Princesinha do Papai escrita por Gabi McKinnon


Capítulo 1
Princesinha do Papai


Notas iniciais do capítulo

N/A: Mais uma fic pra passar o tempo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603355/chapter/1


Parece que estamos ficando bem mais velhos pessoal! A princesinha dos Potter - Lílian Luna Potter - está completando hoje 17 anos de idade! E é claro que não poderíamos deixar essa data passar em branco. Afinal não é todo dia que a caçula de uma das famílias mais famosas fica maior de idade, não é mesmo?

Conversamos com alguns de seus amigos e familiares para darem depoimento e contarem um pouco sobre essa nova menina-mulher. Confira a seguir:

'' Ela é a melhor amiga do mundo! '' - Chloe White.

'' Gosto dela, mas quando abre a boca dá vontade de enterrar ela viva. '' - James Sirius Potter.

'' De todas as primas da Rose, ela é, com certeza, a mais gost.. legal '' - Scorpius Malfoy.

'' Princesinha do papai. '' - Harry Potter.

'' Eu amo ela. Mas ela tem que parar de sair com os meus amigos. '' - Teddy Lupin.

'' Eu nem conheço a garota! Por quê eu tenho que falar dela? '' - Draco Malfoy.

'' É a minha prima favorita. '' - Rose Weasley.

'' Eu gosto dela. '' - Lucy Weasley.

'' Ela parece a Gina mais nova. Só que mais legal. '' - Ronald Weasley.

'' Ela é poderosa igual aos pais. '' - Audrey Weasley.

'' Eu amo os lábios dela. Não que isso signifique alguma coisa, claro. Não significa nada. Qual foi a pergunta mesmo? '' - Hugo Weasley.

'' Ela parece ser uma boa menina '' - Astoria Malfoy.

'' Eu comeria ela. '' - Zac Zabini.

'' Essa trasga rouba em todos os jogos! '' - Alvo Severo Potter.

'' É como uma irmã.'' - Lysander Scamander.

'' Me deixe voltar ao trabalho! O quê? Ok! Ela é legal, sei lá. Ela já cagou na cozinha da Toca quando ela era pequena. Agora me deixa trabalhar! '' - Percy Weasley.

'' Ela já me disse que adora dormir lá em casa. Eu acho isso tão fofo! É como se ela se sentisse em casa lá. '' - Hermione Weasley.

'' É uma cantora muito muito ruim. Mas é gostosa pra c*. '' - Lorcan Scamander.

'' Essa danada já roubou um estoque inteiro da minha loja. '' - Jorge Weasley.

'' Um dia ela me apresentou uma amiga dela... '' - Carlinhos Weasley.

'' A Lily não é muito boa em herbologia. Ela já quase me envenenou com uma planta. '' - Neville Longbottom.

'' Espero que ela seja igual a mim. No bom sentido. '' - Gina Potter.

'' É a prima que menos tem frescura no c*. '' - Molly Weasley ll.

'' Ela tem um cabelo incrível! '' - Dominique Weasley.

'' Ela é meio doida, mas eu gosto dela mesmo assim. '' - Louis Weasley.

'' Eu amo minha afilhada. '' - Luna Scamander.

'' Ela é engraçada. '' - Gui Weasley.

'' Ela ama as minhas comidas. E os meus suéters. Todos amam. '' - Molly Weasley.

'' Meu Merlim, já 17!? Lembro quando ela tinha quatro meses e vomitou no Rony. Parece que foi ontem. '' - Arthur Weasley.

'' Ela tá me devendo 140 galeões há quatro anos! '' - Fred Weasley ll.

'' Ela já fez xixi em mim, mas eu amo ela mesmo assim. '' - Victoire Weasley.

'' Ela já assoou o nariz na minha fronha. '' - Roxanne Weasley.

'' Ela gosta das minhas tortas de morango. '' - Angelina Weasley.

'' Ela tem um histórico de detenções terrível! '' - Minerva McGonagall.

'' Ela parece o Sirius Black na época de colégio. '' - Rúbeo Hagrid.

'' Um pouco rrebelde, porrém uma boa garrota. '' - Fleur Weasley.


Feliz aniversário Lílian!

Rita Skeeter.



Continuei a encarar o jornal à minha frente de boca aberta.

- Não posso acreditar nisso! - exclamei soltando o jornal e olhando para Hugo, que olhava do jornal para mim.

- Tem razão. Vou dar uma surra no Zabini, depois de ter uma conversa sério com o Lorcan. E com o Scorpius! - ele fechou os punhos e suas orelhas ficaram vermelhas.

Revirei os olhos.

- Hugo, pelo amor de Merlim! Temos problemas maiores que isso! Olha o que eles falaram! Todos eles! Princesinha do papai? Cagar na cozinha da Toca? Roubar em todos os jogos? Eu tenho uma reputação a zelar.

Dessa vez foi Hugo quem revirou os olhos.

- Fala sério Lils. Ninguém vai ler isso aí. E é uma ótima homenagem. - ele chegou mais perto para sussurrar. - Gostou do que eu disse?

- Quase nos entregando? Adorei! - sorri falsamente e joguei pra ele meu melhor olhar de ''você quase ferrou com tudo''.

- Por falar nisso, que história é essa de sair com os amigos do Teddy? - ele perguntou com as sobrancelhas levantadas e eu imediatamente corei.

- Nem é nada demais. Isso só aconteceu umas.. cinco vezes. - respondi me encolhendo enquanto ele se preparava para explodir comigo.

Mas, por um milagre do destino, ele percebeu que seria estupidez gritar comigo no meio do Salão Principal e relaxou os ombros, voltando a comer.

- Pensa pelo lado positivo: pelo menos a tia Hermione não percebeu o real sentido de eu ter dito que adorava dormir na sua casa. - eu disse, tentando aliviar a tensão.

Hugo levantou levemente os cantos dos lábios e eu sorri. Com certeza, ela não fazia ideia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gostaram? Reviews?