A Regra escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 23
A festa surpresa de Neji.


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por não ter postado antes, mas é que aqui onde moro tá chovendo bastante e a internet não pega direito. Bem, vamos ao que importa, aqui está um capítulo novo, espero que gostem!!
Os personagens do anime e mangá Naruto são de autoria de Massashi Kishimoto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602157/chapter/23

PONTO DE VISTA HINATA

 

Quarta-feira. Acordei com a luz do sol em meu rosto e segundos depois ouço o barulho ensurdecedor meu despertador me dizendo que mais um lindo dia iria começar e sem demora me levanto da minha aconchegante cama e me espreguiço, mas repentinamente algo veio a minha mente.

— É porque eu te amo! – essa pequena frase do meu tão querido Naruto-kun ficou ecoando desde ontem na minha mente que até imaginei que tivesse sido mais uma alucinação da minha pobre cabecinha.

Fui ao banheiro, tirei o meu novo “pijama” e tomei um banho refrescante, um pouco mais de dez minutos saio do banheiro já vestida com o meu uniforme escolar, vou até a cozinha e faço o café da manhã  com muito amor e carinho para as minhas queridas amigas esfomeadas que tanto prezo.

Quando o café da manhã já estava na mesa, vejo minhas queridas amigas e a minha irmã descendo as escadas com cara de sono, principalmente uma Yamanaka e uma Hanabi que ainda estavam descabeladas, parece que o namoro da Ino-chan com o Gaara-kun faz com que ela vare a noite, mas só quando ele vem aqui em casa visitá-la.

— Bom dia Hina-chan! – me cumprimentaram as cinco em uníssono.

— Bom dia, meninas! O café está servido! Quando terminarem, eu estarei na sala esperando por vocês pra irmos pra escola! – exclamei já indo pra sala de estar.

— É isso ou você está querendo ver um certo loiro de olhos azuis com marquinhas no rosto e com o nome de Uzumaki Naruto, não é Hinatinha? – ouvi a descabelada da Ino-chan com um tom malicioso vindo da cozinha com um copo de café em uma mão e uma torrada com geléia na outra, eu fiquei corada só de ouvir o nome dele.

— I-Ino-chan! Isso não é c-coisa que se diga l-logo de manhã! – tentei ser a mais rígida possível, mas a minha gagueira entregou a minha aflição.

 - Ai, minha flor de girassol! Você fica tão fofa quando faz essa cara! - disse Ino-chan manhosa enquanto beliscava minhas bochechas.

— Não se preocupe, Hinata! – exclama Sakura-chan aparecendo na sala junta das outras, todas já vestidas com o uniforme da escola. — Tenho certeza que o que a Ino-porca quer dizer, é que ela está muito feliz que você e o baka do Naruto finalmente estão juntos! – comentou a rosada sorrindo gentil, a loira só mostrou a língua pra ela.

Olhei pra minha irmãzinha e ela estava calada desde que acordou, eu nunca a tinha visto assim tão abatida por causa do Konohamaru-kun e olha que ela que sempre foi uma garota que falava sempre o que vinha a cabeça, e as vezes falava até demais, então eu cheguei até ela e perguntei o que a afligia.

— Hana-chan! Você está bem? – perguntei a minha irmã caçula segurando em seus ombros, o que chamou a atenção das outras.

— Estou bem, onne-chan! – Hanabi me respondeu com um sorriso forçado.— É só que eu não acredito que o kono-kun está me dando um gelo só por causa daquela nossa conversa no telefone naquele dia! – ela disse me abraçando forte, eu podia ver que em seus olhos perolados haviam lágrimas que teimava em sair.

— Não chore, Hanabi-chan! – comentou Tenten-chan com um sorriso doce pra minha irmãzinha. — Além disso, você pode falar com ele quando formos pra escola! – concluiu a chocolate.

— V-Você tem razão, cunhadinha! – Hanabi disse limpando as lágrimas do seu rosto e fazendo a Tenten-chan corar como nunca, o que fez a mim, Sakura, Ino e Temari rirmos. — Além do quê, aquele Sarutobi baka não vai se livrar de mim tão fácil – minha irmãzinha falou agora com um sorriso confiante.

— Meninas! Vocês já estão prontas? – questionou a Kurenai-sensei aparecendo na sala e mostrando a chave do carro.

— Sim, Kurenai-sensei! Só estávamos esperando pela senhora! – respondeu Temari-chan já com as alças da sua mochila em um dos seus ombros.

No meio do caminho para KHS, falávamos coisas aleatórias, quando a Hanabi-chan me fez lembrar de uma coisa.

— Ei, onne-chan!Você já comprou o presente de aniversário do Neji-nissan? – Hanabi me perguntou, eu tinha esquecido completamente disso.

— É mesmo, manhinha! Eu me esqueci disso! – respondi irritada comigo mesma, como eu poderia ter esquecido o aniversário do meu irmão de consideração que sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei?

— Hoje é o aniversário do Neji, Hanabi-chan? – Tenten-chan perguntou surpresa com aquilo.

— É sim, Tenten-chan! Por acaso ele não... – Hanabi nem terminou a frase dela, pois sabia da situação que a amiga e o Neji-nissan se encontravam. — Oh! Me desculpe, Tenten-chan! Eu tinha esquecido a situação que você e o meu primo se encontram! – se desculpou rapidamente.

— O Gaara-kun me disse que ele os meninos estão querendo dar uma tremenda festa surpresa pra ele! – comentou a Ino-chan chamando a nossa atenção pra ela.

— E por que você não nos contou nada, sua porca? – Sakura-chan indagou super irritada com a loira de corpo perfeito.

— Será por que vocês simplesmente não perguntaram, testa de marquise? – a Yamanaka respondeu sarcástica. — O seu irmão não te falou nada, Temari? – Ino agora pergunta pra Sabaku.

— Não! Mas ele vai me explicar direitinho sobre quem tem mais direito de saber as coisas por ele, a própria irmã dele que no caso sou EU, ou a reles namorada dele! – falou aporrinhada a Temari-chan dando ênfase a palavra com uma carranca do mal.

— Ei! Como assim “reles namorada”?— questionou a Ino-chan alterada com o comentário da outra loira.— Só pra você saber Tema-chan... Eu sou muita areia pro caminhãozinho do seu irmão, além do mais... Você nunca em sua vida inteira vai encontrar uma cunhadinha tão boa quanto eu! – brincou Ino-chan mandando um beijinho pra Tema-chan.

 E assim, aquela discussão entre as duas loiras continuou a viagem toda até a escola, deixando o resto de nós, com uma gota enorme na cabeça.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

Como sempre, a chegada de Hinata e suas amigas a konoha High School foi sob olhares de malícia de muitos garotos que se encontravam ali, até mesmo os comprometidos davam sua olhadela, fazendo com que suas namoradas brigassem com eles.

A Hyuuga e a Yamanaka eram as mais distraídas do grupo, quando de repente são abraçadas por trás por dois garotos conhecidos por elas, o que fez elas darem um gritinho abafado.

— Bom dia, Hina-chan! – disse Naruto no ouvido de Hinata e isso fez com que a pobre garota ficasse mais vermelha que um pimentão. — Bom dia, garotas! – cumprimentou as demais.

— Muito bom dia, minha loirazuda! – cumprimentou Gaara e a pobre Yamanaka ficou de pernas bambas pelo tom de voz malicioso do namorado em seu ouvido.

— Loirazuda? Mas que raios de apelidinho pervertido é esse, Gaara-kun? – perguntou Ino agora se virando para o namorado, enlaçando o pescoço dele com os seus braços e por fim dando um selinho de boas vindas.

— Oras! O que mais seria? Apenas misturei as palavras “loira” com “boazuda”! E então? Gostou, loira? – questionou o Sabaku dando uma piscadela para a loira de corpo perfeito. 

— Mas é claro que sim, amorzinho!  - disse a Yamanaka feliz da vida. — Além de quê, você descreveu duas das minhas principais características! Afinal... Todos aqui sabem que eu sou linda, loira, inteligente, modesta, carismática e mais precisamente... Como o Gaara-kun disse, sou muito loirazuda! - disse Ino fazendo poses sensuais pra cada característica dita por ela.

— Ei, seus pervertidos! – Naruto chamou a atenção das amigas e do casal a sua frente. — Dá pra vocês pararem com esse papinho malicioso de vocês? – perguntou ainda abraçado a Hyuuga que nem sequer se movia ou piscava, devido ao fato do Uzumaki a estar abraçando na frente todo mundo da escola.

— O Naruto tem razão, Ino! – Tenten concordou com o loiro.— Além disso, nós não queremos saber da sua vida sexual!

— Eu sei disso, Pucca! Mas cá pra nós, você só está assim porque não sabia que o seu bofe está aniversariando hoje, não é mesmo? – questionou a Yamanaka de corpo perfeito.

— D-D-Do que está falando, sua louca? Desde q-quando estamos falando daquele c-cabeludo de meia tijela? – retrucou a Mitsashi se enrolando nas suas próprias palavras.

— Agora que você tocou no assunto do aniversário do Neji, Ino! A gente queria saber se vocês não podem nos ajudar a arrumar a festa surpresa, enquanto que uma de vocês o distrai! – disse Naruto cortando a conversa da Mitsashi com a Yamanaka.

— E onde vai ser essa festa surpresa, Naruto-kun? – perguntou Hinata finalmente se recuperando da sua timidez.

— Vai ser lá na casa do Gaara, Hinata! Naruto respondeu gentilmente para a namorada.

— Como é? Lá em casa? E por que você não me disse nada, Gaara? – perguntou Temari indignada com o irmão.

— Certo! Então a festa surpresa será na casa dos Sabakus, mas quanto a isso, quem vai ser a sortuda que vai distrair o Neji? – perguntou Ino cortando a possível briga dos irmãos.

— Que tal você, Tenten? – perguntou Sakura como não quer nada.

— P-Por que eu? – Tenten rebateu assustada a pergunta da rosada com outra pergunta.

— Ora bolas! E quem mais seria? – questionou Temari com um sorriso sacana. — Só você mesmo pra amolecer aquele coração de pedra! — concluiu.

— M-Mas como eu vou faço pra distrair o Neji durante o dia todo até a festa, suas doidas? – Tenten pergunta ainda não acreditando naquela idéia ridícula das amigas.

— Ah! Sei lá! Usa o seu charme feminino ou qualquer outra coisa, mas, por favor, não deixe que o Neji descubra o que estamos tramando! – disse Ino fazendo caras e bocas.

Depois de muito discutirem sobre como a pobre Mitsashi faria para distrair o Hyuuga por uma tarde inteira enquanto que os amigos preparariam a festa surpresa, Tenten sabia que no âmago de seu coração, ela ficou feliz por estar perto do garoto que ama, mesmo que por uma tarde.

Nossos protagonistas se dirigiam para a sala deles e quando Hinata e Naruto passaram pela porta de mãos dadas, eles ouviram um grito estridente de uma patricinha que não gostou nadinha de ver a Hyuuga e o Uzumaki juntos.

— MAS O QUE SIGNIFICA ISSO, NARUTO-KUN? E POR QUE VOCÊ ESTÁ DE MÃOS DADAS COM ESSA AZULADA SILICONADA? – Shion se fez ouvir por toda a sala de aula e andando até o casal.

— Eu e a Hinata estamos finalmente juntos, Shion-chan! Espero que você aceite isso! – respondeu Naruto simplesmente.

A loira patricinha ficou processando o que Naruto disse, mas nada respondeu, pois Shion só ficava encarando Hinata com ódio e ela ainda também não podia creditar que o garoto que ela gosta esteja dizendo uma coisa como essa pra todos na sala ouvirem.

— Mas Naruto-kun... E quanto a minha declaração que eu fiz a você no amistoso de futebol contra a escola da Nuvem? Foi tudo em vão?– indagou Shion já com lágrimas em seus olhos claros.

— Shion, por favor... – disse Naruto depois de dar um grande suspiro. — Eu agradeço muito o sentimento que você tem por mim, mas eu quero que você entenda que eu amo muito a Hinata e é com ela que eu quero ficar! Além disso, tem muitos garotos aqui na escola que dariam tudo pra ficar com você, então por que não esquecemos tudo isso e sejamos amigos? – questionou agora abraçando a Hinata que ficou corada e deixando uma Shion “P” da vida.  

— Naruto-kun...  – sussurrou Shion de cabeça baixa e cerrando os punhos com força. — Eu ainda vou lhe mostrar que essa garota não serve pra você, e quando esse dia chegar, você vai se rastejar implorando pelo meu amor! – disse correndo pra fora da sala de aula com lágrimas nos olhos.

Depois desse escarcéu todo criado pela patricinha, muitos garotos da sala que ainda tinham esperança de ter alguma chance com a Hyuuga, ficaram decepcionados, mas agora que ela e o Uzumaki estão juntos, eles só podiam desejar felicidades ao mais novo casal.

Num piscar de olhos, as aulas foram se passando e finalmente, o sinal da saída soou gritante para todos ouvirem, então nossos protagonistas estavam no estacionamento da escola a espera da kurenai-sensei que demorava em voltar.

— A Kurenai-sensei está demorando!  - disse Hinata preocupada com a demora da tutora.

— Não se preocupe, Hina-chan! Ela provavelmente deve estar corrigindo provas e não viu o tem passar! – Naruto tentou acalmar a namorada.

— Mas ela nunca demorou tanto, assim! – agora quem fala é Sakura incomodada com a demora da professora.

— Deixem de drama, vocês duas! – retrucou Ino abraçada com o Gaara. — Olhem só! Lá vem ela ali! – a loira apontou distante de onde vinha a professora e responsável por elas, mas ela não vinha sozinha, com ela estava Hyuuga Neji, fazendo o coração de Tenten bater acelerado e também lembrar que hoje a tarde ela terá que convencê-lo de passar a tarde inteira com ele.

— Já estão todas aqui? – perguntou kurenai-sensei quando chegou até as estudantes.

— Ainda não, Kurenai-sensei! – respondeu Temari colocando sua mochila nas costas. – A Hanabi-chan ainda não chegou!

— Er... Tenten? Será que eu posso ter uma palavrinha com você? – Neji perguntou meio que sem jeito em ter que encarar a Mitsashi fixamente.

— O que você quer, seu cabeludo? Fale logo que eu estou com pressa! – exclamou Tenten com uma certa irritação na voz.

— Eu queria saber se você... – O Hyuuga nem terminou de dizer o que queria quando ouviram Hanabi gritando com konohamaru.

— SERÁ QUE VOCÊ PODE ME ESCUTAR SÓ POR UM SEGUNDO, KONO-KUN? – Hanabi  já chega discutindo com o namorado.

— NÃO QUERO OUVIR NADA, HANABI-CHAN! ALIÁS, POR QUE VOCÊ NÃO SE JOGA NOS BRAÇOS DO SEU “TONERI, PEDAÇO DE MAU CAMINHO”? - perguntou o Sarutobi sarcástico já se retirando dali.

— Argh! Será que os homens são tão cabeças duras assim? – se perguntou Hanabi com as mãos na cintura e batendo o pé no chão, enquanto observava o namorado ir embora e não notando as presenças masculinas ali.

— Só dê um tempo a ele, Hanabi-chan! – disse Naruto ainda abraçado a Hinata.

— A-Acho que você tem razão, Naruto-kun! Mas é que eu não quero que ele fique emburrado comigo por uma coisa tão insignificante! – falou a mais nova com uma cara triste enquanto entrava na van.

— Coitadinha dela! O que custa aquele baka ouvir o que a Hanabi-chan tem a dizer?– exclamou Sakura com dó da menina, vendo pela janela do carro a Hyuuga mais nova de cabeça baixa e enxugando suas lágrimas com as suas mãos.

— Mas, mudando de assunto... O que você quer falar comigo Neji? – indagou a Mitsashi se virando para o Hyuuga que estava ao seu lado.

— Bem... Será que podemos ir pra um lugar mais sossegado? O que eu tenho pra te dizer é sério! – disse Neji com um semblante indecifrável que deixou todos com uma sobrancelha arqueada.

— Ah! Tudo bem! – retrucou Tenten depois de dar um longo suspiro. — Mas você pode esperar até o fim do meu expediente na lanchonete hoje à tarde? Ainda tenho um longo dia pela frente!

— Na verdade, Tenten... Você não vai precisar ir trabalhar hoje, eu liguei para o Toneri-kun mais cedo e ele aceitou liberar você por hoje, então aproveite a situação para iniciar a fase 1 do nosso plano que é distrair o seu bofe enquanto organizamos a festa surpresa pra ele! – sussurrou baixinho Ino só pra Mitsashi ouvir.

— Nosso plano? Como assim nosso plano? Eu não concordei com nada disso, Ino! – Tenten cochichou de volta pra loira de corpo perfeito.

— Ah! Qual é, Tenten? – indagou a Yamanaka com uma carinha pra lá de maliciosa. – Vai me dizer que você não quer ficar sozinha com o seu boy magia?

— N-Não é isso! Só que... – Tenten não conseguiu completar uma desculpa coerente que logo foi cortada por um Neji irritado por ver as duas garotas cochichando.

— Se vocês duas ainda não perceberam, eu ainda estou aqui, lembram? – indagou o Hyuuga.

— Já chega, vocês dois! – Kurenai cortou uma possível discussão entre os dois jovens. — Meninas, entrem logo na van e vamos logo pra casa!  - ordenou. — E você Neji, como a Tenten-chan não vai trabalhar hoje, porque você não dá uma passadinha lá no apartamento e conversam melhor?

— Você está certa, Kurenai-sensei! Até mais tarde, Pucca! – disse Neji se despedindo da chocolate.

— Bem, eu já vou indo também! Tchau, Hina-chan! – exclamou Naruto dando um selinho na Hyuuga.  – Você vem, Gaara? – perguntou ao ruivo que ainda estava abraçado a namorada.

— Mas é claro! Nos vemos a noite, loira! – respondeu o Sabaku dando um tapinha de leve na bunda da Yamanaka, deixando-a constrangida com o ato do namorado.

— É sério, Ino... Eu ainda não quero ser titia! - comentou Temari fazendo as amigas rirem da cara da Yamanaka.

 

(...)

 

Quando as garota chegam ao apartamento, cada uma foi para seus quartos pra trocar de roupa e almoçar, Hinata como era muito precavida, deixou uma macarronada já pronta pra quando elas voltassem da escola, o que rendeu muitos elogios das amigas. Depois de muito conversarem durante o delicioso almoço, nossas protagonistas se dirigiram para o quarto de Tenten, enquanto que uma Yamanaka de corpo perfeito já começou com o papo sobre com quais roupas elas iriam para a festa.

— Ai meninas! Eu estou pensando em ir pra festa com aquele meu vestido tomara-que-caia roxo! O que acham? – perguntou Ino ansiosa pra chegar a noite.

— Já eu vou com uma calça jeans e uma blusinha verde linda que ainda não estreei! – disse Temari com brilhos nos seus olhos verdes-água.

— Eu tenho um vestido amarelo belíssimo que com certeza vai deixar o Sasuke-kun babando por mim, tenho certeza!- Sakura disse muito empolgada só de pensar o Uchiha se arrastando aos seus pés. — E você, Hina-chan? – questionou pra Hyuuga ao seu lado.

— Não tenho certeza, Sakura-chan! Eu estou indecisa entre o vestidinho lilás de alças finas e uma camiseta branca com uma saia jeans! – falou Hinata batendo os indicadores com o seu rosto corado. — Com qual roupa você vai, Tenten-chan? – indagou para a amiga chocolate.

— Bem... Sabe o que é, amigas...  – comentou Tenten com um pouco de vergonha. – E-Eu não faço a mínima idéia com que roupa ir! – disse a Mitsashi, deixando suas amigas surpresas.

— Ora, se é esse é o problema, Tenten... Eu posso te emprestar algumas roupas minhas! – comentou Sakura solidária.

— NÃO, TENTEN! SE TIVER AMOR A SUA VIDA, SAI DESSA QUE É FURADA! – berrou a Yamanaka, agarrando os ombros da amiga e a sacudindo sem parar.

— Ei, Ino-porca! Por um acaso você quer dizer que eu me visto mal? — indagou Sakura com as mãos em seus quadris, uma sobrancelha arqueada e um olhar inquisidor pra loira.

— Ah! É a brincadeira dos sete erros? Pois eu estou vendo onze! – a Yamanaka zoou apontando para as vestimentas da rosada, deixando uma Haruno irada e fazendo Tenten, Hinata e Temari rirem como loucas. — Não se preocupe, Pucca! Eu tenho um vestido vermelho que cairá como uma luva em você! – disse Ino se recompondo dos risos.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA TENTEN

 

Depois que as meninas saíram para trabalhar na lanchonete, a Hanabi-chan disse que também iria passar a tarde fora, pois ela teria que fazer um trabalho em dupla na casa da Moegi-chan e também tem a Kurenai-sensei que deve estar com o Asuma-sensei, ela jura que nos engana que eles são apenas amigos, a Ino me disse uma vez que ela os flagrou se beijando no estacionamento da escola, no começo ficamos até surpresas com o fato de a nossa queridíssima sensei estar namorando um dos professores mais populares de KHS, mas eu e minhas queridas amigas apoiaremos em tudo que a Kurenai-sensei precisar, não importando o que seja.

Eu olhava para o relógio da parede e parecia que as horas custavam a passar, só de imaginar que o Neji vinha conversar comigo aqui em casa e ainda mais a sós era uma coisa que o meu pobre coração talvez não agüente. O dia estava bastante quente, então fui tomar um banho refrescante antes dele chegar, vesti uma roupa confortável que se baseava numa camisa sem manga na cor preta com a inscrição 6CP nela, um shortinho jeans curto e uma sandália preta e fui me deitar no sofá da sala enquanto lia uma revista em quadrinhos.

Nem bem eu tinha me deitado no sofá, ouvi a campainha da porta soar e então rapidamente eu a abri, pois eu já sabia quem era.

— E aí, Pucca! Como vai essa força? – vestido com uma camisa pólo amarelo que deixava seus braços fortes em evidência por dentro de sua calça jeans e calçando um tênis azul com branco, aquele Hyuuga metido a garanhão me perguntou com uma voz sedutoramente sedutora e me olhando de cima a abaixo e ainda mais vestida naquelas roupas curtíssimas, o que será que ele quer fazer com o meu pobre coraçãozinho? Esse santo sacana tem namorada, mesmo que seja aquela ridícula da Kin, mas convenhamos, eu não quero ser simplesmente a outra pra que ele pudesse brincar e mais tarde jogar fora.

— Terra chamando Pucca! Tem alguém na escuta? – pelo amor de Kami-sama! Se o Neji continuar com essa voz maliciosa pra cima de mim, eu vou acabar estuprando esse garoto aqui e agora.

— Hã? Ah, sim! Entre logo de uma vez Hyuuga e fale logo o que tem pra falar! – saí dos meus devaneios e dei passagem pra ele entrar e sem cerimônia, aquele pervertido ficou olhando a minha bunda enquanto eu me dirigia pra o sofá da sala, agora é sério, eu não sabia se ficava feliz ou constrangida com isso.

— O negócio é o seguinte, Tenten... Eu vou terminar o meu namoro com a Kin e quero saber se ainda tenho alguma chance com você? – Neji disse sem rodeios, era isso que eu gostava nesse Hyuuga pedaço de mau caminho, quando ele queria dizer algo, ele dizia na cara.

— Espera! Espera só um pouquinho aí! – falei tentando entender a informação. — Eu ouvi bem? Você está disposto a dar um belo pé na bunda daquela ordinária por minha causa? É sério isso? – questionei a ele ainda não querendo acreditar em nenhuma palavra que aquele Hyuuga apetitoso me disse, mas saber que ele estava querendo mandar aquela patricinha idiota pastar pra ficar comigo, isso deixava o meu coração cheio de alegria.

— Sim, Tenten! Eu estou sim! – ele me respondeu simplesmente.

— Me responde uma coisa, Neji... – falei encarando aqueles olhos perolados que sempre me hipnotizaram. — Aonde você quer chegar com essa história? – perguntei. Era impressão minha ou ele estava olhando descaradamente as minhas pernas que estavam cruzadas no sofá?

— Em poucas palavras? – Neji retrucou e eu apenas balancei a cabeça em sinal de afirmação. — Aquela garota é muito mais irritante que você! – respondeu com o seu típico sorrisinho de canto. Continuei o encarando e ele se tocou que eu não estava entendendo bulhufas, então o Hyuuga continuou.

— Eu nunca tinha visto garota mais fútil que ela, fala sério!  - Neji disse melancólico. — Tudo que a Kin falava nos nossos encontros era sobre roupas de marca, Shopping e de como suas unhas e seu cabelo estavam lindos! Aquilo era uma tortura! – a única coisa que eu fiz foi escutar as lamúrias do Hyuuga sobre como a Kin Tsuchi era uma vaca que só falava besteiras. Ainda não sei como o Neji ficou namorando e apalpando essa desgraça por muito tempo.

— Quem mandou você namorar aquela desmiolada? – indaguei rindo. – Eu nem posso imaginar os micos que a kin te fez passar!

— Até hoje eu me arrependo disso! – ele disse e rimos ainda mais.

— Você tem um sorriso lindo! Devia sorrir mais vezes! – Ok! Por essa eu não esperava. Esse comentário do Hyuuga me deixou desconcertada, ele sentou no meu lado no sofá e me encarava fixamente, aproximando perigosamente seu rosto do meu.

Eu ia finalmente beijar o garoto que sempre fui apaixonada, meu coração batia acelerado de tanta emoção. Nossos lábios estavam a centímetros de se tocarem, quando meu celular que estava no bolso traseiro do meu shortinho começou a tocar, quem quer que fosse essa pessoinha que me interrompeu nesse meu momento sublime, será uma pessoa mortinha da Silva.

— Ino! – disse irritada olhando o visor do meu celular. — O que é, criatura? – perguntei com um pouco de grosseria.

— Credo! Parece que interrompi algo, não foi? – indagou rindo a Yamanaka do outro lado da linha. — Eu só liguei pra te avisar que terminamos de arrumar a festa do seu bofe, então você já pode trazê-lo pra cá! – essa loira desvairada desligou na minha cara. É mole?

— O que aquela loira escandalosa queria? – Neji me perguntou com uma sobrancelha arqueada, acho que esse garoto está desconfiado de alguma coisa. 

— Ah! É que a Ino está dando a maior festança lá na casa do Gaara e me perguntou se você não queria ir comigo! – eu menti na cara dura, eu nunca tinha mentido tão descaradamente assim.

— Festa na casa do Gaara? Como é que eu não fiquei sabendo disso? – Neji me perguntou com ar de desconfiança.

— Você sabe como a Ino é! – respondi com um sorriso forçado. — Ela quis fazer uma festa chique e convidou só os amigos mais próximos! Então, será que você pode me esperar só um pouquinho enquanto eu tomo um outro banho e troco de roupa? Nós até podemos ir juntos! O que acha? – perguntei me direcionando para as escadas e ainda assim, aquele Hyuuga pervertido não parava de olhar a minha bunda. — E para de olhar a minha bunda, seu safado! – resmunguei com falsa irritação.

— O que posso fazer? Você tem uma bunda tão bonita! – ouvi aquele Hyuuga sem vergonha com um sorrisinho de canto, o que me deixou completamente corada.

Pouco tempo depois, já no meu quarto, eu me encarava fixamente no espelho com o vestido que a Ino me emprestou, era um vestido meio que apertado simples vermelho, de alças e com um decote não muito grande, mas também não muito vulgar, o que deixava todas as minhas curvas em evidência e que ia até o meio das minhas coxas. Então para mudar um pouco o meu estilo, eu deixei o meu cabelo solto, só pra dar um toque a mais, de maquiagem eu apenas passei um batom vermelho nos lábios e saí do meu quarto.

— Já estou pronta! Vamos, então? – perguntei a Neji do alto da escada e não pude deixar de notar o olhar pervertido e ao mesmo tempo apaixonado dele, quando eu voltar pra casa, não posso esquecer-me de agradecer aquela loira oxigenada da Ino por acertar a reação do Hyuuga quando ele me visse com essa roupa.

— Você está deslumbrante! – falou Neji com um sorriso de admiração.

— Obrigada! Vamos? – o indaguei e ele só confirmou com um sinal balançando a cabeça.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

O percurso até a casa do Gaara foi longo e silencioso, nenhum dos dois jovens ousaram dizer uma palavra sequer, mas a Mitsashi irritada com todo aquele silêncio, resolveu quebrá-lo.

— Er... Neji? O que você acha do namoro da sua prima com o Naruto? – Tenten resolveu dizer a primeira coisa que veio a sua mente.

— Se a Hinata-sama está feliz com aquele loiro idiota, então eu também estou! – Neji contestou simplesmente.

— Mas, então... Quando é que você vai terminar com a vaca da Kin? – Tenten indagou mudando de assunto, Neji só deu uma olhadinha de canto pra garota, ela estava ansiosa pra pela resposta.

— Só quando você responder a minha pergunta de antes, Mitsashi! – o Hyuuga comentou quando parava o seu carro num sinal vermelho.

— Que pergunta? Não sei do que você está falando! – disse a chocolate se fazendo de desentendida.

— Não se faça de boba, Pucca! – Neji disse depois de dar um longo suspiro. — Eu te perguntei se ainda tenho uma chance com você depois de que eu terminar o meu lance com a Kin!

Depois dessa breve conversa entre eles, o silêncio reinou de novo no interior do carro de Neji, então, em pouco tempo, já se poderia ver a casa dos Sabaku com muitos carros estacionados perto dela e sem delongas, o Hyuuga estacionou seu carro próximo a um deles.

Neji saiu do automóvel, deu a volta e abriu a porta para que a Mitsashi saísse, ela ficou encantada com a atitude dele.

— Muito obrigada! – Tenten falou corada ao segurar a mão do Hyuuga em sinal de cavalherismo e saindo do carro.

Quando eles se aproximavam da casa dos Sabaku, Neji estranhou o silêncio que se instalava no lugar, se era uma festa preparada pela Ino Yamanaka, eles deveriam ouvir a música alta a muitos quarteirões de distância, mas antes de Tenten pôr a mão na maçaneta da porta, o Hyuuga segurou gentilmente a mão da garota e a puxando pra perto de si, chocando seus corpos.

— O-O-O que foi? – Tenten disse corando ao máximo por estar naquela situação com Neji, ela quase teve um treco com o fato de seus seios estarem pressionados com o peitoral malhado do rapaz e com seus rostos a milímetros de distância.

— Por favor, me responda, Tenten! Eu ainda tenho alguma chance com você? – Neji indagou e agora pondo suas mãos na cintura da garota.

— V-Você sabe que sim, Neji!  - a morena chocolate disse um pouco insegura por estar tão perto do garoto que ama. — E eu também quero te pedir desculpas por dizer aquelas besteiras no clube que eu não me importava com você, mas é que o meu estúpido orgulho não me deixava pensar direito e eu também percebi que você só passava a mão na bunda da Kin na escola quando eu estivesse por perto, mas eu só quero que saiba que ainda sou apaixonada por você, seu Hyuuga escroto, mesmo com todas aquelas apalpada que você dava naquela patricinha piranha! – concluiu enlaçando o pescoço dele com os seus braços.

— Como eu pensei, você fala demais! – falou Neji antes de selar seus lábios com os de Tenten e logo o beijo se tornou necessitado, cheio de luxúria, a língua do garoto pediu passagem que foi concedida por ela com muito prazer.

 Neji e Tenten se beijavam apaixonadamente na porta da casa dos Sabaku e sem demora, a Mitsashi sentiu mãos grandes na sua bunda por sobre o seu vestido vermelho e a apertando com força, os dois simplesmente se esqueceram que tinham uma festa pra ir e durante um beijo e outro, seus corpos se escoravam na maçaneta da porta fazendo-a se abrir e então eles entraram ainda se beijando loucamente e sem notarem que as luzes da sala estavam desligadas, mas só se separaram quando as luzes se acenderam e ouvirem muitas vozes gritando ao mesmo tempo.

— SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO, NEJI! – gritaram em uníssono seus amigos, mas tudo ficou em silêncio pelo fato de todos ali verem uma Tenten descabelada e constrangida e um Neji com os lábios borrados de batom e com as suas mãos na bunda da Mitsashi.

— Er... Olá! – disseram os dois totalmente corados com a situação.

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Regra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.