Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 17
O triângulo amoroso - Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

EEEEEAAAAEE! Tudo bom? Desta vez eu tenho uma desculpa, digamos que válida para o meu atraso! Eu peguei uma gripe que vocês não tem noção, tive que perder aula, tive febre alta, não estava aguentando ficar de pé! Mil perdões, até agora não me recuperei totalmente, mas venho aqui escrever por que to em dívida com vocês! E como eu perdi a aula, eu espero não perder meus leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/17

Percy se encontrava agora num estado emocional deplorável e confuso. Tinha uma namorada irritada e uma amiga aborrecida, ou seria isso a mesma coisa? Não pensou em procurar Hermione naquele momento em que ela bateu a porta, ele sabia que podia se resolver com ela depois, por enquanto ela precisava de um tempo sozinha para ler um pouco e talvez achar nos seus livros algum conforto que o acampamento de cara não proporcionou. Percy foi atrás de Annabeth. Mas onde ela estaria? Depois de alguns minutos se lembrou do lugar onde geralmente treinavam. Correu não muito rápido até lá.

A garota varria o chão com a reluzente espada de prata que possuía. Percy se lembrou de seus leves mas precisos movimentos. Lembrou-se também da primeiríssima vez em que lutaram, e que ele não acidentalmente quase perdeu a vida.

– Annie... - ele chama.

– Que é? - diz dando um bruto golpe no ar.

– P-podemos conversar? - pergunta.

– O que? Vai falar o quanto sua namoradinha é legal, é fofinha, é amável? Pois eu não estou interessada! - ela desenha um "X" na grama com um corte de espada.

– A Hermione não é assim! E olha, nem a conhece direito! E outra, por que está implicando assim com ela? Ela não fez nada pra você! - grita estressado.

– Fez sim... - abaixa a cabeça e a voz.

– Posso saber o que? - foi claro o tom sarcástico do semideus.

– Ela namora com você.

– O que!? Annie, olha, por que isso?

– Eu vou te ajudar no seu raciocínio Percy, vou te ajudar. Eu gosto de você ta bom? EU GOSTO! - ela vira de costas para ele e finca a espada no chão.

"Eita!", sussurra para si mesmo o semideus. Agora tudo tinha ficado mais sério do que ele realmente imaginara. Que iria responder?

– Olha... é... hum... Bem, eu sei que, aquela vez em que nos beijamos, eu possa ter te dado esperanças, mas... Você se lembra muito bem Annie, que eu te disse que não queria estragar nossa amizade não é? Você continua com esta ideia?

– Não dá para esquecer as pessoas assim Percy. Para você é fácil dizer, é só estalar os dedos e as garotas caem aos seus pés, o que deve ter sido o caso dessa Hermione aí.

– Não, não foi o caso dela não! Com ela foi totalmente diferente, ela começou sendo minha amiga, e eu até fiquei antes com uma amiga dela e enfim! Depois no jantar, quando formos sentar para comer, eu conto tudo a vocês, com certeza o acampamento todo está curioso para saber não é? - desconversa.

– Vá se ferrar Percy.

O semideus riu, e se lembrou de Hermione, e se lembrou que teria de ir falar com ela também.

Procurou-a muito por todo o acampamento até que a achou no dormitório conversando animadamente com Grover, eles estavam rindo bastante.

– Eaí Percy! Como é que tá cara? - diz o sátiro saltando da cama com um pulo.

– Oi, é... Será que me deixa... Enfim a sós com ela? - diz apontando para Hermione com a cabeça.

– Ah sim claro mano, fique à vontade. - Grover saiu.

Percy se dirigiu à Hermione.

– Eu estou mais deslocada aqui que uma mandrágora sem vaso! - diz Hermione, cujo a raiva parecia ter passado depois de uma longa conversa com Grover.

– Desculpe, eu não sei o que é isso! - ri Percy.

– Fui muito grossa? - diz Hermione mordendo os lábios.

– Liga não, a Annabeth é pior, vocês duas não vão se dar muito bem. - alerta Percy.

– Eu já percebi. Cada uma que você arruma! - diz. - E eu nem vou começar a citar o quanto isto foi constrangedor para mim, chegar aqui e dar de cara com um monte de gente que eu não conheço o qual de vez em quando olham para mim do nada com olhares totalmente críticos, e eu odeio isso... - Hermione começou a reclamar, e falava muitas coisas de uma vez só e rápido, era o que ela costumava fazer quando estava irritada.

Percy a interrompe com um beijo. Não aqueles beijos normais como eles costumavam dar, mas um beijo caloroso idêntico ao da noite do baile. Onde Percy havia se agarrado ao pescoço de Hermione e ela ao seu peito, e o ar dos dois havia faltado, eles tinham de se soltar mas nenhum deixava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm sorry pelo capítulo pequeno! Comentem! Próximo capítulo quando eu quiser escrever! hehehe! TCHAUUUU!