Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Amoores sinto muito não ter postado o capitulo mais cedo é pq como já disse eu acordo muito cedo pra ir pra escola então to sempre com sono kkkkk ' , então eu vou fazer assim : toda sexta eu posto um capitulo ok ? , mas se eu tiver desposta eu posto antes disso .
Efim , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/3

POV Annabeth

Em meus sonhos eu estava com oito anos novamente minha família e eu estávamos na casa de praia em Miami era o aniversario de sete anos do meu irmão, tava uma chatice crianças corriam para todos os lados e meu irmão estava rodando parecendo um imbecil pela a sala , doce+criança hiperativa não é uma combinação muito boa.

Papai estava na cozinha preparando algo para esses capatinhas comerem .

Sai da sala e fui me sentar na escadinha de entrada da casa até que vi minha mãe com um pai de um dos amigos de Malcom eles pareciam estar bastante felizes jogando água um o outro , até que o homem se aproximou dela e lhe beijou com ferocidade ela não pareceu querer se livrar dele .

Na época eu pensei “ achei que a mamãe pudesse beijar só o papai ", corri para a cozinha onde meu pai estava todo melado de molho de tomate.

–Papai você não disse que a mamãe só podia beijar o senhor – falei .

– Sim filha só eu – disse ele limpando o molho de seu rosto .

– Então porque ela ta beijando outro cara lá na praia? – perguntei .

Depois disso meus pais se separam e brigavam na justiça pela nossa guarda, até que eles entram em um acordo que ficaríamos semana na casa dele e na outra na casa dela, duas semanas depois que eles fizeram o acordo meu pai sofreu um grave acidente de carro voltando do trabalho e não resistiu.

............

Acordei gritando fazia muito tempo que eu não sonhava com isso , lagrimas caiam dos meus olhos .

Malcom entrou com tudo no quarto com um taco de beisebol na mão , até que ele viu meu estado, eu odiava chorar na frente de alguém .

Ele sentou na cama ao meu lado e me abraçou .

– O que foi Anne? – perguntou ele .

– Pesadelos, sonhei com a morte do papai – falei .

– Eii não fica assim eu também sinto saudade dele mas precisamos superar – disse ele .

Malcom era um idiota as vezes mas ao mesmo tempo ele é o melhor irmão que alguém poderia ter .

– Senti sua falta grandão , você foi um dos motivos por eu não ter pegado um voo pra India escondido quando estava no aeroporto . – falei abraçando .

– Ei ei vamos parar por aqui você ta ficando muito sentimental – disse ele se levanto e indo pra porta .

Gargalhei só meu irmão pra me fazer rir essas horas .

– Pensei que não iria acordar tão cedo senhor pegador . – falei .

– Argh eu também , to com uma ressaca do capiroto e ainda temos que ir pra escola – gemeu ele . –Vou me arrumar te espero lá em baixo .

Enterrei a cabeça no travesseiro.

Me despi e fui em direção ao banheiro tomar um banho , enquanto a água caia sobre minhas costas , cenas do meu sonho vinham na minha cabeça .

Ela tinha mudado depois da morte do meu pai , ficou fria e trabalhando mais que o normal , eu e Malcom passamos praticamente o resto da nossa infância sendo criados pela vovô .

Me livrei desses pensamentos terminei meu banho e fui me vestir , passei uma maquiagem leve e pó nos cortes do braço .

(Roupa da Anne http://www.polyvore.com/learning_to_love_lt/set?id=153005008 )

Deci as escadas Malcom estava comendo uma maça e mexendo no celular concentrado parecia estar vendo algo super interessante , cheguei mais perto para poder ver o que era , no visor tinha apenas uma foto de uma garota reconheci era Bianca.

–Cara ela ta muito gostosa nessa foto – disse ele suspirando.

– Argh , porque você não diz que ta afim dela de uma vez ? – perguntei .

– Como eu disse não estou gostando dela estou apenas querendo uma segunda chance – disse ele.

– Segunda chance? – perguntei .

– Eu tirei a virgindade dela ano passado – disse ele suspirando como se estivesse falando que apenas cortou as unhas dela – Nos éramos muito amigos e em uma festa ficamos bêbados e rolou , ela disse que isso foi um erro e se distanciou de min , agora ela está com o idiota do Luke.

– Ah dê um tempo pra ela acho que esse lance com o Luke é passageiro ela deve ta confusa – Falei – Agora vamos que nos dois estamos muito sentimentais hoje estou ficando assustada .

Ele sorrio .

– Não vai comer nada ? - perguntou ele enquanto íamos até o carro.

– Não mesmo meu estomago ta meio estranho de tanta vodka que tomei ontem – falei mesmo sabendo que da ultima vez que fiquei sem comer antes de ir pra escola passei a manhã inteira no banheiro vomitando .

.............

Chegamos na Good High School vários adolescentes se amontoavam no estacionamento , Malcom estacionou ao lado de um prius prata reconheci Thalia e Bianca encostadas no carro dei graças aos deuses por isso pois era março o meio do semestre u seja todos já se conheciam , odiaria passar o primeiro dia de aula alone almoçando com o porteiro .

Saimos do carro , Thalia e Bianca conversavam animadamente

( Roupa da Thalia http://www.polyvore.com/xxx/set?id=150455448 )

( Roupa da Bianca http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=153070342 )

– Oii meninas – falei tentando ser simpática .

– Oi gata – respondeu Bianca sorrindo .

– Oii gata – disse Thalia com voz sonolenta – Cara me fizeram tomar uma garrafa de tequila depois que vocês foram embora .

– E você broxou é claro , cadê o Percy e o Nico ? – disse Malcom .

– Haha muito engraçado , o Nico vem no próximo horário e o Percy ta discutindo com a vadia ruiva – disse Thalia apontando para o outro lado do estacionamento onde Percy e Rachel discutiam algo que não dava pra escutar .

Ótimo assim meu plano iria se concretizar mais depressa .

O sinal irritante tocou avisando para entrarmos , peguei um papel na minha mochila onde estava o numero do armário e os horários , fui ao armário 312 .

– Hummmm seu armário é do lado do Percy – disse Bianca . – E a sua aula agora é de química a mesma que a minha então vamos porque o professor é um porre .

– Ah droga a minha é historia vou ter que aguentar a idiota da Rechel dois horários , porque meu Deus . – disse Thalia olhando pra cima com voz sofrida .

Sorri .

As aulas do primeiro tempo passaram como um borram , o diretor nos avisou que tínhamos até o almoço para escolhermos nossas atividades interdisciplinares eu iria fazer teste pra líder de torcida .

Estava andando em direção ao refeitório com as meninas quando uma cabeleira ruiva entra na minha frente e começa a fazer escândalo .

– Fique bem longe do meu namorado novata – disse ela apontando o dedo na minha cara odiava quem fazia isso e gritava comigo .

– Primeiro tira seu dedo da minha cara e para de gritar comigo porque você não me conhece , segundo eu mal falo com o seu namorado querida . – falei Thalia gargalhou do meu lado .

Uma multidão assistia a cena .

– Se fosse comigo eu não deixava – disse um garoto no fundo .

– Deixa de ser ridícula garota eu sei que vocês quase ficaram sábado , mal chega cidade e já acha que é alguém , o Percy é meu então fique bem longe dele – disse ela ou melhor gritou de novo .

– Ihhh quase pegou o namorado dela se fosse eu já tinha quebrado a cara dela – disse outro garoto na multidão .

Tava parecendo briga daquelas meninas nos filmes da Disney só faltava todo mundo começar a cantar e dançar.

– Amor a culpa não é minha se seu namorado é um safado ele nem mesmo mencionou que tinha namorada ou seja você não é nada pra ele então eu acho que você devia estar gritando com ele e não comigo ta meu anjo – falei saindo estilo lady-gaga fazendo o corredor todo gritar .

Corei , guria louca bem que me avisaram que ela é nojenta.

Thalia e Bianca gargalhavam ao meu lado .

– Caralho você já humilhou o Connor e a nojenta ruiva em menos de uma semana , a cada minuto eu gosto mais de você– disse Thalia me abraçando .

Sorri .

– Eu tenho que conversar com vocês – falei puxando-as para o banheiro e trancando a porta.

– Fala logo que eu to com fome – disse Bianca se sentando na bancada da pia.

– Eu fiquei pensando no que vocês disseram ontem na festa sobre me aproximar mais do Percy e acho que vou fazer isso – falei sorrindo .

– O que ? Eu não tava falando serio a Rachel é louca ela pode se vingar de você depois, ano passado ela colocou cocaína na bolsa da professora de biologia pra tirar ela da escola – disse Bianca .

– Meu amor eu não vou pegar ele pra mim eu só vou me aproximar dele fazer com que ele goste de min aponto de terminar com a Rachel e depois dar um fora nele, simples – falei como se fosse obvio .

– E se você começar a gostar dele também? Eu adoro a ideia do meu querido primo se separar da nojenta da Rachel , mas sinto que vai dar merda – disse Thalia.

– Eu não vou começar a gostar dele ta louca , eu nunca nem namorei na vida só pego e jogo fora , vai dar certo depois eu cuido da Rachel – falei tentando convensselas .

– Ai tudo bem eu te ajudo nessa merda – disse Thalia – Vai ser divertido ver a Rachel sendo chutada .

– Vai dar merda mas eu te ajudo , agora vamos que eu to morrendo de fome – disse Bianca .

Sorri .

Fomos em direção ao refeitório e as meninas me puxaram pra fila da comida Thalia pediu um enorme hambúrguer com batata frita e Bianca pediu um pudim resolvi não comer nada porque meu estomago ainda estava estranho por causa da vodka que consumi na festa , o que foi uma decisão meio arriscada pois o teste para líder de torcida seria no próximo horário.

Sentamos em uma mesa que tinha cinco pessoas reconheci alguns das minhas aulas anteriores.

– Anne esses são Silena , Piper , Charlie , Jason e Leo – disse Bianca com a boca cheia de pudim.

( Roupa da Silena http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=153092000)

( Roupa da Piper http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=153069409 )

– Oiii gente – falei .

– Jason é meu irmão e namorado da Piper que é irmã da Silena e namorada do Charlie e eu Bianca e Leo somos as velas ou seja você é nossa nova vela amor – Disse Thalia fazendo todos rirem .

– Você é a garota que deu um fora no Connor na festa ? To zuando ele até agora – disse Leo ele parecia o Harry do one direction .

– Aquele cara é um idiota – falei .

Os outros começaram um assunto que eu não me interessei , olhei para a mesa ao lado estavam Percy , a nojenta , Malcom , Nico , Luke e um povo que eu não conhecia eles olhavam pros outros com um olhar esnobe , daria tapa em Malcom depois por isso odiava pessoas assim tipo a minha mãe .

Nico me olhou e sorrio disse algo ao Malcom e dois pegaram suas cadeiras e se sentaram ao meu lado .

– Argh chegou os animais – disse Thalia .

– Me respeita ou pinheiro – disse Nico . – Oii gata .

Corei .

– Oii – falei dando-lhe um beijo na buchecha .

Dei um tapa na cabeça do Malcom que ele foi pra trás .

– Oush o que eu fiz ? – perguntou ele .

– Em casa a gente conversa – falei .

...............................

Estava na quadra esperando a nojenta chegar para a minha alegria Rachel era a capitã das lideres de torcida ou seja eu nunca entraria no grupo então eu tinha que esfregar na cara dela que eu boa, pra completar o uniforme era um shorts saia curtíssimo vermelho com top escrito cheerleader ou seja eu estava praticamente nua .

– Não tinha uma roupa maior? – perguntei a Silena que estava do meu lado .

Ela sorrio .

– Não , esse era o ultimo . – disse ela .

Ela Piper e Bianca eram lider de torcida e ajudariam a decidir quem iria entrar , bom talvez eu tenha chances.

Do outro lado da quadra estava acabando o teste para entrar no time de basquete , Percy dava ordens aos caras concentrado .

Droga ele estava um gato

A nojenta chegou e foi chamando uma por uma , ela ria e humilhava cada uma quando elas terminavam , ai dela se ela falar algo de min bjs .

– Annabeth Chase – chamou uma das meninas .

Fui até o meio da quadra pude ver Leo e o pessoal na arquibancada sorrindo pra mim o teste pro time de basquete já havia acabado ou seja todos haviam se acomodado na arquibancada , Malcom deu um joinha pra min pude ver Percy olhando pras minhas pernas , corei furiosamente .

Até que a musica começou a tocar : https://www.youtube.com/watch?v=gZHjRQjbHrE

Comecei a dançar ao ritmo da musica , sempre disseram que eu dançava bem , fiz a coreografia que eu fazia na outra escola e terminei com um espacate dei graças aos deuses por não ter travado nessa hora .

Todos começaram a me aplaudir , garotos assobiavam e gritavam coisas constrangedoras ao meu respeito .

– Gostosaaaa!! – gritou Thalia .

Sorri.

Senti minhas penas ficarem bambas minha visão foi ficando turva até que apaguei .

................................

Abri os olhos eu estava numa sala estranha toda branca numa espécie de maca , minha cabeça latejava .

– Deuses onde eu estou ? ! – falei me levando .

– Cuidado querida já estou preparando seu soro . – disse uma mulher segurado uma seringa com uma agulha enorme .

Malcom , Thalia e Percy entraram com tudo no quarto .

– Anne você esta bem ? – Perguntou Malcom .

– To o que aconteceu ? – perguntei .

– Você desmaiou – disse Thalia .

Gemi , primeiro dia de aula e você já passa vergonha Annabeth que lindo

– Você não comeu nada não é ? Vou ter que te dar soro na veia – disse a enfermeira .

– Não é melhor ela ir pra casa comer algo ? o Percy leva ela . – disse Thalia piscando pra min .

Ela quer botar o plano em pratica agora ?

– Oque ? Por que eu ? – perguntou Percy.

– Por que o Malcom vai treinar os caras novos do baquete então você ta livre – disse ela .

Meu irmão tentou dizer algo mas Thalia o impediu dando-lhe um beliscão .

– Então vocês dois estão dispensados – disse a enfermeira .

Percy e eu entramos no carro dele, vi que ele não estava muito feliz em me levar pra casa .

– Se não quiser fazer isso pode deixar que eu vou andando – falei cruzando os braços

– Em algum momento eu disse que não queria ? acho que não – disse ele ligando o carro e saindo da escola.

– Idiota – falei .

Chegamos até minha casa , sai do carro e ele me seguiu até a porta .

– O que ta fazendo ? Vai pra casa , eu sei me virar sozinha – falei .

– O que ? Eu não to perdendo um treino de basquete por nada – disse ele .

Bufei . Entrei em casa joguei minha mochila no sofá e fui até a cozinha abri o armário e peguei um chettos .

– Você não pode comer isso , acabou de desmaiar – disse ele abrindo a geladeira .

–Se fica uma gracinha preocupado suas sobrancelhas ficam juntas e franzidas – falei me sentando na ilha da cozinha .

Ele corou .

– Vou cozinhar pra você – disse ele .

Deuses onde fui me meter .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar seus lindos
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.