Senhor Perseus a Criança de Roma escrita por Star Lord, Ghost Lord


Capítulo 1
Prólogo: Nascimento de um Salvador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603557/chapter/1

No fundo da floresta do Império Romano, um grande lobo correu mais e mais para o deserto, tentando encontrar uma caverna ou clareira onde ela poderia lidar com o brilho dourado que emitem de seu estômago. Eventualmente, a dor se tornou muito intenso e ela sentou-se ao lado de uma árvore alta. O lobo começou a brilhar com uma luz cegante até no lugar do lobo estava uma mulher bonita com visivelmente grandes dentes caninos sempre de boca aberta. Sem nenhuma experiência de sua própria ela não sabia o que ela deve fazer e rezou por um milagre para salvá-la da miséria do seu primeiro parto. Enquanto ela tinha levantado muitas crianças de Roma, como Romulus e Remus ela nunca lidou com o parto, especialmente não o nascimento de uma godling. Enquanto esperava uma parede de escuridão apareceu e dele saiu um homem de cerca de 6 pés 6 com Pitch Black olhos que pareciam irradiar energia intensa. À medida que o homem se aproximou dela, sua visão ficou embaçada e ela podia sentir-se perder a consciência. Antes a escuridão tomou conta dela, o homem se ajoelhou ao lado dela e disse: "Relaxe mãe de Roma, eu sou seu para ajudar a aliviar a carga de você infligido em si".

Quando a deusa lobo acordou, encontrou-se em um quarto branco puro com nenhuma memória de como ela chegou lá. Ela começou a se preocupar que havia acontecido com seu filho e o homem que mostrou-se alegando que estar lá para ajudá-la. Como se ouvir sua pergunta não feita, o homem entrou na sala por uma porta que ela jurou não tinha sido há um momento atrás. Em seus braços, envolto em um cobertor era um pequeno menino novo bebê com cabelo preto, olhos vermelhos e grandes caninos protuberantes familiares apenas mal fora de sua boca criança pequena. O homem andou perto da cama, estalou os dedos e produziu uma cadeira onde ele se sentou com o bebê ainda em seus braços.

"Eu sei o que te trouxe aqui e esta criança para o mundo", disse o homem. "Eu sei o que deus da guerra bastardo fez com você e por isso eu sinto muito." A Deusa Lupa começou a sentir as lágrimas brotarem em seus olhos, mas rapidamente recuperou a compostura como um verdadeiro romano e endureceu seus nervos o suficiente para fazer a pergunta que ela pensou que ela sabia a resposta, mas tinha que ter certeza.

"Quem é você?" Ela perguntou com convicção em sua voz, mas também apreensão quando ela sabia que se isso é o que ela achava que era este homem poderia destruir uma galáxia inteira com um estalar de dedos.

"Por que eu acredito que o seu saber a resposta a essa Lupa, sou Chaos o criador, o primeiro primordial. Quanto a sua pergunta seguinte, eu estou aqui para ajudar você e seu filho, mas primeiro eu preciso lhe perguntar, o que é que você quer fazer com o seu filho? " Caos perguntou em um tom gentil, mas atado com curiosidade sobre seus pensamentos sobre a criança.

"Eu não culpo a criança para o que me aconteceu, apesar de ele ser o filho de um deus da guerra bastardo, ele ainda é meu filho, meu único filho, a minha própria carne e sangue que eu iria criar o filho, mas eu não acho. é possível. Se Júpiter ou outros atletas olímpicos descobriu sobre ele que muito provavelmente iria tentar matá-lo antes que ele pudesse ser uma ameaça. A criança não será capaz de encontrar um lugar neste mundo. Ele será um pária, ele Não serão aceitos em Roma, como ele é meio grego, e os gregos não vai aceitar um filho de Roma em seu mundo também. " Lupa afirmou com preocupação em seus olhos. "O bastardo não têm sequer a decência de me atacar na sua forma romana, ele optou por me estuprar como Ares, como se para adicionar insulto à injúria ele infligido em mim."

"Será que o deus da guerra saber da criança de alguma forma?" Caos perguntou como ele tomou na informação fornecida pela Deusa.

"Não, eu tê-lo evitado e os outros deuses e deusas dos últimos meses para garantir que eles não notou uma mudança na minha aura que poderia inclinar-lo para a gravidez." Lupa respondeu.

Chaos ficou em silêncio por alguns minutos, pois ele parecia estar pensando sobre o melhor caminho a tomar em relação à criança. "Se você concordar, vou criar seu filho aqui, no vazio, como se ele fosse meu." Ele disse enquanto olhava para Lupa para ver sua reação.

"Então eu nunca vou ver meu filho de novo?" Lupa perguntou com preocupação em sua voz.

"Isso é com você, minha querida Deusa. Posso dar-lhe uma maneira de entrar em contato comigo, que irá permitir que você o visite aqui, ou eu posso usar os meus poderes para escondê-lo de outros deuses e permitir-lhe ir à Terra para visita-la por curtos períodos de tempo, quando ele é mais velho. Eu não desejo de levar seu filho de você, mas como você sabe que ele é um Deus. Um muito poderoso em que, como ele é o primeiro filho da mãe de Roma e o primeiro filho grego do Olimpiano Deus da Guerra. Eu vou ensiná-lo sobre seus poderes e habilidades como eu criá-lo, mas ele também vai ganhar mais poderes e habilidades de minha bênção. Eu também gostaria de adotá-lo como meu filho e torná-lo um verdadeiro filho do criador. Não vou esconder suas origens dele também. Quando ele é velho o suficiente eu vou explicar-lhe os fatos que cercam a sua criação que o levou a meus cuidados. " Chaos respondeu.

"Devo dizer-lhe que, eventualmente, ele vai voltar à Terra como eu ter previsto um dia longe no futuro, quando a sobrevivência dos Deuses vai depender dele. Esse dia ainda está longe no futuro, mas, quando se trata, ele será o único esperança para a sobrevivência do Olimpo. " Chaos disse olhando profundamente nos olhos dourados de Lupa por sua reação à sua proposta.

"Não vejo outra opção de sobrevivência do meu filho. Eu serei eternamente em dívida Senhor do Caos". A deusa lobo respondeu com tristeza quando ela olhou para o filho.

"Você não me deve nada, estou mais do que feliz em ajudar uma verdadeira deusa coração como você. Eu vou ter certeza que ninguém descubra que você não é mais uma donzela, de modo a ter certeza de que não são expulsos de sua casa." Chaos gentilmente respondeu.

"Agora, o que você gostaria de nomear o seu filho?" Perguntou Chaos.

"Perseus". Lupa respondeu olhando profundamente nos olhos do filho, que ela não podia deixar de notar eram tão parecidos com os de seu violador. O que trouxe a raiva e fúria em seu coração, mas, apesar da lembrança do pai da criança, ela olhou para o filho com uma combinação de amor e tristeza. O amor por seu filho único e tristeza para o fato de que ela não pode criá-lo sozinha. "Ele vai precisar de sorte do seu lado, assim como o herói grego Perseu teve, para seu retorno à Terra."

"Muito bem, deste dia em diante, ele será conhecido como Lord Perseu, filho de Lupa, mãe de Roma e filho adotivo de Chaos o criador" Chaos afirmou antes que ele começou a cantar baixinho em uma linguagem Lupa não conseguia entender. Depois que ele parou de cantar, Perseus começou a brilhar o mais escuro que se possa imaginar. Quando o incandescer morreu, Lupa olhou para o filho e engasgou quando viu seus olhos, eles eram uma mistura brilhante de preto, e de prata, e pulsava com poder semelhante ao dos olhos de Chaos.

Chaos entregou o bebê para Lupa que sorriu um sorriso com presas para o garoto bebê em seus braços.

"Eu pensei que seria melhor se a criança não tinha lembrança física do deus da guerra." Chaos falou quando olhou para a cara feliz da deusa lobo assim que ela olhou para seu filho.

"Graças a você Senhor do Caos. Obrigado por tudo que você fez por nós." Lupa disse.

"Foi um prazer como eu tenho agora um novo filho do meu próprio bem." Chaos respondeu com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor Perseus a Criança de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.