Werewolf Fever escrita por Petr0va


Capítulo 17
16 - Um Dia Normal Para Variar


Notas iniciais do capítulo

OLARRR GENTES, tudo bom? Desculpa por não ter postado semana passada, mas como eu já disse, estou ocupadíssima. Um imenso obrigada pelos comentários do capítulo anterior.
Esse capítulo é só pra descontrair mesmo e ver nosso grupinho delicia juntos, e também vai ter uma mini aparecidinha do Mason, porque, oh Deus, eu amo esse personagem akjhsdkajdh
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603254/chapter/17

.

A conversa de ontem foi boa, houve entendimento em ambos os lados. Claro, eu fui xingada várias vezes, meu tio me chamou de imatura, irresponsável, entre outros adjetivos. Mas eu lidei bem demais, até. Apenas assentia enquanto meu tio falava todos os motivos para não confiar em mim de novo. Sim, eu fiquei um pouco triste por isso. Eu só escapei uma vez, foi a primeira vez que eu fiz algo escondido dele. E logo na primeira vez eu fui flagrada.

Depois da nossa conversa – que durou até as duas horas da madrugada – eu fui deitar. Eu apenas tomei um banho rápido, com medo de perder o sono, e me atirei na cama, sem me importar com as coisas que tinham em cima dela.

Sabe aquele sono de quando você dorme por horas mas parece que dormiu apenas alguns minutos? Era assim que eu me encontrava quando o despertador tocou, alertando que era hora de me arrumar para ir à escola. E apesar do dia de ontem e de ter dormido tarde, eu estava renovada e acordei em um pulo. Arrumei-me rapidamente e já estava na frente da escola quando me dei conta.

Entrando pela porta da escola e me deparando com um monte de adolescentes conversando, se beijando (sim, de manhã cedo), e caminhando, encontrei Malia. Ela estava confusa no meio daquela multidão, com um olhar perdido, nada parecido como ela era normalmente. Mas assim que me viu...

— Stiles não respondeu minha mensagem ontem. Eu estava pensando em tortura-lo ou algo do tipo... O que você acha? — Olhou para mim com uma face angelical assim que chegou ao meu lado. Ela estava brincando, certo? Fitei-a, e não, ela não estava brincando.

— Olá, e eu acho que você deveria falar com ele — arqueei minhas sobrancelhas.

— É que isso é tão simples — bufou. Oh Deus, que amiga que eu tinha. Porém era bom ter ela por perto, Malia sempre aliviava a tensão que pairava no ar por causa das coisas sobrenaturais. Assim como Stiles, claro. — Eu não sei como lidar com coisas simples.

Assim que a última sílaba saiu de sua boca, Stiles apareceu abrindo a porta da escola. Nos avistou rapidamente. Caminhou até nós e em questão de segundos já estava na frente de Malia.

— Por que você não respondeu minha mensagem ontem a noite? — Perguntou Malia meio... confusa?

Um vinco formou-se entre as sobrancelhas de Stiles, olhou para mim com os olhos um tanto que arregalados e franziu a boca. Olhou para Malia novamente. Ela poderia ser bem violenta mesmo não parecendo, entendia porque ele ficou assim.

— Porque... eu estava cansado de tudo aquilo de ontem — respondeu gaguejando um pouco, poderia parecer que estava mentindo, entretanto eu sabia que não; ele só estava nervoso pelo jeito que Malia o olhava.

— Legal — ela abriu um sorriso.

Agora era eu quem estava confusa.

Malia avançou como um predador nos lábios de Stiles, pegando-o de surpresa, fez ele ir um pouco para traz por causa do atrito. E eu juro que vi uma língua.

— Tudo bem, estou indo — sussurrei para o casal beijoqueiro que nem estava dando bola pra mim. Não mais, pelo menos.

.

As aulas foram como sempre: entediantes. O único ponto alto do dia foi ouvir o treinador Finstock gritar em alto e bom som para o Stiles.

Agora era o lanche, e era por isso que eu estava com a minha mochila apoiada em um só ombro e me dirigindo para o refeitório. Chegando lá, tudo que eu podia ver eram rostos desconhecidos e diferentes, porém depois me dei conta de Isaac e Liam sentados em uma mesa no canto distante do recinto. Fui pegar o meu lanche, que consistia em uma mini caixa de leite e um pacote de biscoitos, e me dirigi até lá.

Eu estou falando, acho que ela tãããõ gostosa — ouvi Isaac falar arrastado assim que me aproximei, e pelo jeito ele não tinha ideia que eu estava praticamente ao seu lado.

— S... — Liam iria falar quando virou para o lado, dando de cara comigo. Arqueei as sobrancelhas como um sinal para ele prosseguir. Não o fez. Engoliu em seco e virou-se para Isaac de novo. — Não. Absolutamente não.

— Mas você... — Liam apontou com a cabeça sutilmente em minha direção, fazendo Isaac me fitar e tirar aquela cara de pervertido. — Olá — sorriu docemente.

— Oi — sentei-me ao lado de Liam.

Um silêncio tenso se estabeleceu no ar, e ambos ficaram me fitando desconfortáveis.

— Vocês podem continuar debatendo sobre quem é a mais gostosa aqui em Beacon, não há problemas — disse bebendo um gole do meu leite. Continuaram me olhando, me remexi desconfortável, e mesmo assim, não pararam. — O que? Eu tenho alguma coisa no rosto ou algo do tipo?

— Não, é que não tem graça falar sobre garotas gostosas com você bem aqui — respondeu Isaac, falando como se aquilo fosse óbvio.

— Isaac — repreendeu Liam.

— Tudo bem — revirei meus olhos.

Liam sorriu e virou-se para frente, onde estava Isaac. Eles estavam próximos e eu não sabia? Aparentemente sim, já que eu desconfiava que precisava de bastante intimidade para discutir sobre esse assunto. Bem... eu acho que isso é bom. Liam aparentava estar sempre sozinho.

— Obrigado pelo apoio ontem — disse Liam com os seus olhos azuis olhando diretamente nos meus.

— Não me lembro de ter ajudado você ao lutar — franzi o cenho.

— A parte do carro.

Oh, isso foi só uma parte para aliviar o nervosismo. Sem problemas — sorri.

Olhei para Isaac, e ele estava completamente entediado olhando para nós dois.

— Nessa escola está faltando gente bonita, oh Deus — ouvi uma voz masculina que eu não conhecia reclamar. Olhei para o lado direito de Isaac, e lá estava um rapaz aparentemente da idade de Liam, de pele negra, nariz grosso aos lados e com uma cara de amigável.

— Olá para você também, Mason — murmurou Liam.

Ops, quem é você? — perguntou Mason olhando diretamente pra mim, ignorando de vez Liam.

— Eu sou-

— Miriana — respondeu Liam por mim. — E esse é Mason.

— Então essa é a famosa Miriana? — Mason semicerrou os olhos.

Olhei para Liam com os olhos arregalados como se perguntasse se era realmente eu e respondi:

— Acho que sim.

— Prazer, Miriana — ele estendeu a mão pra mim por cima da mesa, e eu, educada como meu tio me ensinara, apertei sua mão e a balancei.

— Olá, Mason — sorri de canto.

O olhar de Mason se perdeu atrás de mim, abriu um sorriso e suas sobrancelhas se arquearam.

— Deus, é o Danny. Prazer te conhecer, Miriana. Te vejo mais tarde, Liam! — e assim como chegou, saiu rapidamente. Correndo atrás de Danny, um jogador de lacrosse que eu não conhecia muito bem.

— Ele é rápido — observei.

— É, ele é — falaram Isaac e Liam em uníssono.

— Quem ele é?

— Meu melhor amigo — respondeu Liam com um sorriso em seu rosto, ele ficava com um ar tão infantil quando sorria.

— Ele parece ser legal.

— E tarado, horrivelmente tarado — os cantos da boca dos donos dos olhos azuis moveram-se para cima.

E o assunto morreu, mas para salvar o horário do lanche, chegou todo mundo, todos mesmo. Isso me surpreendeu, de certa forma, não eram todos os dias em que lanchavam juntos e tal, parecia que havia grupos dentro do grupo... Isso faz sentido?

Assim que Stiles se sentou, abriu a boca.

— Todo mundo vivo?

Todos os rostos viraram-se para Stiles, que abriu um sorriso desconfortável e engoliu em seco.

— Eu estava brincando... senso de humor, conhecem?

Lydia bufou e puxou uma risada desconfortável do fundo da garganta.

— Não é hora de piadas, Stiles, ontem foi uma noite puxada. — repreendeu Scott.

— Eu quase morri ontem, mereço um humor em meu dia — Stiles mexeu sua cabeça e arqueou suas sobrancelhas, ele estava tão leve com isso. Não evitei e abri um mínimo sorriso que provavelmente ninguém notou.

Nós — Isaac referiu-se as criaturas sobrenaturais do grupo, sem contar Lydia. — quase morremos ontem. Você e Lydia ficaram atrás dos caçadores — bufou.

Ouch, insensível. — resmungou Stiles.

Liam mexeu no banco para se ajeitar, ficando ainda mais perto e roçando seu braço no meu. Era bom uma aproximação. Ele me olhou e sorriu tenso por causa do contato.

— Eu acho que precisamos de uma bebida para comemorar — Malia abriu a boca.

— Você mal saiu de uma floresta e começou a viver na civilização, se aquieta, não é nem maior de idade ainda. — brincou Stiles, fazendo Malia olha-lo com raiva saindo de seus olhos. Porém eu sabia que aquilo ali iria mudar quando se pegassem futuramente, ou seja, daqui 10 minutos.

— E desde quando vocês ser menor de idade impedem vocês de se embebedar? — perguntou Kira sem nenhuma maldade em sua voz, apenas perguntando mesmo.

Isaac abriu sua boca, não saiu nenhum ruído dela, não tinha desculpa nenhuma. Stiles fez um beicinho sabendo que Kira estava certa, e então a mesa ficou em silêncio absorvendo isso.

— Nós vamos dormir, esse vai ser o nosso tipo de comemoração por não termos morrido — Scott sugeriu com um sorriso digno de um alfa genuíno.

Yupi! — murmurou Stiles com falso entusiasmo.

— Parece que o grupo está reunido novamente — Lydia abriu um sorriso. — Falta uma pessoa, mas isso já me faz feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui!
Eu tô bastante insegura por causa da fanfic, a quinta temporada de Teen Wolf estreou e já tem três episódios, e tenho medo de que vocês abandonem a história por isso, porque ela não vai ter nenhum elemento da nova temporada, ainda mais porque eu não quero repetir tudo o que aconteceu lá aqui, a história tem uma linha de tempo diferente.
Espero muito que vocês continuem aqui comentando e interagindo comigo.
Abraçossss
Não se esqueça de comentar o que achou do capítulo!
@nict0filia