou em seus braços.

"Olá Zoe. Animado para me ver?" Ele perguntou-lhe sorrindo calorosamente.

"É claro que eu senti sua falta." Ela disse sorrindo para ele.

"Então o que é que seu pai precisa de nós para fazer?" Ela perguntou.

Rosto Perseus 'escurecido. Ele também parecia nervoso. "Bem, nós precisamos de tomar Thalia para o Submundo. Meu pai diz a fim de vencer Kronos, Thalia deve ser invulnerável. Ela deve dar um mergulho no Styx."

Os olhos de Zoe se arregalaram e depois brilharam perigosamente. "O quê ?! Isso é muito perigoso. Ela poderia morrer antes que ela ainda tem uma chance de lutar contra o Lord Titan".

Perseus levantou as mãos em sinal de rendição antes de responder: "Eu disse exatamente a mesma coisa. Mas o pai diz que deve ser feito e se é isso que ele diz, então eu acredito nele."

Zoe olhou para ele por um minuto antes de finalmente ceder, "Tudo bem, mas se algo acontecer com ela, eu vou rasgar o Titan Senhor mim. Então eu vou te estraçalhar você para este plano perigoso."

Perseus riu: "Isso é exatamente o que eu disse ao meu pai. Mas ela é forte. Ela vai ficar bem. Meu pai disse que é necessário não apenas para derrotar Kronos, mas também para a guerra depois também."

Zoe assentiu desanimado; Ainda não satisfeito com o plano.

Perseus estalou os dedos e um vórtice apareceu. Atravessaram, direto para a cabine onde Zeus Thalia estava dormindo tirando uma soneca.

Perseus tossiu alto, fazendo com que Thalia para abrir um olho. Quando ela viu que era ele que ela jogou um travesseiro para ele e enterrou a cabeça debaixo de um outro.

"Thalia, eu sinto muito por te acordar, mas temos algo sério que precisamos discutir" Perseus disse a ela.

Thalia sentou-se lentamente, olhando nos olhos de Perseu. Ela não viu nenhum dos alegria habitual. Ela estava um pouco preocupado por que ele estava aqui agora.

"Ok, então o que está acontecendo?" Ela perguntou curiosa.

"Thalia, não há nenhuma razão para que eu rodeios, você não pode bater Kronos a partir de agora." Ele disse a ela a sério.

Isso chamou a atenção de Thalia. "O que você quer dizer? Eu pensei que você disse que eu deveria destruí-lo com base na profecia." Ela perguntou irritada.

"Você é Thalia, mas meu pai diz que não é algo que você deve fazer em primeiro lugar. É muito perigoso e se era ninguém, mas meu pai me dizendo para fazer isso, então eu nunca permitiria isso." Ele parou por um minuto antes de terminar, "Thalia, você precisa se tornar invulnerável. Você deve se banhar no rio Styx." Ele disse sério.

Thalia estava além chocado. "Você quer que eu me torne como Aquiles? Você está louco? Eu poderia morrer no rio maldito!"

"Eu entendo a sua preocupação, mas você deve fazer isso. Clarisse fez isso, a fim de acolher a Lord Titan Kronos. Então, a fim de lutar contra ela, você deve estar em um campo aberto. Eu estou pedindo que você confie em mim Thalia. Sei que parece loucura, mas eu sei que você pode fazê-lo. Por favor, confie em mim. " Perseus disse seriamente.

Thalia ficou lá pensando o que dizer. Ela não queria fazer isso, mas ela sabia que Perseus nunca iria colocá-la em perigo, a menos que fosse absolutamente necessário. Ela sabia que tinha de fazer isso. Ela não podia lutar com alguém invulnerável sem ser invulnerável a si mesma.

"Okay Percy, eu o farei. Mas se eu morrer no rio maldito eu vou voltar para assombrá-lo para o resto de sua existência." Ela disse em um tom grave, mas enquanto sorria para ele.

Após um momento de silêncio, Thalia quebrou com uma observação.

"Vocês dois parecem estar gastando muito tempo juntos recentemente. Em primeiro lugar a data eu interrompi e agora isso. Vejo Artemis deu alguma margem de manobra sobre os deveres de Zoe como uma caçadora. A próxima coisa que você sabe que vocês dois vão se casar." Thalia disse brincando.

Zoe e Perseus corou um profundo tom de vermelho.

Thalia levantou uma sobrancelha para eles e então suspirou, "Oh meu Deus! Você está se casando não é?" Ela perguntou animadamente.

Perseu olhou para Zoe que ainda estava corando. Ela assentiu com a autorização para contar Thalia.

"Na verdade nós somos. Propus há um tempo atrás e vamos nos casar depois da guerra com Gaia." Perseus disse alegremente, o que lhe valeu um sorriso de Zoe.

"Acho que com a falta de anel no dedo de Zoe que você não está dizendo às pessoas, no entanto, incluindo Artemis e os caçadores." Thalia disse com um sorriso.

Perseus acenou com a mão sobre o dedo anelar esquerdo de Zoe e o anel apareceu em seu dedo.

"Na verdade, eu acabei encantado que ele seja invisível para todos, além de nós dois." Perseus respondeu. "Mas não, não seja a minha mãe e meu pai, você é o primeiro a saber."

Thalia sorriu para eles. "O poço não é que eu especial, então?" Ela disse em tom de brincadeira.

O rosto de Thalia mudou para um sorriso mal. "Bem, desde que eu considero Percy meu pai, eu acho que faz Zoe não minha nova mãe é mesmo?" Ela disse enquanto ria.

O rosto de Zoe tornou-se um profundo tom de vermelho antes que ela abriu um sorriso bem. "Acho que eu poderia fazer pior se eu tivesse uma filha. Agora, vamos acabar com isso antes de os Titãs já destruíram Olympus. Eu preciso saber se deve ou não eu tenho que matar Percy se algo acontecer com você no rio , filha. " Zoe disse que a última parte que ela zombou Thalia.

Perseus estalou os dedos, abrindo-se um vórtice para o Submundo.

Thalia hesitou. Perseus e Zoe percebeu isso e olhou para ela com confusão.

"Bem, apesar do fato de eu o odeio e não o considero meu pai, eu ainda sou um filho de Zeus. Meu tio Hades vai me matar se ele me vê em seu domínio." Thalia disse nervosamente.

"Thalia, ele não vai saber que você está lá. E mesmo que ele fez, você tem Deus Primordial para protegê-lo. Eu não desgosto Hades, mas não vou deixar ele te machucar, eu prometo a você."

Thalia sorriu um pouco, em seguida, entrou no vortex.

Eles saíram a poucos metros de distância das margens do rio Styx.

Thalia olhou para as profundas águas escuras do Styx com apreensão. Ela certamente não parecia convidativo.

Perseu olhou para o rio com apreensão assim como Thalia; ele não queria que ela perca sua filha adotiva para este rio amaldiçoado. Ele endureceu seus nervos e colocar um rosto confiante como ele explicou-lhe o que fazer.

"Thalia quando você vai para o rio, você deve se concentrar no que o mantém ligado a este mundo. Pense em todos os motivos que você tem para viver e tudo o que você luta para neste mundo. Agora, escolher um ponto em seu corpo que será seu ponto de Aquiles. Aquiles teve seu calcanhar, porque é onde sua mãe o abraçou quando ela mergulhou-o em. Escolha um local e imaginar um tipo de cabo que se estende para fora daquele lugar e está empatado com o mundo exterior. Se você começa a perder -se no rio pensar sobre as coisas neste mundo que são importantes para você e o cabo deve ajudar a mantê-lo à terra. " Perseus explicou.

Ele a puxou para um abraço e sussurrou: "Eu sei que você pode fazer isso. Você está destinado a grandes coisas neste mundo e este é apenas um ensaio você deve superar em seu caminho para alcançar essas coisas. Só sei que eu te amo e Você me fez tão orgulhoso da jovem você se tornou. Agora chegar lá para que você possa se apressar e chutar aquela bunda de Titan ".

"Eu também te amo Percy. Obrigado por ser o pai que eu nunca tive." Ela sussurrou de volta com algumas lágrimas nos olhos.

Thalia abraçou Zoe e virou-se para o rio. Enquanto caminhava em direção a ela tropeçou em uma pedra e caiu de cabeça.

"Thalia!" Perseus e Zoe gritaram em uníssono. Perseus estava prestes a pular atrás dela, quando ouviu uma voz atrás dele.

"Não se preocupe, isso é natural. Todo mundo viagens. Ninguém iria entrar no rio uma vez que sua pele toca a água. A dor é muito intensa. Assim, o rio tropeça-los para que eles não voltar para trás." Uma voz masculina disse atrás de Zoe e Perseus.

Eles se virou e viu uma figura fantasmagórica de um homem bem construído alto com armadura grega e um salto sangrento.

"Achilles!" Perseus e Zoe disse juntos.

"Sim. Não se preocupe com a menina. Ela vai ficar bem. Eu costumo tentar convencer as pessoas de tentar o banho no Styx, mas eu poderia dizer que suas intenções são puras e ela tem o suficiente para a terra-a para a terra." Achilles explicou.

Assim que Thalia começou a caminhar em direção ao Styx ela teve um mau pressentimento sobre este plano. Imaginou um ponto sobre o lado esquerdo, 6 polegadas para baixo do poço de seu braço. Um lugar escondido e protegido por uma armadura quando ela está na batalha. Enquanto caminhava até o rio, é claro que ela tropeçou numa pedra e caiu de cabeça. Não é exatamente a entrada valente e heróico que ela tinha planejado. No minuto em que ela atingiu a água, ela sentiu uma dor inimaginável em cada centímetro de seu corpo. Ela tentou se concentrar no ponto de que ela tinha imaginado em seu lado. Ela tentou imaginar uma corda amarrada ao mundo exterior, mas era muito difícil. A dor era tão intensa que ela não conseguia se concentrar. As imagens de pessoas diferentes em sua vida passaram por sua cabeça. Ela viu Annabeth como uma gritaria de oito anos para ela se segurar. Ela viu Luke acenando para ela e tentando agarrar a mão dela que estava fora de seu alcance. Ela viu um menino com cabelos loiros e olhos azuis elétricos só gosta dela dizendo-lhe para segurar e ele iria vê-la em breve. Mas não importa o que tentou ajudá-la, nenhum foi capaz de alcançá-la. Ela podia sentir seu corpo começam a se dissolver lentamente no rio. Ela estava perdendo-se e ia morrer. Então ela viu e imagem de Perseus e Zoe olhando para ela com um sorriso em seus rostos. Perseus sorriu e disse: "Sério Thalia, você já passou por um milhão de diferentes desafios em sua vida e você vai morrer em uma porra de um rio? Lembre-se o cabo de maldição antes de mandá-lo de volta no tempo e deixar que Douchebag Zeus transformá-lo em uma árvore. " Ele disse que com Zoe rindo ao lado dele e acenando com a cabeça junto. De repente Thalia sentiu um puxão em seu lado esquerdo. Ele estava segurando-a no lugar, lutando contra o rio para o controle. Ela sentiu o cabo puxando-a para cima e para fora das profundezas do rio.

Ela foi subitamente cuspir para fora do rio e caiu ao lado de Perseus, Zoe, e um homem fantasmagórico que parecia que ele era a razão da palavra foda foi criado.

"Thalia!" Perseus e Zoe gritou.

Thalia abriu os olhos lentamente. Ela olhou para os rostos preocupados de Zoe e Perseus e o rosto sorridente do mauzão fantasmagórica.

"Vocês dois chupar." Ela disse cansada de Zoe e Perseus.

Aquiles começou a rir e logo foi acompanhado por Perseus e Zoe. Zoe a puxou para seus pés e perguntou: "Como você se sente?"

"Bem, além do fato de a minha pele está queimando e vermelho brilhante eo fato de eu quase dissolvido no rio, apenas Peachy". Ela respondeu sarcasticamente.

Thalia olhou para o homem fantasmagórico mais de perto. Ele tinha armadura grega e uma espada pendurada em seu cinto. Ela olhou para baixo e viu o seu calcanhar estava sangrando profusamente. Os olhos de Thalia ampliou dramaticamente ", A-Ac-Achilles?" Ela gaguejou.

"Sim mame". Ele respondeu com um sorriso.

"Porque voce esta aqui?" Ela perguntou.

"Eu apareci para detê-lo", disse ele ao apontar um Perseus ", de mergulhar no rio depois que você quando você tropeçou. E não se preocupe, todos viagens. É o caminho do rio para impedir as pessoas de volta depois de tocar no rio. " Achilles explicou.
Thalia olhou para Perseus com um sorriso. Ela ficou feliz ao ouvir que ele iria pular em um rio amaldiçoado para salvá-la.

Isso fez com que Thalia pensar sobre o que tinha acontecido, enquanto no rio. Ela assumiu que teria sido Lucas, que era o seu ponto mortal. Ela o amava, ela tinha certeza de que ela fez e vê-lo, mas não foi ele que salvou. Ela também viu um menino de cabelo louro que tinha olhos apenas gosta dela. Ela sabia quem era. Era seu irmão Jason. Como ela sabia como ele era hoje ela não tinha idéia. Mas mesmo que ele não salvá-la do rio. Tinha sido Perseus e Zoe. Ela pensou sobre o porquê de os dois tinha sido capaz de puxá-la para fora. Ela sabia a resposta antes mesmo que seu cérebro tinha pensado nisso. Foi família. A única coisa Thalia ansiava por toda a sua vida. Ela nunca teve um real. Luke e Annabeth eram como uma família para ela, mas não uma verdadeira família. Mas agora ela tinha encontrado um real. Uma ela poderia depender e poder contar com ela. Ela se sentiu em paz finalmente. Depois de todos os anos de estar sozinho, pela primeira vez com sua mãe; em seguida, nas ruas com Lucas e depois Annabeth; mesmo no acampamento ela sentiu um pouco sozinho. Mas não mais. Ela finalmente tinha uma família, e isso era algo que ela não ia deixar de ir.

Thalia se virou para ver Perseus sorrindo para ela, juntamente com Zoe. Aquiles tinha desaparecido, provavelmente de volta para Elysium ou onde quer que fosse, ele passou sua vida após a morte. Ela sorriu de volta e ela tinha um palpite de que sabia o que ela estava pensando.

Perseus abriu um vórtice que os levou de volta para a cabana Zeus no Acampamento Meio-Sangue. Uma vez lá, ela abraçou-os depois que eles disseram que tiveram que deixar para se preparar para sua luta no Camp Roman Júpiter.

"Thalia, nos próximos dias será muito difícil. O mais difícil de sua vida, mas eu sei que você está pronto. Quando você fazer a batalha com Clarisse que você precisa para perceber que ela não é mais Clarisse. Ela deu que até o minuto em que ela deixe Kronos assumir seu corpo. Quando a batalha final acontece, mostrar a ela sem misericórdia. Você pode esperar nada em troca. " Perseus disse a ela.

Thalia assentiu, um olhar ardente a determinação em seus olhos. Perseus sabia que ela estava pronta.

"Eu posso ser do outro lado do país, mas se você tiver uma emergência pray para mim e eu vou tentar ajudar. Dependendo da situação por lá, eu posso ser capaz de vir ajudá-lo. Só sei que estou muito orgulhoso de você e acredito em você, você vai economizar Olympus. " Perseus disse antes puxando-a para mais um abraço. Posfácio ele agarrou a mão de Zoe e saltou para outro vortex, trazendo-os de volta para a área onde os caçadores estavam atualmente acampados.

Quebra de linha

Zoe estava liderando um grupo de caçadores para fora do acampamento e indo em direção Acampamento Júpiter. Perseus tinha ido em frente, eles tinham um plano para evitar os caçadores de ter que percorrer todo o caminho até lá.

Um jovem pulou de uma sombra na frente dos caçadores. Cada caçador com exceção de Zoe agarrou seus arcos e voltado para o jovem. Ele estava em torno de 5 a pé 10, com cabelo preto, olhos de cor de ônix escuros e vestindo uma armadura romana de luz com uma camiseta roxa por baixo.

"Espere Ai!" Zoe ordenou que suas irmãs. Eles pararam, mas não levou o seu objectivo de distância do menino.

"Quem é você eo que você quer, menino?" Zoe rebateu. Ela sabia quem era, mas precisava de outros caçadores para acreditar que ela não fez.

"Eu sou Nicholas, Filho de Plutão. Eu venho com uma mensagem de Lady Lupa". Ele disse. As meninas relutantemente reduzido os seus arcos.

"O ataque ao Acampamento Júpiter está a acontecer mais cedo do que o esperado, muito provavelmente esta noite. Lady Lupa me pediu para transportá-lo para o acampamento para que você possa ter mais tempo para se preparar. Ela também pede desculpas para o envio de um homem, mas eu sou o único filho de Plutão a acampamento e ninguém mais pode ser sombra de viagem ". Ele disse calmamente.

Zoe assentiu, sorrindo ligeiramente no ato bom Perseus foi colocando.

"Por favor, juntar as mãos em uma linha. Um de vocês vai ter que pegar a minha mão para que eu possa nos levar até lá." Ele continuou.

Os caçadores se entreolharam, nenhum querendo segurar a mão do garoto. Zoe acenou-los, oferecendo-se para fazê-lo desde que era o tenente.

Os caçadores que como dito e Perseus, ou "Nicholas", agarrou a mão de Zoe, apertando-o suavemente com um sorriso malicioso antes que ele puxou as sombras para ele e viajou os caçadores para o Acampamento Júpiter.

Uma vez lá, o rapaz apontou para uma grande tenda perto do quartel de coorte, "Isso é o lugar onde você vai ficar. Lady Lupa tem certeza de que você não será perturbado. Ela pediu que eu traga o seu líder para se encontrar com ela, enquanto o resto de vocês se estabelecer em e se preparar. "

Os caçadores assentiu e na palavra de Zoe fizeram o seu caminho em sua tenda.

Perseus sorriu para Zoe e agarrou a mão dela e sombra viajou los em casa de sua mãe no interior de Nova Roma.

Assim que eles chegaram lá, ele brilhava e transformado novamente em si mesmo e, em seguida, pegou Zoe em um abraço, dando-lhe um beijo suave e macia.

Ela sorriu para o beijo e colocou os braços em volta do pescoço. Assim como eles estavam prestes a aprofundar o beijo ouviram alguém limpar a garganta ao lado deles.

"Desculpe interromper, mas temos muito a discutir sobre a próxima batalha. Seu sessão de amassos pode esperar até mais tarde." Lupa disse com um sorriso maroto no rosto.

Zoe corou e Perseus deu a sua mãe um leve brilho. O clarão desapareceu quando ela olhou para trás.

"O Exército Titan está marchando para o Acampamento Júpiter de Mount Othrys enquanto falamos. Como é que você está pensando em lutar Perseus? Os caçadores vai notar um novo membro de seu mix e os campistas vão notar uma nova campista em suas linhas." Lupa perguntou confuso.

Perseus sorriu: "Pai me ensinou um truque novo. Para os caçadores I será parecido com um campista, mas para os campistas que vai olhar como uma caçadora. Uma vez que a batalha é longo vou desaparecer de vista e voltar aqui."

Lupa sorriu para seu filho. Ela estava prestes a falar novamente os alarmes soaram desde a entrada do acampamento.

Lupa olhou para Zoe e seu filho, "Eles estão aqui."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.