A Felicidade Tem Um Preço escrita por Luana Mary


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente nao ficou muito bom já vou avisando ( nao fiou bom)

Mais leem por favor....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60187/chapter/6

Jasper:

Assim que elas saíram todos nos sentamos no sofá.

- Pronto elas já se foram podem me contar agora?-disse Esme
-Mais é claro amor, Esme teremos mais um membro na família
-Eu sei querida, a Alli acabou de entrar
-Não, eu sei Alli estará conosco mais eu estou falando de outra pessoa sabe?Nós ainda não conhecemos
-Eu não estou entendendo Carlisle,como assim?
- Ai mãe deixa eu explicar e depois eu que sou o burro não? Acontece que você vai ser avo eu sei que é estranho, entendeu?
-Mais Carlisle isso não é proibido? Há séculos eu não via uma coisa sobre essa.
- Nós sabemos
Ah Jazz estou tão feliz - disse Esme vindo me abraçar.

Depois que a noticia e a historia foi contada esme se levantou e foi arrumar meu quarto para que Alice pudesse descansar, depois ficamos conversando por um bom tempo , eu estava tão feliz .

- Chegamos-disse Rose entrando cheia de sacolas
- Oi gente – disse Bella entrando com mais algumas sacolas
- Uau compraram o shopping ?- disse Edward rindo.
- Claro que não , nunca mais vou no shopping com a Alice e com a Rose .
- E porque não ?
- A baixinha é pior que a Rose , nossa vocês tem certeza que ela nunca entrou em um shopping?

Todos começamos a rir , logo Alice entrou com algumas sacolas na mão fui em sua direção e peguei as sacolas as colocando com as outras, logo Esme desceu as escadas.

- Ah Alice minha filha estou tão feliz .
- Ah obrigada Esme eu também.
- Esme venha preciso falar com você
- Claro Carlisle
-Rose vamos caçar?
- Vamos claro
-Bella vamos para nosso chalé?
- Vamos , tchau Alice , tchau Jasper
- Tchau

Eu sabia que estavam fazendo isso para nos deixarem soznhos, assim que todos saíram tomei Alice em meus braços, ela estava mais linda do que nunca, seu rosto estava com um brilho diferente ela parecia feliz e tive certeza de que se pudesse corar estaria toda vermelhinha, segurei seu rosto em minhas mãos e a beijei, depois que a beijei ela me abraçou um abraço tão bom que era impossível não sentir o amor.

- Alice amor vem conhecer nosso quarto.

Assim que entramos Alice abriu um sorriso enorme , eu adora vê-la daquele jeito .

- E então gostou?
- É lindo
- Ele é nosso
- Assim como eu sou sua .

Eu não agüentei com aquelas palavras fechei a porta e a beijei, minha mão foi para seu cabelo , senti sua mão dançando pelas minhas costas , passei minha mão para suas pernas e a levantei entrelaçando-as em minha cintura , logo ela estava tentando desabotoar a minha camiseta , logo separamos nossos lábios .

- Eu te amo Jasper
- Voce é minha querida

Após aquelas palavras ela se separou de mim e se afastou , o que eu havia feito? Por que ela se separou?

- Alice o que houve?
- Você me chamou de querida
- E o que tem isso? Eu te amo
- Eu sei Jasper mais , nada deixa .

Dizendo isso ela se aproximou de mim e me beijou, voltamos aonde tinha parado logo ela estava deitada na cama eu sobre ela começamos a nos beijar loucamente. Logo após de termos feito amor Alice estava deitada ao meu lado , me abraçando , não podia imaginar eu me separando dela.

- Vamos descer?
- Ah claro

Alice foi tomar banho e eu fiquei esperando , logo depois foi minha vez assim que sai do banho ela estava me esperando , me vesti e descemos as escadas assim que descemos encontramos Emmet na sala assistindo o canal de esporte .

- E ai se divertiram?
- Emmet – eu disse entre dentes
- Tudo bem Jasper , parei
- E ai baixinha ? Você vê o futuro não?
- Sim
- Então faz um favor você pode ver quem vai ganhar o jogo para mim?
- Ah eu ...
-Não Emmet sem trapacear
- Ah você é mesmo um chato Jasper

Comecei a rir e conduzi Alice ate a cozinha , quando chegamos Esme estava conversando com Bella e Rose, assim que entramos Bella estava com um sorriso enorme e se dirigiu ate nos abraçando Alice , logo em seguida foi a vez de Rose .

-Contei a elas Jazz
- Ah sim como não pude imaginar
- Ai Alice estou tão feliz vou ter um subrinho –disse Bella ainda do lado de Alice
- Ai eu vou poder tomar conta dele também – disse Rose
- Ah claro
- Ai que legal , nossa estou super animada, nossa Alli parece que você já esta com três meses não Haia reparado isso antes- disse Bella
- Eu sei
- Ai Alli temos que ir para as compras
- Rose acabamos de voltar do shopping
- Bella não seja estraga prazeres . Vem Alice vamos conversar-disse Rose puxando Alice e Bella as seguindo

Alice:

Logo depois que saímos da cozinha Rose me evou para o quarto dela.

- Alice vamos conta tudo
- Tudo?
- Claro , quando nosso sobrinho ( a ) vai nascer?
- Ah na verdade eu não sei Rose
- Ai Alice onde vai ser o quarto?
- Não sei – eu disse rindo elas estavam loucas

A conversa com Rose e Bella foi ótima parecia que nos conhecíamos a séculos .

DUAS SEMANAS DEPOIS........

Eu estava sentada na cama Jazz estava deitado do meu lado , eu estava enorme parecia um balão , Jazz sismava em falar que eu estava linda , todos estavam sendo super cuidadosos comigo, ate Emmet havia parado de fazer piadinha e estava me tratando como se eu fosse uma criança toda hora ia perguntar se estava bem , eu estav adorando, nem parecia que já havia passado duas semanas . Quando tentei me levantar senti uma dor horrível.

- Jazz?
- Que foi Alice?
- Chame Carlisle

Eu vi ele saindo e logo em seguida Carlisle e todos os outro estavam na porta olhando para mim.

- Alice calma respire e deite-se
- Meu filho Carlisle?
- Sim Jazz, agora podem por favor sair?

Deitei-me como Carlisle mandou e fiquei esperando a dor estava tão forte que não agüentei e comecei a gritar.

- Alice vou contar ate três e você faz força ok? Um, dois três .

Fiz o que ele mandou estava uma dor insuportável, podia sentir ele empurrando com todas as forças a dor foi ficando cada vez mais intensa até que ouvi seu chorinho , era fraco e me lembrava de um gato , não podia ser alegria maior ouvir aquilo.

- Aqui esta ela Alice, é linda
- Ela?- eu disse estendo minhas mãos para poder pegar meu bebe
- Sim

Quando a peguei em meus braços e olhei para seu rostinho foi como ter recebido uma corrente de emoções , comecei a chorar , ou quase, ela era linda seus cabelinhos caiam em leves caxinhos dourados como o de Jasper , assim que segurei suas maosinhas ela abriu os olhinhos , como uma criaturinha como aquela poderia ser tão linda?Logo ouvi a porta se abrindo e Jasper entrou acompanhado com os outros , ele caminhou ate a minha direção e se sentou ao meu lado.

- Pegue – eu disse estendendo nossa filha para ele
- Ela é linda
- Puxou a você

Ele pegou ela nos braços e logo podemos ouvir sua gargalhada , era algo inesplicavel a melhor coisa que poderia ter ouvido, todos ficaram em volta de Jasper admirando milha pequena filha.

- E então como vai ser o nome da minha sobrinha?
- Eu estava pensando em Angeline , o que acha Jazz?
- É perfeito

Logo após Esme levou ela para tomar um banho , colocaram uma roupinha linda que destacou em sua pele branca , depois Rose a pegou ficou brincando com ela , todos estavam encantados com a sobrinha , já havia tomado meu banho e estava na sala com Jasper e os outros com minha pequena no colo , não cansava de ficar olhando para seu lindo rostinho.

- Ela é linda
- É claro Rose , ela é uma vampira legitima
- Mesmo se não fosse ursinho ela seria linda
- Sim seria

Minha pequena estava brincando em meus braços , logo ela olhou para Esse e deu um sorriso Esme andou ate ela e a pegou , fiquei abraçada com Jazz enquanto via todos em volta de Esme , log minha visão mudou havia uma vampira ela era linda os cabelos longos meio avermelhados , seus olhos vermelhos como sangue, seu corpo esbelto lembrava ate o de Rose , ela estava indo em direção a casa dos Cullens e iria perguntar por Jasper?

- O que houve Alice?
- Iremos receber uma visita
- Visita quem?
- Eu não sei ela é uma vampira com os cabelos um pouco avermelhados o corpo esbelto os olhos vermelho como sangue ela esta vindo a sua procura Jazz , você a conhece?
- Ixi se deu mal maninho
- Quem é ela?
- Pela descrição é a Maria
- Maria ? Jazz quem é ela?
- Não se preocupe meu amor – disse ele beijando minha testa

Assim que ele fez isso ouvimos alguém batendo na porta , Jazz se levantou e caminhou até ela , assim que ele abriu a vampira pulou em seu pescoço , trinquei os dentes para não avançar nela de uma vez .


Jaspe :

- Maria o que você....?
- Eu voltei para você Jazz , há muito tempo dês da ultima guerra fiquei vagando por ai para saber aonde você estava e te encontrei meu amor.
- Maria acontece que é bem....- mais foi interrompido por Esme
- Ah oi Maria
- Oi , ai que coisa linda quem é essa criancinha?
- Ela é minha , na verdade nossa não é amor?- disse Alice se aproximando de nos e segurando minha mao , pude sentir o ódio da Maria e me posicionei como defesa colocando Alice e Esme para trás .
- Ah então é Assim Jasper ?
- Maria eu nunca senti nada por você
- Mentiroso
- Não , não estou mentindo eu amo a Alice
- O que como assim? – Maria já se posicionou para o ataque também
- Parem – disse Carlisle vindo ate nós – Maria pesso que se retire , somos 8 contra uma , e não queremos brigar
- Ah claro mais isso não vai ficar assim ouviu Jasper Cullen?

Assim que Maria desapareceu relachei minha posição e abracei Alice , Esme estava ao lado dela com nossa filha no colo a peguei de Esme e olhei em seu rostinho , não podia perder nenhuma das duas , as únicas pessoas que realmente amo em minha vida olhei para todos que estavm olhando para nos três , apenas dei um sorriso e abracei Alice mais forte junto com minha filha.

Os outros dias passaram tensos , eu temia que Maria fizesse algo mais Alice sempre me acalmava.

- Crianças vamos sair esta bem? – disse Esme
- Claro – respondemos todos juntos
- Jasper vamos jogar vídeo game?
- Vamos Emmet

Me juntei com Emmet para jogarmos uma partida , Alice estaav conversando com Rose e Bella e nossa filhinha estava brincando no chão , ela parecia estar com 3 meses ela estava linda , muitas vezes me lembrava Alice . Logo começamos a ouvir seu chorinho , eu adorava ouvi-la parecia que algo dentro de mim se alegrava com ela , parei de jogar e fui ate onde ela Alice Rose e Bella estavam .

- o que houve?
- Ela esta com fome
- Deixe que eu cuide disso
- Jasper agora seria minha vez a filha é sua deixa a tia cuidar dela
- Esta bem Rose

Fui para perto de Alice que estava tão sorridente que não resisti e a beijei,logo fomos enterrompidos

- Jasper pare de agarrar a baixinha e vem logo terminar de jogar quero ganhar de você.
-Sinto informar Emmet mais quem vai ganhar é o Jasper eu vi
- Cala a boca baixinha , agora perdi a vontade de jogar

Comecei a rir .

- Obrigada amor
- Não foi nada

Seguimos para a cozinha onde Rose estava brincando com minha princesinha , cheguei ate ela e ela estendeu os bracinhos a peguei no colo e ela encostou a cabeça em meu ombro , adorava quando ela fazia isso , ela era tão calminha , nem parecia que havia passado um mês , nos estávamos tão felizes havia sendo os melhores meses de minha vida , ela começou a brincar com meu cabelo , ela tinha os mesmos caxinhos e seu rosto era o mesmo da Alice , ela era perfeita .

- Jazz podemos caçar?
- Claro Lice vamos

Entreguei Angeline para Rose e sai com a Alice , seguimos para a floresta e começamos a procurar nossas presas , quando olhei para Alice ela estava com o olhar perdido em algum lugar corri para seu lado e pude ver o horror tomando seu corpo.

- Alice o que você viu?
- Jazz a Maria temos que voltar e rápido .

Eu não estava entendendo nada apenas a segui estávamos correndo tanto que tudo não passava de um borrão , quando chegamos em casa entramos correndo , estava tudo bagunçado , quando olhei para o lado Rose estava sendo segurada por u vampiro , parecia um recém criado , todos estavam sendo impedidos , não estava achando minha filha onde ela estava?

- Ah vocês chegaram , estava cansada de esperar , onde vocês estavam?
- Maria largue ela agora eu disse a raiva já estava tomando conta de mim Maria estava com Angeline na mao ela estava chorando , não sei por onde entraram mais logo Carlisle e Esme se juntaram a nós .
- Maria não faça isso largue ela – disse Carlisle
- Largue ela agora – disse Alice se preparando para pular em Maria
- De apenas um passo , e eu a mato – parei assim que ela disse auilo não podia perder minha filha
- Jasper você realmente nunca sentiu nada por mim?
- Maria apenas largue ela agora , e conversaremos
- Acho que não vai ser possível , eu não posso te perde novamente Jasper nem que para isso eu tenha que matar sua preciosa filhinha não é mesmo criancinha?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok podem me xingar sei que nao ficou bom ...Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Tem Um Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.